Quando teremos uma Marcha contra a CNBB?

A grande maioria dos católicos é contra o aparelhamento da CNBB e das suas pastorais. Ontem, a entidade que congrega os bispos aliou-se às ongs estrangeiras, ao agronegócio americano e europeu, aos invasores de terra, aos defensores da biopirataria amazônica, posicionando-se em nota oficial contra o Código Florestal e conclamando os fiéis a fazerem abaixo-assinado contra a decisão democrática da Câmara. Hoje, a CNBB está nos jornais pedindo uma Marcha contra a Maconha, porque não quer "jovens anestesiados". Pelo jeito, "jovens com fome" até passa, mas drogados não. Quando é que os católicos vão criar vergonha na cara e fazer uma Marcha contra a CNBB?

44 comentários

Eu marcho pela extinção da CNBB, basta que alguem que tenha a coragem de organizar a marcha.

Fora da Igreja Católica, comunistas Asssassinos!

CNBB - Confederação Nacional dos Bolcheviques do Brasil - Nosso Lema é 'BRASIL BOM É BRASIL COM MISÉRIA E DESESPERO' (precisamos de buchas de canhão).

Reply

Eu marcho pela extinção da CNBB, basta que alguem que tenha a coragem de organizar a marcha.

Fora da Igreja Católica, comunistas Asssassinos!


CNBB - Confederação Nacional dos Bolcheviques do Brasil - Nosso Lema é 'BRASIL BOM É BRASIL COM MISÉRIA.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

A turma da CNBB é igualzinha aos comunistas. Adora comer criancinhas!

Reply

Eu encaminhei denúncia à CNBB-DF de que teríamos aqui em Novo Hamburgo-RS, um padre recebendo salário de diretoria (CC)na prefeitura sob "jugo" do PT. Alguém aí aposta que eu recebi alguma resposta? Isso que eu relatei e enviei links da notícia sobre tentativa de assassinato do monsenhor que "talvez estivesse investigando o caso".

Reply

Ué...até ontem estava babando ovo para CNBB no caso do aborto no Brasil...

Reply

Sr Coronel,concordo plenamentecom a marcha contra a cnbb,contra a maconha e outras drogas com padres esquerdistas,padres pedofilos,vigarios vigaristas,a falsa cupula da igreja catolica,contra estes papa hostias que na sua vida cotidiana descumprem TODOS os mandamentos de Deus.Chega de hipocrisia.

Reply

Basta ver os sobrenomes dos que "militam" na CNBB. Não se vê um Oliveira, um Souza, um Silva ou Santos. São todos Sch, Van não sei do quê. Sabemos a quem estão a serviço. Por mim, a CNBB poderia acabar e não deixaria saudades.

Reply

A maior parte dos integrantes dessa máfia religiosa chamada CNBB, é formada por padrecos estrageiros, afetos à prática da pedofilia.
A maior arma é fazer, como na América, denunciar todos os padres pedófilos na midia,desmascarando essa gang da CNBB.




Barao de Itauna

Reply

Realmente, tem quem precise começar a vender o paraíso na terra. E que não sejam túmulos.

Reply

Direto de Drammen, Noruega:

Conforme alguns "teologos", Lucifer, o portador da luz, entrou em atrito com o Trino (o pai, o filho e o espirito ou Deus), por nao concordar em ter criado o homem para viver como ovelha, orando ao Trino, sem ter nenhuma perspectiva na vida a nao ser orar, de cujas oracoes se alimentaria o Trino e os seus anjos auxiliares.

Pois bem, eh exatamente este o objetivo da CNBB, manter as massas na ignorancia para "adora-los" na terra como "legitimos" representantes do Trino aqui na terra, usufruindo de todas as mordomias e o povo que se f...

