Três bons momentos na TV.

Hoje à noite, tem Aldo Rebelo (PCdoB-SP), relator do Códio Florestal, às 23:30 no Canal Livre, na Band. Em seguida, às 00:30 tem Kátia Abreu, a senadora que lidera a CNA e a mobilização nacional para aprovação do relatório de Rebelo, no Kennedy Alencar, da RedeTV. E amanhã, às 21:00 horas tem o senador Álvaro Dias (PSDb-PR) na bancada do Roda Viva, na Cultura. Três bons momentos de boa política na TV.

42 comentários

nossa, que alivio!

depois de 8 anos de velhaco na tv ver a senadora Katia Abreu desfilando sua decência e competência eh realmente um alivio para os nossos olhos e ouvidos tão castigados durante os últimos anos...

tai, Katia Abreu, Alvaro Dias, Demostenes Torres...

temos bons politicos que representam sim a maioria do pensamento da sociedade brasileira, que quer ordem e que bandido vá para a cadeia...

o que falta eh organizar essa turma em torno de um projeto comum forte...

somos uma maioria dispersa, o que debilita nossas forças e acaba fazendo com que o pensamento progressista pareça uma maioria, quando não eh...

explique bem explicadinho para um homem comum, um cidadão simples, o que eh esse tal progressismo e ele ira imediatamente dizer "vade retro!"...

só que a imprensa não explica nada, não informa merda alguma...

o que a grande imprensa brasileira faz eh propaganda esquerdista pura e simples...

Reply

da Foia:

"Escândalo aborta plano eleitoral de Palocci para 2014"

"Era só o que faltava. Não bastassem os ataques da oposição, agora o tiro de canhão veio de dentro do próprio governo", relatou Antonio Palocci em livro. A frase é de 2006, mas poderia ser facilmente reeditada hoje.

Naquela época, o então ministro da Fazenda pensava em suceder Lula no Planalto, mas teve os planos dinamitados por um caseiro de Brasília."


hum, não sei não, Coronel...

mas acho que Paloffi andou dormindo com o inimigo e não se deu conta...

Paloffi suceder Lula?

e suceder Dilma?

isso significaria uma aposentadoria certa para o velhaco da presidência da republica, e como sabemos, ele nao tem essa intenção...

humm...Paloffi, te cuida, acho que estas "dormindo bem ao lado do canhão"...

Reply

O problema é aturar este Kennedy Alencar, capacho de Lula. Dá nojo ver suas colocações... carinha sem opinião alguma. Espero que a Kátia Abreu destrua todas as suas colocações, pois ele vai tentar desqualificar seu ponto de vista.... Ele tem que se tocar que Kátia Abreu não é Dilma, ela tem personalidade (própria).

Reply

Sr. Coronel,

obrigado pela informação!

RM/fpolis

Reply

Coronel, interferencias de ex-presidente no governo atual está se tornando rotina, avalio que tal prática é preocupante, uma vez que demonstra fraqueza da governante eleita e nas nossas instituições(aqui não cabe discutir as circunstacias que a "anta" foi eleita - populismo, falcatruas e outras pilantragens) o importante é que temos um poder executivo aparentemente tão fraco, que parece não ter autoridade nem poder de decisão.
Veja o que diz um colunista, mais ou menos igual o que acabo de opinar:
O governo comuno-petista não está descansando. O ex presidente Lula, fora do governo, junto ao comunista José Dirceu e o inimigo público número um da imprensa, Franklin Martins, estão em plena atividade buscando apoios em Cuba, Venezuela e outros pontos da America Latina, preparando-se para o ‘grand finale’: a tomada definitiva do governo, transformando o país numa republiqueta do proletariado. Motivo: perpetuarem-se no poder em definitivo!(José Geraldo Pimentel)

Reply

off

http://welbi.blogspot.com/2011/06/palocci-caiu-informa-site.html


Barao de Itauna

Reply

O duro é o Kennedy Alencar...

Reply

ALVARO DIAS, DEMÓSTENES TORRES, E KATIA ABREU É TUDO DE BOM, NA NOSSA POLITICA, PENSEM NISSO, "POVO BRASILEIRO"

Reply

kENEDY ALENCAR DEVERIA SER O ARTICULISTA DO PT, TODO MUNDO FALA MUITO MAL DELE, ONDE ELE ATUA COM CERTEZA EU NÃO ASSISTO, TAMANHO É O SENTIMENTO DE REJEIÇÃO QUE TENHO EM RELAÇÃO A ESSE CIDADÃO,SE É QUE PODEMOS CHAMÁ-LO DE CIDADÃO! NO MOMENTo EM QUE ELLE APARECE NA BAND, COM CERTEZA EU MUDO DE CANAL!presta atenção Band!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Sérgio Cabral afirma que bombeiros do Rio usaram crianças e mulheres como escudo... invadiram prédio da corporação e tumultuaram a ordem pública... tem uma turma que faz tudo isso e ainda é respeitada e defendida em suas ações... uma enxada pra quem adivinhar de qual "turba" estou falando...

