Confirmada a mulher de Paulo Bernardo na Casa Civil: Gleisi Hoffmann, senadora petista do Paraná.

Com menos de seis meses de atividades, o único feito da senadora Gleisi Hoffmann foi liderar a aprovação de medida provisória que triplicou o preço que o Brasil paga pela energia de Itaipu. Itaipu fica no Paraná. A senadora é do Paraná. Ela já foi diretora financeira da Itaipu Binacional. Nós estamos de olho. Conheça aqui a biografia blogada da Gleisi.

A nota oficial da Presidente:

78 comentários

Cel

A quadrilha PT continua ROUBANDO o país!!!!!

TAMU FÚ...

Átila

Reply

Paulo Bernardo ganha espaço. O que será que ocorrerá agora? Diretor financeiro deve ser articulador político? Que experiencia tem a senhora?

Reply

Parece que agora está tudo em famiglia, com mais uma porquinha..

Reply

Não vai durar muito. Segundo a coluna do Lauro jardim os peemedebistas a detestam. Façam suas apostas.

Reply

Já começou mal, já começou contra o Brasil defendendo o Paraguai...

Se não me engano esse contrato só deveria ser revisto depois de 2023.

PQP já começou mal, PTralha é PTralha, não tem jeito mesmo.

Reply

Que coisa... o quadro petista tá tão acabado assim? Não tinha ninguém com experiência política?

Reply

Erenice loura, o retorno.

Reply

Coronel,

"essazinha" é um terror...

Deus nos proteja.

Um de seus mais preferidos atos no senado era bloquear o Sen Álvaro Dias.

SOCORRO GENERAL HELENO.

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel

Isso daí é nepositmo.

Reply

Não vai passar de uma presa fácil para o PMDB, Dilma falha mais uma vez.

Reply

Dispenso ver biografia de petista. É tudo igual.

Reply

Palocci saiu por quê?
Não era honesto?
Seus negócios não eram regulares?
Não trabalhou para conseguir seu patrimônio?

Reply

Essa presidenta é uma idiota, o meu Céu sabe que o melhor candidato era Helio Costa (PMDB-MG). Dilma se perdeu, mais uma vez

Reply

Já tivermos várias repúblicas como por exemplo a república das alagoas na era Collor. Agora com a era Dilma temos a república da menopausa.Sabe Deus aonde vai dar isso. Provávelmente será a lata de lixo da história.Bem no nariz do Collor.

Reply

Sou mulher. Mas confesso que as mulheres nomradas para cargos de confiança no governo Dilma são umas "Bombas" e sem experiência. A nossa Ministra da Cultura a Buarque de Hollanda´me parece a pior. Tem uns dos piores discursos. A dupla Dilma e Hollanda mereciam o troféu "TROLOLO". Qual é o Curriculum dessa Senadora para a Casa Civil!... Talvez o fato de ser mulher de um Senador e do PT. A unica mulher que respeito é a Cátia Abreu. Esta pode ser chamada de mulher , política, integente, diplomatica e, ainda consegue ser bonita e elegante. E a grande revelação foi o Aldo Rabelo - belo par com a Catia. O Aldo - inteligente demais, tem um discurso acessível apesar da cultura acumulada desse homem. Aprecio esse tipo de homem que chamaria de "inciclopédia ambulante". E ao analisar o Codigo Florestal conseguiu analizá-lo sobre vários angulos do histórico, do costume e etc. E o Oscar Goes to Catia e Rabelo ninguem discorda. Mas voltemos ao assunto o PORCAO pediu demissão para não dizer que a opinião pública (invisivel) o despediu.

Reply

Muita fraquinha, a jovem. É a aquela senadora que acha que quem vai pagar a conta de Itaipu não somos nós, mas sim o Tesouro Nacional! Não sei quem é pior: o suplicio ou a lourinha.

Reply

No lugar do porquinho, agora uma porquinha. Ai, meus Deus !

Pelos comentários dos demais leitores, acho que não demora muito, e essa também cai!


