Tucano ataca Palocci: "usou de sua influência" para ficar rico.

Enquanto outros líderes tucanos, como o ex-governador José Serra e o senador Aécio Neves (MG), preferiram a moderação ao abordar o caso envolvendo o ministro Antonio Palocci (Casa Civil), o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman decidiu atacar. Em seu blog, o tucano afirma que o petista praticou "tráfico de influência" com uma empresa de consultoria. "Ao fazer o papel de consultor privado nesses últimos anos não apenas usou de seus conhecimentos adquiridos, o que seria legal e moralmente aceitável, mas usou de sua influência sobre um governo que, mesmo fora dele, ainda em parte comandava", diz Goldman.Leia mais aqui na Folha Poder.

13 comentários

e quando eh que o brasileiro vai se livrar do império do Sarney???

quando, meu Deus????

o homem manda e desmanda em tudo...

agora deu para decretar o encerramento do caso, assim mesmo, com uma vontade imperial e autoritária impressionantes!

não me aparece um politico filho da mãe para liderar um movimento contra esse sujeito...

Reply

Igualzinho ao Zê Dirceu! Saiu do governo mas continuou mamando. Já pensou se fosse possivel fazer uma varredura, também, nas contas do Lulla e sua família?

Reply

É isso aí ou o Brasil acaba com o pt e palocci ou o PT e palocci acaba com o Brasil a decisão é sua , escolha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 os brasileiros são responsáveis SIM!!!!!!!!!!!!!!!!ACORDA BRASIL! não adianta ficar reclamando, nós temos é que tomar uma decisão, ou simplesmente ficar refem dos petralhas! nós podemos!

Reply

Senador Alvaro Dias preste atenção ou o Brasil acaba com o pt ou o pt acaba com o Brasil, presta atenção, não é tempo de postergar, o tempo é de agir! Que tal pedir ajuda aos militares? se é que os mesmos já não foram corrompidos?

Reply

Acabei de ler agorinha mesmo no blog do Reinaldo:

Uma pauta - Palocci pagou ISS à Prefeitura de São Paulo?

Ocorreu-me aqui uma coisa — e não li nada a respeito. A empresa de consultoria de Palocci era uma prestadora de serviços, certo? Sendo assim, suponho que recolhesse ISS, o Imposto Sobre Serviços. A Prefeitura de São Paulo tem lá os dados. Seria interessante saber quantas foram as notas fiscais emitidas, ao longo de menos de quatro anos, que garantiram rendimento tão fabuloso. O ISS em São Paulo é uma pancada: 5%! Palocci certamente foi um grande contribuinte do imposto. A Prefeitura poderia informar, ao menos, o valor recolhido ao longo desses anos.

Reply

A empresa de consultoria de Palocci era uma prestadora de serviços, certo? Sendo assim, suponho que recolhesse ISS, o Imposto Sobre Serviços. A Prefeitura de São Paulo tem lá os dados. Seria interessante saber quantas foram as notas fiscais emitidas, ao longo de menos de quatro anos, que garantiram rendimento tão fabuloso. O ISS em São Paulo é uma pancada: 5%! Palocci certamente foi um grande contribuinte do imposto. A Prefeitura poderia informar, ao menos, o valor recolhido ao longo desses anos.
(DO Blog do Reinaldo Azevedo)

Reply

Cadê a Madame Min que não aparece?
Continua muda e calada. Estranho!!

Reply

Coronel,
Todo mundo está achando que o patrimônio do paloffi multiplou por vinte nos últimos quatro anos, né?
Acham isso com base nos quase oito milhões que ele pagou praticamente à vista por dois imóveis, né?
Mas eu pergunto: CADÊ O RESTO DA BUFUNFA?????
Ninguém aplica toda sua grana disponível, cash, em imóveis!!! Tem que ter muito mais dinheiro ilegal do que essa merreca que apareceu agora!!!!
Por isso ele não quer dar as caras nem explicações!!!!

Reply

Boa noite Cel,
assista o vídeo de Nilvaldo Codeiro

Corruptela, corrupção e os semiglotas


http://youtu.be/8dopUs_T-z0

è o projeto Brasilpt
Abraços cariocas
Smaibon

Reply

Ao menos um tucano tenta fazer algo pois se depender de(Serra fez questão de registrar que confia na palavra de Palocci. Pode-se deduzir que o ex-candidato do PSDB à Presidência desconfia da palavra de Francenildo Costa. “Pessoalmente, tenho muito respeito pelo ministro”, fez questão de registrar Aécio. Pode-se deduzir que o provável candidato do PSDB à Presidência não tem nenhum respeito pelo caseiro. A campanha de 2014 ainda está longe. Mas os dois principais líderes da oposição oficial já lutam com muita bravura pela chance de perder a eleição por excesso de covardia.)

Reply

Se ele comprou essa fortuna em imóveis, praticamente à vista, então deve ter muito mais dinheiro guardado por aí. Ninguém investe tudo que tem assim, de uma vez, sem ter muito mais guardado. Esses dois imóveis são apenas a ponta do iceberg.

Reply

se serra confia no palocci, então eu nã posso mais confiar no serra...

Reply

Quem é mesmo, Alberto Goldman?
É pai de um musico.
Foi um pessimo secretario.
Não conseguiu se reeleger deputado já em 2002.
Ficou esperando até o ultimo momento, p/ ver se ia ser cnvidado por Alckmin p/ assumir algum secretariado, qdo viu que não ia ser, uma semana antes de deixar o cargo disse que se Alckmin o convidasse não ia aceitar, queria descansar.
Pura mentira. Toda imprensa de SP. falou que ele ficou super decepcionado, qdo Alckmin colocou outro na pasta que ele esperava ser convidado.
goldman é um zero a esquerda no partido.
Não tem influencia nenhuma. Não apita nada.
A mulher dele é uma deslumbrada. No 1º dia como 1ª dama, parecia uma arvore de natal,deve ter pegado todas as joias,biju,que ela não usava pqe não tinha onde mstrar e. colocou pra dar entrevista pra VEJINHA.até o reporter estranhou, tamanha cafonice.

Reply