Se Palocci cair, o governo cai junto?

Não há mais dúvidas de que há crime. E crime feio. E crime escancarado. E crime contra os cofres públicos.
  • Por que motivo um ministro do Estado não entrega informações completas à Procuradoria Geral da República sobre a sua evolução patrimonial? A única expicação é que está exercendo o direito constitucional de não produzir provas contra si. 
  •  Por que a Controladoria Geral da União, órgão do governo federal, cujo papel é investigar possíveis danos ao patrimônio público no âmbito interno do governo, usa um truque vagabundo para não fazê-lo, qual seja a de que Antônio Palocci não teve a sua nomeação como Coordenador da Equipe de Transição publicada no Diário Oficial? O motivo só pode ser um: não incriminá-lo definitivamente.
  •  Por que o Ministro da Justiça nega que as estranhas movimentações financeiras de Antônio Palocci tenham sido encaminhadas à Polícia Federal pelo COAF, quando é óbvio que foram, pois isto é automático, bastando que elas passem de determinado limite? Só por uma razão: impedir que seja aberta uma investigação policial contra Palocci. 
Estes três fatos, somados, saem da evidência para a contundência. Há uma blindagem construída em torno de um único nome, com antecedentes criminais na área, envolvendo todo o Governo Federal. A proteção ao ministro Palocci vem de todos os lados. Ela se dá não mais no campo da ética, mas no espaço que só favorece aos bandidos: as brechas legais.  A única coisa que podemos concluir é: se o ministro Palocci for investigado e incriminado, cai o Governo Dilma? Seria Palocci apenas o operador de um esquema muito maior? A impressão é esta. Impressão que, a cada dia, caminha mais para a certeza.

55 comentários

Seria o que nós pedimos a Deus. Que caiam todos.




Barao de Itauna

Reply

Coronel.

Repito meu comentário feito anteriormente.

Algo me diz que o caso Palocci é apenas a ponta do iceberg.

Creio que há coisa mais grave por trás.

O “mensalão” será reduzido a “mensalinho”.

Sugiro que se aprofundem as investigações, e veremos que o Palocci é apenas o “laranja” de uma grande operação realizada pelos petralhas.

A história dirá se tenho razão ou não…

Reply

nao querem começar uma investigação porque eles sabem como ele começará...

mas nao sabem como terminará!!!

o esgoto eh profundo e deve ter muitas ramificações que devem levar a lugares que os petralhas nao querem de maneira alguma que a sociedade conheça...

o velhaco esta apavorado!

se some, o governo eh esmagado facilmente e o PMDB ganha cada vez mais protagonismo e poder...

se aparece, prejudica a sua criatura...

os planos dele de eleger a múmia para segurar a cadeira ate 2014 estão tendo desdobramentos que qualquer oposicionista jamais poderia imaginar...ehehe

vai se enforcar com a própria corda...

pena que nao vai dar cadeia...

esse eh um acontecimento ainda muito distante da realidade do pais...

precisaremos de mais uns 500 anos para colocar a politicada atrás das grades...

Reply

E tem mais Coronel, se a coisa andar vai aparecer conecções com Campinas, e, como o Velhaco. Ele está sempre comendo pelas beiradas, nunca aparece diretamente, ninguém o incrimina. As oposições, o Brasil, estão reféns desse ignorante orgulhoso e certo de sua impunidade. Seu último feito foi liquidar com a autoridade da dona Dilma, que não é lá grande coisa. É também incompetente e presunçosa.

Reply

1 deles



do CH
Palocci pode ter arrecadado para
ONG de Lula

Reply

Pelos Deuses Coronel!

Obrigado por me acordar desse pesadelo petralha e voltar a sonhar com a queda desse governo.

http://markoterrivel.blogspot.com/2011/05/meu-odio-sera-tua-heranca.html

Reply

Será?? Alguém tem alguma dúvida. Ele que comandou a arrecadação de dinheiro da campanha da Dilma, que tava com um rombo gigante. A Dilma o defende porque ele é uma Erenice, mais sábio e com mais poder, mas que não trabalhou só pra si. Alguém esqueceu que a Erenice pedia uma parte pra cobrir o rombo da campanha da Dilma.

