Pode enlamear Lula.

Dizem que o escândalo do enriquecimento súbito de Palocci pode alcançar muito mais Lula do que Dilma. Afinal de contas, quem transformava em sucesso as consultorias do petista era o próprio presidente. Ele era o dono da caneta, em muitos casos. Por isso a correria do velhaco rumo à Brasília para blindar o ministro. Os mais importantes membros do PT entenderam, finalmente, que, mais do que Palocci, devem trabalhar para salvar Lula.

31 comentários

Coronel, eu não tenho condição de fazer isso, mas sugiro, e está na hora de se lançar uma camiseta com os dizeres, eu sou 44. Tá demais. agora só inseticida para conter a epidemia destes malucos que querem invadir nossa casa e cuidar de nossos filhos à nossa revelia. acho que a hora chegou. Acho que o PT perdeu uma roda da carroça.

Reply

ZéDirceu+Erenice+Pallocci+CasaCívil= balcão de negociatas

E essa cachorrada petista continuam com a caneta e as chaves dos cofres públicos nas mãos.

"não há mal que dure para sempre"

meire*

Reply

Cel

Veja quem vai pagar os DESVIOS DOS GOVERNOS LULA E DILMA:

"O DIA 27junho2011"

"Aposentado terá novo índice
Governo dá sinal verde para estudo que criará modelo de reajuste de benefícios do INSS

Rio - O Ministério da Previdência Social vai pedir ao IBGE e à Fundação Getulio Vargas (FGV) para formular um novo índice de reajuste das aposentadorias do INSS. No dia 1º de junho, técnicos já terão levantado dados, que serão apresentados aos representantes dos segurados na próxima reunião com o ministro da pasta, Garibaldi Alves Filho. Segundo o presidente do Sindicato dos Aposentados da Força Sindical, João Batista Inocentini, esse será um primeiro passo para a criação de uma política de reajustes própria para a categoria em todo o País.

“O ministro recebeu a nossa reivindicação com bastante interesse. Nós vamos começar a discutir com o IBGE e com a FGV essa possibilidade de criar um índice próprio para os reajustes acima do salário mínimo na Previdência”, afirmou o sindicalista, que ontem esteve na reunião em Brasília. “A FGV tem o índice de inflação da terceira idade, mas ele abrange até 33 salários mínimos, o que é uma realidade distante da nossa no INSS. Mas os técnicos do governo asseguraram que o IBGE tem bastante informação sobre idoso. Já é meio caminho andado”, comentou Inocentini.

TETO: DECISÃO ATÉ O DIA 21

O sindicalista questionou o ministro sobre a posição do governo em relação ao pagamento das diferenças de aposentados entre 1988 e 2003 que contribuíam pelo teto. Eles tiveram o direito à revisão após alterações das Emendas 20/1998 e 41/2003 reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal. O INSS tem prazo até agosto. “O ministro assegurou que vai dar resposta sobre a decisão da equipe econômica até 21 de junho, quando teremos nova reunião”, disse."

TODA VEZ QUE FALAM EM MUDAR ÍNDICES DE REAJUSTE DAS APOSENTADORIAS QUEM SE FERRA É O OBREIRO E HONESTO CIDADÃO APOSENTADO

Só para lembrar: "o governo Lula e Dilma dizem não ter dinheiro para reajustar os aposentados. Mas, tem para doar para os estrangeiros:

A defasagem dos aposentados que recebem mais que um salário mínimo:
1. No Governo FHC : 18,77%
2. No Governo Lula : 42,27%
3. Governo Dilma continua ROUBANDO O DIREITO DOS APOSENTADOS.

CUSP...CUSP...CUSP...

Átila

Reply

Amigo,

Tira uma dúvida minha. Um abaixo-assinado virtual, com mais de 1 milhão de assinaturas, não mete pressão nesses vagabundos?

E um projeto popular, 5% brasileiros tomando parte, quebra ou não quebra o sigilo dessa falcatruagem?

Vamos brasileiros, à guerra!

GAUCHO INDIGNADO

Reply

Tudo que não presta , morre por si mesmo,...Tá passando da hora do PT e sua corja irem pras cucuias,...

Reply

Coronel, o dia hoje está fulgurante por aqui, muito sol! E no seu post encontro: "Por isso a correria do velhaco rumo à Brasília para blindar o ministro." VELHACO Coronel, é a palavra definidora desse irresponsável, e com certeza será encontrado no meio da bagunça. O que o grande comandante pensa que vão encontrar em Campinas, se as investigações forem sérias? O Velhaco em ação, mas por trás, se escondendo, como sempre. Baixa a lenha nos safados!

