"Ele que decidia tudo", confirma Roberto Jefferson sobre José Dirceu, o "chefe da quadrilha" do Mensalão.

Clique na imagem para ampliar e ler entrevista de Roberto Jefferson, presidente do PTB, ao Estadão, ligando seu destino ao do "chefe da quadrilha" do mensalão, José Dirceu.

7 comentários

Mais uma "performance" desse sujeito medíocre que começou sua carreira a reboque do programa sensacionalista "O POVO NA TV".

Esse canalha tem certeza que o STF e seus "ministros cotistas" não vão condenar ninguém.

Nunca condenaram.

Isso é mais uma ópera tosca ensaiada por esse crápula que "tirou do rabo" de luis inácio toda a responsabilidade do MENSALÃO.

Punição mesmo só recebeu quando zé dirceu, num raríssimo ímpeto de coragem, deu-lhe uma porrada no olho...

... e tudo vai ficar por isso mesmo.

Reply

Curioso é que esse tal Dirceu é um agente da polícia secreta cubana e, logo, com ligação direta com a KGB, ou seja, jamais poderia ter sido alçado a qualquer cargo político. A prova maior disso é o desrespeito que empreendeu aos mandantes dos parlamentares que estes elegeram e à própria instituição do Congresso Nacional.

Reply

Bob, Menino travesso.
Intenta uma carona no poder externo junto ao STF.
Calma, são só 111 anos de cadeia... o que é um século para o grupo que negou o Descobrimento.
Ah, no País o limite de xilindró não passa de 30... assim, já pegam o "bônus" de 71 anos de cárcere.
E com as manobras... podem ficar em liberdade "condicional"... Que Justiça! Infelizmente (não obstante os sentimentos cristãos e que existem lá fora), aqui não tem a "perpétua" e as "torradeiras". E tudo seria bem diferente, tal a canção de amor.
Bob,
E se houver (vai levantar defunto na terra da impunidade irrestrita) condenação, são duas abas que se abrem: uma, Bob vai sentir o peso da teatral representação do "animador" traído (acusou e excluiu, bateu e passou manteiga).
A outra, a dupla tem prisão privilegiada - usam o rótulo de advogados, inscritos em suas Seccionais... sem condenação não tem masmorra... mas não seria razoável que a OAB fosse mais exigente no plano da ética? Vamos esperar o "IV Milênio".
A esperança, dizem, é a última que morre... os viventes na fila partem primeiro.

Reply

É a certeza da impunidade reflexa que fala por sua boca.
Ele conhece a fundo o Supremo...com certeza também as mazelas subterrâneas de cada um de seus ministros.
Ou então tornou-se um jogador.

Reply

Bem, deve servir como atenuante a condição de delator do esquema, por parte do ex-deputado Roberto Jeferson.Com certeza não fosse a delação a CORRUPÇÃO, hoje, no governo não teria qualquer limite.Os aliados dos corruptos chegaram ao ponto de dizer e apelidar a imprensa(livre) de PIG =Partido da Imprensa Golpista!!!!.Não por quê ainda não apelidaram a Justiça de PJG=Partido da Justiça Golpista!.Jdean.

Reply

Ele não parece nem um pouco preocupado.

Reply

Cel.
Gostaria que o Bob Jeff dissesse por que e para que o Pt daria $4 milhões para o seu partido para cobrir despesas de campanha. O PT é o bom samaritano? Deu toda essa dinheirama a troco de nada? É óbvio que foi para ter apoio político nas votações do Congresso.Sendo assim, que ele não venha chorar agora. No calor do ódio que estava ele confessou o crime. Eu vi.
Esther

Reply