Reply

Mas uma coisa o Paloccigate revelou.
A existência do cargo de Sub-PresidentA no Brasil, que o Lula escancarou para todo o mundo saber que aqui, quem manda é ele, o sempiterno, como nuncaantiz ...

Reply

Prezado Coronel e amigos

Concordo inteiramente com o senhor.

Ao que parece estamos diante de um escandalo de proporções muito maiores que o mensalão, envolvendo agora INSTITUIÇÕES INTEIRAS DO GOVERNO FEDERAL!

Gostaria de lembrar as INEXPLICÁVEIS "devoluções" de imposto de renda a que "fez jus" antonio palloffi.

A Receita Federal, que nos trata à priori como songadores e criminosos em potencial, com o dinheiro de nossos impostos comprou e colocou em funcionamento desde 2006 um super-computador conhecido como T-Rex (ja vem daí a menção ao predador do governo do povo brasileiro, potencialmente sonegador de impostos).

Esse computador "roda" um programa chamado HARPIA (nome de uma ave de rapina, por que sera?) de caça a potenciais sonegadores, que cruza CPF / CGC com dados de notas fiscais, tornando impossível que qualquer transação, mesmo a compra de um simples eletro-doméstico, passe despercebida a esse sistema (T-Rex x Harpia).

O mesmo ocorre em qualquer transação bancária, seja ela de qualquer monta, começando pela simples retirada em dinheiro de um caixa eletronico pra pagar a diarista seja um depósito ou uma transferência, lá vai o CPF/CGC do contribuinte abastecer o banco de dados do T-Rex em Brasília.

O sistema T-Rex/Harpia REGISTRA TUDO!!! e qq movimentação acima de um parametro pré estabelecido pela Receita, o SISTEMA ALARMA!!!

Portanto, todo o processo de enriquecimento ilícito de "antonio palloffi", ERA SIM, DE PLENO CONHECIMENTO DA RECEITA FEDERAL, COAF, CGU, E PF.

O que aconteceu foi que esses órgãos receberam uma ordem para como se diz na gíria "fazerem vista grossa" a esses parâmetros referentes a ele (paloffi) a sememlhança de tantos outros como zé dirceu, luis inácio e seus pupilos, etc.

Evidentemente que uma investigação séria, apontaria EM SEGUNDOS, os responsáveis, bem como os mandantes, que ninguém minimamente esclarecido, duvida que estão no primeiro escalão do Governo-PTralha-Federal.

Reply

O que importa é que a máquina está funcionando para fornecer a matéria-prima que possibilite esse governo se manter firme.
O impostômetro atesta.

Brasileiro já pagou R$ 600 bi em impostos
Marca será atingida com 33 dias de antecedência sobre 2010.
Ou seja, cerca de 10% de incremento na receita do bolo em que a gente entra com os

Reply

"Nóis pega o peixe".Que coisa interessante,não?!!!.fonseca.

Reply

Cai coisa nehuma!!!!! Nós sabemos que governo não cai por corrupção em si,mas,por fatores extras,como não agradar empresários,trabalhadores e classe política em geral. Tudo ao mesmo tempo.

Reply

O Reinaldo Azevedo já matou a charada, Coronel. Ele acha que o Palócci está esperando um atestado de idoneidade que lhe será passado pelo barbudinho da PGR (que,já anunciou, inclusive, antes de quaisquer informações recebidas, que não havia nada de preocupante no caso) para ir ao encontro da grande mídia e dizer que tudo não passou de intriga da oposição. Também acho que vai dar nisso, pois não confio nem um pouquinho nesse barbudinho da PGR. Será mais fácil ainda lavar a reputação do Palóffi do que foi no caso das ervilhas e do lixo de Ribeirão Preto, e do estupro do sigilo bancário do "simples caseiro". A conferir.