Reply

Sucedem-se os escândalos sobre falcatruas envolvendo o ex-presidente Lula e seus companheiros. No governo Dilma, vários deles estão instalados e devidamente blindados de tal maneira, que raros tentam levá-los à justiça. Até quando teremos de suportar essa quadrilha? Cagliostro

Reply

Isso é uma calúnia. Lula é um homem integro, nunca se envolveu em nenhuma negociata, escândalo ou tráfico de influência. Seus filhos e seus amigos são exemplos de pessoas que não se deixaram seduzir pelo poder.

Reply

Minha maior expectativa agora é o fato já divulgado de que MP, leia-se Procurador-Geral da República, segundo a Veja,vai investigar se o enriquecimento de Palocci foi lícito.
Até ontem o Doutor Gurgel dizia que não havia crime, o que me leva a supor que agora vai sair mesmo é um atestado, com relato´rio e tudo em igual sentido, pois afinal não podemos sequer suspeitar que o Procurador-Geral em pessoa fosse abonar a conduta do Palocci levianamente sem ter esquadrinhado a contabilidade e outros dados profundamente,nos exatos moldes do que costumam fazer os procuradores da república em geral, contra os adversários sempre merecedores das piores capitulações no Código Penal, às vezes até insuficiente para catalogar as condutas, claro !!!
E como Palocci provavelmente é dotado de biografia , podemos festejar sua mais absoluta inocência, além de começar a nos referir a ambos com as palavras mais elogiosas, no que certamente incluiremos a imprensa que sempre buscou proteger o ministro e o governo, além dos clientes de consultoria da nossa inteira confiança como os empresários mais sérios deste país, sempre preocupados com as menores vantagens possíveis, claro, pois do contrário jamais Palocci faria qualquer contrato com eles.
Até porque em plena campanha, Dilma nem permitiria isso, obviamente.

Reply

A desmoralizacao publica do lula seria uma dadiva aa politica brasileira. A dilma ja acabou, mas nasceu e ja nao existe mais como lideranca politica, se e que um dia ela teve. De fato como ministra da casa civil ela liderava com o soco na mesa e celular contra a parede. Agora e diferente. E portanto, seria o fim do governo dilma, e entao a naçao faze-la viver os demais 43 meses de lado, feijao-com-arroz, entrega a copa de volta pra FIFA faze-la na inglaterra ou outro pais europeu, e ponto final, nao atrapalhando ja estaria de bom tamanho ate 2014.
Como bem dito, eles tem menos de 20% do plenario, entao e facil transforma-los em minoria imovel.

Reply

Correto o texto ! O poste é só um poste, nada mais que um poste.

Reply

Cel,

Que tal fazer um abaixo-assinado, como sugerido pelo comentarista - anonimo Gaucho Indignado (09:23)

Aposto que colheríamos mais de um milhão de assinaturas contra o Enriquecimento Ilícito de Paloffi!

Você é mestre em fazer isto Coronel!


Chris/AP

Reply

A crise do governo, do partido e da base, já cantada aqui em posts e comentários há muito tempo. Agora que o antigo presidente entrou no jogo, do qual nunca saiu, deixa tudo escancarado.Não vai resolver nada.Só os acólitos de sempre, ficarão calados ou elogiarão as ações dele. Na realidade, a presença dele atrapalha muito mais a turma deles do que resolve.

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

A compra daquele apartamento foi de uma estultice espantosa. Oalocci não é tão burro assim. Acho que quem comprou foi dona Marisa Letícia, que sonha em morar entre os ricos de São Paulo. A breguice do cafofo é compatível com o estilo dela. E Lula deve ter pressionado Palocci para fazer a besteira. Interessante que nenhum jornalão informou o nome da construtora nem da corretora que vendeu a coisa. Deveriam investigar quem visitou o apartamento antes da compra.

Reply

Os cachorros estão mijando no pé desse poste e ela fazendo cara de paisagem. Cadê a gerentona? O Brasil caiu numa mentira sem fim!

Reply

Lula, sempre Lula. Que bosta... O que fizemos para merecer isto?

Reply

ele foi correndo pra la pra defender o próprio patrimonio!

tem que partir pra cima desse sujeito, tem que faze-lo justificar essa historinha de 200 mil por palestras...

ai deve ter rolo do mesmo calibre que esse Paloffi...

Lula não tem capacidade para dar palestrar nem no zoológico, nem nas jaulas dos gorilas...

os primatas nada tem a aprender com esse ser absolutamente desprezível...

depois do Paloffi o MP tem que apertar essas empresas ai que andam rasgando dinheiro pagando esse ignorante para palestrar...

eh tudo tão sem lógica que não tem como não desconfiar...

