E ele saiu hoje.

Hoje pela manhã publicamos um post em que dizíamos que todos estavam buscando uma saída honrosa: Dilma, Lula, o PT e Palocci. Não leu?  Leia aqui. E perguntávamos: "sai hoje?" Pois saiu!

Leia a íntegra da nota da Casa Civil sobre o afastamento de Palocci: 

"O ministro Antonio Palocci entregou, nesta tarde, carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo. O ministro considera que a robusta manifestação do Procurador Geral da República confirma a legalidade e a retidão de suas atividades profissionais no período recente, bem como a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta. Considera, entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, preferiu solicitar seu afastamento." 

Conforme prevemos,  eles, que não tem um pingo de honra, queriam uma saída honrosa.

26 comentários

JÁ ESTA NO WIKIPÉDIA ÀS 18:30HRS DE 07/06/2011 CONFIRAM
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gleisi_Hoffmann

Reply

Estão falando que Gleisi Hofmann é a possível substituta de Palosifu. É uma doidivanas e será um problema muito maior para Dilma. Pior ainda seria o Gilbertinho Coveiro. O maior problema do PT é que não tem quadros, os poucos que tem estão na lista do mensalão. A melhor opção seria Aldo Rebelo, o comunista que, como Dilma, se repaginou.

Reply

Coronel,
quem será o próximo ou a próxima? Qual terá a folha corrida mais extensa para poder ocupar a pasta mais importante do governo?

Reply

Não tem como fracionar.Lula , jose dirceu , gilberto carvalho , miriam belchior e mais 40 ladrões fazem parte do mesmo bolo.Vai ser dificil mais venceremos , nem que for a conta gotas , um por um , mais vai!!!!!

Reply

Coronel, hoje estou "MAIS" enojado dessa corja de larapios,quando eram oposição bradavam aos quatro ventos contra tudo e todos, lembro destes "porcos" gritando contra os lucros escorchantes dos bancos, contra privatizações etc.etc.etc. Entraram no governo e fizeram somente o que os adversários estavam fazendo mas 100 vezes pior. Esta história desde porco paloffi que deveria ser preso já no tempo do apedeuta, agora usam de todo tipo de maquinação até o porco do Gurgel engavetou VERGONHOSAMENTE o processo contra esse LADRÃO. Não existe no BRASIL Oleo de peroba suficiente para a cara de pau destes PTistas filhos de várias mães. Tomara que o meu povo, o Brasileiro, tome vergonha na cara na hora de votar e expurgue de vez do cenário politico brasileiro essa tropa de ladrões. gostaria de perguntar a um militante desse partidinho, qual presidente militar saiu RICO do governo??? não que eu os aprove, mas nenhum deles saiu com os bolsos cheios. Turma do inferno, seus dias estão contados, e quando perderem o poder (tomara que seja pro PMDB daqui a 6 meses) nunca mais conseguirão voltar. Ps. acho o PMDB um antro de vádias fetidas (que elas me desculpem ) mas seria ilário ver eles dançarem com o PMDB. dito tudo isso, vou parar, mas minha vontade é continuar.

Reply

Dilma trocou o que era ruim pelo que é pior. Essa Gleisi é uma Marta Suplicio piorada. Não tem o menor traquejo político. Esse governo faz lembrar aquela piada de Roberto Campos quando no mundo existiam tres grandes líderes femininas: Tatcher, Golda Meir e Indira Gandhi: tinham em comum que não podiam usar mini-saias - apareceriam os testículos! Hoje temos Dilma, Gleisi e mais um monte de bambis.

Reply

"Robusta manifestação do Procurador-Geral da República"!!?? Ora, robusto é o Procurador-Geral, não a manifestação, meramente engavetatória: defendeu que indício não é indício, pra não investigar o superconsultor. A verdade é que a situação de Gurgel é que vai ficar insustentável: com a queda do Palocci, deve ter mais lama por vir, e o parecer de ontem virará motivo de chacota. Gurgel não pode ser reconduzido no cargo de Procurador-Geral, se a Dilma quiser se descolar da lama "palocciana"!!

Reply

Mas ainda assim não podemos dar-lhe sossego até que ele seja devidamente punido. As denúncias tem que continuar e ele tem que ser investigado a fundo, senão será mais um Consultor ainda mais próspero à moda Zé Dirceu. Não adianta ele sair do cargo e ficar tudo por isso mesmo. Vamos até o fim.

Reply

É capaz da Dilma sair da brasa e cair na cinza com a nomeação da Gleisi Hofmann.

Vamos acompanhar, porque qualquer um que passa pela Casa Covil só apronta. Já temos vários exemplos.