Reply

Coronel,

E essa m.. só veio a tona porque o porquinho quiz comer o milho sozinho!!
Nem elles (os amigos dos amigos) imaginavam o tamanho da sacanagem!!

JulioK

Reply

Acabei de dizer isso num comentario em outro blog, certamente que se Palocci for investigado e punido, a quadr... ops! Digo, a cupula petista tambem caira nas malhas da lei. Por isso e que Palocci esta nadando tranquilo em ondas mansas e nem se da ao luxo de explicar ao povo que paga toda essa sujeira. Bando de canalhas. Bem feito para esse povo indolente que os elegeu!

Reply

>>

Uma CPI daria uma solução ao caso Palocci. Mas como o governo foge da CPI como os vampiros fogem da luz, está obvio que há muita merda escondida debaixo do tapete petista.

Esse dinheiro da empresa de Palocci é sobra de caixa da campanha da cumpanhêra ex-guerrilheira que os petralhas estão guardando para gastarem em 2012. Essa grana, de uma forma ou de outra foi, ou será, roubada do Tesouro Nacional. Em outras palavra, é o imposto pago pelos brasileios que foi, ou será(*), roubado.

A "Projeto" serviu apenas para "lavar" a grana.

(*) A empreiteira, ou empresa, que doou para a campanha petista, com certeza, incluirá o valor doado e mais outro tanto, em contratos de serviços que fará para o governo federal.

<<

Reply

Por que será que mais uma vez o Palocci deixa-se "pegar"!? O dinheiro que ele "ganhou" esta lá declarado, registrado, com os impostos todos devidamente recolhidos.
Mais uma vez ele deixa-se usar.
A "infecção" principal definitivamente não é o Palocci.

Reply

Coronel,

Diariamente aparecem motivos gravíssimos para apear o PT do governo. Porque ninguem toma essa iniciativa? Todos estão com o rabo preso na engrenagem da quadrilha? Esse momento é muito propício para um IMPEACHMENT da governANTA que está apenas servindo de fachada para os golpes do velhaco, que com certeza está em parceria com palofffffi em mais essa trambicagem. Aliás, esse é um momento de ouro para o turquinho vice montar um esquema por debaixo da lona, com seus homens de guerra e derrubar a "impostora" para assumir o papel de presidente, daí teremos também nossa carla bruni.

Reply
Arnesto do Brás mod

Olha..se cai o governo eu não sei..
Mas que tá fedendo muito,ah..isso tá !!! Aliás,quanto mais mexerem neste caso escatológico pior fica..!

Reply

Enquanto escrevia o comentário sobre o impostômetro sumiu tudo, mas gostaria de complementar que nós fornecemos os ingredientes e eles comem o bolo e ainda matam de vontade os famintos e miseráveis que só assistem a vida boa das "nossas lideranças", os cardeais da política petista...
Isso é que é vida boa, sem nenhum compromisso com a lei e a moralidade, amparados pelas figuras que deveriam coibir os abusos cometidos mas tratam com leniência senão cumplicidade os abusos criminosos.
Vide Educação
Vide Saúde
Vide Segurança
Vide Miséria
Vide Energia
Vide Estradas
Vide Polícia
Enfim,
Vide Corrupção e, juntamente,
Vide Justiça.........
Alguns itens que os impostos deveriam cobrir, pois pagos têm sido,e disso acho que ninguém duvida, porque dói prá burro , pelo menos no meu bolso eu garanto que dói muito quando vejo isso no ralo bem bocudo do crime institucionalizado sem qualquer preocupação, pois a impunidade para eles é a única certeza...para nós.