Reply

pqp o paloffi queria suceder o trolha ,pqp eu naã aguento mais lingua presa.



EU ODEO O PT

Reply

O pessoal que invadiu as casas em Campo Grande, "compradas dos milicianos", também não foi processado. Alguns vão receber aluguel social e estão numa lista de espera para receber casas. Não podem nem dizer que não sabiam que estavam agindo de comum acordo com bandidos.

Reply

O Lindberg é esperto, está se aproveitando da situação e da ignorância das pessoas que não sabem que o Governo do RJ também é do PT, inclusive com secretários do partido.

Isso de levar crianças e mulheres eles devem ter aprendido com MST.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/06/05/bombeiros-do-rio-decidem-ficar-aquartelados-diminuir-efetivo-nas-praias-924617115.asp

Reply

Enxada eu não quero, não. Mas se me deres muito filé- mignon pro meu churrasquinho na laje, eu conto tudo!

Reply

Se eles usaram mulheres e crianças como escudo, como fala o Cabrita, se realmente for verdade, significa que mandaram o BOPE meter bala.

Reply

Sobre os bombeiros.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/06/05/bombeiros-do-rio-decidem-ficar-aquartelados-diminuir-efetivo-nas-praias-924617115.asp

Reply

No Roda Viva de seg.feira, o Alvaro Dias vai ser entrevistado por Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo. Que timaço!

Lucia

Reply

ATENÇÃO...

Palocci caiu. Só não foi avisado ainda. Os bastidores da queda, acertada entre Lula e Dilma http://goo.gl/uTIxw

Reply

Retirei da coluna Rio Acima JB(os comentários são muito interessantes)


"E ainda dizem que Nostradamus é que previa o futuro...

03/06/2011 - 10:44 | Enviado por: Migliaccio

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma”.

(Joseph Pulitzer - 1847/1911) "

Reply

>>

Não confio neste comunista, o Aldo Rebelo.

<<

Reply

Comunista eu passo...

Reply

O Túmulo do Tempo

http://blogs.estadao.com.br/tutty/tumulo-do-tempo/

Reply

Musica pare meus ouvidos!

Cabral e Paloffi caindo, JUNTOS!

Reply

Sessão curiosidade

Os sapos psicodélicos.

Viciados roubam sapo alucinógeno



.


A polícia holandesa está investigando se um grupo de viciados em drogas invadiu uma loja de animais de estimação para roubar três sapos exóticos, cuja pele pode induzir alucinações quando lambida.
Os animais foram roubados de uma loja perto de um ponto de encontro de viciados de droga no centro da cidade de Leeuwarden, no nordeste da Holanda, na última quarta-feira.
De acordo com um porta-voz da polícia, já foram registrados vários problemas com drogas perto da loja, por isto o grupo está sendo investigado. Os sapos roubados são de uma espécie exótica que apresenta uma secreção na pele, que quando lambida pode levar a alucinações comparáveis às do LSD.

Os sapos punho-fechados marrons são originários da América do Sul e usam a toxina exalada pelas glândulas de seu pescoço e costas para se defender de predadores. De acordo com o dono da loja, quem lamber o animal terá além de alguns momentos de alucinação uma paralisação temporária dos músculos.

Eu já havia lido a respeito desses sapos. Fizeram sucesso na Califórnia nos anos 60. Os hippies os lambiam. O slogan era: "beije um sapo e veja um príncipe". Rs

Reply

Coronel, o bolivarianismo pode estar escondendo uma série de negociatas, lavagens e laranjais. Nada explica tanta solidariedade entre os povos hermanos. Quem vai investigar esse filão?

Reply

A xuxa acabou com infância brasileira ,com sua sexualidade infatil,e o mulla ensinou a população a aproveitar ,roubar e negar,o que sobrou!!!????

Reply

Palocci já era...
Espero que caiam todos os partícipes beneficiários do esquema, nada mais nada menos do que todos.

Reply

Ministério Público Federal : departamento jurídico das ONGs internacionais (by Aldo Rebelo)... o homem está demaaaais! quando um comunista faz o papel de denúncia que a "direita" não faz, a coisa vai mal...

Reply

CEl,
É Of mas tuuudo a ver.
Essa vitoria do outro mala, o OMALA do Peru...

