Fuerza, bactéria!

Do Blog Veneno Veludo:


Quando Osama bin Laden foi ter com os peixinhos, em algum fundo de algum mar, euzinha e este blog só comemoramos depois do fato acontecido, por óbvio: era segredo, até ser noticiado pelo presidente dos EUA. Agora, com Chávez, outro restolho decomposto do lixo da humanidade, segundo notícias, balançando entre esta e outra pior, aderi à corrente: oremos pela bactéria, que trava dura batalha por sua própria vida, infectada por Hugo Chávez. E nem pensem, os ditadores esquerdistamente corretos, a ousar me passar lição, alegando se tratar de uma vida humana. Chapolim de Miraflores não é humano, e o universo será melhor sem ele. O ar do planeta Terra, mais respirável, sem ele. A América Latina, menos incivilizada, sem ele. E seja lá a hora que for ter com o Capiroto, será tarde.

Leia aqui, na íntegra.

14 comentários

Coronel

Tambem estou torcendo muito para a coitadinha da bactéria, para que ela saia viva dessa luta e venha para o Brasil visitar para fazer uma visita a um vagabundo-cachaceiro.

Força bactéria, e venha logo.

Reply

Bom dia a todos.

Nao desejo o mal a ninguém.

No começo pensei comigo mesmo que isso de torcer para a bactéria seria muito radicalismo,mas lendo o post e sabendo quem foi que escreveu eu também digo.

Força Bactéria!!!!

Reply

Fuerza, bactéria, hasta la vitoria.

Reply

Coronel,
os politicamente "corretos" só são corretos para os deles. Que o Diabo cuide muito bem desse canalha.

Reply

Coronel, querido, Velvet linda!

Fuerza, bacteria, venceremos! Hasta la victoria e venha logo, ligeiro, ligeiro!

Bjs gente linda!

Reply

tô na área
E dizem que infecção hospitalar em Cuba é progressista,quando ocorre é em ritmo de passeata!!
Vem aos montes..

fui...

Reply

Meu nome é Victória mas podem me chamae de Vic. Nunca escrevi qualquer opinião minha num blog mas fiquei com tanta peninha da bactéria que com toda certeza foi aprisionada em lugar tão mal cheiroso do Ditador Hugo Chaves que resolvi me juntar a voces e torcer pela vida da pobre e indefesa bacteria. Quanto ao Huguito pode ganhar o ceu ou o inferno que sera menos um.

Reply

Meu nome é Victória mas podem me chamae de Vic. Nunca escrevi qualquer opinião minha num blog mas fiquei com tanta peninha da bactéria que com toda certeza foi aprisionada em lugar tão mal cheiroso do Ditador Hugo Chaves que resolvi me juntar a voces e torcer pela vida da pobre e indefesa bacteria. Quanto ao Huguito pode ganhar o ceu ou o inferno que sera menos um.

Reply

Meu nome é Victória mas podem me chamae de Vic. Nunca escrevi qualquer opinião minha num blog mas fiquei com tanta peninha da bactéria que com toda certeza foi aprisionada em lugar tão mal cheiroso do Ditador Hugo Chaves que resolvi me juntar a voces e torcer pela vida da pobre e indefesa bacteria. Quanto ao Huguito pode ganhar o ceu ou o inferno que sera menos um.

Reply

pelo menos esse é um comunista coerente.

Vai se tratar em CUBA.

é o primeiro comunista coerente que eu conheço.

E com certeza quando voltar, PQ ESSA GENTE NÃO MORRE podem esquecer, ele vai culpar o imperialismo ianque e seus lacaios pela doença que ele contraiu.

isso é FATO!!!!!!

Reply

Coronel, esta para acontecer uma eleição na rep. venezuelana por esses tempos??? Acho que esse paquiderme esta dando um migué, vai pousar de coitadinho, quase morto, o povo vai ficar com dó do ditador e vai votar nele. essa doença para mim, não passa de golpe de marketing para ganhar uns votos a mais na eleiçao que se tornou perigosa para ele. Mas se não for assim, torço pela bactéria.

Reply

E provável que seja uma jogada de marqueting e deve ser marquteiro made in Brazil e financiado com o nosso dinheiro. Vamos esperar mais um pouco. Resista bacteriazinha!...

Reply

Lembra-se de Franco, é claro. Aquele ditador espanhol, amante do garrote-vil que foi mandado para o inferno em pedacinhos- quem sabe por exigência do chifrudo, o cachorrão-, pois chegando inteiro, Belzebu se sentiria inseguro.
Pois bem: sem perder a ternura, entoando a plenos pulmões a palavra de ordem "bactéria unida jamais será vencida", torço para uma longa estadia do tiranete nas paradisíacas e democráticas instalações hospitalares dos hermanitos Castro.
E que o Cascudo o receba com a mesma deferência que dedicou a Franco.
Que o lixo da história seja sua morada eterna.

Reply

Fueza bactéria, estou torcendo por ti.

Reply