Reply

Coronel,

Veja que absurdo o conteúdo deste vídeo publicado no link abaixo:

E se a Dilma morrer durante seu mandato? SAIBA A RESPOSTA VENDO O VIDEO ABAIXO! VEJAM O QUE ESTÃO PREPARANDO!
http://www.youtube.com/embed/hoQMJ8lekqU?rel=0&hd=1

Reply

Como o caixa da campanha eleitoral da Dilma já estava bom, o ministro Palocci teria destinado os “fundos” arrecadados com sua consultoria para o instituto do Lula, o “cidadania”. O fofoquê vem de “setores” petistas na forma de fogo amigo.
@fitzca

Reply

Alguém tinha duvida da QUADRILHA???Quem faz um cesto faz um cento.
O país está desgovernado, estamos à deriva...
Onde está a imprensa, a oposição, o Poder público , OAB????

Reply

Até quando vamos ficar na dúvida? Não tem ninguém com aquilo roxo para encostar todos os envolvidos na parede?

Reply

Ele morava de aluguel e continua morando. Pra que uma sala comercial se ele nem tem nem funcionários? E eles nunca fazem nada sozinhos. Querem saber? A sala deve ser pra ser usada pela ONG presidencial a ser criada, e o apto deve ser para morada do presidente da ONG, que não pode morar no interior para ser uma celebridade mundial.

Reply

Só uma palavra:


Impeachment

Reply

tô na área
Como o mensalão caminha célere para a caducidade,já devemos pensar no nome de batismo do sistema de "consultoria"implantado pelos quadrilheiros da sofisticada organização criminosa.

fui....

Reply

Do jeito que as coisas estão indo, não cai nem o ministro e muito menos o governo. Como poderia se até o impeachment de Collor foi "apagado" da galeria do Senado? E o fato, histórico, foi chamado de acidente, por Sarney? Ainda bem, faça-se as homenagens, o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias, protestou. Assim, o PMDB deixaria de dar sustentação ao governo e de dar apoio ao ministro?

Reply

Esse tal de Coronel e a direita raivosa estão perseguindo Palocci.

Palocci é um homem honesto, trabalhador, quase um santo.

Tenho certeza que ele tem alguma explicação para dar.

Talvez deus tenha decidido ajudá-lo e fez com que ganhasse várias vezes na loteria, como ocorreu com um outro deputado.

Reply

Esse tal de Coronel e a direita raivosa estão perseguindo Palocci.

Palocci é um homem honesto, trabalhador, quase um santo.

Tenho certeza que ele tem alguma explicação para dar.

Talvez deus tenha decidido ajudá-lo e fez com que ganhasse várias vezes na loteria, como ocorreu com um outro deputado.

Reply

CORONEL,
O ministro chefe dessa tal de CGU deveria ter mais vergonha e não vir com essas desculpas esfarrapadas para não investigar o Ministrão Paloffi.Primeiro foi a história de que Paloffi não era "agente público".Ora, como é sabido, os parlamentares são agentes políticos,espécies do gênero Agente Público.Segundo,Paloffi não teve sua nomeação para membro da equipe de transição publicada no DOU.Ora, as provas públicas da participação dele na equipe são abundantes, podendo ser equiparado a "funcionário de fato"- figura conhecida no Direito Administrativo- o que leva a reconhecer suas atividades como se funcionário efetivo fosse,principalmente porque não foram desconstituídas por quem de direito, no caso, nem pelo Lula nem pela Dilma.NEM PELA CGU.

Reply

Ontem o Sarney escondeu as sujeiras do Collor. Anteriormente o Senado já tinha escondido as maracutaias do Sarney, do Renan, do Barbalho, do Jucá e de muitos outros corruptos.

Essa corja no poder, esta tentando manchar a verdadeira História Brasileira, e a honra de verdadeiros Brasileiros que lutaram pela democracia contra a bandidagem comunista que aterrorizou, assassinou, assaltou, e seqüestrou Autoridades.

Não adianta esconder, todos sabem, conhecem, os fatos ocorridos durante o governo Collor, que comparado com o vagabundo-cachaceiro e com a atual “coisa” que governa, não passa de um simples trombadinha.

Vou torcer para que seja feito justiça, e que a verdadeira história seja contada “duela a quem duela” (Collor).

Reply

Não terá sido por esquecimento que deixaram de publicar o nome dele no D. O.