Chris/SP

Reply

Vai cair também, não vai durar muito! A Casa Civil é um COVIL de BANDIDOS!
Para passar por esse cargo, o petista tem que ter como pré-requisito muito ROUBO, muita CORRUÇÃO e muita SACANAGEM, quando não suspeitas de ASSASSINATO, como o Palocci e o Zé Dedo Duro.
Contagem regressiva para a Senadora do Paraná!

Reply

Derrubaram o Faloffi!!!

Reply

Obrigado Coronel!

Nós brasileiros agradecemos. Graças ao seu trabalho incansável, teremos Gleisy Hoffman, notória por não dar trégua às fanfarronices do boçal Álvaro Dias. Será uma ministra melhor do que o Palocci, com toda certeza.

Reply

Hum, Cel., é Petista? é tudo da mesma laia só muda o perfil.
Mas me parece que os Petistas não suportam ela!!!!
Vamos aguardar!!!!!

Reply

Cel.

Do blog do Fernando Rodrigues / UOL (não sei se é da esgotosfera):

"No caso de Gleisi Hoffmann, de 45 anos, trata-se de uma política da nova geração que acaba de chegar ao Senado da República. Jovem, mas experiente, ela é meticulosa e tem grande especialidade em dados orçamentários –o que vai agradar à presidente da República".

Jovem, mas experiente???? Conseguiu a experiência onde???? Como diretora da Itapu???

A única jovem e experiente que eu conheço é Katia Abreu.


Chris/SP

Reply

No link que o Coronel indicou, http://www.fabiocampana.com.br/2008/04/quer-saber-quem-e-gleisi-hoffmann/ , prestem atenção nos comentários. Essa Gleise só teve cargos petistas em seu currículo, ou seja, só trabalhou porque era do PT e conivente com suas práticas.
Temos que ficar de olho pois tem uns detalhes que não estão em seu currículo como a participação de seu marido no mensalão conforme o que vai abaixo:
"A oposição e a imprensa séria tem que prestar atenção nesta "loura". Ela é uma petista na mais completa acepção da palavra. E não está começando hoje, como pode pensar quem ainda não a tinha visto no cenário nacional. Outro detalhe é que nos cargos a que sempre foi nomeada (como Dilma, essa é a primeira vez que ela se elege a alguma coisa) ela cuidava de assuntos financeiros, inclusive financeiro do partido em campanhas, então ela sabe o que aconteceu com Palocci (uma boa parte deve ser desvio ou sobra de campanha).
Quem é de Londrina-PR, lembra de Gleise e também de Paulo Bernardo. Gleise foi secretária no primeiro mandato do Nedson(PT), prefeito que esvaziou os cofres da cidade em prol do partido em seu primeiro mandato, sem nem mesmo se dar ao trabalho de superfaturar obras ,pois elas não existiram. Isso deve ter acontecido em quase todas as prefeituras do pt naquela época pois arrecadaram muito dinheiro para garantir a eleição de Lula em 2002. É esse tipo de coisa que Gleise defende, desviar recursos para o partido. Quando todos pensavam que Nedson não se reelegeria em 2004, foi feita uma campanha onde dinheiro corria a rodo, inclusive com denúncias de que o próprio Paulo Bernardo trazia dinheiro do mensalão em malas para Londrina (detalhes aqui http://www.midiamax.com.br/noticias/165319 , fato investigado na CPI do mensalão, mas abafado. Não há denúncias de enriquecimento de Nedson e ele nem mora mais em Londrina. Gleise é como uma militante, mas no poder. Tudo pelo partido."

Reply

tô na área
Visita de Chavez foi para "fechar"as contas que o Foro de São Paulo enviou para o Peru.
http://heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=2650

fui...

Reply

Contraste? Ora, tenha paciência, presidenta Dillma!!!
Hábil?

Reply

OUTRA QUE SÓ VIVEU DE "BOQUINHAS" PÚBLICAS. MUDOU A MOSCA MAS A MERDA VAI CONTINUAR A MESMA. TAMU FÚ......CORONEL.

Reply

Ué o Palocci não é inocente, ficha limpa...??

ahahahaha, corja de ladões!!

Reply

Cel.

