Decisão do PGR é aval para Presidente da Câmara anular convocação de Palocci.

Lembram que, na próxima quarta-feira, Palocci terá que que comparecer à Comissão de Agricultura para prestar esclarecimentos sobre o seu enriquecimento súbito? Mas que a decisão está sob julgamento do Presidente da Câmara, o petista Marco Maia? A correria do engavetador geral da república foi para oferecer um argumento sólido para a convocação ser anulada, o que será anunciado amanhã. O cadáver fede, mas resiste.

15 comentários

Pensei que a nação estivesse na lama.

Não, não está.

Está na merda, na bosta, no cocô.

O país está tomado por criminosos, por uma gangue.

Reply

Não mesmo, Coronel: está bem claro em vídeo que a aprovação do requerimento da Comissão de Agricultura foi perfeitamente regular. Marco Maia que se cuide: se alterar a decisão, comete CRIME DE RESPONSABILIDADE, e fica sujeito a perder do cargo.

Reply

enquanto isso...

Além dos erros de português, novos problemas no MEC: erros graves de matemática.

Reply

Hi, hi, hi, hi, hi, hi ...
Hi, hi, hi, hi, hi, hi ...
Hi, hi, hi, hi, hi, hi ...
Hi, hi, hi, hi, hi, hi ...

São as hienas em reunião, comemorando o resultado.

Reply

Parabéns à Lula, que em oito anos transformou o Brasil na nação mais corrupta do planeta.

Reply

Hoje o PGR arquivou a denúncia,o Presidente da Câmara, amanhã, anula a convocação e eu aposto que depois de amanhã o Lula,ops, a Dilma exonera o Ministro,"vítima" da imprensa, sai como um héroi e todos os "cumpnhêros" estão salvos.

Reply

Hoje o PGR arquivou a denúncia,o Presidente da Câmara, amanhã, anula a convocação e eu aposto que depois de amanhã o Lula,ops, a Dilma exonera o Ministro,"vítima" da imprensa, sai como um héroi e todos os "cumpnhêros" estão salvos.

Reply
Jamil Caras - Uma cara para cada ocasião... mod

"De cítrico esse enrolão entende!

Tanto é que acabou lançando uma nova variedade no Brasil - Laranja Palocci:

Por fora é laranja, por dentro é vermelha

Você espreme mas o suco não sai

Por onde passa apodrece tudo, mas a própria casca nunca cai..."

Reply

Palocci que permaneça no cargo, quem tem que sair é quem contratou!

IMPEACHMENT JÁ!!!
FORA DILMA!
IMPEACHMENT DE DILMA POR CONIVÊNCIA, INCAPACIDADE OU DOLO NA INDICAÇÃO DE PALOCCI!
IMPEACHMENT JÁ!!!

Reply

Fico muito triste ao ver o nosso país ser governado por uma turma de ladrões do erário e desonestos. Os que participam e pertencem ao esquema de corrupção do desgoverno estão ricos e os que pagam honestamente altíssimos impostos vivem em situação calamitosa. Pergunto. O que podemos fazer para defenestrar esses corruptos do poder? Apelar para quem? Devemos perder o estímulo de viver? E as Forças Armadas estão caladas? E todos os poderes estão comprados com mensalões? Só DEUS salva esse país.

Reply

Toma lá dá cá, ora !!!

Reply

Coronel, eis que "surge" um recibo de aluguel da antiga Plaza , a imobiliária, no valor de 8 paus do mes de setembro de 2007.
Consta dele uma assinatura que não identifica de forma alguma o suposto "signatário", em papel SEM TIMBRE. COMO SE ALGUÉM FOSSE IDIOTA DE ACREDITAR EM SUA CREDIBILIDADE....Está exposto lá no Noblat com ares de coisa séria, digna de fugurar como prova de que a atual dona da tal imobiliaria
fosse leviana ao afirmar que não sabia de nada, como se fosse muito atrevimento utiliZar a expressão cunhada no próprio útero da atual "democracia" pelo Deus dos Democratas....

Reply

TENHO CERTEZA QUE NESTE MOMENTO POSSUEM PELO MENOS 44 MILHOES DE BRASILEIROS INDIGNADOS COM ESSA ATITUDE DO PGR,

E ai brasileiros voces concordam que esta na hora de nos unirmos, e irmos as ruas para exigirmos mudanças......

Ou vc vai continuar ai sentado vendo o final do Brasil, sem nada fazer????

Reply

Da coluna do Claudio Humberto:

07/06/2011 | 00:00
Detector revela que Palocci mentiu
na televisão
O ministro Antonio Palocci (Casa Civil) mentiu nos trechos mais importantes nos “esclarecimentos” à Rede Globo, sexta (3), segundo atestou o perito em veracidade Mauro Nadvorny, da Truster Brasil, que analisou entrevista a pedido da coluna. O equipamento israelense detectou ser falsa a afirmação da “regularidade” do faturamento da
empresa de consultoria Projeto através de notas fiscais e pagamento de impostos. Mas Palocci negou “tráfico de influência” com convicção.


07/06/2011 | 00:00
Pagamento adiantado
Palocci mentiu ao relacionar o encerramento da empresa ao maior faturamento, no final de 2010. E que, fechada, “não arrecada mais”.


07/06/2011 | 00:00
Conta de chegar
Ele não mentiu ao garantir que declarou o faturamento aos “órgãos competentes”, mas os “valores aproximados” são lorota. Pode ser mais.


07/06/2011 | 00:00
Eu e eu mesmo
Palocci mostra firmeza ao negar implicação com órgãos públicos, mas “pessoalmente pode ter feito consultoria”, analisa o perito Nadvorny.


07/06/2011 | 00:00
Eufemismo
Verdade: “nem um centavo referente à política”. Mentira: papel só “político” na campanha e que entregará “o que falta” à Procuradoria.

Reply

Vamos mandar e-mails para o Presidente da Câmara Federal, pedindo que ele mantenha a convocaão. Ele precisa sentir a pressão do povo.

Reply