Que país é este?

Clique na imagem para ampliar e ler o que aconteceu imediatamente depois que Charles Damien Pierson, francês, caiu do bondinho que circulava sobre os Arcos da Lapa. 

54 comentários

E Cabral continua blindado.
Nos portais da Folha e do Estadão, nem uma linha sobre o caso.

Reply

O país governado pelo PT, coronel!!! melhorou alguma coisa depois do velho general ter ido embora e conseguido dar ao nosso país uma democracia (mesmo que fosse a força!)?

Reply

Coronel,
Isso aqui no RJ é mais do que NORMAL!
Quando não é PIVETE ou LADRÃO, é PM que faz isso! Todo mundo já sabe disso!
Aliás, agora pela nova lei, esse pivete se fosse pego nem seria mais preso!
Aliás, se um vagabundo qualquer encostar um cano de 38 na nossa cabeça e roubar nosso carro, se esse porcaria for pego pela polícia(coisa muito rara hoje em dia!), não será mais preso!
Não dá para entender como o Congresso Nacional aprova uma ABERRAÇÃO dessas!
E eu ainda abro o jornal O Globo e leio uma MATÉRIA PAGA dizendo que "os preços dos imóveis no RJ ainda vão se valorizar muito, que o m2 aqui está barato em relação ao resto do mundo, que isso aqui é o lugar do futuro, lugar para se investir......."
Coronel, te digo: o cara que enfiar dinheiro no RJ ou no Brasil está JOGANDO DINHEIRO NA LATA DO LIXO! Isso aqui não tem mais jeito! GAME OVER! JÁ ERA!
O Brasil caminha a passos largos para o precipício!
A vontade que eu tenho é de mudar de país!
Não dá mais!

Reply

Coronel, parabéns!!! fui dar uma visualizada na sua audiência pelo mundo.Uum escândalo para o PT! Mais de duas mil pessoas ligadas no blog neste instante. Mais uma vez parabéns, anônimo ou não, coronel ou não, vc merece as felicitações pela audiência. abraços.

Reply

Viu o que o Fruet vai fazer? Se filiar ao PDT candidatar-se a prefeito de curitiba tendo um vice do PT.

Reply

Turistas: F-U-J-A-M do Brasil, existem terras civilizadas para visitar, não arrisquem-se por aqui. Nem Brasileiros têm coragem de ir em alguns lugares.Rio, então, nem pensar.

Reply

Cel,

Infelizmente esse é o retrato atual do Rio de Janeiro, cujas maquiagens caem a cada dia.
O Rio de Janeiro não é uma cidade segura, José Mariano Beltrame é uma farsa criada pelo PMDB do Cabral (vindo tbm na conta de Paes), veiculada pela mídia chapa branca, Org. Globo.
Ou as pessoas se dão conta da realidade carioca, ou vamos passar o maior vexame da historia das copas do mundo, olimpiadas dentre outros. O crack come solto, agora vindo o oxi, não temos mais segurança, todos, ou quase a totalidade dos que estão na rua, usam drogas.
Ainda bem que existem blogs como este, bem como midias livres a mostras as mazelas de uma cidade e um estado totalmente abandonados por dois políticos inconsequentes (e sem caráter, já que antes, malhavam o Cachaça e agora o veneram, para mim isso é falta de caráter, de moral, mas enfim, os valores mudam de acordo com a vontade do fregues e da midia chapa branca).


Barao de Itauna

Reply

eh a Lulandia, aonde a fantasia de potencia encharca a cabeça dos otários...

não passa de um lugar bonito por natureza habitado por uma sociedade selvagem e que perdeu os mínimos valores que um dia já teve...

Reply

E ainda tem gente que diz ter orgulho desse país...aham...vai nessa cambada de infelizes!!!! Todo mundo vestindo camisetinha da seleção, cantando junto e atolados até o pescoço na merda!!!!

Reply

Sou médico e há anos me recuso a frequentar congressos da minha área na cidade deo Rio de Janeiro....

Reply

Twitter

"Qual será o futuro de crianças que batem a carteira de um turista que agoniza no chão? Padres, bombeiros ou enfermeiros é que não serão"!
9 minutes ago · reply · retweet · favorite


Serão magistrados, politicos, senadores, deputados federais, governadores, chefes de casas civis, vereadores, e claro, com os atributos necessários para alçar o
maior cargo da naçao de brasileiros idiotas, o de
presidente da república.

