Hoje tem quadrilha no Arraiá do Zé.

Do Correio Braziliense:

O ex-ministro José Dirceu (PT) receberá hoje, em sua mansão em Vinhedo, a 80km de São Paulo, cerca de 500 convidados para uma festa junina. No e-mail que ele mesmo enviou a amigos e parentes, pediu para as pessoas levarem "uma prenda e um trem de comer ou beber". O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira dama Marisa Letícia também foram chamados, mas não confirmaram presença. O casal tinha a tradição de promover uma badalada festa de são-joão na Granja do Torto, nos oito anos em que Lula passou no Palácio do Planalto.

A festa de Dirceu ganhou o apelido de Arraiá do Zé e da Eva e foi organizada pela esposa do político, Evanise Santos. Até as 18h ontem, pelo menos 150 pessoas haviam confirmado presença. O prefeito de Campinas (SP), Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio (PDT), acusado de corrupção pelo Ministério Público (MP), está entre os convidados. O próprio Dirceu responde a inquérito no Supremo Tribunal Federal, ao lado de outros 38 réus, devido à suspeita de envolvimento no episódio do mensalão.

A celebração foi planejada especialmente porque a presidente Dilma Rousseff não manterá a tradição do antecessor. Segundo fontes do PT de São Paulo, o motivo alegado por Dilma seria que a festa de Lula acabava se transformando num encontro político e a nova presidente não estaria bem disposta para um encontro como esse. Dilma Rousseff também foi convidada, mas, como Lula e Dona Marisa, não confirmou presença na festa de Dirceu. Até ontem, o casal Lula estava em dúvida se organizava uma festa íntima em uma chácara na Zona Rural de São Bernardo do Campo (SP) ou se ia para o são-joão em Vinhedo.

59 comentários

Bom dia Coronel.

´Na ótica destes usurpadores, valeu a pena ter aprendendido a mentir, roubar e matar (Dil má)o povo brasileiro.

Os festejos folclóricos e religiosos da data de hoje, apenas evidenciam a merda toda.

Que o Deus de Jesus não tenha piedade deles e lhes conceda a justiça divina que rejeita os injustos.

Reply

off topic
Mais uma vez o Brasil rasga tratados internacionais:

Uma ONG de defesa dos direitos humanos afirma que o ditador da Líbia, Muamar Kadafi, está usando minas terrestres de fabricação brasileira. A ONG Human Rights Watch divulgou fotos que comprovariam o uso de minas pelos líbios. Este tipo de armamento teve o uso, a produção, estocagem e a comercialização banidos há 14 anos pelo Tratado de Ottawa, do qual o Brasil é signatário.

Segundo a ONG, os artefatos brasileiros localizados e fotagrafados na Líbia são minas antipessoais T-AB-1, que foram fabricadas até 1989 pela empresa brasileira Britanite Indústria Química (hoje chamada IBQ Indústrias Químicas).
fonte O Globo

Reply

Brasil continua sob ataque virtual e, como brinquei ontem:

- Hã? Ataque? "Raque"? Onde?

Talvez seja excesso de ervinha.

Reply

Triunfo da corrupção.

Reply

Battisti recebeu oferta de emprego como tradutor.

A Rubinato vai ter um treco.

Reply

Essa mulher que dorme ao lado de DIRCEU não sabe o risco que corre!!!!!!!!!!

Reply

Imperdoável se não convidarem para o evento mafioso, dois dos maiores heróis da quadrilha atuante

Marcola e Beira Mar

Reply

A polícia vai aproveitar o ajuntamento de bandidos e bater por lá, Coronel? Se fosse num país decente, não sobrava um, pra contar depois como foi a festança.

Reply

Que ajuntamento de vagabundo. Deixa os convidados chegarem e manda cercar a casa com cerca elétrica.

Reply

Coronel,
a dança da quadrilha, nos folguedos juninos, representa a essência dessa corja.

Reply

Bom dia Coronel,

Neste post o Senhor errou na mão, pra que falar dessa quadrilha?????

E pior, colocar fotinha do casal maravilha, ah tem dó!!!!!!!!

Um abraço,
Inez - SP

Reply

O Césare Batistti vai também Coronel?|Já que é o ajuntamento da quadrilha...

Reply

Se os vizinhos doleiros foram convidados, e certamente foram, vai rolar até uns bons negócios por lá , que ninguém é de perder tempo e oportunidades....

Reply
Flávio Paranhos mod

Uma oportunidade única para a Polícia Federal, o MP e as forças armadas acabarem com a corrupção endêmica no Brasil. Basta cercar a área e mantê-la sob quarentena. Em 30 dias apenas economizaríamos bilhões com um BBD - Big Brother Dirceu.

Reply

ÓTIMA ESTRATÉGICA , somos contras e ganhamos os 50 anos.PALHAÇADA!

