Lula tem problema de caráter. (2)

Ontem o Blog publicou um post afirmando que Lula não tem problema psicológico, como afirmou Fernando Henrique Cardoso. Lula tem problema de caráter. Não fosse a política, ele seria uma camelô vendendo muambas contrabandeadas, um dono de posto de gasolina que botaria água no produto, um operador de desmanche de carros que receberia veículos sem procedência, um açougueiro que fraudaria a balança. Toda a vida de Lula é o oposto da transparência. Nada do seu patrimônio tem uma origem clara e cristalina. Não há dúvida que, se não fossem os acadêmicos imbecis e os padrecos vermelhos, junto com alguns milicos inconsequentes, Lula não teria sido nada, pois é apenas um velhaco, um esperto, um charlatão, um oportunista que não tem noção de ética, decência e honestidade. Hoje a Folha de São Paulo publica uma matéria sobre uma reunião mantida com o PT, no dia de ontem, com as seguintes frases de Lula:

"Eu sei, o Zé Dirceu sabe, o João Paulo [Cunha] sabe, o Ricardo Berzoini sabe, que um dos nossos problemas em 2005 era a desconfiança entre nós, dentro da nossa bancada"

"A crise de 2005 começou com uma acusação no Correio, de R$ 3 mil, o cara envolvido era do PTB, quem presidia o Correio era o PMDB e eles transformaram a CPI dos Correios, para apurar isso, numa CPI contra o PT, contra o Zé Dirceu e contra outros companheiros. Por quê? Porque a gente tava desunido".

"A gente se reúne, tranca a porta e se atraca lá dentro"

"Tem deputado me ligando, querendo conversar. Vocês têm que resolver entre vocês. Todo mundo aqui é maduro, é cientista político. Temos que dar tranquilidade à nossa companheira Dilma"

“Eu tô de saco cheio de ver companheiro acusado, humilhado, e depois não se provar nada.” 

A CPI do Mensalão comprovou todas as denúncias. Quarenta políticos, a maioria do PT, foram denunciados como participantes de uma sofisticada organização criminosa que desviou dinheiro público para comprar apoio político a ele, Lula. A Polícia Federal confirmou, ao fim das investigações, que houve, sim, toda a sorte de crimes apontada pelo Procurador Geral da República na sua acusação. No entanto, para o ex-presidente  tudo aconteceu porque a quadrilha estava brigando entre si. Se brigasse com as portas fechadas, tudo teria dado certo. Fica nítido para Lula que o que importa são os fins, desde que os meios não sejam revelados. Temos aí um homem sem problemas psicológicos. Temos um aí um homem com problemas de caráter. Uns cínicos, outros cúmplices, chamam de esperteza, inteligência política, capacidade de articulação. Não é isso. É a mais pura má fé, é o estado da arte da velhacaria. é a índole ruim, é o deficit total de caráter. Ao fim da reunião, Lula afirmou:

"Tá chegando a hora do PT governar São Paulo".

A Veja desta semana aponta e comprova que Aloízio Mercadante foi o grande responsável pelo Dossiê dos Aloprados. O termo "aloprado" foi cunhado por Lula, para identificar os envolvidos. Nada mais errado. Todos ali estavam no mais completo domínio das suas faculdades mentais. Ninguém no PT tem problemas psicológicos. A grande maioria tem problemas de caráter. Lula é a prova cuspida e escarrada desta constatação.

58 comentários

Lula não tem é caráter. Não tem apreço à ética, à lei e ao respeito.




Barao de Itauna

Reply

"A crise de 2005 começou com uma acusação no Correio, de R$ 3 mil, o cara envolvido era do PTB, quem presidia o Correio era o PMDB e eles transformaram a CPI dos Correios, para apurar isso, numa CPI contra o PT, contra o Zé Dirceu e contra outros companheiros. Por quê? Porque a gente tava desunido".

----------

Lula já acusa o PMDB de ser o responsável pelo mensalão, e que o PT acabou pagando o pato.
Se o PMDB tivesse o mínimo de vergonha na cara, já retiraria todo o apoio ao governo petralha.
Sem o PMDB, o PT é só aquele cachorro chato que fica atrás das grades latindo para qualquer um que passe na rua.