Reply

Ainda pergunta?

Reply

Aos que disseram para os turistas fugirem do Rio de Janeiro, faço coro, FUJAM DO RIO DE JANEIRO, NÃO VENHAM, A NÃO SE QUE QUEIRAM CORRER RISCO.

E mais NÃO ACREDITAM NA GLOBO, ELA MENTE.


Barao de Itaun

Reply

É o país que elege petralhas. Infelizmente essa é a nossa realidade.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

É o Apocalipse!

Reply

É o retrato de cabrall, é o retrato de lulla, é o retrato do brasill. Turistas, fujam esta fábrica de cadáveres - nisto sim, o melhor do mundo, são cinquenta mil assassinatos/ano - chamada Brasil.

Reply

Aos cidadãos do Rio de Janeiro, se mobilizem ao movimento do Blog do Prof Coronel Paulo Ricardo Paúl que sera no dia 01/julho 2011 para Impechment já do "Desgovernador" Sérgio Gabral.

Vejam no Blog dele o video da Grande Farsa do Governo Estadual Contra os Bombeiros no Rio..
http://celprpaul.blogspot.com/

Reply

Continuação...acima encontrei mais uma entrevista no SBT....
Bombeiros Militares foram vítimas de golpe de Sérgio Cabral, diz Coronel da PM vejam o video...

http://www.youtube.com/watch?v=mbTxROWdWU8

Reply

O roubo é atividade tradicionalíssima nas cercanias do bondinho de Santa Tereza, com coraçãozinho pintado e tudo. Isso há, pelo menos, trinta anos.

O problema do Rio não é a violência, que pode acontecer em qualquer lugar. O problema do Rio é ter achado (e ainda achar) isso parte do folclore nativo, uma coisa quase "bonita", comovente mesmo.

Azar de turista desinformado, que se submete a pagar preços exorbitantes nos pontos turísticos. O Rio turístico é mais caro que Paris e tem uma péssima infra, do asfalto até a segurança, passando pela escassez de um simples café expresso.

Vai quem quer.

Reply

Que tipo de país ? Não saberia dizer, mas que tipo de lugar eu sei: O inferno!

Reply

Coronel, aqui em São Paulo , um vizinho de 65 anos passou mal do coração na rua e veio a falecer. Antes porém, a pessoa que o "socorreu" levou sua carteira, seu celular e sua arma (ele era policial). Não e' um fato isolado.

Reply

Esse e o país desgovernado pelo PT.

O país do bolsa “família” do LULA..DRÃO que só serve para sustentar esses vagabundo, e comprar voto para eleger esses ladrões.e sustentar essa quadrilha do PT no poder.

Reply

Esse país é o país em que vivemos, infelizmente. A podridão moral e ética começa lá em cima na escala social e termina lá embaixo. Muitos anos atrás, um primo meu sofreu um acidente de carro aqui em São Paulo enquanto viajava em companhia da namorada. Ficaram inconscientes e pessoas no local saquearam os pertences dos dois antes do socorro chegar.

É claro que nem todo mundo faz isso, mas é suficiente a ação de uma minoria para arruinar a reputação de um povo.

Reply

Sem falar que já faz parte do cotidiano carioca as explosões dos bueiros em Copacabana.
Caminhar pelas ruas do Rio é mais perigoso que ser soldado americano no Iraque.
Esse é o PaÍs tropical com sol e carnaval o ano inteiro, explosões, pivetes em cada esquina e políticos corruptos protegidos pelo “povão” que, segundo lula, se contenta com R$10,00 e por isso é fácil de “cuidar”.

Reply

Wellington Londrina
Não conheço o Rio, só passo pelo aeroporto quando tem escala e só! Tanto lugar bacana no mundo pra visitar e esse turista infeliz resolve vir para o Rio... que lástima!

Reply

O exemplo vem de cima.

Reply

RJ pacificado pelo Cabral? Olha aí o estado em que esses governantes deixarão o país. Mais parece aqueles filmes de ficção científica pós-apocalíptico. Tem que jogar uma bomba e recomeçar.

Reply

O filho que seria de FHC não é de FHC.