Reply

Coronel,

Concordo com o laudelino 11:16. Onde anda a marisa leticia??

Nas daslus da vida??? Algum reporter porreta tem que ir atrás dessa senhora!!!!

JulioK

Reply

Sabe por que o rei também protege o língua presa? Pois depois de 10 palestras Elle vai aparecer com um patrimônio de 10000 x a sua fortuna.

O verdadeiro pai dos pobres deve lançar em breve o livro "Pais bilionário, filhos pobre", escrito por Heloísa Ramos.

Reply

Ao anonimo das 27 de maio de 2011 09:58.

Voce tem toda razão, o cachaceiro-vagabudo e saqueador do palácio e sua respectiva familia, seus filhos e seus amigos são exemplos de pessoas que não se deixaram seduzir pelo poder.

Eles são exemplos de pessoas seduzidas por falcatruas, roubalheiras, saques, assassinatos, etc.

Reply

Ao anonimo das 27 de maio de 2011 09:58.

Voce tem toda razão, o cachaceiro-vagabudo e saqueador do palácio e sua respectiva familia, seus filhos e seus amigos são exemplos de pessoas que não se deixaram seduzir pelo poder.

Eles são exemplos de pessoas seduzidas por falcatruas, roubalheiras, saques, assassinatos, etc.

Reply

Coronel.

O noticiário diz que Lulla tomou café com aliados e pediu unidade para evitar a convocação do ministro Palocci pelo Congresso.

Tendo em vista este fato e os últimos acontecimentos, algo me diz que esta é apenas a ponta do iceberg.

Creio que há coisa mais grave por trás.

O “mensalão” será reduzido a “mensalinho”.

Sugiro que se aprofundem as investigações, e veremos que o Palocci é apenas o “laranja” de uma grande operação realizada pelos petralhas.

A história dirá se tenho razão ou não…

Abraços

Reply

Nuncanatesnextepaíz o Estadão teve tantos comentários sobre uma notícia, e os petralhas pagos com o nosso dinheiro ainda tentam justificar o injustificável.
Para tentar justificar, escancaram as contas da Mônica Serra com o sigilo ilegalmente quebrado na ReceitaPT.
Então vamos lá, vamos ver as contas do Lulinha também!
É só falar nisso e a petralhada desaparece!

Reply

Oi, pessoal que desconfia que o apartamento em que o Palocci disse NÃO MORAR possa ser de outrem.
Bem, esse tqal de Outrem, pasmem com o aludidi bom gosto, dois pontos.(não tenho esse sinal)
Haverá, na próxima edição da CASA COR, isso mesmo, um ambiente especialmente sugerido pelo casal de cavalgaduras , que está sendo devidamente(leiam gratuitamente)decorado em homenagem ao gosto deles.Eu, na minha modesta opinião,acho que andaram sim, procurando algum decorador para a finalidade. Conforme as medidas do cafofo-lindo-ninho-de-amor, não custa nada conferir se as dimensões coincidem com as da suíte do apê dito do Palocci nos Jardins. Leva jeito, como leva!
Gente, isso é o cúmulo, a Marisa inspirando ambiente da Casa Cor.
Ça n'arrive pas tous les jours ...
Estou até vendo aquela máscara de horror adicionando mais isso em seu currículo brega.

Reply

Se realmente nós tivessemos uma oposição atuante, e preocupada com o Brasil, e os brasileiros, agora seria uma ótima hora, para passar o Brasil a LIMPO.

O que eles tem nas mãos, é uma BOMba prestes a explodir, mais a oposição faz cara de paisagem.

Só se acontecer um MILAGRE, é que pegam o VELHACO.


MAI MILAGRES EXISTEM. QUEM SABE!!!


Izabel/SP

Reply

Gaucho indignado e Crhis

PODEM CONTAR COMIGO.


Izabel/SP

Reply

Coronel,
não se pode enlamear quem vive na lama.

Reply

Seria tão bom se um avião cheio destes ministros petralhas desintegrasse no céu.....

Reply

Que miríades de anjos digam amem e peguem esse safado borrado do mulla

EU ODEIO O PT

Reply

Incansável Coronel,

Por onde anda o "gigante" ex-ministro CIRO GOMES? Que bom se ele estivesse aqui no Brasil para comentar esse enriquecimento rápido do Palloci.

Reply

Vixe,

será que o apartamento eh para o velhaco usar? E o laranja é o porcocci?

O velhaco é esperto, o porcocci é burro.

Vamos sangrar.... vamos sangrar.... quero ver sangue.... sangue... ainda tem muito sangue pra vazar....vamos la pessoal... vamos la imprensa....

Reply