Para agradar Ahmadinejad, Dilma não vai receber premiada com o Nobel da Paz.

A petista Dilma Rousseff, presidente do Brasil, não quer receber a Prêmio Nobel da Paz de 2003, a iraniana Shirin Ebadi,  porque ela é apenas uma reles ativista de direitos humanos, perseguida e exilada. Dilma não quer desagradar Ahmadinejad, o sanguinário ditador do Irã, com quem o governo petista vem flertando desde os tempos de Lula. Se a iraniana fosse uma banqueira, Dilma receberia. Afinal de contas, em 25 de maio de passado, a presidente recebeu Muhammad Yunus, banqueiro bengalês, que foi premiado com o mesmo Nobel da Paz, em 2006. É, sem dúvida alguma, uma nova Dilma e um novo PT, onde banqueiros valem mais do que defensores dos direitos humanos.

19 comentários

Pensei que o Brasil fosse um Pais independente e não ficasse com esse tipo de firula principalmente diante de um conhecido ditador e ainda por cima caolho. É por isso que continuaremos a ser terceiro mundista e paraiso dos gringos e do pt.

Reply

É um descalabro.

Afunda, Brasil!

Reply

Coronel,

Essa eh exatamente a MESMA dilma e o MESMO PT....

Reply

Bom dia a todos.

"É, sem dúvida alguma, uma nova Dilma e um novo PT, onde banqueiros valem mais do que defensores dos direitos humanos."

Coronel,sem ironia o PT e Dilma sempre foram isso que estamos vendo hoje.

Se tivessem mostrado a verdade desde o inicio, nunca teriam chegado ao poder.

O dificil vai ser tira-los do poder,pois agora com 12 anos comandando o pais, esses ratos nao vao querer e nem vao largar o queijo facilmente


brasiliano1@gmail.com
00393470195534

Reply

e se fosse um bandidao internacional daqueles, entao?

o tapete vermelho seria estendido...

Reply

Bem, uma ex-guerrilheira não é bem uma mensageira da PAZ, mas sim do inferno que faz as pessoas inocentes vitimas de sua guerra particular sentirem...

Novamente, o RATO saiu na capa da VEJA...Será que vamos rever as outras capas que vieram na seqüência daquela que o RATO apareceu???

Não tem mais jeito! Quem sair por último que apague a LUZ!

Koukla

Reply

se fosse o tal ze rainha ele receberia...

Reply

Essa mulher que não tem poder algum mostra o que sempre foi, uma terrorista.]
Sem contar que, não tem cultura ou conhecimento para receber Shirin Ebadi.






Barao de Itauna

Reply

A presidenta recebeu até a Shakira, ora.

Reply

E vai ser sempre assim, pois os valores são outros...

Reply

Coronel,
e tinha gente achando que a política externa da anta II melhorou em relação ao velhaco. É petralha, não presta.

Reply

"Dilmaria 38" (ministérios) no dia da posse recebeu, aos beijos, abraços e afagos, Erenice Guerra e ao charlatão Edir Macedo. A turma da sociopata é formada por ratos de esgoto. Nobel da Paz é uma categoria infinitamenta acima da execrável madame Satã!

Reply

Essa é "marca de Direitos Humanos" do governo da presidente em termos de política internacional. Se for essa a marca, os ativistas dos Direitos Humanos têm de ficar com as orelhas em pé.

Reply

Ela não é a favor dos direitos humanos. Pode ser a favor dos direitos dos manos, dos direitos dos companheiros, mas não do direito universal das gentes. Uma vergonha para o Brasil essa diplomacia petralha, sempre a favor dos piores ditadores do planeta.

Reply

Essa senhora deveria ter um pouquinho de vergonha na cara, (digo isso para não ter que usar um texto mais contundente e explicito), deixar de lado suas técnicas, métodos e ideologias terroristas e assumir de vez que aceitou ser presidente apenas para esquentar a cadeira para Lula.No inicio procurou enganar, dando a entender que sua politica internacional iria ser um pouquinho diferente do gov. anterior, mas depois viu que caiu no vazio, ninguem acreditou e assim caiu sua mascara de terrorista que apoia ditadores e assassinos.Usou a subserviência de imprensa para tentar enganar maliciosamente os pensantes deste país.Sua empatia, carisma capacidade de comunicação é zero .Não vejo como poderá terminar seu governo neste total despreparo para lidar com a mais leve crise e outras que virão ainda bem piores.

Theresa
Theresa

Reply
Live well by ending socialism... mod

Esse Yanus foi o granhador do Nobel da Paz daquele ano por ter criado o tal de micro-crédito, sistema que foi alardeado pelos socialistas dos 4 cantos como a invenção do século. Na verdade, o escambo e os empréstimos entre pessoas (sem a participação de entidades financeiras) há séculos se constitui na mais comum das práticas das populações sem recursos do mundo todo. A verdadeira razão é que todo aquele mundaréu de gente estava escapando da voraz mordida do leão-socialista-arrecadador-de-impostos. Agora todos viverão de trabalhar só para sustentar vagabas encastelados em "Brasílias" espalhadas pelo mundo afora...

Reply

o que é isso? o que é isso? o que é isso? e aí ministrinha dos direitos dos manos, não falar nada, ou direitos humanos é só para bandidos, para arruaceiros do mst ou para os bandidos do pt. com a palavra a ministrinha da taurus.

Reply

Eu como mulher estou me sentindo muito envergonhada, com uma representante como a dilma.

Ela que diz ter sido perseguida pela ditadura, cade sua solidariedade???

Afinal ela deve estar se perguntando, quem é essa Shirin Ebadi perto de mim, a primeira presidente do Brasil??

Apenas a ganhadora do prêmio Nobel da Paz, será que ela acha pouco???


Izabel/SP

Reply

Vergonha é a omissão das Forças Armadas, isso sim!

Esperavam algo diferente de terroristas, sindicalistas destruidores de empregos, larápios e assemelhados?

Agora eu - e muitos milhões de brasileiros decentes, honestos e trabalhadores - esperávamos mais daqueles que são CONSTITUCIONALMENTE - defensores do povo e da nação!

Vergonha suprema, que só se apaga AGINDO!

Reply