Reply

É o Brasil real, CEL. O Brasil diverso do Brasil do discurso oficial, o Brasil que construímos com o título eleitoral. Um povo sem qualidade não constrói uma nação da qual cada um possa se orgulhar. A deplorável classe política que elegemos e reelegemos a cada eleição é o fiel retrato do que somos.
Jayme Guedes

Reply

CEL VEJA A MATÉRIA DA REVISTA ÉPOCA DESTA SEMANA
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI243903-15223,00-O+REFUGIO+DE+SERGIO+CABRAL.html

Reply

A barbárie da ausência da civilização. Não há respeito pela vida, são hienas, chacais, abutres prontos para atacar criaturas moribundas ou mortas.
Cachaça e Cabral acabaram com a fina camada civilizatória que havia no Rio e em boa parte do Brasil. Agora o perempório tenta fazer o mesmo no RS e os petralhas vão tentar acabar com SP, o último bastião da civilização, já que Minas está entregue pelo traécio e sua turma.
Precisamos separar joio do trigo, e se isso for a independência de uma parte da nação que respeite as leis e queira honestida de uma outra de crime e barbárie, que assim o seja.

Reply

Que descalabro, que lástima, que desespero!
Será que o País ou será que resistimos nós? Andam dizendo que o Brasil está na moda, que é a bola da vez na corrida civilizatória e desenvolvimentista, mas isso é só mais uma das milhentas mentiras cabeludas do Sistema PTralha. Quem são os cretinos aí, eles ou a massa ligada, coligada e vendida? O brejo já é.

Reply

>>

Turista Bocó

Com tanto pais sério, organizado e seguro pra fazer turismo, o infeliz resolveu vir para o Rio de Janeiro.

<<

Reply

Eu já fui muito à Lapa. Hoje mesmo haverá por lá um evento chamado Festa Ploc, no Circo Voador, cuja entrada fica exatamente em frente ao local da queda do rapaz francês - em outros tempos, não perderia por nada. Mas agora eu penso duas vezes. E não é apenas pelos pivetes que rondam as casas noturnas à espreita, prontos prá assaltar. O público local não tem mais aquela aura de boemia simpática e extrovertida. O que há, basicamente, são jovens e trintões esquerdopatas e ignorantes, gente mal-educada, desordeira e extremamente arrogante. Pessoas que, por pouco, não culpariam o francês por ter sido roubado enquanto agonizava - afinal, andava com dinheiro, facilitando e escancarando as injustiças sociais. O Rio de Janeiro anda mal das pernas.

Reply

Este País em que prende bombeiros, justiça solta bandidos e assassinos, deixa ladrão de imagem sacra solto e lhe dão titulo de Honoris Causa:
Estou mesmo revoltada com a notícia abaixo.
O sujeito envaidece-se por nunca ter lido um livro; arrogante, lembrou várias vezes que não é preciso ter diploma universitário para ser Presidente da República; sob seu governo, os professores universitários tiveram ridículos reajustes salariais (conseguidos sempre graças a longas greves) e, hoje, são uma classe de profissionais qualificados de baixa remuneração.
E o Magnífico Reitor da UFPB, em troca de algumas verbas – que, diga-se de passagem, são obrigação do governo federal para manutenção, ampliação e aperfeiçoamento das universidades federais – considera que um sujeito que atropela a Língua Portuguesa, que dá péssimo exemplo como incentivo à leitura, cujo governo institucionalizou a corrupção, levando-o a defender, em inúmeras ocasiões, todos aqueles que foram/ são acusados ou suspeitos de corrupção, sugerindo às novas gerações que ser corrupto é bom e torna a pessoa ilustre e bem relacionada com o governo, merece o título de Doutor “Honoris Causa”.
O Magnífico Reitor, em troca de algumas verbas, perdeu o senso crítico; esqueceu que foi escolhido para gerir e representar a comunidade acadêmica, que sempre o honrou e o respeitou, e que merece ser honrada e respeitada pelo seu Reitor.
Sem senso crítico, o Reitor e mais todos os outros conselheiros que foram e são favoráveis a tal homenagem dão prova cabal de servilismo ao partido que está no poder, de bajulação e de pouco zelo pela titulação acadêmica. Dizem às novas gerações que os diplomas universitários não têm valor e nem importância; o que importa é conseguir ser militante de partido que governa, ser falastrão, engendrar metáforas grosseiras, jamais ler sequer um livro e encontrar uma comunidade acadêmica disposta à bajulação e ao servilismo, para, desse modo, permanecer na mediocridade intelectual, mas ostentando um diploma de alto grau.
É essa UFPB, que vai conceder a Lula seu mais alto título, que acaba de ter boa parte do acervo de sua Biblioteca Central danificada por vazamentos e goteiras. É essa UFPB que zela por seu patrimônio intelectual, conservado na Biblioteca Central, que vai consagrar a rudeza intelectual cultivada e assumida no alto dos muitos palanques. Afinal, para que a UFPB precisa cuidar dos livros da Biblioteca Central, se ler livros não tem a menor importância?
Continua>...