RA disse:

"O PT, como deixou claro a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que vai substituí-lo, sabe até justificar o mensalão, mas não tem como explicar o enriquecimento pessoal na proporção em que Palocci enriqueceu. O país não sabia de sua consultoria — e, como se nota, os petistas também não! Fazer lambança para construir o partido, tudo bem! Para o benefício puramente privado? Ah, isso ofende a honra dos patriotas".


Como ela (Gleisi) afirmou num almoço, quando Lula foi a Brasilia outro dia, justificar o mensalão era possível (era din din para o partido), agora para fins particulares não dava pra explicar. Essa conclusão só pode mesmo ser de petralha.


Chris/SP

Reply

Com a demissão de Palocci, se enganam os “cumpanhêros”, achando que está tudo resolvido.
Pode ser, o princípio do fim da Era Lula-petista.
Até agora, com certeza, só apareceu a ponta do iceberg, mais novidades vão aparecer, talvez até envolvendo “peixes graúdos”.
Mas de qualquer forma, na esfera da justiça comum, Palocci tem que servir como exemplo e responder por seus atos, como cidadão comum.
Alguma instituição tem que cuidar disto.

Reply

A informação de a nova ministra
"é muito requisitada para fazer palestras e/ou consultoria" sugere uma variação patrimonia excepcional para os próximos meses?

Reply

Coronel
Dentro de uns poucos dias faço mais um aniversário.De comum, não comemoro.É apenas mais um dia comum.Porem desta vez, não pude me furtar.
É mais um ano de vida feliz, logo há sim o que comemorar.Depois, pensei.Tenho 10 milhoões de motivos para comemorar.Não, não são os 10 milhões do Palocci.São os 10 milhões do Coturno.
Ai, resolv dar uma revolvida nas garrafas e achei um tinto Pera manca, 1998.Nem pendei duas vezes. E vc mesmo que vai.Juro, que o segundo brinde, foi ao Sr, Coronel, já verdadeiro ícone da resistência de quem tem vergonha na cara, neste país.
Surpresa agradabilíssima, depois de bons momentos em famíla, venho ao site e descubro que o " pato Manco" foi saído da Casa Cívil HHaaaaa vou ter que voltar ao porã. Desta vez, juro de novo, o brinde ao Coronel, será o primeiro e em seguida, a todos os coturneiros, que formam estes batalhões de linha de frente, nesta guerra dificil, mas de vitória certa.
O safado caiu. Vivamos nós que o empurrámos.

Reply

Faloffi vai fazer o quê agora?
Vai voltar para a antiga atividade de "consultor"?

Reply

Eeeee petralhada vagabunda e povo escroto!

Reply

Cel.

"Sai a fera, e entra a bela, para sugerir um governo conduzido por mulheres. A mensagem subliminar é que corrupção, ilegalidade, lambança e coisas inexplicáveis estão relacionadas ao mundo dos homens". (do texto de RA).

Acho que esqueceram das lambanças da Erenice Guerra. Ou será que ela não era mulher?


Chris/SP

Reply

Coronel, nomear a Gleisi Hoffmann Ministra da Casa Civil, sendo o seu cônjuge Paulo Bernardo, Ministro das Comunicações, não seria o caso de nepotismo direto?
Súmula Vinculante 13 do STF.
Abraço.

Reply

essa pittbul de batom, não vai VINgar , arrogante prepotente, e vesga, só enxerga LULA E PT .

JÁ JÁ o Temer e pmbd vão enquadra-la.

no senado defendeu com unhas dentes e patas e super aumento do preço da energia elétrica paga aos paraguaios, FUDENDO com nós brasileiros,

licença vou vomitar...

Reply

Gleisi estréia dando “boa noite!” aos fotógrafos e diz que vai cuidar “de gestão”

Gleisi Hoffmann, nova ministra da Casa Civil, acaba de conceder uma entrevista coletiva, bem curtinha. Com ar visivelmente feliz — bonita demais!—-, iniciou o seu pronunciamento dando “Boa noite aos jornalistas e aos fotógrafos”. Os jornalistas, naquela gritaria característica, não conseguiram arrancar nada. Mas as câmeras fotográficas estão em festa.