Reply
Tião bento, rj mod

Você acertou na môsca, palocci nunca teve clientes, foi comissão. Só o crime fiscal de sonegação é suficiente para condenar Palocci, só que estendido vai atingir todo mundo do universo petista. Tá na hora d expurgo. quem barra e chantageia é o PMDB. vamos ver no que vai dar. Todo mundo é gente afinal.

Reply

E que intriga porque o magnata Lulla deixou sua $$agenda$$$ de lado, aquelas $$palestrinhas$$ igual do Pallofi.Ficou preocupado a ponto de fazer reunião com Dilma e senadores.
Será como está o patrimonio do Sr. Magnata Lulla da Silva?
Têm mais coisa atrás disso, o Pallofi e peixe pequeno.

Reply

Das notocias do dia do CONJUR.
"Confiança na Justiça
Quando o assunto é confiança na Justiça, os brasileiros — independentemente de etnia, escolaridade, ou classe social — estão juntos: avaliam mal a capacidade do Poder Judiciário nos critérios rapidez, acesso, custo, decisões justas, honestidade e imparcialidade. Os dados fazem parte de um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), que procura avaliar a percepção que os brasileiros têm da Justiça. O levantamento ouviu 2.722 pessoas, revela o site R7."


--------------------------------------------------------------------------------
Sou capaz de apostar que Palocci e os mensaleiros de todas as épocas , na contramão do restante da população, acreditam na justiça.
Só não entendo porque.

Reply

Há algum tempo atrás, ouvi um “causo” contado por alguns pioneiros de Brasília, do qual não pude apurar a veracidade.
Eles diziam que Brasília, logo após a inauguração, estava infestada por ratos de pelo escuro, transmissores de doenças.
No intuito de exterminá-los, ou de expulsá-los, foram soltos pelas superquadras da cidade inúmeros ratos de pelo branco, uma vez que, na opinião das autoridades, estes eram mais saudáveis, mais fortes e inimigos naturais dos outros, de pelo escuro.
Entretanto, ocorreu um efeito adverso não esperado, pois os ratos se acasalaram entre si e se multiplicaram.
Ainda hoje, são vistos pela cidade ratos de pelo cinza, descendentes daqueles primeiros.
Creio que o fenômeno apontado pelo “causo” se repetiu na política.
Anos atrás, para exterminar os “ratos corruptos” do Brasil, foram introduzidos os “ratos (pretensamente) éticos”. Acredito que muitos deles, no início, realmente estavam bem intencionados. O povo até acreditou, e votou e ainda vota neles…
Porém, parece que, mais uma vez, os ratos se acasalaram…
Hoje, você vê o Lula e a Dilma abraçando o Collor e o Sarney (parecem amigos de infância…) e o Sarney apagando o impeachment do Collor da história.
E chegamos ao ponto máximo de corrupção, de mentiras, de acinte às leis, de invasão de dados sigilosos, de censura à imprensa e de ameaças àqueles se opõem, e tudo isso dentro do maior cinismo, com a certeza da impunidade, visando à longevidade no Poder e à implantação de um comunismo bolivariano.
BASTA!!!
O BRASIL PRECISA REAGIR!!!
VAMOS CAÇAR OS RATOS…

Reply

Não falaram que iriam acabar a miséria? Estão cumprindo. Os porcos estão todos bilionários...

Reply

O Quero-Quero canta longe do ninho.

Enquanto isso... Dirceuzinho agindo quieto.

Reply

A pergunta é : Se Dilma cair, quem assume?
O Temer? O Serra? O PSDB? A filha do Serra com a Decidir.com? O Reinaldo Azevedo?
Quem, quem quem????

Reply

A corda e a caçamba. A fome e a vontade de comer. Unidos num só desígnio: encher a burra e fu... o povo.

Reply

Cai ... ele vai dar nome aos porcos!

