Sabem o que ficou claro?

Antônio Palocci Filho ganhou um bônus dos seus clientes por ter sido escolhido como ministro da Dilma. Recebeu por serviços não prestados. Antecipado. Na frente. A sua consultoria continua a todo o vapor. Com uma diferença. Assim como ele cobrou antecipado em 2010 ele está dando um prazo para os seus clientes até 2015. Claro que, depois, ele vai cobrar com juros.

32 comentários

Coronel,

cara de pau miserável!!

Há que ter boa fé... diz ele!!!

Vagabundo, mau caráter, sem vergonha, salafrário, ladrão de colarinho branco e gravata vermelha.

VERGONHA!
VERGONHA!
VERGONHA!

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,

Não foi o senhor quem primeiro levantou a lebre sobre a restituição do Imposto de Renda - à jato - pela W Torre ?

Que " entrevista" mequetrefe, em !!!

Pouco se ouvia do reporter, pelo menos para mim o som do entrevistador estava muito baixo e embolado; mas muito se ouviu de MENTIRAS do Paloffi.

Que vergonha, Globo, se prestar à um papel ridículo desses.

Reply

Se Palocci prestou serviços em suaves prestações e não encerrou as atividades apenas alterou a finalidade da empresa porque não permitir que seus estimados clientes continuassem quitando seu carnê do baú no escritório de r$800 mil, vai insistir nesta história até quando?

Reply

Coronel,
ficou claro que os otários que elegeram essa canalha são otários mesmo. Isto para não chama-los de ..., de ..., de otários.

Reply

Alguem que saiba ler a face de quem ta dando depoimento precisa aparecer.
O copo com agua sobre a mesa tremia muito e ele tambem, ou foi só impressão minha?

Reply

PROJETO DE VIGARISTA
É incrível como a arrogância, a prepotência, a certeza da impunidade faz com que a cúpula da corja se movimente nos espaços do poder com a desenvoltura dos assaltantes que explodem caixas eletrônicos em nossas caras de bobos. O que foi esta entrevista deste Pelé das maracutaias ? É assim que se explica um patrimônio escandalosamente arquitetado com achaques ao empresariado ? Tá tudo certo ? Nenhuma coincidência com o tal "folhetinho" distribuído entre os empresários para arrecadar dinheiro para saldar dívidas petralhas ? Fala sério, Sr. Ministro. Não somos idiotas. Seu lugar é ao lado do seu chefe, o bilionário das Odebrechas; na penitenciária mais próxima do seu gabinete. É uma pena que neste país da piada pronta apenas as línguas destes dois cretinos que continuam presas. Mas o resto é questão de tempo. Mau tempo, como sempre.

Reply

Pois é, Coronel, só o senhor mesmo para dizer o que todos se proíbem: Palocci deixou de prestar consultoria e ainda recebe por ter quebrado o contrato... Agora, mais do que nunca, precisamos saber quem pagou, pois ele é refém desses clientes: o problema não reside no passado, mas no futuro do governo Dilma Rousseff. Sinceramente, amigos, nunca vi pessoa mais desleal do que o ex-prefeito de Ribeirão Preto.

Reply

ATENÇÃO MUITO CUIDADO: A nova droga do momento é o #palÓxi

Reply

Seria tragico se não fosse trágico.O pretenso mais importante ministro do governo, querendo convencer uma grande parte do pais, que as empresas a quem ele prestava consultoria, nãi tinham pago nada até aquela data e ai, de repente, todo mundo resolveu pagar.
O cara respeitou todas as leis.Declarou todas as rendas.Pagou todos os impostos.
Vários grandes empresarios de Sao paulo que o contrataram dizem que pagaram de 20 a 25.000,00 por palestra e sabem que os outros pagaram a mesma coisa.
Então. DE ONDE VEIO O DINHEIRO PALOCI???

Reply

Hilário foi "Palloce"pedir para ter fé nele???


Por que o jornalista não jogou na cara dele a quebra de sigilo do caseiro Francelino?

Ter fé nesse M...? Vai ser cara dura assim lá na pqp.

Reply
Tuco-São Carlos-SP mod

Boa noite Coronel e coturneiros,não lembro onde li que o brasil caminha para a sesta potencia economica,voces já pensaram se nossos políticos roubacem só dez por cento,nosso querida Brasil seria o primerissímo lugar.MAS TEMOS O Pallocci que falou,falou e não explicou nada,para mim,rompeu os contratos e recebeu na íntegra-Só pode ser ministro brasileiro.

Reply

o "HOMI" falou em BOA FEEEEEEE.

socorro

Reply

Que mico Rede Globo.

Reply

Coronel:

Collor, Sarney and FHC, nothing needs to be said about them. Lulla "the one"....has earned the title, but he will be known as "the one" worst president in Brazil's history....but then again,... Dilma is now happier than a gopher in soft dirt YUP, nothing more nothing less.