Gleisi deixou claro que seu trabalho será “de gestão”, sugerindo, entende-se, que a coordenação política propriamente sai da esfera da Casa Civil.

E a lojinha política? Vai para onde? Para Luiz Sérgio, das Relações Institucionais? Quem o leva a sério?

Quanto à gestão, do que se está falando afinal? “Gestão”, no sentido usual do termo, cabe à ministra Miriam Belchior, do Planejamento.

Por Reinaldo Azevedo


Se a coordenação política (lojinha) não fica na Casa Civil, e a gestão cabe a Miriam do Planejamento, o que a tal de Gleisi vai fazer???? Posar para fotos?????


Chris/SP

Reply

Ele pede demissão e não vai prestar contas á justiça?

Tem que investigar a evolução patrimonial dela ate aqui.


Por isso que ela jogou muitas setas na direção do Paloffi... ma ele é mau e vai se vingar.

Reply

Meu desejo é vê uma oposição mais forte, para exterminar essa raça chamada PT.Nunca na história dessa país tivemos representantes tão nojentos, ladrões e espertos!

Reply
nascido em 57, mod

Flor Lilas tem razão. Eu já vi isso pessoalmente na TV Senado. Ela é uma f. da p. Sempre que o Álvaro Dias subia à tribuna, ela já começava a encher o saco dele, dizendo que não é bem assim, que o Lula só fez por merecer e tirou milhões da miséria.

Reply
Mais um poste no governo mod

A moça é fraquinha e inexperiente, mas tem aquela cara de honesta e limpinha que o PT adora pra ficar bem na foto.
Cara de donzela ofendida, defendeu Palocci, elogiou a presidente e defendeu o projeto(?) do PT.
Enfim, uma obra de marketeiro, ou melhor, outro poste.

Reply

Ao contrário do que dizem alguns, a Gleisi tem tudo pra durar no cargo. Não por sua competência, mas porque seu suplente é do PMDB. E tendo um suplente do PMDB é difícil que volte para o senado.

Reply

E O MENSALÃO
Vai ficar no esquecimento? Aonde está o Sr. Lulla, fazendo o mesmo que o Palloffi?
E nosso dimdim que o Chávez financiador das farc´s e ladrão dos cofres público dos brasileiros?
Porque emprestar dinheiro a esse traficante? Está faltando tudo nesse país, saúde, educação e segurança.

Reply

Aconteceu o julgamento do terrorista Battisti? Ouvi dizer que seria hoje.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Estamos no bunker.

É só sinalizar que mandamos fogo.

Essa mocinha que assumiu não tem cara de guerreira. Está mais para bibelô.

O momento é impar para estraçalhar com os petralhas.

Eles mostraram que não são invensíveis. Nós podemos mais.

Não pode haver o erro de avaliação da época do Mensalão.

O momento é de "sangrar" os petralhas até à extinção.

Está nítido que o Paloffi saiu para aliviar a pressão sobre os canalhas. É demonstração clara que estão encurralados.

Vamos partir para cima.

A Gleisi Hoffman é a bola da vez.

Avanti Coturnada!!!

Reply

É apenas uma Ideli loura e um tantinho mais civilizada, e só.


no mais, é igual a qualquer mulher petralhista, cujas qualidades são conhecidas de todos.

Reply

sai uma merda e entra uma bosta.
e a quadrilha continua arrombando dos cofres publicos, sob a benção do luladrão mor.
eta brasilsinho vira latas e fedorento, estou me referindo ao basilsinho petralha e seus militontos.

Reply

DESSA HISTÓRIA TODA DO FALOFFI A ÚNICA COISA QUE VAI CONTINUAR PRESA É A LINGUA DELE!!!!

