Haddad rebola para bancada evangélica e segura o kit gay.

Após polêmica sobre o chamado kit anti-homofobia, o ministro Fernando Haddad (Educação) não descartou nesta quarta-feira que o material possa sofrer alterações. Haddad disse ainda que parte do material recebido pela bancada evangélica da Câmara e divulgado como parte do kit "não saiu do MEC". Se aprovado pelo ministério, o Kit ( três vídeos sobre transexualidade, bissexualidade e meninas lésbicas) poderá ser repassado para estudantes do ensino médio das escolas públicas. 

Segundo o ministro, o kit foi entregue ontem a pasta e será avaliado pela comissão de publicação do órgão, que vai ouvir secretários estaduais e municipais sobre o conteúdo. Também serão chamados para discutir o kit deputados da bancada evangélica, católica e da frente parlamentar de defesa da família. O ministro foi chamado hoje às pressas para explicar o kit para as bancadas religiosas da Câmara que haviam anunciado ontem que "não votariam" nenhuma matéria caso o material não fosse recolhido. Parlamentares da bancada evangélica sustentam que o material já está sendo divulgado.Leia mais na Folha Poder.

21 comentários

Essa merda de kit não pode chegar aos estudantes!

Reply

olha, não tem jeito...

vamos ter que nos agarrar aos crentes porque a depender de movimentos de cidadania pura e simples para barrar essas aberrações que estão acontecendo no Brasil, estamos lascados...

Reply

Não é só o kit gay: a Suplicy está aproveitando q as pessoas estão preocupadas c/o Código Florestal p/empurrar o PLC 122, a lei da mordaça...
Como houve mobilização, ela deixou p/junho.

Reply

"Com homem não te deitarás, como com mulher. Abominação é".
Levítico 18:22

"E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em sí mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
Romanos 1:27

Alguém ainda tem alguma dúvida?

Reply

Coronel, vc já viu o vídeo "probabilidade"? não tem nada de anti-preconceito, o vídeo é um incentivo descarado ao bisexualismo para ser distribuído às crianças em formação. O vídeo acaba com o sentido da amizade, tudo vira sacanagem...Achava que essa corja não podia mais me surpreender, mas me enganei...dessa vez eles foram mais baixos do que pensei.

Reply

Esse kit é uma barbaridade para mentes em formação. Se, sem ter acesso a essas tranqueiras o adolescente costuma ter dúvidas sobre sua sexualidade, imagina com todo esse bombardeio para aceitar a homossexualidade. Ninguém merece esses petistas imbecis.

Reply

Eu postei um video no youtube e dos 18.000mil acessos 95% foi contra basta ver os comentarios.

Reply

Esse materialde ESTÍMULO ao homosexualismo é algo gravissímo.Se omundo em sua totalidade sesubmeter a isso. Em pouco tempo a humanidade seráextinta.Sem necessidade deuma catatrófe natural ou nuclear.É obastante explodir o núcleoda sociedade - A FAMÍLIA.

Reply

Prostitutas são alvo de preconecito sempre! O proprio ja foi tarde Alencar,usou o argumento de que a mãe da suposta filha era uma prostituta,para não reconnhece-la !!!
E ate agora não vi cartilha que defenda as prostitutas nem nenhum projeto para acabar com o preconceito contra elas.
Que porcaria de país é esse,governado por um bando de burros mal intencionados,e todos sem desculpa nada fazem para defender os verdadeiros interreses do povo,que é saude ,educação,habitação e emprego,
e ficam nesse joguinho midiático porco para roubar ate o livre pensar do POVO!
ABAIXO A DITADURA !
DILMA FORA JA!
ABRAÇOS FRATERNOS
PS:Aprendi com os governistas as palavras de ordem!

Reply

Mas, a reportagem da Folha, Cel, também diz em ums dos parágrafos:

"O ministro disse à Folha que o material que não seria do MEC contém cenas de sexo explícito. Na reunião, deputados mostraram uma cartilha que tem o símbolo do MEC que fala, por exemplo, de masturbação e ainda uma cartilha com símbolo do Ministério da Saúde com ilustrações com cenas de sexo entre dois homens."


Se este material, com cenas de sexo explícito, não é do MEC, de quem será?????

Este kit gay é uma afronta e uma sem vergonhice! Neste caso, dou razão ao Bolsonaro.


Chris/SP

Reply

Garotinho pára o plenário e leva o ministro da Educação à Câmara
Quero deixar bem claro que somos contra qualquer tipo de preconceito. A homofobia ou qualquer outro tipo de atitude discriminatória é lamentável. Nossa posição é bem diferente de outros deputados que querem criminalizar a opção sexual das pessoas. Mas quero deixar bem clara a minha posição de discordar com o uso de dinheiro público para publicar cartilhas incentivando a opção homossexual. Educar contra o preconceito é uma coisa que merece todo o meu apoio. Mas o Estado incentivar as práticas homossexuais é algo que não condiz com uma sociedade de opiniões livres.