Reply

Coronel, bom domingo para todos.
Que a fumacinha do churrasco, não seja confundida com frente fria vinda da Argentina hehehe.
Coronel, os afagos de Dilma a FHC,sãoo tão verdadeiros quanto nota de 3 reais.
Tem tudo a ver com a eleição para a prefeitura e depois para o governo de SP.
Hoje, do jeito que navega o PSDB, é mais facil ele se unir numa chapa com o PT do que com o PSD, isso, se esse partido chegar a ser constituído , o que eu nem acredito tantas são as falcatruas já descobertas, ainda na fase de formação.Imagine depois na atuação.
A Dilma, esta " distraindo " a presa, para depois enfiar a faca nas costas.
A cereja do bolo do pt é o governo de São Paulo.
Agora, com dinheiro saindo pelas burras eles vão com todos os tratores tentando governar o Estado mais rico da nação.Vão tentar.Conseguir, ahhh não vão nao.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Esse canalha sempre foi desrespeitador de regras.

Como presidenciável, em 1989, tive o desprazer de entrevistar – por obrigação profissional - este idiota num estúdio de TV.

No local havia placas e mais placas proibindo fumar. Os motivos: risco de incêndio, ambiente enclausurado com pouca renovação de ar e o revestimento acústico que retém odores.

Conclusão: o Ignorácio acendeu um charuto e fumou antes, durante e depois da entrevista.

A limpeza e higienização do ambiente, que custam caro, acabaram na conta do diretor de operações da emissora por não conseguir parar o velhaco.

Lula é assim. Crê que existe um mundo de regras para os homens comuns e outro para ele fazer o que quer.

Seu problema é de caráter, mesmo!

Reply

Coronel,
me aponte um, um só do PT que não seja, no mínimo, imbecil.

Reply

Bom dia Coronel e defensores da trincheira da ética e da verdade.

Eles não sossegarão enquanto não botarem suas mãos sujas na chave do cofre de São Paulo e, se um dia isso acontecer, será o fim da liberdade "neçe" país, São Paulo é o ultimo entrave para chegarem ao plano final da corja ordinária, com a grana do estado mais rico do país eles comprarão todos os políticos que ainda não rezam na sua suja cartilha.
O velhaco quebrou o Brasil, a coisa está tentando levar seus quatro anos na conversa e na "bicaria", pois está com teias de aranha nos cofres, toda grana que entra está comprometida, o numero de "comensais" a mesa, é maior que os convidados glutões.
Espero que os paulistas não entrem na conversa fiada da caterva, mas, nas últimas eleições, fiquei preocupado com a quantidade de votos que a coisa fez por lá.

Reply

CORONEL O SENHOR FOI AO PONTO A FALTA DE CARATER E GRITANTE NÃO PASSA DE UM LADRÃO.

Reply

Coronel,esse canalha não tem desvio de carater,não..... é maluco...É SAFADO,VAGABUNDO,PÍLANTRA,171,ESCROTO..LADRÃO,BANDIDO,CHEFE DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA ATUANTE NO PAÍS NO MOMENTO...UM SEM VERGONHA COMPLETO,QUE PARA TER PODER,MENTE,ROUBA,E SE PRECISO...VENDE A MÂE...VAGABUNDO,CRIA VERGONHA NA CARA,SAFADO...

Reply

Esses dois posts seus são dos mais lúcidos que eu já li na blogosfera. Sempre achei que o Lula poderia ser descrito exatamente como o senhor o fez, sem uma palavra a mais ou a menos. Um retrato fiel, sem os generosos retoques que sempre acompanham tudo o que se diz dessa figura grotesca que atende pelo nome de Luiz Inácio Lula da Silva. Parabéns!

Reply

Desculpe, mas ...

apenas um velhaco, um esperto, um charlatão, um oportunista que não tem noção de ética, decência e honestidade

... descreve boa parcela dos brasileiros, com certeza a totalidade dos que votam no pt...

