Agora presidenciável, Aécio acaba aquela velha parceria com o PT em Minas.

Novos tempos. Pensando apenas no seu projeto pessoal, Aécio Neves (PSDB-MG) sempre manteve as melhores relações com o PT mineiro, incentivando o voto Lulécio em 2006 e o voto Dilmasia em 2010. Agora que desponta como o presidenciável tucano está prestes a romper a aliança com o PT em Belo Horizonte, que depois de eleger o petista Fernando Pimentel agora mantém no poder Marcos Lacerda, do PSB. O PSDB deve ter candidato próprio à prefeitura em 2012.

26 comentários

eu acho que o traécio tem grandes chances de se eleger presidente do brasil, pois no final da reta os prasileiros sempre votam em mentirosos trairas corruptos como petralhas por exemplo srrssrsss

vai la traécio vai faze a tua mala !

seu mala !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Cel

Agora Aécio Traira vai agir conforme sua natureza. Escorpião.

Átila

Reply

Óh! Presidenciável?! Mas Como!!! Aécio não tinha afirmado que ia lutar por Minas no Senado? Coronel, tem por aí algum link do discurso gravado?

Reply

Infelismente pra ele é tarde, seus concorrentes do PSDB serra e alkimim
são politicos de carater, competencia e experiencia contam com a simpatia e confiança dos eleitores de todo Brasil, ao contrario ele conseguiu atrair a antipatia, indifença e desconfiança dos poucos que o conhecem fora de minas, até mesmo em minas já lí varios comentarios de minerios do psdb que não votam nele.

Reply

Tá na cara que o traíra do Aécio está fazendo de tudo para fazer uma parceria com o PSD junto com o governador de Pernambuco, incluindo aí o Cid gomes e o Ciro Gomes.
Esta é linha dele!!!!!!

Reply

Coronel,
Os paulistas não engolem esse traira de jeito nenhum. Quero ver traécio se eleger presidente sem os votos de São Paulo. Assim como ele traiu Serra traécio será traido. Se Aécio for mesmo o candidato dos tucanos, será mais uma eleição que o PSDB vai perder. Escreve aí, para conferirmos depois.

Reply

Cantem comigo, alegremente.
Confirmar-se-ão todas as previsões.
Refrãozinho atual...
Uma vez traé - cio
Sempre traé - cio
Ó Mi - nas Gerais
Ó Mi - nas Gerais

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Traecio passa a ser o principal alvo dos petralhas. Vão começar a vazar dossiês (especialidade do Pimentel) sobre suas travessuras no governo de Minas.

Reply

Acho que muitos de nós tinhaM até simpatia pelo mineiro antes das eleições.
Mas a surra que o Serra levou lá não deixa dúvida:

AÉCIO NEVER!!!
Xô Traécio!!!

Reply

Bom dia Coronel,

Se esse traíra sair candidato pelo psdb deixo de votar para presidente, isto é um fato.

Mais não vai ter preço que pague, ver ele depender dos votos dos paulistas e os paulista dar aquele tapinha nas costas dele e dizer, pode contar............... e no final ele perder, alma lavada!!!!

Sou anti-petista, mais muito mais anti-traíra.

Um abraço,
Inez - SP

Reply

Já nem me importo mais se vai para Aécio ou Temer.O que eu gostaria de ver seria os malditos petralhas fora de poder para sempre. O velhaco completamente destruido politicamente e a galerinha corrupta petista abatida por 100 anos deste país.Queria ver a arrogância e prepotência do Velhaco e da Guerrilheira cairem por terra, humilhados, banidos.

Reply

http://bdadolfo.blogspot.com/2011/05/pelo-impeachment-de-dilma.html

Reply

Que bom. Agora a Globo vai mostrar muita mazela de Minas nos noticiário, assim como já faz em relação a São Paulo.

No Rio, só mostra alegria e flores. Afinal, tem até secretários
de governo petistas junto com Cabralito.