Reply

Importante ver e ouvir


26 - Parresía: "O poder paralelo dentro da Igreja"

Padre Paulo Ricardo


http://brasecxx1.blogspot.com/

Reply

Bem, acho que temos que procurar entender bem toda hierarquia católica
desde Roma. vejamos isto:http://youtu.be/D3bgyw0nRFA.
É uma verdadeira confusão do padre
Ricardo que na verdade não quer com-
bater Leonardo Boff, mas sim os pro-
testantes disfarçadamente e tanto é verdade que procurem os ditos jor-
nalzinhos lidos nas eclesiais de base na década de 80 e verão que toda orientação estava exatamente de conformidade com as teses de Leonardo Boff. Pergunto, como anda ROMA PAPAL com o CONSELHO MUNDIAL DE IGREJAS? ROMA é o camaleão que furta cor, não é contra nem a favor a ninguém, pois tem seus desejos próprios de PODER. Bem disse o sábio RUI BARBOSA, em seu, "O PAPA E O CONCILIO", - Roma não é uma religião, mas a mais funesta e sem escrúpulos de todas as políticas.
Lauro

Reply

Bom dia a todos.

Coronel, a CNBB nao representa os catolicos.

Eu tenho vergonha na minha cara e nao farei marcha contra a maconha e nem assino abaixo assinado contra isto ou aquilo.

O povo escolheu a continuidade da mediocridade e a grande maioria dos Bispos, padres e Cardeais se calaram e foram omissos.

Deus sera muito severo com eles.



brasiliano1@gmail.com
00551185038815

De volta ao Brasil, acompanhando o Blog.

PS:Seu Lambrusco chegou.

Reply

Coronel

O Pe Antonio Silva Paixão é o subsecretário geral da CNBB (subsecgeral@cnbb.org.br).

Podemos entupir de e-mails mostrando a nossa indignação a respeito da posição destes pseudos qualquer coisa.

O e-mail do Cardeal Raymundo Damasceno Assis não está disponível.

Mas através do e-mail do Pe Antonio podemos fazer chegar a ele a nossa indignação.

A eles não interessa se existirá a fome ou não. O que interessa é estarem na mídia, mostrando que alguma coisa estão fazendo.

Pobres e inocentes católicos. Os de baixa renda então... São os herois...

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Sou católica e sou contra a CNBB, que não tem nada com a religião católica.
Ponto final.

Reply

Coronel,
Esta palhaçada pegou a igreja no meio da campanha da fraternidade, que este ano trata de poluição e desmatamento.
No entanto, a verdade é que católico não é marcha de manobra, neste tipo de questão não estão envolvidas questões éticas, como aprovação do aborto e outros temas, como o uso de drogas e etc. É um tema puramente político, e não existe obrigatoriedade em seguir nada, não.
Como já foi dito, a CNBB está infestada de padrecos que versam com a Teologia de Libertação, e outras porcarias aí. Não representam a opinião dos católicos, não. As dioceses não são obrigadas a fazer divulgação do que a CNBB determinar ou sugerir. Haja visto que nem todas as paróquias fizeram a distribuição do panfleto anti-PT, iniciativa muito louvável da CNBB, mas que, infelizmente, dado a soberba interna da oposição, não surtiu efeito.
A opinião pública prefere continuar comendo decentemente a preço justo, a vender créditos de carbono a porcaria de multinacionais estrangeiras.

Reply

Para o anonimo das 11:26hs.......BUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,VERMELHO NOJENTO E ASQUEROSO. BBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOO............

ALVARO

Reply

Por que não marchar contra a ditadura e contra a corrupção?

Quando o PT era oposição havia crítica política a tudo, em filme, em novela, marchinha de carnaval, enredo de escola-de- samba e o escambau. Parece que a questão política foi superada e que alcançamos o paraíso petralha. Agora, eles só falam em maconha, homofobia, "as vadias". Só ha alguma mobilização para esse tipo de coisa, "os costumes".

Detalhe. Controlam a cultura. Não vão patrocinar um diretor de cinema ou um ator, ou um filme no qual elles sejam criticados. Os "intelectuais" e artistas apoiaram a corja, em massa. Como vão viver sem o patrocínio estatal da OI, do SANTANDER, do Ministério da Cultura, da Petrobrás, etecetera e etecetera.

