O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, disse nesta sexta-feira em entrevista exclusiva à Folha que não informou a presidente Dilma Rousseff os nomes dos clientes de sua empresa de consultoria, a Projeto, nem a natureza dos serviços que ela prestou. "Não entrei em detalhes sobre os nomes dos clientes ou sobre os serviços prestados para cada um deles", afirmou Palocci. A íntegra da entrevista, a primeira concedida pelo ministro desde que a Folha revelou seu enriquecimento e a existência da Projeto, será publicada pelo jornal neste sábado.Leia mais aqui.
Como Lula no mensalão, Dilma também não sabia.
sexta-feira, 3 de junho de 2011 às 20:19:00
Da Folha Poder:
16 comentários
Coronel,
Replyquem conhece a petralhada e seus ajudantes, sabem da "honradez" e da "seriedade" da anta II e sua turma. Os otários que elegeram essa corja devem está muito contentes.
Mensalão parte II - tomara que acabe por aqui, porque, se tiver a parte III tamo f..........
Replyo que eu fico mais revoltado que os eleitores do PT acham que é intriga da oposição. eta povo cego
ReplySexta-feira, Junho 03, 2011
ReplyNEM CLIENTES DE PALOCCI ENTENDEM ENRIQUECIMENTO DELE. A CONTA NÃO FECHA!
Da coluna do Lauro Jardim no portal da revista Veja:
Num almoço anteontem em São Paulo, dois grandes empresários – e bota grande nisso – conversavam intrigados sobre Antonio Palocci. Ambos chegaram, inclusive, a contratá-lo para palestras em suas empresas. Pagaram algo entre 15 000 e 25 000 reais pelo trabalho. Depois de constatarem que todos os empresários que conhecem também dizem que chamaram Palocci para palestras pelos mesmos valores, um deles perguntou:
- Mas, então, de onde vem esses 20 milhões de reais
Como se sabe, o governo federal é o maior anunciante do País e a emissora da família Marinho sempre fica com a maior fatia da verba publicitária oficial. De tal modo, a entrevista concedida à Rede Globo não deve ser levada a sério, pois nenhum veículo de comunicação, por mais independente que seja, matará a galinha dos ovos de ouro por questões ideológicas ou outros quetais.
ReplyResumindo, depois da missa encomendada o Palácio do Planalto servirá uma enorme e mal cheirosa pizza aos brasileiros.
A desculpa Paloffi no JN é que encerrou todas as empresas em 2010 e, por isso, conseguiu o faturamento de 20 milhões em 2 meses. Me convenceu.. que é uma grande cara de pau..
ReplyQue coisa deprimente
ReplyPerguntinhas amigas.
A edição da entrevista está um pessimo trabalho.
O Brasil está indo pelo ralo.
O mesmo ralo por onde somem BILHÕES DE REAIS
É o Brasil com as "granha" escancarada!
Replycel,
ReplyAcabei de ver o jornal nacional, o porco falou, falou, falou e não falou nada. Safado, esquiva, danca, enrola, e não convence ninguem.
Detalhe, a encenação foi demorada,hein? e acho que foi gravada e regravada, varias vezes pra ver se ficava bom, e não conseguiu convencer. Observe que o começo da entrevista o dia la fora esta claro e o fim da entrevista de aproximadamente 15 minutos, ja esta escuro o dia pelo lado de fora, com os carros com os farois ligados.
Por isso cel, vamos sangrar, vamos sangrar... o porcocci acha que pode enganar, eh burro, nem entrevista sabe montar pra enganar.
Brasil... vamos sangrar... vamos sangrar... oposição vamos sangrar.... vamos sangrar... 44 milhões, vamos sangrar... vamos sangrar....
VOU ME EXPLICAR:OINC, OINC, OINC, OINC, OINC...!
ReplyNão entendi. Ela não sabia o quê? Não sabia que tinha caixa 2,3,4...
ReplyCoronel
ReplyDeve estar havendo algum engano, pois a clicar no Leia mais aqui, eu caio no Blog do Noblat???
Eu não quero ir para lá.
General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR
Coronel
ReplyEle já começou a dizer o que Dilma dirá: NÃO SABIA!
Só faltará dizer que foi traída!
Esperar para ver. Ver para crer.
General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR
PALOCCI NÃO EXPLICOU NADA
ReplyNão! Antonio Palocci não explicou nada. E, acho eu, para piorar, alguns milhões que tinham uma noção não mais do que ligeira do caso ficaram com a nítida impressão de que ele tem o que esconder já que ele se nega a informar o essencial.
O repórter Júlio Mosquéra, do Jornal Nacional, teve uma atuação profissional exemplar. Se essa era a “grande entrevista” e os esclarecimentos que Palocci tinha a dar, então Dilma Rousseff pode ir cuidando do substituto.
Por Reinaldo Azevedo
Esta desculpinha petista de que nada sabia não cola mais.
ReplyImagine se Lullau e a Terrorista estivessem no comando de um país comunista ou de uma grande empresa capitalista. O que aconteceria com eles ao afirmar que nada sabiam das falcatruas de seus subordinados?
Nos dois ambientes antagônicos, o resultado final seria o mesmo: cabeças seriam cortadas. Sendo no país comunista, literalmente.
Coronel
ReplyEu acreditei em tudo que o paloffi disse!
Agora vou me reunir com meus amigos saci-perere, boitatá, mula sem cabeça, bruxa do 71 e outros mais, e convidar o paloffi a nos ensinar essa sua mágica tão maravilhosa que nem o mascarado consegue desvendar.
Vou aproveitar a ocasião e pedir ao papai-noel que me traga de presente de natal, uma nota de 3 reais (não pode estar manchada).