Reply

Em uma briga do PT contra o PMDB espero que os dois morram, por falar em morrer chama o Zé, este mata mesmo.LuLLa não, este mau caráter só late pro pneu e rouba. O Zé rouba mas mata mesmo...

Reply
nascido em 57, mod

Anonimo das 9:16,
Grande essa, colega. Também devemos botar o PMDB prá brigar com o PT. Vamos fazer o mesmo o que esses comunistas estão ensinando a fazer com todo mundo aqui no Brasil. Parabéns. Parabéns ao Coronel também, claro.

Reply
nascido em 57, mod

Boina Verde,
Só prá completar. Pelo jeito que estão indo as coisas, e se o PT quiser arrecadar dinheiro para as próximas eleições para prefeito, pode contar: os custos da copa vão triplicar ou quadruplicar de preço.

Reply

Coronel,

Na mosca!!!

JulioK

Reply

Que apodreçam todos no inferno! È para lá que vão todos esses nojentos, cedo ou tarde!

Reply

"Tá chegando a hora do PT governar São Paulo".

O PT vai começar a fazer dossiês contra quem???? O PT está acostumado a fazer sacanagens só para vencer. Vamos ficar de olho vivo!

AQUI EM SÃO PAULO PT NÃO ENTRA!!!! NEM A PÁU JUVENTAL!!!


PS. A propósito, alguém aqui de São Paulo esteve ontem no Parque do Povo, acompanhando a Marcha da Ética????


Chris/SP

Reply

De saco cheio estamos nós, seu FDP, corrupto , vadio... Montou a maior quadrilha institucionalizada que se têm notícia nesse mundo,pois qualquer criança sabe que esse canalha é o sujeito mais sujo desse planeta e ainda vêm dizer:
“Eu tô de saco cheio de ver companheiro acusado, humilhado, e depois não se provar nada.” Seu pária!!! Quem é que vai investigar alguma coisa nesse pais, se TODAS as instituições que deveriam fazê-lo estão completamente PODRES,igual a você? Que Deus me poupe de passar perto desse verme.

Reply

Sr Coronel:


Falta caráter, escrúpulo,e acima de tudo VERGONHA NA CARA.
O povo brasileiro, que não sabe votar,foi quem escolheu esse delirante etílico,com uma frase fantástica ELE É POBRINHO QUE NEN NOIS.Imbecilidade ao alcance de todos.
A civilização ou barbárie
A luta é árdua,venceremos a barbárie
Saudações Coronel

Reply

Coronel, análise explêndida. O Brasil deixou um meliante decidir seus destinos. Pobre país que amaldiçoa seus filhos e netos.

Reply

Coronel,
Não se duvide: O tal regime diferenciado para as licitações das obras da copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 é a chave para o financiamento criminoso da campanha eleitoral a ser travada em SPaulo pelo PT.É crucial para o domínio total do poder político dó país pela ideologia esquerdopa liderada pelos "próceres" do partido vermilhinho e "intelectualóides" petistaS
incrustados na UNICAMP.
Outra coisa, se ainda poderia haver qualquer dúvida da existência de quadrilha assaltando os cofres da cidade de Campinas,isso agora se desvaneceu com a defesa dos "cumpanhêros" pelo ZÉ DIRCEU.

Reply

Cel

Como alguém que NÃO TEM CARÁTER pode ter problema de caráter?

O pior é que ele mesmo diz aos sete ventos que NÃO TEM CARÁTER e o povão votou nesta BESTA HUMANA.

Palavras do Lula 51 da Silva:

"Quem tem caráter fala a verdade, quem não tem caráter mente"
(Presidente Lula)
22/02/2006

Uma pergunta esta no ar: Quando Lula e sua famiglia vão viajar para a Itália?