Reply

Em 5 meses de governo a "presidenta' JÁ CONSEGUIU ESTA LAMBANÇA TODA,TÁ ESCOLHENDO MINISTROS COM CRITÉRIOS PIORES QUE OS DO COLLOR!!!VAU CHEGAR AO FIM DO MANDATO COMO????
ISTO NÃO VAI ACABAR EM PIZZA VAI ACABAR É EM IMPECHMENT.Que escolha mais imbecil, pra Ministro chefe da casa civil ....uma DESCONHECIDA.Vai articular politicamente como e com quem??Com o Temer???????????

Reply

QUEM TEM MEDO DE GLESI HOFFMAN?

EU TENHO !!! É UMA INCOGNITA DE DECIMA POTENÇIA!!!

PRA MIM TROCOU SEIS POR MEIA DUZIA!~

DE PETISTA NÃO ESPERO ABSOLUTAMENTE NADA !!!!

Reply

Essa é a república das mulheres, kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem, as mulheres mereciam ser mais bem representadas, espero que nas próximas eleições as mulheres se zanguem e votem contra as mulheres do PT, pois estas, só estão envergonhando a "mulher", aquela, a verdadeira, a guerreira. a incansável, a mãe, a companheira.

Reply

VAMOS FICAR DE OLHO! Essa casa civil parece que é um lugar favorito pra petista encher a burra. Em se tratando de petista, a Casa Civil continua sob suspeita. Um casal seguidor da cartilha vermelha, lá dentro do governo, e na Casa Civil, inspira muito cuidado.

Reply

Coronel,
este governo da anta II está realmente fora do comum. Cachorro perdido na mudança ganha longe. Para decidir tirar o mega super consultor Palofffi, precisou sangrar, e muito. A intromissão do velhaco, desgastou ainda mais o poder da presidenta, que dividiu sua autoridade com Lula, mostrando que o presidente ainda é ele. Com a saída do mágico das finanças e sem querer a "consultoria" da anta I, nomeou uma pessoa sem capacidade de articulação política, será necessário tirar o Luiz Sérgio, que é um zero a esquerda, para colocar quem? Provavelmente alguém indicado pelo velhaco. A Casa Covil, será mais um elefante branco, como a maioria dos ministérios dessa corja.

Reply

Será que a "presidenta" ficará "contenta" ou "descontenta" com esta "açeçora"?

Reply

Coronel

Logo vai aparecer os podres do casal que andou pelo MS no governo do PT. Os parentes aqui ficaram donos de um porto fluvial. E tipico dos governos trasparente

Reply

Hum! Confira com calma. Tem impedimento no "pedaço". A abrangência da Casa Civil gera inibição no Ministério inferior. Marido e mulher podem compor um Tribunal, mas um não participa de procedimentos do outro... Possível sendo, oferece uma esquisitice mínima: um casal coordenando gestão e comunicações do Governo. Não é bom forçar "voto conjugal" (ou opinião). Não foi um "palpite" dos mais felizes. Não tem ninguém???

Reply

Gleisi a cada 3 palavras 2 são Lula.

E esse casal de PTista no governo será um desastre(pau mandado de lula)

Reply

A CASA CIVIL É MAL ASSOMBRADA AGORA HOSPEDA RESPONSÁVEL POR CRIME DE LESA-PÁTRIA COM A TRIPLICAÇÃO DO PAGAMENTO DA ENERGIA DE ITAIPU!

Reply

A saída de Palocci é uma "troca de ratos" `a semelhança da troca da guarda na Inglaterra, sai um soldado e entra outro para substituir.
O problema do RATO PALOCCI não foi GATO , animal extinto em banânia por ser perigoso ao governo.
Agora o casal 20 de ministros terá o queijo na mão, faca pra que se o queijo não será dividido??

Reply

Gleisi é só uma Ideli virada do lado certo. Ou Ideli é uma Gleisi no lado avesso.

Reply

Coronel,

Esse ministério da Dilma parece time da Série B, só tem jogador meia boca.

Reply

Alguém poderia fazer uma coletânea de pérolas dela ? Lembro que tem aquela do "tesouro nacional" (Paraguaygate) e uma desastrosa comparação entre mensalão e paloffigate. Mas tem mais...