Hereticus

Reply

a entrevista começou de dia e terminou a noite olhe a janela

Reply

Incrivel tamanha cara-de-pau pra fazer uma entrevista que vai ao ar que mesmo editada nao mostra uma resposta decente, um pingo de credibilidade, um minimo de honestidde. O que ele fez foi repetir que sua empresa nao é ilegal, mas ninguém afirmou isso. O que os brasileiros querem saber é como é possível tamanha renda sem trafico de influencia, e isso nao há entrevista que responda...Fora Palocci..

Reply

Incrivel tamanha cara-de-pau pra fazer uma entrevista que vai ao ar que mesmo editada nao mostra uma resposta decente, um pingo de credibilidade, um minimo de honestidde. O que ele fez foi repetir que sua empresa nao é ilegal, mas ninguém afirmou isso. O que os brasileiros querem saber é como é possível tamanha renda sem trafico de influencia, e isso nao há entrevista que responda...Fora Palocci..

Reply

aqui em casa to precisando urgentimente de um palocci pois iria fazer uma cirurgia e precisarei ficar alguns dias de repouso absoluto como minha mãe esta doente naum podera cuidar de mim ai pensei preciso encontratar alguem como palocci que presta um serviço e deixa o cliente pagar quando quiser.. mas naum é serviço de consultor e sim de empregada do lar cozinhar e passar.... sera que aqui no site tem alguem com espirito de palocci..kkkkkkkkkkkkk dinheiro eu naum tenho no momento mas sei que um dia terei e pagarei quando puder... pode ser uma semana ou anos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Puts... , essa "entrevista" deve ter dado o maior trabalho.

Começou de dia e terminou à noite( prestem atenção na janela ).

Vixe,como editaram !!!!!!!!!!!!!

Reply

Se eu fui um "criente" de Paloffi, paguei por um serviço não prestado.

Agora, se eu seria um pretenço "criente" de Paloffi NÃO O CONTRATARIA JAMAIS; afinal... se ele presta "consultoria" da forma como dá entrevistas clarríssimas...., to ferrada; vou tb pagar por um serviço de não será prestado, por completa falta de raciocínio lógico !

Reply

Calma Palocci, é claro que os petistas fundamentalistas terão fé...

Reply
Zuerst vor Alles mod

Mais uma grande vergonha para os brasileiros que prestam e trabalham. A Globo há muito tempo está debaixo das cobertas do PT. Só sendo bobo para acreditar no jornalismo da Globo. É muita cara-de-pau do trio: PT, Globo e Palocci. Jornalismo de quinta categoria. Um dia a casa cai, vamos aguardar.

Reply

SABEM O QUE FICOU CLARO?


Que a Rede Globo,sofre de algum tipo de tara por kagar na sala de TV do povo brasileiro.Diariamente e "noturnamente" como diria a presidAnta deles.

Reply

Que ingenuidadesua, Coronel. Ele cobrou antecipado por servicos que prestara como ministro.

Reply

Eu estou sentindo muita vergonha, por ele.
Por ele ser mentiroso,salafrário, ladrão e CARA DE PAU.Acreditou quem quis, que ele não é culpado e que a dilma não sabia.

Eu sinceramnte não acredito em mais nada que diz essa raça de VAGABUNDOS. O QUE EU ACHO é, que ACONTECEU uma farta distribuição, do dinheiro da campanha da presidente eleita.UMA VERGONHA TOTAL.


Izabel/SP

Reply

palocci falando... blá, blá, blá e acabou q não soltou a língua...

O Brasil é auto-suficiente em otários (nós)...

Reply

Não esclareceu porcaria nenhuma! Todos os indícios continuam sem resposta.

RA, em uma única frasa, definiu:

"Em suma: Palocci aproveitou o JN para explicar tudo o que não tinha a dizer".


Chris/SP

Reply

Caracas meu!

VAI TER FÉ ASSIM na...coréia do norte! hehehe....

QUE NOJO!

Reply

Já imaginaram que CARMA ter um pai ou um filho assim!
QUIOSPA!!!

Reply

Safado ordinário, fôsse num país de macho um ladrão como esse já estaria vendo o sol nascer quadrado; como um cachorro desses vive num pais de pilantras de terno e gravata, vai a uma rede de TV falar mentiras que nem ele proprio deve acreditar, mas engana o povo ignorante. Esse vagabundo enriqueceu às custas dos impostos que deixaram de ser repassados a saude, tendo como consequencia o sofrimento de muitos dos nossos irmãos que dependem da saude pública. Mesmo que seja exonerado do cargo, continuará desfrutando da grana afanada. PAÍS DE SAFADOS!!!

Reply
nascido em 57, mod

Claro que sabemos, meu Coronel. Todo político do PT sabe mentir como nunca. Provavelmente esses políticos, antes de assumirem, passam por cursos de oratória e aprendem, nesses cursos, como mentir tão bem.

Reply
nascido em 57, mod

Também pode ser o seguinte, Coronel. Antônio Palocci, uma vez nomeado ministro, começou a cobrar uma taxa de sucesso dos clientes que gostariam de continuar com os seus serviços de "consultoria". E essa taxa, não era pequena não. Mas quem pagou, sabia que doravante, seus lucros jorrariam como a Cachoeira do Salto de Sete Quedas do Itaipú.

Reply