Átila

Reply

bom dia coronel

uns dos defeitos de alcoolatras, é o defeito de carater.O que esperar dele
abraços

Reply

Para um bom observador, a simples figura de Lula, acompanhada de suas falas, revelaria imediatamente quem é ele na verdade. Infelizmente, todos os trabalhadores com os discursos de porta de fábrica, e em seguida eleitores, se deixaram levar pela falastração do velhaco, que vai enganar ainda por muito tempo. Os desentendimentos internos do PT, são porque eles se conhecem mutuamente no que diz respeito às "qualidades" de cada companheiro. Cagliostro

Reply

Acertou em cheio, Coronel.
Ele pode não ser um desses (estelionatário, golpista de "boa noite, cinderela", escroque , ladrãozinho de galinhas, camelô que vende muambas contrabandeadas, dono de posto de gasolina que bota água no produto, operador de desmanche de carros que recebe veículos sem procedência, açougueiro que frauda a balança) mas não tem moral para falar de nem um e com certeza acha que essa turma é apenas esperta.

Francisco

Reply

coitados dos paulistas...

essa petralhada vai destruir o estado...

Reply

O bafômetro da verdade um dia há de barrar esse inescrupuloso.

Reply

Ele pode ter falado nesse tom, para descaracterizar a reportagem da revista semanal. Ainda, tudo o que lele fala tem alguma repercussão e ele e o partido se aproveitam disso pra mostrar o quanto debocham da verdade, da Justiça, da Polícia, do Parlamento, dos cidadãos enfim.

Reply

O PT não irá governar São Paulo.

Lula irá pro inferno e não verá isso acontecer. Nem se mandar o PCC pras ruas...

Outra: que tal descobrir porque em 2005 Dirceu, Lula e Berzoini estavam "desconfiados uns dos outros?"

Reply

Coronel, quem precisa de caráter e de respeitar a lei é o povo e políticos inimigos do rei, a eles a lei é extremamente dura e pesada.
O REI 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA é inimputavel segundo a justiça petista. O Supremo Tribunal petista ( ex-STF ) com todos os juízes postos pelo rei nunca vão julgar nada que for contrário aos interesses máximos da petralha assanhada.
Se outro governo não petralha entrar, que faça uma constituinte e coloque no lugar dos 11 juízes do STF do STJ e STE, outras pessoas não aparelhadas com a petralha.

Reply
paulo silveira mod

of topic, grana no lixo:
http://www.campograndenews.com.br/cidades/ponta-pora-pode-perder-base-da-forca-nacional-depois-de-milhoes-investidos

Reply

A MARCA DO ZORRO!

A maior falta de carater está por vir em 2014, são os eleitores que irão votar nele, são estes idiotas que estão afundando o Brasil, o "Zé Cachaça" vai se eleger no primeiro turno, quem viver verá! (Z)

Reply

"Tá chegando a hora do PT governar São Paulo".
Toc toc toc!!!! Isola!!!!