Um artista ou intelectual que ficar contra alguma prática delles vai se recolher da sociedade, ir para a roça e fazer um cultivo orgânico como forma de sustento, além de fugir da PaTrulha ProgressisTa.

Reply

COMISSÃO DA VERDADE - Investigar se houve atuação direta da CNBB na luta armada comunista. Só os documentos que interessam a seu desígnios (dos quais enviaram cópias para o exterior) serão digitalizados?

LIBEREM TODOS OS DOCUMENTOS COMPROMETEDORES, DE TODOS. O BICHO VAI PEGAR. E A NAÇÃO BRASILEIRA, DE ALMA LAVADA, RIRÁ GOSTOSO...

Reply

O que é CNBB? Rádio nova?

Reply

Concordo em gênero, nunero e grau no sentido de que a CNBB é tendenciosa. Por ocasião da votação dos projetos dos aposentados cansei e enviar e-mails pedindo a colaboração da CNBB e não recebí uma resposta sequer. Contudo, não concordo com a generalização do termo "católico" conforme se vê do post em comento. Sou católico apostólico romano praticante, amo minha religião e tenho muita vergonha na cara.
A crítica deveria ser endereçada diretamente àqueles que apoiam a CNBB. Ademais, ser contra a CNBB é um direito que todos tem, porém penso que deve-se ser contra sempre e não apenas como oportunismo.

apos.2009 - Campinas - SP

Reply

Coronel, merece sua observação a matéria do Estadão, caderno de Economia, sobre a “reforma tributária” proposta pelo desgoverno federal. A síntese é: diminuir, e muito, o ICMS dos Estados. Isto é muito mais do que continência com o chapéu alheio, isto é, em verdade, destruir a economia dos Estados auto-sustentáveis, colocando-os de joelhos, e de pires na mão, caçando migalhas do secular incompetente desgoverno central. E como toda obra de comunista, traz a reserva mental para iludir os incautos. O discurso implícito é que somente São Paulo seria prejudicado, mas, isso seria para o bem dos demais Estados, e São Paulo já é rico… Duas mentiras. Primeira, São Paulo não é rico, menos de 1/3 da arrecadação tributária nele gerada volta para o Estado, que é, na verdade, um Estado de todos os milhões de brasileiros que escolheram nele viver, vindo de todos os lugares do Brasil. Segunda mentira: na lógica de divisão do País, e ódio criado pela criatura molusca, muitos vão se animar com a idéia, pois não gostam de São Paulo. Pena, se isto acontecer, RJ, GO, RS, MS e ES darão o tiro no próprio pé. SC e PR não devem embarcar nessa, creio eu. O PT para impor sua ideologia (leia-se, tirania) precisa controlar SP. Foi o que disse o tal frei beto, na semana da posse de lulla em 2003: “ganhamos o governo, não o poder, o poder só teremos quando tivermos São Paulo”. Acalmem-se, provincianos de outros Estados, frei beto não quis dizer que o poder está em São Paulo, apenas sabe que São Paulo é o maior óbice à tirania comunista que eles querem impor a todo o Brasil. Já que não conseguiram até agora ganhar em São Paulo, vão asfixiar economicamente o Estado, o que trará inúmeros problemas ao seu governo, que será massacrado nas eleições. Vão trazer para a economia a lógica da segurança: A União aprova leis absurdas, que só defendem criminosos, que não podem mais ficar presos em razão do flagrante, que cumprem, quando tem o azar máximo de ser presos, somente 1/6 da pena, e voltam para as ruas delinquir em meses, aumentando exponencialmente a insegurança, que de forma calhorda é devotada ao governo do Estado que mais prende no Brasil, o que nada mais é que enxugar gelo (a lei manda soltar rapidinho). Caminhamos para um perigoso centralismo no entorno da mais incompetente esfera de poder - que agora prega o sigilo dos gastos públicos - a União. Do jeito que a coisa vai, em 10 ou 15 anos o Brasil se divide.