Chris/SP

Reply

Esse traste foi despachado duas vezes! Duas vezes!
Agora faltam mais alguns: fora haddad, fora ideli (essa mocréia tá sumida!!!), fora esse Gurgel, fora toda a petralhada imunda.
Precisamos desinfetar Brasília e depois vamos fazer o mesmo nos estados e municípios, até que desapareçam de vez das nossas vidas!!!
Deus é pai!

Maria, SP

Reply

Víctória disse
Alguem lembrou o nome do Aldo Rabelo para o Gabinete Civil. Mas gente eu acho que o Aldo o medio prazo pode fazer mais pelo Brasil e por si mesmo fora desse Gabinete da Dilma. Inteligente como é tendo que aturar a Dilma pedindo para ele dar recadinhos1!... Pelo comportamento do Aldo ele não se prestaria ao papel de moleque de recados - ele tem caracter - ele não se compotaria como um Vacarreza levando recado da Dilma aos Deputados ue votassem a favor do Codigo florestal.

Reply

Vamos aguardar serenamente os próxinos acontecimentos, mas tudo indica que vamos ter novas emoções fortes. Com o casal, em dose dupla... Não custa aguardar,o que começará com alguns tropeços e progredirá até um ruidoso desfecho.

Reply

Perito em Veracidade - Mauro Nadvorny afirma que Palocci mentiu em entrevista ao JN !!

http://www.truster.com.br/files/file_4dee0e14b141e.pdf


Saída honrosa e MENTIROSA!!!

Reply

Coronel,

Pela vergonhosa PREVARICAÇÃO praticada pelo procurador da República (ou da Ditadura petista?) cabe agora ao tal procurador seu PEDIDO DE DEMISSÃO.

Se gurgel tiver um pouco de dignidade ainda, deve pedir demissão do cargo, ele não inspira mais confiança aos brasileiros, deve ser afastado do cargo para que não cometa outras barbaridades contra o Brasil, como essa que praticou em favor do corrupto Palofffffi.

FORA GURGEL!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

JA VAI TARDE JAGUARA, AGORA É VER O QUE A NOVA "XUXA HOFFMANN" TRAZ NA MOCHILA PORQUE JÁ VÍ QUE PRA ENTRAR NA CASA CIVÍL TEM QUE TER "FICHA SUJA"! (Z)

Reply

Pelo menos a gente vai se divertir com a ministra paraguaia... ela fala besteira a dar com o pau... e se acha
o último torresmo da farofa...

Reply

Eles pegaram a menos sujinha, não tinha ninguém melhor, é grave a crise. Não deu nem pra Dilma tentar emplacar sua amiga de fé, Graça Caveirão Foster, cuja família possui um feudo na Petrobrás.

Espero que ela que apoiou o Código Florestal, fale grosso com Marina & Cia. Vamos ver.

Reply

Mas um (a) petista que come lama e arrota consultoria.

Reply

Língua do P:
Porquinho Palocci, péssimo político petista, procurado pela polícia, pervertido pelo pútrido poder parido pelo palaciano Planalto, porém prontamente perdoado pelo PT.
Passado: peitou pobre porteiro, pesquisando puerilmente proventos percebidos pelo pobre porteiro. Patifaria percebida, provada, publicada, pediu penico, prontamente posto pelo passado presidente pinguço. Passou Palocci?
Patavinas!
Presente: pediu propina para pilantras penhorados prometendo poderes políticos palacianos, previamente prometidos pela presidenta pós-presidente pinguço. Porém, patifaria percebida, provada, publicada, pediu penico, prontamente posto pela permissiva presidenta pós-presidente pinguço.
Portanto, perdidos poder, prestígio, prendas, passará Palocci pela porta prisional? Pegará pena por pegar propinas pilantras prometendo poderes políticos palacianos? Pagará Palocci pelos pecados passados? Pagará Palocci pela pilantragem presente?
Pudera!

Reply

Honra é coisa de burguês...

Reply

Palocci vai continuar atuando na sombra, que nem os ‘cumpanhêro’ José Dirceu, Delúbio Soares & Cia. Falta mesmo é o eleitor tomar uma dose arretada de simancol e memoriaprazol para enxotar essa escumalha da política e da vida pública, pela porta dos fundos. Para sempre!

Reply

Agora é preciso uma nova campanha pela saída do Roberto Gurgel, o Arquivador Geral da República Petista.
FOOOOOOOORA GURGEEEEELL!!!

Reply

"Robusta manifestação ", só se estiver falando da gordura do Escondedor!

Reply

AQUI NO PARÁ TEMOS UMA CANDIDATA DE PRIMEIRA AI PARA OCARGO, KKKKKKKKK

Reply
nascido em 57, mod

Anônimo da 1:06 mt,
Por acaso estás falando da Ana Júlia Carepa? rssss, o Senador Mário Couto é que gostava de falar dela na tribuna do senado. Às vezes ele até chorava.

Reply

A saída mais honrosa para essa petralhada seria...O.....

IMPEACHMENT!!!!!!!!!!

Reply