Nao cheira o dedo sujo, bostiado do veiaco.
Essa viagem do veicado lá, proximo demais do Peru...
Sei nao.. d jatinho com aquelas valises pretas rcheadas de U$$.
Despiste pra ir ver o Chavez!!???


Dinheiro é que nao falta pra comprar uns mirlhares de votinhos dos pobres e esfomeados... peruanos....


Gaagoo Ctba

Reply

TER, 31 DE MAIO DE 2011 14:09
Jucá pede rapidez no reassentamento dos desalojados da Raposa Serra do Sol
Citando reportagem da revista Veja, "Uma reserva de miséria", que descreve a situação da Reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima - tanto dos que lá ficaram como dos que saíram, quer sejam índios ou agricultores - o senador Romero Jucá (PMDB-RR) cobrou do governo o reasseamento das famílias retiradas que ainda não foram assentadas e estão hoje enfrentando dificuldades na periferia de Boa Vista.

Jucá lembrou que, quando da discussão da demarcação da reserva já alertava para o quadro de miséria que está se verificando hoje. Ele salientou que sua proposta, à época, seria uma "solução conciliatória e a melhor solução para o estado de Roraima", conciliando a atividade econômica, a demarcação de terras e ações que beneficiasse as populações indígenas, mas que também mantivesse a produção na região.

O senador sublinhou que a demarcação contínua, com a retirada todos os moradores não índios, gerou um problema social na comunidade indígena e também entre os ex-produtores, "que agora estão à míngua".

Jucá informou que, na semana passada, foi lançado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, juntamente com o governo do estado, um plano de etno-desenvolvimento, intitulado Raposa e Serra do Sol e São Marcos, visando exatamente tentar construir uma alternativa para as populações indígenas dessas duas reservas.

O parlamentar pediu rapidez ao ministério e ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no reassentamento das populações remanejadas, na liberação dos recursos necessários para esta ação, que inclui, também, obras de infraestrutura.

Agência Senado

Reply

TER, 31 DE MAIO DE 2011 14:09
Jucá pede rapidez no reassentamento dos desalojados da Raposa Serra do Sol
Citando reportagem da revista Veja, "Uma reserva de miséria", que descreve a situação da Reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima - tanto dos que lá ficaram como dos que saíram, quer sejam índios ou agricultores - o senador Romero Jucá (PMDB-RR) cobrou do governo o reasseamento das famílias retiradas que ainda não foram assentadas e estão hoje enfrentando dificuldades na periferia de Boa Vista.

Jucá lembrou que, quando da discussão da demarcação da reserva já alertava para o quadro de miséria que está se verificando hoje. Ele salientou que sua proposta, à época, seria uma "solução conciliatória e a melhor solução para o estado de Roraima", conciliando a atividade econômica, a demarcação de terras e ações que beneficiasse as populações indígenas, mas que também mantivesse a produção na região.

O senador sublinhou que a demarcação contínua, com a retirada todos os moradores não índios, gerou um problema social na comunidade indígena e também entre os ex-produtores, "que agora estão à míngua".

Jucá informou que, na semana passada, foi lançado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, juntamente com o governo do estado, um plano de etno-desenvolvimento, intitulado Raposa e Serra do Sol e São Marcos, visando exatamente tentar construir uma alternativa para as populações indígenas dessas duas reservas.

O parlamentar pediu rapidez ao ministério e ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no reassentamento das populações remanejadas, na liberação dos recursos necessários para esta ação, que inclui, também, obras de infraestrutura.

Agência Senado

Reply

esse K. Alencar é um chato....

deve estar na folha de pagamento do PT!!!

e a senadora....alem de inteligente....é uma gata!!!

eu casava com ela...rsss

Dionisio/GO

Reply
a mão que embala o berço mod

Nunca antes teve tanta gente boa para falar desse desgoverno quanto agora, espero que eles entrem com os dois pés na jugular da governANTA,essa boca e rota e quadrilheira que precisa de um falecido vagabundo e ladrão para ampará-la.

Reply

ostado por GPS do Agronegócio às 5/31/2011 04:13:00 PM 0 comentários Links para esta postagem
Bichos antiecológicos




E agora, IBAMA?



Manadas de javalis andam destruindo plantações em várias localidades agrícolas do País. Os bravios invasores europeus atacam pessoas e ameaçam a saúde ambiental. Ninguém sabe como enfrentá-los.



Os suídeos selvagens, puros ou hibridados, assustam a turma do interior em 13 Estados brasileiros, onde já foram observados comendo roça de mandioca e milho, atacando galinheiros e devorando hortas. Chegando a pesar 150 quilos, inexiste cerca que os contenha.



Hospedeiro de doenças como a aftosa e a peste suína clássica, pode pôr em risco a suinocultura nacional. Predador voraz, afeta a biodiversidade local...