Enquanto isso os espertos senadores do PT e PMDB tentam mostrar que não são favoráveis aos documentos com sigilo eterno, más querem 50 anos.
Acorda Brasil isso e apenas uma estratégica para conseguir à aprovação de 50 anos, que seria ótima para o lulladrão, Sarney, Collor e uma monte de bandidos.....
O singilo dos documentos no máximo é 12 anos, é não 50 ANOS!Para eles 50 e vitória.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/934242-maioria-dos-senadores-e-contra-sigilo-eterno-de-documentos.shtml

Reply

OS INTIMOS SECRETOS DO ZE DIRCEU....O AMIGO DO ZE CHAMAVA-SE JOSE WANDERLY BUSCARONS ERA UM CARTORARIO DO DISTRITO DE MARIA HELENA. UM GRANDE FALSARIO DE DOCUMENTOS DE TERRAS NO PARANA.ALDROVANDO BECKER ASSUMIU O CARTORIO COM O AFASTAMENTO DOS BUSCARONS.

Reply

duas festas juninas ao mesmo tempo?

nao vai faltar corrupto pra marcar presenças nas duas...

Reply

A festança vem mesmo a calhar. Vai ter até QUADRILHA.

Só que que o ali-babá esta indeciso.

Reply

Desculpe Coronel, mas faltam aqui os epicentros das notícias. Ontem a Folha, e hoje o Estadão, mostram o Brasil que, com dados revelados pela ONU, é o maior exportado de cocaína para a Europa (pois, é, e sequer produzimos a coca, apenas a distribuímos para los ermanos da bolivia do indio, do Sendero Luminoso do Peru e das FARC associada ao sumido Chaves). Além disso, explodiu o consumo interno da droga. Aliás, viramos mega-exportadores e consumidores de cocaína sob a batuta maligna do molusco, o destruidor da sociedade ocidental, e sua Lei 11.323/06, que, na prática, liberou o consumo (o usuário não pode mais ser preso, ele é o "tadinho" da estória) e reduziu a pena para o tráfico, na verdade, para ridículos oito meses de prisão. Vamos lá, Corona, este é o mote para mostrar como age a canalha do Foro São Paulo, que tem como política de destruição "la coca rubra", sucessora da "red cocaine" implementada, como política de destruição de valores, pela China e URSS, claro, voltadas para o ocidente e seus valores cristãos, que tanto odeiam essa patuléia,

Reply

aposto que a festa esta sendo promovida com dinheiro de alguma empresa que preciso da ajuda do bnds

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Uma "festança" paga totalmente com o nosso dinheiro arrecadado com impôstos! (Z)

Reply

Uma quadrilha só ou as duas maiores do país? Linda festa hein?!

Reply

Quando era na Granja do Torto, compareciam todas as quadrilhas de PTralhas(mensaleiros, cuequeiros, aloprados, etc.) para "dançar" a quadrilha com O CHEFE de todas as Quadrilhas.

No governo da Estella/Vanda poderiam ser confundidos com APARELHO TERRORISTA...

Qualificações não lhes faltam e
vai que o battisti tenha sido convidado...

... em governo de PTralha tudo é possível.

Reply

Ouvi dizer que, mais do que o Correio Elegante, a CADEIA vai ser a principal atração da festa...

Tomara que tomem muito quentão e se joguem na fogueira! Um por um.

Reply

Como sou mulher, lá vai.
Essa mulherada do PT precisa é de assessoria para se vestir. Primeiro, o vermelho deveria ser banido, segundo, pelamordeDeus, haja roupa feia, mal ajambrada, e totalmente inadequada para o corpo da sra. Evanise, a que não saia do blog do Nassif.

