Revoada democrática.

Da Folha Poder:

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, entrou com pedido de registro do PSD em cartório de Brasília. O requerimento foi apresentado na segunda-feira (9). A expectativa é que amanhã a sigla ganhe status de pessoa jurídica. Sem o registro definitivo do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o partido recém-lançado por Kassab ainda não tem registro político. Mas, com o CNPJ, poderá montar estruturas em todo o país, como comissões provisórias. Esse é o último passo antes do pedido de registro no TSE, o que está previsto para o fim de julho. Até lá, o PSDB trabalha para conter debandada de aliados para o PSD. Apontado como potencial candidato à Presidência, Aécio Neves (PSDB-MG) já pediu a três deputados que permaneçam na oposição. Dois deles --Marcos Montes e Gustavo Correa-- são mineiros. Aécio viajou a Santa Catarina para conversar com deputados tucanos que ameaçavam aderir ao PSD.

3 comentários

Nas páginas amarelas de Veja desta semana,há uma excelente entrevista com o filósofo Denis Lerrer Rosenfield, onde o mesmo fala sobre a intromissão do governo petista na vida privada dos brasileiro e vê isto como uma afronta e uma ameça a demoocracia. Vale a pena a leitura. Leia aqui: http://ven.to/gRd

Reply

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, aumenta os rendimentos de seus aliados e secretários com cargos nas empresas municipais. Cada conselheiro administrativo de empresa municipal ganha R$ 6.000 ao mês para participar de uma reunião.

Reply

Tô achando que o Serra vai na debandada...

Lilyane

Reply