"Cientistas" querem embromar a aprovação do Código Florestal.

Hoje a SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) e a ABC (Academia Brasileira de Ciências) divulgaram carta endereçada ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), sobre o Código Florestal. As entidados consideram que, caso não sejam feitas mudanças, o código nascerá defasado. Elas defendem que o projeto seja examinado pela Comissão de Ciência e Tecnologia.

Querem saber por que não é necessário que a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática - CCT, do Senado Federal, debata o Código Florestal?  

Porque dos 17 membros da mesma, 14 já participam como titulares ou suplentes das Comissões de Agricultura e de Meio-Ambiente, que estão analisando o relatório. O foro está aberto para o debate, tanto é que a SBPC esteve no Senado, na última semana. É pura tentativa de postergar a aprovação. A SBPC e a ABC se omitiram durante anos a fio de debater o tema. Jogaram contra o projeto, o tempo inteiro. Muitos cientistas brasileiros já deram o seu aval ao relatório de Aldo Rebelo. Chega de embromação. Só mesmo no Brasil para a ciência atrapalhar o desenvolvimento.

2 comentários

issae deve ser alguma verba que esses cientista tão querendo por isso que estão metendo o dedo na merda toda !

malas sem alça querem malas com $

Reply

Esses cientistas da SBPC são todos, sem exceção, fascistas que odeiam, até às entranhas, a democracia.

Os totalitarismos de esquerda se esfacelaram todos, restando, cambaleantes, o castrismo e a formiga atômica, além do neo-esquerdismo vagabundo na América Latina, representado pelo boquirroto canceroso filho de uma égua barranqueira - que Deus celeramente há de lhe mandar de volta ao inferno.

Estes senhores FDP da SBPC, vendo a ruína de sua utopia fajuta, fascistóide e genocida dar com os burros n'água, não se acanham em sabotar a democracia com seu discurso ambientalista pautado pelo capitalismo patriótico
das grandes potências.

Pensam os cientistas esquerdofrênicos da SBPC, irmãos-siameses dos agricultores dos biomas arrasados das nações desenvolvidadas da América do Norte e da Europa:
Se nossa utopia fascista não pôde e não pode ter sucesso, pelo menos a democracia terá a mesma sorte, nem que para isso tenhamos que flertar com o ambientalismo, usando métodos terroristas no discurso científico. O Brasil é uma terra fértil para a desconstrução; seu povo não é patriota e é permissivo; é terra que não tem dono.

Cientistas!? covardes da SBPC, vão fazer seu discurso vagabundo nos EUA, na Europa; garanto que não voltam vivos de lá: os próprios ambientalistas e cientistas destes locais lhe darão um fim ambientalmente sustentável.

Reply