Reply

Coronel: precisando de mais adjetivos para qualificar Lula, o ex-presidente velhaco? Use estes: emocionalmente inteligente, carismático, envolvente, político, petralha, enganador brilhante, bobo alegre, velhaco, pilantra, gatuno, iletrado, vigarista, apedeuta, ignorante, inepto, idiota, seboso, otário, vigarista, boçal, idiota, asno, anta, cretino, imbecil, nulo, insensato, ambíguo, dúbio, iletrado, desvirtuado, tosco, subornável, terrorista, corrompível, void, zero à esquerda, troglodita, abominável, primata, megalomaniaco, pistoleiro, tonto, vagabundo, fascínora, paranóico, recalcado, asqueroso, patife, desprezível, nojento, desclassificado, delinquente, mau caráter, bruto, analfabeto, débil mental, louco, maluco, lunático, imoral, amoral, canalha, ladrão, sem-vergonha, estúpido, esperto, espertalhão, grosso, feio, babão, bêbado suado, alcoólatra, ébrio, embriagado, bebum, pinguço, manguaceiro, secabarril, odiento, odioso, infausto, nocivo, prejudicial, ave de rapina, cachaceiro, rastaquera, vira-lata, complexado, porco, imundo, babaca, napoleão-de-hospício, seca-litro, pau-d’ água, pé-de-cana, megalômano, sociopata, rato, infeliz, ser abjeto, nojento, invejoso, estelionatário, psicopata, sociopata, falso profeta, incompetente, orgulhoso, denegerado, fuxiqueiro, porco imundo, verme, corrupto, mala, tralha, fedido, desinformado, demagogo, cafajeste, chupador, nefasto, secapimenteira, mau agouro, pestilento, maquiavélico, sádico, vingativo, chupim, invejoso, mau, cínico, mula, ditador, doente, sarney II, energúmeno, insolente, calhorda, safado, hipócrita, pé-frio, pé-de-chinelo, lazarento, morfético, surrupiador, mitômano, insensível, autoritário, arbitrário, excomungado, bandido, meliante, palhaço, pífio, chinfrim, boca de litro, segura-balcão, fracassado, muambeiro, mulambento, ignóbil, falastrão, ladravaz, mafioso, maldito, desnaturado, aborto da natureza, vadio, vagabundo, vagal, safardana, sacripanta, sacrílego, vazio, boquirroto, ególatra, alcoólatra, reles, capcioso, intruso, metido, sinistro, parlapatão, fanfarrão, funesto, cruel, asinino, porcalhão, porqueira, tranqueira, sujo, berebento, diabólico, infernal, infame, caluniador, difamador, aproveitador, demoníaco, vampiresco, perna de pau, pegajoso, malaco, pau de arara, burraldo, canhestro, caviloso, psicótico, neurótico, inconsequente, ilógico, sofista, sorumbático, escória, traíra, traidor, trapalhão, pustulento, achacador, facínora, sicário, pernóstico, perturbado, crápula, vampiro, sarnento, mentecapto, mascarado, vilão, vil, golpista, vitimista, arruaceiro, impostor, empulhador, petistóide, farsesco, farsante, aético, viciado, pavoneador, palrador, viscoso, traficante, xulezento, possessivo, totalitário, comuna, comunista, esquisóide, esquisito, insensato, incongruente, debilóide, fracóide, agourento, avacalhado, gosmento, deturpador, obtuso, pernicioso, basbaque, roleiro, chorão, xavequento, carente, roubador, assaltante, falsário, farrista, bastardo, amaldiçoado, mamador, chupeteiro do erário, fraudador, flatulento, biltre, ciclotímico, bipolar, bajulador, pútrido, histérico, inútil, inábil, inoportuno, incapaz, devorador, estouvado, acanalhado, parricida, matreiro, trambiqueiro, rapinante, explorador, repulsivo, fanático, farsante, cafajeste, prepotente, mitômano, insensível, petulante, pestilento, mau, vil, mentecapto, energúmeno, morfético, lunático, pangaré, homofóbico, tarado, fornicador, currador, molestador, traveco enrustido, pederasta (vide “menino do Rio”), cagão, cuzão, filho da mãe, filho de uma égua.

Reply

Talvez a desconfiança entre eles estava originada neste fato...
http://jorgeroriz.wordpress.com/assassinato-de-celso-daniel/

que dura até hoje....

Outrossim, o apedeuta não sabe o que é trabalhar... que o diga seu "amigo" que sempre pagou suas contas (não apenas o japones!)o advogado Roberto Texeira, e outro Mauro Dutra (NovaData)

Não vale nada....

Reply

É um arrogante, imbecil, cuja soberba ainda o levará ao fundo do poço!
Quem está de saco cheio somos nós! E antes que me esqueça, a crise dos correios começou com Waldomiro Diniz, homem de confiança do "saí daí zé...!
Quanto a governar SP, só falta combinar com a populaçao.
Miriam;Sp

Reply

Desconfiança está originada aqui:

http://jorgeroriz.wordpress.com/assassinato-de-celso-daniel/

..perdura até hoje!

O apedeuta não sabe o que é trabalhar..que o diga seu "amigo" Roberto Texeira, e o outro Mauro Dutra (NovaData)...dinheiro fácil!!

Só assistir aqui e verificar que a maneira de falar/expressar é a mesma (de boteco...)
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/direto-ao-ponto/

Reply

Coronel,

EXCELENTE!!!!!
Não tiro nem uma vírgula e assino embaixo.
Você acertou no alvo!
Eu odeio esse sujeito pelo prejuízo que causou e ainda causará ao Brasil. Traste!
FORA GENTALHA!