Por isso junto com mais uma centena de deputados evangélicos e católicos paralisamos a sessão hoje pela manhã e exigimos a presença do ministro da Educação, Fernando Haddad para explicar os vídeos e as cartilhas contratadas por R$ 1,8 milhão só para elaborar o conteúdo, que em vez de combater a discriminação estimula as práticas homossexuais. O Estado não deve se envolver na decisão pessoal de cada um incentivando uma determinada prática sexual.

Reply

Que evangélicos,católicos e a frente parlamentar de defesa da família não cochilem,pois o "diabo" tem pedigree na arte de enganar.Cochilou,o cachimbo cai!Na surdina,sorrateiramente,matreiramente,o governo "enfiará" em todos o que pretende.Com vazilina e tudo.
Toda vigilância é pouca com os petralhas na área.

Reply

Está bom Haddad agora fala ai da Cartilha de Lulex, ou velhaquês que vocês querem implantar nas escolas para manterem todo mundo ignorante daqui para o futuro, assim vocês poderão ficar mais 100 anos no poder, pois os burraldos que virão por ai aceitarão qualquer merda que vocês derem.

Reply

Coronel, se este ministro é viado não me interessa mas fazer propaganda do comportamento gay, querer que os homo sejam maricas "trejeitos de viadinho" nem gay esclarecido aceita.
O governo seja qual for tem que fazer propaganda de igualdade das pessoas, sem discriminação de nenhuma.
Sou da geração onde cabra macho é valorizado e o marica ficava em segundo plano. Quem faz trejeitos deve mesmo ser discriminado pois quer propaganda para sí. Tem muitos gays que não são maricas e só sabem da sexualidade os seus namorados.

Reply

CEL,
Fazendo de conta que acreditamos, a sociedade familiar brasileira exige que o ministro do MEC mande investigar e apresente o responsável pela elaboração e distribuição do material usando o nome da Instituição para que seja punido exemplarmente. Cadê o pessoal do Estatuto da Criança e do Adolescente????? Nossas crianças estão em perigo!!!

Reply

Hoje em dia o governo federal distribui preservativos para as prefeituras de todo o Brasil, mas muitas vezes eles não chegam à população porque o padre local protesta, e o prefeito não quer ficar mal com a Igreja. Vai ser a mesma coisa com o tal kit-gay.

Reply

Esse Kit Gay é muito bom.. No futuro, vai sobrar mulher pra quem gosta da fruta..

Reply

Isso é também imposição estrangeira ao Brasil,tal qual o código florestal. Os estrangeiros descobriram uma forma de conduzir o "terceiro "mundo sem que seus governantes ( dos países "desenvolvidos") se metam. Coloquei aspas para sublinhar o fato de que quando"Terceiro mundo" tem mais senso moralidade que os "desenvolvidos" é sinal que algo vai mal no mundo inteiro. Os EUA e europa cresceram como massa de pão,só incharam materialmente,a alma deles está mais murcha que uva passa. Digo isso porque mal foi permitida a união estável e o líder GLS do Brasil anunciou seu contrato com um inglês. Por que não falou antes?

Reply

May Day!!! May Day!!! S.O.A. ou na impossibilidade, ao menos S.M.A.

Como disse antes: essa m... vai acabar sendo obrigatória.

Nos idos dos meus avós, era execrável. Nos de meus pais, condenável e cuasa de vergonha, Chegou minha geração e a coisa passou a ser vista, vez por outra, entre o público risível e o supostamente oculto, este ainda mais risível pela empáfia dos praticantes em arrogarem-se machões. Chegou o tempo da minha primeira geração e as coisas sofreram drástica mudança, com públicas manifestações. Veio, então a minha segunda geração e a coisa escancarou de vez, pois, associado à defesa de tal prática o PT tomou o poder pelo voto imbecilizado, inclusive o meu (este por descrença no que lá esteve por mais de 18 anos roubando-nos descaradamente e agora aliado ao PT, não pela minha decrepitude senil), passando a promover passeatas e abarrotando seus quadros com partícipes da coisa. Chegaram os dias presentes e com eles o ensino, putaquepa..., dentro das escolas fundamentais, de como fazer e defender a transversa prática. Confesso, senhores, estou com muito medo que em breve chegue uma patrulha de comissários do povo à minha porta e esfregando na minha cara a ordem do governo, faça de mim um instrumento de seu prazer e de sua glória, ui!

Sinceramente, olhando o plenário concluo, sem medo de errar: nunca vi tantos viados juntos em qualquer outro lugar, nem mesmo nas passeatas promovidas pelo PT.

