Ideli descarta Lula em 2014.

Ideli Salvatti, a nova ministra das Relações Instituicionais, sabe que a sua "chefa" é a "presidenta" Dilma Rousseff. Em entrevista ao O Globo, ela descarta a volta de Lula em 2014. A pitbull de Lula no Senado agora é a pitbull de Dilma à porta do gabinete.Vejam a resposta:

O GLOBO - A interferência do ex-presidente não abre espaço para especulações sobre uma possível volta de Lula em 2014, o que abortaria uma reeleição da presidente?

IDELI: Não vejo dessa forma. Primeiro, porque acho que a eleição da presidente Dilma deixou clara a aprovação de um projeto que foi construído em conjunto por Lula e Dilma. Ele reconhece o papel que Dilma teve nesse projeto e tem dado apoio integral às ações da presidente. Além disso, ele já colocou de forma clara o processo de reeleição da presidente Dilma em 2014. Tenho convicção de que as tarefas do ex-presidente Lula e da presidente Dilma estão muito claras.

12 comentários

Conversa fiada da Ideli. Conversa pra inglês ver. Dilma era figura de segunda linha até há bem pouco tempo. Foi alçada para a Casa Civil porque o PT estava tão mal na foto, que qualquer um que aparecesse no lugar de Zedirceu tinha o curriculo detonado, porque todos estavam envolvidos. Sobrou justo Dilma, que andava de carro velho em Brasília e aparentemente não era afoita por grana. Posteriormente Palocci se auto-destruiu naquela fiasqueira da quebra do sigilo do caseiro e Lula então inventou a mãe do PAC e todo esse blabla. Então, Ideli, lembra daquele personagem do Chico Anisio: calada.

Reply

O diabo sempre tem um plano B. E o plano B do diabo é um casal. B é o nome, hoffmann é o sobrenome.

Reply

As tarefas do ex e da atual não estão nada claras. A começar quando ele irrompeu em Brasilia para salvar Palocci. Ou será que agora ao sinal de qualquer dificuldade ele vai aparecer por lá????

Este demônio não quer desencarnar. E isto é sinal de que a Presidanta está esquentando a cadeira.


Chris/SP

Reply
Johnnie Walker mod

Do jeito que essa turma mente, olha aí o Lula de novo. Se a oposição continuar batendo cabeças, leva no primeiro turno e fácil.

Reply
ZéManéBocó, do brasil - um país RICO, sem POBREZA e de TOLOS, falou e mod

A ideli-trubufú falou "a presidente" ou foi devidamente corrigido pelo editor?.
Porque, petralha que se preze não fala, nem escreve "a presidente".

Reply

kkkkkkk...

Ideli esta se achando...

esta indo com uma sede descomunal ao pote...

a melhor parte sera o tombo, que vira, certamente...

quero assistir da arquibancada como assisti aos catarinenses dar-lhe um pé na bunda do qual ela jamais se esquecera...

Reply

HEHEHEHE... ME ENGANA QUE EU GOSTO!
SÓ RINDO MESMO!

BASTA DE PT E DE ESQUERDA NO PODER.
CHEGA DE TER-MOS UM BRASIL SUB GERENCIADO E ROUBADO DO SEU POTENCIAL MÁXIMO POR ESSES PTRALHAS E SEUS ALIADOS!

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Duvido que a Ideli irá trair o lula, eu tenho certeza que ela está lá para trair a diuma isso sim, porque essa mulher (ideli) é amiga pessoal dele.
Mas como petista não vale nada, tudo pode acontecer..

Reply

SER LOBISTA DE LUXO É MUITO MELHOR DO QUE SER PRESIDENTE. LOBISTA DE LUXO VIAJA PELO MUNDO E CONTINUA TENDO ACESSO À INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS, TEM MUITOS ASPONES INFILTRADOS NA ESTRUTURA ESTATAL (INCLUSIVE PRESIDENTES, MINISTROS) EMPRESAS PÚBLICAS, ONGS, EMPRESAS E BANCOS PRIVADOS PARCEIROS, ETCETERA E ETECETERA E TAL.

Reply

E alguém ainda acredita nessa mulher?? ela pende para o lado de quem paga mais. Ou melhor de quem está no poder.

Só estou no aguardo de sua próxima
dança da pizza, só espero que ela não esqueça, a gordinha lá de São José dos Campos.


Izabel/SP

Reply

ratazanas petralhas ! racumin nelas

Reply

Aquele que senta nesta cadeira tem a tendencia a não querer deixá-la.
Porque precisaremos de Lula se a Dilma pode fazer melhor o que lula não pode e não teve capacidade e coragem de fazer.É fácil para lula dar pitaco,agora que está na varanda.
A presidente tem se mostrado independente ao impor a sua vontade na escolha dos ministros,embora tenha demorado na degola do Palocci.

Reply