Reply

No melhor efeito serra, um pouco tarde acordou a cnbb. O pt é cria da igreja católica, foi a teoria da libertação que o embalou. No comunismo tupiniquim, diferentemente da URSS, os templos não sumirão, apenas mudarão. Diminuirão as igrejas católicas ne exata proporção que aumentarão os templos do edir, hoje o maior aliado do pt. Bem feito, ninguém mandou o povo que se diz de Deus apoiar materialistas que sempre negaram a existência de Deus.

Reply

O que o tempo e algumas divergências de opinião não causam...até ontem todos nós unidos contra os abortistas, hoje já conclamanos uma marcha para extirpar o outro...esse é o meu país!

Reply

Nosaa!!! pensei que estava no Blog dos ratos comunistas, nunca tinha visto tantas pessoas tão indignadas com a CNBB; estou até pensando que o coronel escancarou as portas para os malfeitores esquerdistas. Será que todos da instituição CNBB são tão depravados como muitos o dizem??? Vamos denunciar para que todos saibamos o quão "demoníaco" é a CNBB.

Reply

Por que ninguém popõe marcha contra o STF que tem usado e abusado de seu poder, que ora equipara aos poderes de Deus? Como dizem que vivemos em Democracia, essa proposta, nas atuias circunstancias seria muito bem vinda.

Reply

Satanás está à espera dos petralhas da Igreja, já existe lugar preparado para eles e quando a morte chegar não adiantará mostrar a carteirinha do PT e a identidade funcional de padre que São pedro não deixa entrar, e dirá a eles " vade retro Satanás e seus anjos para o inferno preparado por Deus desde o início a Satan e seus seguidores, comunistas, pedófilos...

Reply

Coronel, como digo sempre sempre, estes bispos vermelhos da CNBB e os padrecos comunistas da CEBs deviam ter entendido há muito tempo que, quando elles compraram o PT, precisam levar o pacote completo. Ou seja, se comprar as ocupações do MST, tem de levar junto a corrupção, a droga, a impunidade, o sexo livre, a degradação da família, e outras coisas que são contrárias frontalmente ao Cristianismo. Ou seja, se a CNBB quer o padreco do Gilberto Carvalho, tem de levar junto o Dellúbio Soares, o Haddadd, o Zé Dirceu, o Sarney, o Collor, o Lulla, o Pallócci, tem de levar junto toda a comunistada corrupta.

Reply

Acho que estamos misturando alhos com bugalhos. Que na Igreja Católica existem padres papa-defuntos, obreiros do MST ou do Movimento dos Sem Moradia, ou do Movimento dos Habitantes de Rua (como aquele padreco de São Paulo), disse não há dúvida, mas a CNBB é mais útil por suas virtudes, como ser a única voz da sociedade contra casamento gay, aborto e descriminalização das drogas à qual o governo escuta. Ou alguém aqui acha que a Dilma lê ou dá bola para este ou qualquer outro blog de direita?

Uma marcha contra a Maconha é muito mais útil que uma marcha contra a CNBB.

Reply

Anonimo das 11.26 petralha nojento!!!

Sou católica, e radicalmente contra a cnbb.


Izabel/SP

Reply
Zuerst vor Alles mod

A CNBB que vá plantar batatas e cuidar do próprio galinheiro, que anda lotado de safados escondidos debaixo das batinas.
A cada dia que passa fico ainda mais convicto que: "O ser humano é uma experiência da natureza que ainda não deu certo".
Só o comunismo e a religião conseguem ter seguidores com a mesma doutrina: Prometer algo que nunca irá se realizar.

Reply

A Dilma não dá bola nem para militantezinho fundamentalista dizimista, nem pra cnbb, muito menos pra bloguezinho de direita que os petralhas adooooogam. Ela só pensa naquilo... as verdinhas. A única causa ecológica que balança o coração da véia.