Reply

Anônimo das 09:34 e amigos COTURNEIROS: vamos clarear as nossas memórias...

Lembram do dia das eleições? Nos Estados onde vigorava o horário de verão, dentre estes o Estado de São Paulo (principalmente Sul e Sudeste do país), a votação foi encerrada às 16:00 horas (pelo horário normal). Onde não vigorava o horário de verão, a votação acabou às 17:00 hs. E no Acre, creio, encerrou às 18:00 hs.

No entanto, a apuração só começou a ser DIVULGADA às 19:00 hs, DEPOIS DE TRÊS HORAS DO ENCERRADA A VOTAÇÃO DO SUL E SUDESTE, A MAIORIA DO COLÉGIO ELEITORAL DO PAÍS, E COINCIDENTEMENTE ONDE DILMA NÃO GANHARIA (com grande diferença, esperávamos)!!! E começaram a divulgar já com 70% dos votos apurados. Ou seja, TEMPO E FOLGA DEMAIS PARA FRAUDAR O RESULTADO!!!!!

Considerando que:
1.A votação do Estado de São Paulo sempre foi decisiva para o resultado das eleições no país! Sempre!
2.O resultado de minas não foi decisivo para Dilma.

As perguntas que ficam:

* PORQUE DESTA VES SP NÃO DECIDIU AS ELEIÇÕES?
* PORQUE O RESULTADO DE SP FOI TÃO "SURPREENDENTE"?
* CONSIDERANDO A FORMA COMO TAMBÉM A JUSTIÇA ELEITORAL ESTÁ APARELHADA PELO PT, ALGUÉM AQUI ACHA QUE A ÚNICA COISA HONESTA QUE O PT FARIA NO GOVERNO DO PAÍS SERIA EXATAMENTE A APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES?????

Me poupem!!!!! Ninguém me convence de que não ganhamos estas eleições!

TEMOS QUE INICIAR JÁ UMA CAMPANHA PARA OTIMIZAR O PROCESSO ELEITORAL, POSSIBILITANDO A RECONTAGEM DOS VOTOS!

Temos que bater nessa tecla insistentemente! Temos que pressionar até conseguirmos!

NÃO PODEMOS FICAR À MERCÊ DE MANIPULAÇÕES ASSIM!

Só assim nos livraremos do PT!

Reply

Coronel...

Isso tem nome, e se chama sociopatia.

Reply

“Eu tô de saco cheio de ver companheiro acusado, humilhado, e depois não se provar nada.”

Todos os brasileiros estamos de saco cheio... e o afroministro, num eterno ritual de "embromation", vai conseguir fazer com que ocorra a prescrição do crime de formação de quadrilha (mensalão).

Reply

Eike compra uma ilhazinha de 50.000 e revende, pouco tempo depois, por milhões.

Reply

Governo federal vai pagar bolsas de estudos para centenas de estudantes, no exterior. O ensino já está tão ruim ou... Alguém poderia investigar?

Reply

Leram a última edição da Veja? Se ainda não o fizeram, façam, vale a pena.

Reply

cel,

É.... o chefe do chiqueiro quer que a lama fique soh dentro chiqueiro.

Gostaria de ver o porco velhaco chefe-mor enfrentando o chuchu em 2014.

Mas estamos de olho....

Reply

É isso, Coronel. Repito o que disse no seu post de ontem de 19:33 LULA TEM PROBLEMA DE CARÁTER: o PT está lotado de gente com esse tipo de desvio de caráter (psicopatia).

Só acho que dificilmente ele estaria apodrecendo em uma cadeia - como deveria, sim. É que os psicopatas enganam meio mundo, é difícil pegá-los, e enquanto isso vão fazendo o que lhes dá imenso prazer: o mal absoluto. Exagerado? estou certa que não.

Reply

Um ex presidente, nunca esteve tão ativo, mandando e comandando tanto, e tantos.Ele conseguiu formar uma organização criminosa, perfeita, soa como música. Todas as instituições compradas, todos os orgãos públicos,60 % da população que recebe bolsas esmolas, bolsas presos, quotas racistas, e por ai vai...estamos nas mãos de uma máfia crimisona.