Reply

Continuando:Ainda não vi meus colegas se pronunciarem sobre esse lamentável incidente de equívoco acadêmico. Só espero que não apareça algum professor doutor falando contra as elites intelectuais e em democratização da universidade, para justificar a bajulação e o servilismo.
Antes que alguém tenha o trabalho de dizer: sou elite intelectual, sim. Sou Doutora em Letras porque estudei muitos anos para isso. Li e leio muitos livros e já publiquei alguns. Sou acadêmica e sou contra a deterioração dos valores acadêmicos. Tenho zelo pelo diploma de doutorado que fiz por merecer, estudando, lendo, pesquisando e buscando formar outros intelectuais. Se ter cultura, formação universitária, inúmeras publicações (livros, artigos, trabalhos em congressos nacionais e internacionais, CDs de dados), ter lecionado na França e em mais de uma universidade brasileira, ter senso crítico, respeitar os valores universitários, é ser elite, então sou elite e não gosto de ver a mediocridade intelectual pontificar com diploma de doutor.
Não é por Coimbra ter colocado no seio de seu egrégio colégio de doutores um sujeito que tem orgulho de nunca ter lido um livro, que vou aceitar que a UFPB vulgarize os títulos acadêmicos.
Democracia na Universidade consiste em oportunidades iguais para todos que desejem crescer na Ciência, na Tecnologia, nas Humanidades. Democracia na Universidade não implica baratear o diploma acadêmico de alto reconhecimento de mérito intelectual ou científico ou cultural, em troca de algumas verbas, que não passam de obrigação do governo federal. Democracia na Universidade não é bajulação, cooptação e nem subserviência ao partido que está no poder. Ser democrata na Universidade é ter senso crítico, ter opinião e defender a liberdade de opinião; é ter qualificação para o exercício profissional e intelectual na Universidade; é sentir-se honrado em ser portador dos diplomas conquistados com estudo e pesquisa.
Sônia Maria van Dijck Lima – doutora em Letras (USP, 1989) - aposentada – DLCV/CCHLA/UFPB – meu CV está na Plataforma Lattes
Pois é ! O cara não valoriza a cultura , acaba com a classe de professores e ainda ganha mais um título de honoris causa.

Reply

Falar oquê.....

Governador é o Cabral ahahahah

Povo Brasileiro é acomodado, vive em berço esplêndido.


sem surpresas!!

Reply

Este é um país de bandidos, em todos os escalões.

Não existem valores, não existe educação, não existe respeito.

Tenho vergonha de ser brasileira.

Em tempo: TURISTAS, NÃO VENHAM AO BRASIL

Reply

tô na área
Esperem para ver os saques nos acidentados em estradas.
Eu já vi e garanto que isto aí é fichinha.

fui....

Reply

Antigamente a palavra de ordem era: muitos vietnãs (Che).

Hoje é muitos maranhões ...

Reply

Cabral vai se dar bem. Se cair, muitas pessoas, instituições notáveis, castas e dinastias cairão junto.

Reply

Eu nunca vi "a fina camada civilizatória".

Reply

Coronel,
esta é a competência dos nossos dirigentes. Não exite responsáveis pela segurança. Não existe vergonha dos dirigentes dos órgãos públicos. Quem assume uma função pública está preocupado em atender ao chefe e se locupletar. Este é o nosso país. Sem rumo e sem limites para a esculhambação e safadezas. Sem justiça e sem pudor. Até onde os otários entenderão o melhor para si e para seus descendentes? Espero que não demore muito para não termos de pagar muito, muito caro por esta aberração que se chama PT.