Reply

A Dilma escuta mais os evangélicos, já deu a Record pro Macedo, oficialmente, logo após a eleição.

Depois da manifestação dos evangélicos contra a PL 122(50.000),
é contra kit-gay desde criancinha e ja deve ter mandado engavetar projeto de legalização e plantio da erva, a PL 122, o Projeto de legalização do aborto, o Projeto de Legalização das atividades das profissionais do sexo ... Já está pensando até em mandar o Congresso rever a liberação da união gay, já que o Suprimis usurpou funções precípuas do legislativo... Cogita até em criar uma lei para coibir a heterofobia .... Vai liberar para que seja votada a lei anti- terrorismo, numa tentativa de melhorar a sua imagem de terrorista fria e cruel. Terroristas agora serão só os outros. E ponto.

Reply

Dilma paga um aspone para ler em voz alta e desenhar o coturno, o blog que pauta os jornais, todo dia. Ao contrário do velho Stalin (que antes de matar, sempre lia um livrozinho daqueles), ela nunca gostou de ler pois sua avozinha búlgara sempre disse que ler dava dor de cabeça e estraga as vista.

Reply

Coronel, pelo amor de Deus.
A CNBB É UM ANTRO.
Sou totalmente contra a igreja se meter em politica, no MP, Supremo.
Ela que cuide dos padre pedofilos.
A igreja uma parte apoiou Serra outra parte Dilma.]
Esses padrecos são uma cambada.
Não defendo nem que apoiou Dilma e nem que apoiou Serra.São uns nojentos.
Eles que vão trabalhar que ganham mais.
São uns desocupados que vivem fazendo bagunça.

Reply

O Anônimo das (21:23) destila ódio dos padres e da igreja Católica. Amigo, você fala demais, não generalize nenhuma classe, é falta de caráter e conhecimento. Que mal os "Padrecos" fez a voce para odiá-los tanto?

"Eles que vão trabalhar que ganham mais. São uns desocupados que vivem fazendo bagunça".

Por acaso os padres vivem às suas custas?

Reply

Américo, não retiro uma palavra do que disse.

Pelo visto não sou só eu, basta ver os outros comentários.
A igreja é um atraso.
Eu sou contra a legalização da maconha e qq outra droga e da passeata a favor tb.
O STF, pisou na bola. não deveria permitir.
Agora se esse padrecos são a favor a marcha contra, pqe não fazem eles?.
Não convocam os padres,bispos, cardeais, as beatas que vivem enfiadas nas igrejas e saem por ai fazendo passeata contra.
A CNBB quer que o povo faça e, ela fica assistindo de camarote.
Se acontecer alguma coisa, acontecer de ter alguma vititma, pqe isso pode acontecer já que o lado dos maconheiros vai afrontar. Quem vai levar a pior foi quem seguiu o conselhos da CNBB.
Se ela quer, ela que faça passeata

Reply

Coronel,

A questão da CNBB é pontual dentro deste esquema de fragmentação das principais forças da sociedade para a concretização do novo Estado De Direito.

O Padre Paulo Ricardo está denunciando nesta semana, em seu site, o poder paralelo dos bispos da CNBB, como se deu esse processo e quais são as estratégias utilizadas para amordaçar a voz daqueles que se insurgem contra o projeto de poder. O depoimento do padre é um chamamento à sociedade (nós) para uma tomada de posição ativa com relação ao golpe de Estado que está em franca execução no Brasil.

Eu penso - e já comentei antes em seu blog - que alguém da imprensa independente terá que ser o primeiro mobilizador de um movimento estratégico de coesão nacional.

O Senador Álvaro Dias no Roda Viva da semana retrasada ao ser questionado pelo Reinaldo Azevedo sobre a passividade do PSDB respondeu que sem a sociedade e a imprensa não há mais o que fazer.