Reply

Na disputa dentro "do PT que veste Prada", by RA, ela levou a melhor sobre a Marta.
Significa que a Marta está queimadona. Defendou o Paloffi, falou na "nação brasileira" (quando elles falam essas coisas é porque a situação tá preta). Rola uma estranha história de que há empresa de consultoria registrada no endereço de sua mansão e etecetera,
etecetera e tal, e tal...

Sem falar no grande espetáculo com o qual nos brinda no Senado...

Agora eu quero peru à Califórnia...

Reply

E ai, seu Gurgel? Essa é a hora de exigir que o santinho palocci mostre “pa nóis” de onde saiu cada centavo que ele ganhou, já que o senhor , no alto de sua sabedoria, declarou que está tudo bem esclarecido. Estamos esperando ansiosamente pela revelação de mais essa magia da multiplicação milagrosa de renda, que só acontece com a corja do PT e seus correlatos. Tenho certeza que o nosso marechal aqui do “brog” não vai negar espaço , aqui ele pode explicar tudo direitinho, não é que a gente duvide dele, né seu Gurgel, é que “nóis aqui é munto descunfiado”, a gente gosta de ver para crer, porque do contrário, “nóis acha” que esse rapazinho deve começar, imediatamente, a ver o sol nascer quadrado.

Reply

AGORA QUE O PALOCCI VAI ENCHER OS BOLSOS COM TUDO O QUE SABE DENTRO DO PALÁCIO DO PLANALTO, VAI GANHAR O QUANTO QUISER. E OS 20 MILHÕES, COMO FICA?

Reply

QUANTO CINISMO DO PAULO BERNARDO AO ELOGIAR PALOCCI, JÁ SABENDO QUE A SUA MULHER SERIA A MINISTRA CHEFE DA CASA CIVIL. É O INÍCIO DE UM GRANDE NEPOTISMO QUE SE INSTALA NO GOVERNO.

Reply

Adelaide, a ministra paraguaia.

Reply

Com mais uma petralha no governo, fica mantida a tradição da casa covil...Só a corja habita a casa.

Reply

Não vou lá ver o currículo dela, só gostaria de ver o patrimônio declarado em 2006 e o de agora...

Reply

Coronel,
a Sra. Hoffmann trabalhou no governo do Zeca do PT, que foi governador do MS por duas vezes.
Como se sabe, muitas pessoas desse governo (inclusive o próprio Zeca) foram ou estão sendo investigados, por corrupção.
Até onde sei, foram governos muito ruins, não só por essas acusações, mas por incompetência mesmo.
Será que a escolha recaiu sobre ela por falta de alternativa melhor?

Reply
nascido em 57, mod

Álvaro Dias que se cuide. Ela também é do Paraná. Sabe muito sobre os paranaenses.

Reply

Mais uma lesa pátria, que o máximo que fez, foi aumentar nossa conta de energia elétrica.

Reply

Está mais pra necrológio. Quem dera.

Reply

Ela é galega e já provou ma m&##*@ tá feita.

Reply

Essa mulher ainda vai quebrar o Brasil, além de prejudicar Itaipu, ela também está tentando acabar com o INSS, pois agora as donas de casa com mais de 45 anos poderão se aposentar por idade com a contribuição de apenas dois anos, veja DOIS ANOS, e receber um salário mínimo de R$ 545. É o que prevê o projeto de lei (PLS 81/2011) apresentado no Senado Federal. Autora da proposta, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Reply

Essa Gleisi é uma perfeita imbecil. Esse papo de perfil técnico é conversa pra boi dormir. Ela é só uma socialite de merda com ideias estapafúrdias. Ou alguém acha que não é imbecil uma pessoa que cria um projeto de lei de aposentadoria para donas de casa? Criar leis que torrem dinheiro público até meu cachorro faz.

Reply

Semelhante atrai semelhante.
Ela é a cara da dilma só anda no vácuo.

Reply

Pois é... quando a outra mulher da Casa Cóvil e procurei informações sobre a figura. Pois bem, achei essa do preço da energia.

Já não é boa pessoa pra mim! Liderar medida provisória para lascar mais ainda com o povo brasileiro para fazer graça para Paraguaios ver não dá!

Reply