Reply

Pode se uma jogada para disfarçar que ele é o plano B do PT. Muito jogo de cena será feito até as eleições, po todos os candidatos e partidos.

Reply

esse rompimento é bom ou ruim?

Reply

Acabou o café, agora só leite, nas tetas da Mãe Pátria.

Reply

O quê será que ela foi fazer no Uruguay? O BNDES vai financiar o desenvolvimento econômico e social de quem lá?

Reply

Como diz a bandidagem aqui do RJ , que aécio conhece bem , o rj, gente...

PERDEU PLAYBOY !

Reply

Coronel, apague o comentário anterior, porque estava logado. Segue o mesmo comentário mineiro, mas totalmente anônimo. Afinal a tirania por aqui é grande:

Em Minas está acontecendo o contrário: O PSB é que está abandonando o PSDB, que deseja MUITO o posto de vice do prefeito Márcio Lacerda. O prefeito é muito bem avaliado e tem uma reeleição certa. O fato novo é que por pressão do PSB nacional o partido pode fechar com o PT e excluir o PSDB DE AÉCIO. Se isso se confirmar Aécio é o principal perdedor, porque apostou em Márcio Lacerda que era seu secretário e sua aposta para "unir" Minas num projeto seu. E mais: o prefeito reeleito é candidato forte a governador numa aliança com quem???? Com o PT, que herdará a prefeitura de Belo Horizonte. Ou seja, Aécio está muito próximo de um enorme vexame e fracasso como mal estrategista político que é. Se não fosse, hoje poderia ser o vice-presidente de Serra, amanhã o presidente do Brasil. Assim, logo o país vai ver que Aécio é um grande perdedor e é só um falso mito como articulador.

Reply

Agora se Dilma realmente decretou a guerra com o PMDB e TEMER, vai ter que procurar o Serra para primeiro ministro, pois sem o PMDB os petistas não podem votar nada, nem barrar as CPI nem abafar nada, será o pega pra capar.
Isto tudo é um EPITÁFIO para o presidencialismo R.I.P. *1963- + 2012

(como computador não tem cruz e nem a estrela, eu uso sinal de mais e asterisco, *nascimento e + morte.

Reply

Coronel,
um coisa eu garanto,
nesse sujeitinho que abandonou SP eu Não Voto,
aliás em varios outros tb não...

Reply

Eu tambem cansei do Serra. Ele nao merece mais o meu voto.

Reply

Tem razão o comentarista: a Globo está a serviço dos petralhas. Ela só mostra coisas ruins dos governos da oposição. Recentemente, fez vergonha uma reportagem dizendo que o mercado de trabalho estava "bombando" para trabalhadores mais de 50 anos. Mentirosos. Uma repostagem encomendada pelo Ministro Carlos Lupi, diante das reclamações de trabalhadores com mais de 40 anos que tem dificuldade de arrumar emprego, a troco de gordas verbas publicitárias. Coronel, explore esse tema.

Reply

Tem razão o comentarista: a Globo está a serviço dos petralhas. Ela só mostra coisas ruins dos governos da oposição. Recentemente, fez vergonha uma reportagem dizendo que o mercado de trabalho estava "bombando" para trabalhadores mais de 50 anos. Mentirosos. Uma repostagem encomendada pelo Ministro Carlos Lupi, diante das reclamações de trabalhadores com mais de 40 anos que tem dificuldade de arrumar emprego, a troco de gordas verbas publicitárias. Coronel, explore esse tema.

Reply

Cel.

São Paulo vai dar o maior bote no traécio. Pagaremos com a mesma moeda !!!!

AÉCIO, NEVER!!!!


Chris/SP

Reply

Coronel, para ele dar um chute na bun... de 44 milhões, ficando nessa inércia pós-eleitoral eterna, é porque ele tá enrrolado no próprio rabo preso. Agora, só um milagre...

Reply