Lilyane

Reply

Odebrecht avança para concorrer com Embraer no setor de defesa
Novo centro de desenvolvimento em São José dos Campos coloca multinacionais frente a frente
Ana Clara Costa
A Odebrecht Defesa e Tecnologia (ODT), que atua na produção de equipamentos de defesa, quer ampliar sua presença na cidade de São José dos Campos – principal polo do setor – ainda em 2011. A empresa já pediu autorização à prefeitura da cidade para instalar um centro de desenvolvimento e pesquisa no Parque Tecnológico Riugi Kojima. A intenção inicial não é a construção de uma planta local, mas tudo caminha para que isso ocorra no médio prazo – fazendo com que a empresa estenda seus tentáculos justamente no território dominado pela Embraer. Ambas as companhias dão sinais de que iniciam uma discreta divisão de cartas para concentrar em suas mãos o setor de defesa brasileiro.
A Odebrecht vem silenciosamente se armando de acordos e parcerias para intensificar sua atuação no setor. Seu braço de defesa foi criado em 2010, após se unir à francesa EADS (holding controladora da Airbus) em uma joint-venture. Neste ano, a empresa adquiriu a Mectron, a única companhia brasileira que possui qualificação avançada na tecnologia de mísseis, e que fica justamente em São José dos Campos. Outra aquisição foi a da Copa, uma pequena empresa instalada na mesma cidade que atua na integração de sistemas de defesa e segurança. Além disso, a Odebrecht possui um papel central nos planos da Marinha brasileira de construir submarinos nucleares e uma nova base.
Com o centro de desenvolvimento, a Odebrecht terá a oportunidade de trabalhar em parceria com outras companhias do setor que compõem o parque tecnológico. E a aproximação servirá, inclusive, para a empresa buscar possíveis alvos de compra. Segundo fontes ouvidas pelo site de VEJA, a Odebrecht não esperará a aprovação da compra da Mectron pelo Cade para buscar novas oportunidades de consolidação no setor e já está à procura de novos alvos.
Já a Embraer Defesa, subsidiária da multinacional brasileira do setor de aviação, comprou, no início do ano, 50% das ações da integradora de sistemas Atech, também com sede em São José dos Campos. Pouco depois ocorreu a compra da divisão de radares da empresa OrbiSat, que atua na Amazônia. Nos planos de consolidação da Embraer Defesa também estão incluídas parceiras com gigantes estrangeiros, como a AEI, que pertence ao maior grupo israelense do setor de defesa, o Elbit.

Reply

Ah se eu tivesse um missel!!!

Reply

vinhedo eh cidade de burguês

Reply

Só no Brasil que um vagabundo desses anda por aí e ainda faz festinhas concorridas de São João.

Reply

Q quadrilha ficará reunida ?

PRENDAM TODOS !

Por outro lado, lendo as informações postada pelo comentarista das 11:13, saberia dizer quem são os donos dessa Britanite Indústria Química (hoje chamada IBQ Indústrias Químicas)?

O Globo publica a matéria, e como sempre, incompleta; jogam no ar uma transação temerária ou irregular - não sei ao certo - e quem vai averiguar ?

CADÊ O MP ?

Reply

Por falar em quadrilha, aí vai um link para mqnter acesa a luz sobre nossos corruPTos.

http://observatoriodacorrupcao.blogspot.com/

Reply

Ei,ei, está errado o título.
Teria que ser: Tem arraiá na quadrilha do Zé!!!

Reply

Sofisticada Organização Caipira.

Reply

E viva a quadrilha!!!!!!

Reply

O jornalista que fez a matéria sobre as minas possivelmente brasileiras encontradas na Líbia pesquisou o suficiente ?

" Ele afirma que a empresa brasileira Britanite Indústria Química (hoje chamada IBQ Indústrias Químicas)."

Mas não é bem isso que retorna o google.

No goolge aparece as duas empresas :

http://www.ibq.com.br/

e

http://www.britanite.com.br/

Ainda lê-se que ambas fazem parte do GRUPO CR Almeida

Reply

Coronel, após o encontro gostaria de ver neste Blog a relação dos marginais presentes e os respectivos artigos pelos quais estão incursos.

Reply

O luladrão não vai? A dilmanta tb não? Que peeeeena... seria bem melhor que fossem; assim daria pra pegar todos juntos.

Reply

É verdade que a ex-mulher do Zé Dirceu só descobriu que era casada com ele por ocasião do divórcio, devido a utilização de documento falso?

Reply

hhahahaha quadrilha unida, dúvido que a presidente vai se arriscar!!!

Terá alguma saudação combinada para não entrar "penetra"?? ahahahaha

Reply

Off mas muito interessante este comentário que encontrei em um blog:
"Confirmado!!! O Presidente da Venezuela, Sr Hugo Chaves, se encontra hospitalizado em Cuba, acometido de grave infecção, causada por uma rara bactéria. Uma corrente de orações elevadas aos céus roga para que seja longa a vida e a saúde…...da bactéria."

Reply

»»

Reunião da Mafia?

««

Reply

Tem "costas" quentes esse ?

PAULO ROBERTO HABINOSKI

Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná

PAULO ROBERTO HABINOSKI, é natural de Tapejara (RS). Contador, é formado pela FAE - Faculdade Católica de Administração e Economia, com pós graduação em Finanças.

É gerente administrativo e financeiro das Empresas Britanite S/A Indústrias Químicas, IBQ Indústrias Químicas Ltda, Dexpol Distribuidora de Explosivos Ltda, e diretor administrativo e financeiro da Empresa Rio Sagrado Industrial Química Ltda.

Foi presidente do SINQFAR - Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná no período de 2005 a 2007 e atualmente é vice-presidente do mesmo Sindicato (gestão 2007/2010).

http://www.fiepr.org.br/fiepr/publicacoes/FreeComponent9504content82533.shtml

Reply

Mas onde ele vai sempre tem quadrilha,
ou tô errado???