O bicho configura um animal nocivo e, como praga, precisa ser controlado. Mas aí surge o problema. Abater um javali pode configurar crime ambiental.



Rafael Salerno, agrônomo e estudioso da matéria, teme que as manadas de javalis cheguem à Amazônia. Seria um desastre. Duas pessoas, uma em Ibiá (MG), outra em Pedregulho (SP), foram mortas por mordida dos dentuços.



O problema vem de longe. Na colonização da Austrália, há 200 anos, os ingleses introduziram coelhos e raposas tentando reproduzir na nova terra seus ambientes familiares de origem.



Tais espécies, porém, acabaram se tornando terríveis pragas, competindo por alimentos com os mamíferos nativos. Há décadas os fazendeiros australianos, com o apoio do governo, lutam contra a epidemia de coelhos e raposas.



No Brasil se conhece o exemplo nocivo da introdução, na década de 1950, do lagarto teiú em Fernando de Noronha. O suposto combatente de ratos encontrou nos ovos das tartarugas e de pássaros marinhos das ilhas uma fonte maravilhosa de proteína, reproduzindo-se de forma incontrolável.



Lebres europeias, bem maiores do que as nativas, atacam as lavouras paulistas e paranaenses há mais tempo que os javalis. Adora os de melancia.Os agricultores nacionais andam sofrendo na agenda ambiental.



Basta ver a polêmica criada sobre o novo Código Florestal. Volta e meia os carimbam contra a natureza. Agora, escaldados, solicitam ajuda para controlar a ameaça dos animais invasores, como os javalis e os lebrões. Bichos antiecológicos.



Na maioria dos Estados da Federação, como em São Paulo, a caça é constitucionalmente proibida. Sorte do javali. Os defensores da caça controlada, permitida na maioria dos países, argumentam seu valor na defesa ambiental dos territórios.



Lá os javalis podem ser abatidos a tiro. A caça restrita gera renda e empregos no turismo. Há décadas se compreende que a conservação ambiental difere do puro preservacionismo.



Basta os órgãos ambientais, ao regulamentar o controle dos javalis, permitirem o uso de armadilhas e técnicas que descaracterizem tal atividade como uma caçada de animais. Com a palavra o Ibama.



(Matéria resumida pelo Blog)

Fonte: OESP, 31/5/2011 Xico Graziano

Reply

Boa Noite, Cel!

Acabei de assistir à excelentíssima Senadora Katia Abreu, na Rede TV ser entrevistada por Kennedy Alencar.

Ele, coitado, é um desinformado completo. Katia Abreu deu-lhe um banho de conhecimento e desenvoltura. Foi clara, objetiva e consistente e respondeu a todos os quesitos com muita propriedade. Além de tudo, estava muito bonita e elegante.

Parabéns, Katia Abreu. Você é uma mulher que faz a diferença.



Chris/SP

Reply

Coronel,

Saiu no Brasil 247!

REUNIÃO EM BRASÍLIA ENTRE DILMA E LULA FOI CANCELADA PORQUE VAZOU; ELES SE FALARAM PELO TELEFONE E ACERTARAM A DEMISSÃO; DISCUTEM APENAS A FORMA; PALOCCI ESTÁ EM SÃO PAULO E CHEGA NESTA SEGUNDA À CAPITAL PARA DAR ADEUS AO PODER.

Sangrou, até cair! Bem feito.

Chris/SP

Reply

Coronel,

Corrija no seu texto, por favor:

PROGRAMA RODA VIVA COMEÇA ÀS 22:15.


Chris/SP

Reply

Pois eu acredito no Aldo Rebelo. É um homem superior, inteligente e patriota e não se contaminou com as maldades do PT de Lula e aseclas.

Reply

Cel,

Excelente dia, Aldo Rebele deu um show de conhecimento.






Barao de Itauna

Reply

Anônimo disse...
6 de junho de 2011 01:34





Javali, lebrões, lagartos e caramujos africanos são pragas e já chegaram às cidades. Não bastassem os malditos pombos, os ratos de asas, que os ignorantes alimentam e ainda mandam as crianças brincarem pra bater foto.

Depois aparece comida contaminada na feira, lugar onde pombos abundam em Floripa, e vão dizer que o agricultor que é o culpado.

Reply

nunca pensei q um dia eu iria tirar o chapéu para Aldo Rebelo... fiquei impressionada, o cara sabe tudo o q está ocorrendo no Br de norte a sul, leste a oeste... e a persidANTA nem em sonho sabe da metade...

Reply

Palloci deveria saber da demissão pela imprensa. Assim, vai fica p... e entregar a turma toda!

Reply