Reply

O mapa (desatualizado) das faccões criminosas no Rio de janeiro (Estadão).



http://www.estadao.com.br/especiais/as-faccoes-criminosas-do-rio-de-janeiro,126364.htmo,126364.htm

Reply

Cel

Infelizmente este é o Brasil do "Quero levar vantagem em tudo. Certo!"

Átila

Reply

É o pais do VELHACO.

É O PAIS DA GUERRILHEIRA.

É O PAIS do cesar batisti.

É o pais do mensalão.

é o pais da impunidade.

É O PAIS DA CORRUPÇÃO.


Izabel/SP

Reply

Cel, o senhor foi ameaçado ?
Não falaste mais sobre a bagaça do Cabral... Não imaginas qual seja a verdadeira situação do RJ... Dominado há muito tempo... Tudo. Quem tem dupla cidadania, vá embora do Brasil, antes que aconteça o pior...

Reply

Rio de Janeiro pacificado...
Socorro somente após 30 minutos.
Esse é o governo Cabral.
Imprensa comprada calada.
Esse é o Brasil.
Se houver Copa, a tendência é piorar, pois os preços que já se tornaram um assalto tendem a subir ainda mais.
Só louco para ir ao Rio de Janeiro sem imaginar que a situação da segurança é gravíssima.
Coitado do rapaz que do acidente foi à morte talvez até por falta de socorro e passou por um abuso dessa natureza. Que o mundo saiba e trate de boicotar o país até que haja a mínima condição de ser visitado. Nós já aprendemos a lamber nossas pr´´oprias feridas, acostumados que já estamos a sobreviver diariamente aos ataques na cidade dita pacificada.
Veio

Reply

Sim à quebra de sigilo dos documentos que comprovam os crimes da Ditadura Militar no Brasil!

Reply

Coronel, este é o País que vai sediar a próxima Copa do Mundo de Futebol?

Reply

Coronel,
O assassino italiano Battisti está morando aqui em Higienópolis. Ele que não bote o focinho porta afora, pois, seu eu o vir na rua, cai tomar cusparada na cara. Imagine, você vai até a praça Buenos Aires aliviar o stress do dia-a-dia e dá de cara com o Battisti fazendo jogging. Este país está louco. Em plena semana do CORPUS CHRISTI, de adoração a DEUS na HÓSTIA CONSAGRADA NO CORPO DE N.S.J.C., esta sociedade tem a ousadia de perpretar uma passeata de adoradores do ânus.
Ninguém nesta imprensa de merda dá a dimensão real deste feriado. Esta imprensa que aí está faz o jogo do mal, de adoração ao mal. Que bosta de país é este?

Reply

Aconteceu na terra inimputável, então, só sai nota pequena, como acontece com outros Estados. Se fosse em São Paulo, seria manchete de primeira página. O pais é esse: o inimputável lugar, a autoridade inimputável, o crime inimputável. E as críticas vão para outros.

Reply
Barao do Cambijú mod

-Este é U-Rrriu do Cabral, tal qual, vaca atolada.
-Esperem os jogos olimpicos...

Reply

Coronel,

a degradação moral do ser humano neste Brasil sem lei está cada vez mas assustadora.

Que cena lastimável e apocalíptica.
Como urubus sobre carniça, sem qualquer respeito à vida, os bandidos tomam conta daquilo que pensam que tem valor: objetos.

E que horror o socorro demorar 30 min para chegar...

Quantas pessoas, não estrangeiras, sem testemunhas oculares passam por este tipo de situação pelo Brasil afora diariamente, e nem ficamos sabendo?????????

Quantos idosos são deliberadamente derrubados por pivetes para terem seus bens extirpados, sem piedade????

Nós é que temos que alardear este ocorrido para o mundo!!

Coturneiros:
ESCREVAM PARA JORNAIS E SITES DO EXTERIOR!

Os estrangeiros tem que BOICOTAR A COPA DO MUNDO AQUI E OS JOGOS DAS OLIMPÍADAS.

AQUI NÃO EXISTE SEGURANÇA NEM RESPEITO À VIDA!!!

Flor Lilás/PR - indignada...

Reply