Reply

Ai ai ai Cpronel,

cada pensamento que passa pela cabeça da gente nessas horas...

Nada nobres, confesso.

Um deles é que uma Escherichia colizinha alemã desse uma paradinha por lá. Cepa seletiva que pegasse só os mais podres na raiz e os levasse para moradias profundas, bem quentinhas...
Ou seriam geladas? Depende da filosofia!

Mas, outra confissão - esse é um dos pensamentos mais bonzinhos!

O que esse PT provoca em mim é impressionante. Nunca fui assim.

Terrível sentir isso.
Horrível ver o que estão fazendo com nosso país.

Flor Lilás/PR

Reply

LULA E JOBIM NA IBQ :

" Nesta terça-feira, dia 5 de maio, o Ministro da Defesa Nelson Jobim visitou a Britanite.
leia mais >>
maio/2009

Mais uma vez a Britanite participou da LAAD ... Neste ano, a empresa lançou seu novo produto: a Bomba Guiada SMKB.
leia mais >>
abril/2009


O Ministro da Defesa Nelson Jobim presidiu a solenidade de abertura da LAAD 2009, que teve sua 7ª edição entre os dias 14 e 17 de abril.
leia mais ...
abril/2009

Ministro Jobim e outras autoridades no Stand da IBQ ...
leia mais >>
abril/2009

O Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva no primeiro dia da LAAD 2009 visitou o stand da IBQ.
leia mais >>
abril/2009

http://www.ibq.com.br/IBQ_news.html


E eles não sabem se a tal empresa está exportando minas para a Líbia ??????

Reply

Certamente até o Cesare Battisti está convidado...

Reply

Dos quarenta ladrões e assasinos? kkkk bem a calhar.

Reply

Dos quarenta ladrões e assasinos? kkkk bem a calhar.

Reply

Por favor! Alguém passe as coordenadas ao grupo de forças especiais dos EUA, aquele que mandou o Bin Laden morar com o capeta, para fazerem mais um servicinho, que é mandar essa cambada de terrorista para o inferno.

Reply

Sr Coronel,será muito interessante ,se alguem puder nos informar,quais os convidados para esta foemação de quadrilha.Nòs poderiamos começar a imaginar qeum são os clientes,do pseudo consultor,ze caroço.Poderemos até ,boicotar os produtos e/ou serviços, que estas empresas vendem.Eu nãp compro mais nada da tal de LG.O orgão mais sensivel do corpo humano,e das empresas é o caixa.

Reply

A policia federal poderia aproveitar, e fazer a festa.Literalmente. Já pensaram, na turma, de estelionatários, corruptos, e safados não estarão nessa festa??? Pena que o prefeito, de Taubaté, não conseguiu sair da cadeia. VAI Sêr uma ausência, e tanto.


Izabel/SP

Reply

Enquanto os comunas se divertem em festa junina (as festas “juninas” são referencias a Deusa “Juno”, anterior ao João Baptista, onde os antigos pediam aos deuses pagãos uma boa colheita), o Fail Shell derruba a maior parte dos sites do governo..

Afinal, são todos pagãos mesmo, não tem um pingo de fé em Deus, só no deus do dinheiro..

http://is.gd/mCVUQx

Reply

Uai sô!
Todo mundo sabemu que,no Arraiá desse Zé, tem quadrilha o ano todo!

Reply

O que o Zé quer Fundação Nemirovsky?
O promotor Airton Grazzioli, curador de fundações de SP, enviou à Fundação Nemirovsky uma série de questionamentos sobre a nomeação de José Dirceu como patrono da coleção, um dos mais importantes acervos modernistas do país.

Reply

Somadas as penas, dá uns cinco milênios, isso por baixo, se pegarem a mínima para cada artigo...

Reply

CONCORDO!
"Como sou mulher, lá vai. Essa mulherada do PT precisa é de assessoria para se vestir. Primeiro, o vermelho deveria ser banido, segundo, pelamordeDeus, haja roupa feia, mal ajambrada, e totalmente inadequada para o corpo da sra. Evanise" [2]
É uma roupa mais feia que a outra, uns vestidos bregas, com cara de baratos, babados, estampados... Barriga "valorizada" também.

Reply

Bom mesmo seria se pudesse jogar uma pequena "bombinha nuclear" e dizimar essa ervas daninhas, tudo de uma vez! Principalmente, com o cachaceiro MOR presente. Quem comparece a uma festa do Zê quadrilha, comcerteza tem dívidas com a sociedade e com a justiça.

Reply

Coronel,
Esta festa parece com filmes do Batman decada 70 aquele bando de ladrões tudo reunido, pinguim, mulher gato, chapeleiro maluco, cabeça de ovo curinga entre outros!!

Reply

Arraiá do Lalão e Eva é mais apropriado.


Francisco

Reply