Izabel/SP

Reply

Anonimo das 12.39


Você ARREGAÇOU,parabéns.


Izabel/SP

Reply

Coronel e Coturneiro de 19 de junho de 2011 12:39

acresço um vocábulo que o define totalmente:
sórdido.

Vai passar muitas existências para dar conta de pagar todo o mal causado ao Brasil.
Não tenho qualquer dúvida.
Espero que a cobrança da Vida comece logo.
não suporto mais ver tanta barbaridade.

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,

minha definição para ele se encerra em uma palavra:

SÓRDIDO

Flor Lilás/PR

Reply

O mais vagabundo, mais pilantra, mais safado de todos os que já passaram pela Presidência.
A devastação que ele causou na moral do país vai levar mais de 20 anos para ser corrigida.
Uma desgraça incalculável para o nosso Brasil.

Reply

Coronel

NEta semana teve uma reportagem onde ele coloca a "compra" da pequena imprensa no interior do país.

Quando cheguei eram aproximadamente 400 cidades que recebiam verba da Secom. Quando saí eram quase 4000.

Eis um dos motivos deste inescrupuloso ter sido reeleito. Ele começou a plantar a sua reeleição no segundo dia de mandato.

Logo, no interior, onde só se ouve e L~e as notícias "mentirosas" do governo, o que se esperar da votação.

Precisamos começar desde já, a campanha pela eleição de 2014. Quem for contra o PT, terá o nosso voto.

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

PS- Atençaõ paulistas, esperamos que voces não se deixem enganar por esta quadrilha.

Reply

Coronel

A informação exata. Desculpem a falha anterior. É a raiva. Isto foi no Encontro das Macro Regiões Estaduais do PT, na cidade de Sumaré, em São Paulo

“O ex-presidente falou da estratégia de seu governo de privilegiar os pequenos veículos de comunicação do interior do país, as chamadas mídias regionais, para se comunicar com o eleitorado. ‘Consegui criar outra forma de conversar com as pessoas que não fosse através dos grandes meios de comunicação, passando a falar nas rádios e jornaizinhos locais. Essa gente (do interior) não lê os grandes jornais, o que vale é a imprensa local, a rádio local”, ensinou.
O petista lembrou que essa bem sucedida mudança na comunicação oficial envolveu também a redistribuição das verbas publicitárias do governo. Segundo Lula, essas verbas eram destinadas a cerca de 378 veículos no início de sua gestão. E, no ano passado, eram oito mil veículos (entre rádios, jornais, revistas e TVs) que repartiam essa verba.”

General Maximus Decimus Meridius

Reply

@newclair: concordo com você. Aqui mesmo nesse blog estava dando empate técnico, com viés de alta para o Serra e, de repente, vem essa "apuração fajuta" e a diferença a favor da ogra sobe, como mágica!
Podem falar o que quiser, mas não engulo esse resultado. Como tudo está aparelhado nesse país, não duvido de mais nada.
Os americanos vieram ver o nosso sitema de "urnas eletrônicas" e simplesmente se negaram a adotar o mesmo método.
Pra mim, o Serra venceu mas foi "afanado".
Infelizmente jamais saberemos a verdade.

Em SP essa "rataida" petralha não entra.

Maria, SP

Reply

Caro Coronel,
E essa história de aliança PT e PSD em São Paulo

Reply

QUE O BOST,,,COMEU NA INFANCIA FARINHA ,PORTANTO TEM M.. NA CABEÇA,E REPAREM OS OLHOS MUITO JUNTOS.

Reply

Olá Coronel

Está na hora de irmos até a raiz da questão. Não só o Lula, mas todos os que estão envolvidos no projeto de poder do PT, pensam de verdade que fazem o que fazem porque estão, em suas mentes, fazendo um bem ao povo.
O BEM que eles imaginam fazer é a implementação de um socialismo, que nem eles mesmos sabem como funcionaria. As denúncias de corrupção não os afeta, pois entendem que é um risco inerente ao projeto.

Reply