Reply

Às vezes o silêncio vale ouro.
Desde que pago pelo contribuinte, mas em prestações futuras cujo valor ainda não foi definido.
Pelo apetite já sabido, o preço que ainda teremos de pagar não vai ser pouco. Só esse stress já vale pelo
menos umas dez vezes o montante da "pontiiiiiiiiinha" do iceberg.
Ai, meus impostos !!!
No médio e longo prazos, pois no momento quero um fôlego de começar a ganhar para as minhas necessidades, desde ontem, 30 de maio, já que até anteontem, 29, só trabalei para eles , incluídos os mensaleiros , quem os alimentou e quem os vem ninando no colinho macio e protetor desde o início do proesso.

Reply

RA, o deus sol, assume.

Reply

Coronel,
Acho que o senhor tem razão. Infelizmente. Cada vez mais tenho a impressão de que somos governados por bandidos. E isso não é nada bom, pois o povo tende a espelhar-se em suas elites.

Reply

Vivemos numa demoplutocracia, mas mesmo assim, sigamos a lei. O kit eleito era Dilma/ Temmer. Quem comprou o tal kit vai ter que aturar....rs,rs,rs!

Reply

Tem tanta gente com peninha do Paloccinho, que estou achando que o papel que reservaram a ele foi o de
BOI DE PIRANHA , mas tudo muito democrático, claro !!!!

Reply

Prezado Coronel,

Vamos colocar este sete milhões de leitores na rua, vamos nos mobilizar....

IMPEACHMENT JÁ!!!!!

Se ficarmos dependendo da nossa grande JUSTIÇA vamos envelhecer sem vermos nada acontecer, e pelo jeito que a coisa vai andando não irão parar tão cedo.

Esses caras só irão sentir medo quando ver uma multidão em brasilia com sede de JUSTIÇA,e dispostos a ir para o PAU mesmo que tenha que ter violencia, quero ver se eles não renunciam....

Infelizmente tem que falar na linguagem deles, parece que as historias se repetem, sempre aoarece um DITADOR para se derrubar.

PS:indignado anonimo.

Reply

Eu não acredito em mais Nada nestepaíz,
Infelizmente o que vemos é que tá tudo Dominado,
inclusive a Justiça,
portanmto,
Ninguém cai coisa alguma,
se for do pt ou aliados,
Nada Acontecerá,
o que eu creio é que logo mais no Juizo Final sim pagarão,
inclusive os da "Justiça", e que seja Breve...

Reply

Isso para mim, já está claro faz tempo. Impossivel o govêrno não saber disso. E arrisco a dizer mais, quem está a fente desse grande esquema, é a dilma e o velhaco.Vocês lembram da erenice, do lado da sala do velhaco, metendo a mão em nosso dinheiro??
e ninguém sabiade NADA.

o paloci apenas foi muito afoito, na HORA, de gastar a grana, foi com muita sede ao pote.

Já o velhaco espertão como sempre,
está lavando sua graninha sossegadamente, ou alguém tem alguma dúvida???


Izabel/SP

Reply

Coronel, dois truques a serem acompanhados:
Operador procura empresa com imposto a restituir. Operador agiliza a restituição. Empresa com o dinheiro não mão contribui para a campanha.

Petrobrás compra empresa e faz uma avaliação "generosa" da empresa. Os antigos donos da empresa contribuem com o partido. A compra parece legal pois a aquisição tem uma lógica empresarial. O que esta errado é somente o preço.

Reply

Coronel, é como diz meu avô Aarão: "PT no poder, nunca se ROUBOU tanto e tão mal."

Reply

Coturneiro de 31 de maio de 2011 11:12

desculpe, você está errado.

São 2 palavras:

IMPEACHMENT JÁ

Flor Lilás/PR

Reply

Cel.

E o que José Eduardo Cardoso que disse:
“Volto a repetir o que já disse. Para a Polícia Federal, não há crime, por isso, ele não será investigado. Há muita fumaça para pouca fagulha”.

O que intriga é:
A PF não investiga porque não há crime; sem investigar, como saber se há crime???

Normalmente, onde há fumaça, costuma haver fogo, não é???

Este cara pensa que todo mundo é imbecil.


Chris/SP

Reply