Portanto Coronel, provoco aqui o senhor a buscar uma costura política com lideranças de diversos setores da sociedade para o início de um desenho estratégico pela retomada de nossas instituições democráticas. Em minha humilde opinião, começaria esta trajetória com: Prof. Ives Gandra Martins, Padre Paulo Ricardo, Prof. Olavo de Carvalho, Graça Salgueiro, Senador Demostenes Torres, Senadora Kátia Abreu, Fiesp. Firjan, ABRA, ABERT, ABPI-TV, ABAP, APRO, Associações Comerciais, VEJA, Reinaldo Azevedo, Prof. Evanildo Bechara, Grupo Inconfidência de MG e etc.

Atenciosamente,
" Uma mãe em estado de alerta".

Reply

Temos que afastar essas criaturas das entidades que atende crianças [Fundação Casa]desamparadas. Elas precisam da nossa proteção!!! Xô, pedófilos!!!

Reply
Filipe Augusto mod

O "Zé" aí acima disse: "O pt é cria da igreja católica, foi a teoria da libertação que o embalou."

Não é verdade!!! A TEOLOGIA (e não "teoria") da Libertação NÃO É nem NUNCA FOI Católica. Tanto prova o fato de TODOS os Papas e a própria doutrina católica a condenarem. Muito menos o PT foi criado pela Igreja. Se alguns padres participaram disso é lá com eles, não com a Igreja.

Acabei de postar no meu blog que o "mal de hoje" são pessoas que falam sem saber nada do assunto. Se quiserem criticar a Igreja, vá lá que seja, mas ao menos SAIBAM do que estão falando.

Reply

Marcha eu não sei, porque marcha é coisa de quem vai na tal Marcha para Jesus com aquele apóstolo que esconde dólares na Bíblia. Católicos estão mais próximos de procissões. E passeatas, só aquelas da Igreja Vermelha, com aqueles padres de passeata, nomeados como tais pela revista Veja no tempo em que ainda se podia dialogar com esquerdistas citando textos deste semanário. Ou então algo de natureza cívica ou passeata de categorias profissionais, ambas sem relação com o credo.

Eu sou católico, Coturno. E denuncio as víboras infiltradas na própria Igreja. Inclusive os bispos "progressistas" da CNBB. São traidores da Igreja, adeptos de doutrinas incompatíveis com o cristinanismo, como marxismo, comunismo e socialismo, tão incompatíveis quanto o neoliberalismo. Eles são devotos do Apóstolo Judas Iscariotes e também devotos de Nossa Senhora (senhora deles, claro) da Igreja Vermelha, que não é Maria, mãe de Jesus Cristo, e sim a presidanta (tudo com A) Dilma Rousseff.

Se fizerem um exame de DNA no PT, descobrirão que o pai é o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e a mãe é a CNBB.

Há meses divulgo este texto encaminhado ao Vaticano por Percival Puggina: http://mjdelfino.blogspot.com/2010/03/carta-congregacao-para-doutrina-da-fe.html

Reply

Sou católica apostólica Romana, falo isso com muito amor,mas sinceramente não gosto da CNBB, ou melhor ela nem devia existir, pois é muito triste ver eles preocupados com o planeta sendo que a igreja é que devem se preocupar, com as almas dos fiéis que deviam etar atento, se preocupar mais com estas leis diabólicas que os governos liberais estão colocando em nosso país.
Isso sim é de se preoculpar, pois se a natureza esta revoltada se o meio ambiente esta se indo é justamente pela culpa do Homem ou seja pecado dos homens por tanta ganancia desinfreada, Deus apenas permite que tudo aconteça para ver até onde os homens vão com estas loucuras.do jeito que vai indo não demora muito para termos um tsmani pior que teve no japão.não é isso que os homens querem?
Pois é isso que vão ter.
Deus tenha piedade de todos nós.

Reply

Trabalhei na cnbb por mais de 17 anos e fui escravizado, estou com um processo trabalhista, pesquise e se tiver interesse em saber mais....

Reply

Trabalhei por mais de 17 anos e estou com um processo trabalhista contra a cnbb, pesquise e se interessar

Reply