Eles nem precisavam de cartilha nenhuma para promover a putaria, pois a Rede TV faz isso todo dia nas primeiras horas da manhã, antes do meu filho sair para escola. é por isso que as TVs da minha casa não tem como sintonizarem o maldito canal (sendo técnico sei como fazer isto. Peçam aos técnicos profissionais e eles saberão como fazer. Basta limitar em limiar superior a tensão de alimentação mínima do seletor eletrônico [ unidade de sintonia "seletronic"] a qual vai de 0 a 33 volts. Nos mais modernos a coisa pode ser feita através de senha no menu de configuração.

Salvem suas roscas. Façam campanha, contra a homofilia. Ajudem-me a preservar vossos (no melhor estilo do dicionarista do gênero, Jessier Quirino: miaieiro, "canto escuro", butico, brosol, "cá pra nós", helidório, "fom fom", zébesquete, fragoso, "tripa gaiteira", oriol, "aro 13", pregueado,"sim senhor",...

Assim como Jessier, não o confie a quem seja inimigo nem a quem seja seu chapa.

Eu, de minha parte, radicalmente, Dercynianamente, considero o meu franzido intocável, mesmo por quem não seja inimigo nem meu chapa.

Quanto aos que defendem, reitero minhas palavras em resposta à defesa de tal prática feita na faculdade de direito por uma inflamada defensora e que a fez calar-se por todo o resto do período acadêmico:

"- Cada um defende aquilo que gosta."

May Day!!! May Day!!! S.O.A (Save Our Ass) ou na impossibilidade, ao menos, Save My Ass.

Reply

Antecipadamente deixo claro, que não sou segregacionista nem homófobo... ...Mas não poço “calar” por considerar um sofisma a discussão, por boa parte da sociedade, sobre a “união entre homossexuais”.

Ora! Contrato existe até para se ter direito a beber água!... ...Se heterossexuais – e por que não um homo e um hetero -, de mesmo sexo, podem decidir viver juntos e ter o direito e até o dever, se não forem idiotas, de estabelecer uma relação contratual... ...por que não poderá haver a mesma relação entre homos ...ou não é verdade?...

Muitos desses falsos defensores da “união entre homossexuais” não sabem o significado lexicográfico da palavra “sofisma” e os que sabem devem ter esquecido, razão pela qual relembro.

O Aulete diz:
1- Fil. Argumento ou raciocínio aparentemente lógico, mas na verdade falso e enganoso, FALÁCIA;
2 - Lóg. Raciocínio aparentemente válido, mas na realidade não conclusivo;
3 - P.ext. Argumento falso para induzir alguém a erro ou logro;
4 - Bras. Pop. Burla, tapeação, mentira.

O Aurélio diz:
Argumento aparente (não conclusivo) que serve ao propósito seja de induzir outrem a erro, seja de ganha a qualquer preço uma contenda ou discussão...

Relembro: o que estava e continuará em discussão não é a indiscutível “união contratual”, mas o segregacionismo e a homofobia...

Deveríamos saber que, na Biologia, “sexo” significa o “conjunto de características que, nos seres humanos, nos animais e nas plantas, distinguem o sistema reprodutor, seus contrastes e suas interações (sexo feminino/masculino)”.

Deveríamos saber, que na Antropologia, no ramo sociológico da Biologia Médica, o “sexo” que não for para reprodução com todas suas distorcidas nuances libinais, é uma anomalia, inclusive a total ausência do desejo sexual e deve ser tratado como tal, mas, em hipótese alguma, com “segregacionismo”, muito menos sofismas...

A “máquina humana” não é nem pode ser perfeita e, no que se refere ao sexo, apresenta muitas anomalias, como por exemplo:

Homossexualismo;
Hemafrodismo;
Tara sexual;
Compulsão sexual;
Pedofilia;
Ninfomania...

Pois essas mesmas tendências anômalas do sexo, que ocorrem entre humanos, podem tender para a zoofilia...

Imagine se esse sofístico raciocínio, de parte da sociedade, fosse válido para todas essas anômalas tendências do sexo!... ...Não! Ser defensor de uma “causa justa” é uma coisa, de um “sofisma” é outra... ...mas essa boa parte da sociedade está equivocada... ...e muito!


http://jpfontoura.blogspot.com/

Reply

O congresso está deixando o ministro sem jeito pressionando a explicar o kit gay, os filmes mostram pedofilia pois os protagonistas são crianças, mesmo desenhadas e situações irreais.
O Hadad dad dad dad dad dad (rs) fica hilário explicando que o kit está sendo aperfeiçoado, pra que? para incluir o DISK 100 e denunciar seus namoradinhos quando fazem 18 anos?
Petralhas fazem serviços meia-boca pelo preço de duas a dez bocas.
QUE TAL O PT MANDAR MILITANTES LUTAREM NA LÍBIA, SÍRIA E IRÃ?
90% voltam como cinzas pois nestes países o islã manda para o inferno quem difunde o ateísmo e bichismo.

Reply