Palocci: fica vermelha, cara sem vergonha!

Em novembro de 2010, o nome de Antônio Palocci já era dado como certo para assumir a Casa Civil do governo Dilma. A nomeação foi oficializada em 3 de dezembro. Casualmente, o faturamento estupendo da Projeto, consultoria do Palocci, foi concentrado nos meses de novembro e dezembro, proveniente de cerca de 20 empresas. Hoje, o ministro entregará à Procuradoria Geral da República um relatório sobre o tema. É o que informa o Estadão.

No entanto, os jornais também informam que a Projeto mudou o seu objeto para "negócios imobliários" em julho de 2010. Ora, se mudou de objeto , saindo do ramo de consultoria, como é que Palocci cobrou por este tipo de serviço ainda em novembro e dezembro? Como é que pode emitir nota fiscal fora do objeto da empresa? Isto não é ilegal?  É escandaloso que o Palocci, além de deputado, coordenador financeiro da campanha da Dilma, ex-consultor, fature uns R$ 20 milhões, segundo a Folha de São Paulo, seis meses depois de parar as suas atividades. Depois de ter sido dado e nomeado como ministro da Casa Civil. Até quando o governo do PT vai achar que os brasileiros são imbecis?  Fica vermelha, cara sem vergonha! 

19 comentários

A Dilma deveria tirar o Palocci do cargo e colocar logo o Delubio Soares no lugar, aí ficaria tudo dentro dos conformes.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Poderiamos extinguir a "CASA COVIL"

Desde que o PT se aboletou no poder, lá é o principal foco das sem-vergonhices, roubos e bandalheiras com o dinheiro público.

- Zé dirceu (Zé caroço);
- Dillma (Estela/Vanda);
- Erenice Guerra (6%);
- A. Paloffi...

... e por aí vai, ou continuará indo pro ralo o dinheiro público...

Reply

Nós ainda pega ele co rabo entra as perna.

Reply

A "Mãe" exige a defesa do Garoto Malvadinho. A "Mãe" exige que se ataque o povo para defender o filinho que "trabalhando" conseguiu R$20 milhões.

Aliás, o Júnior Ronaldinho da Silva já havia faturado uma grana e como ninguém achou nada de anormal, a coisa segue em frente.

A esquerda é constituída por pessoas vagabundas e sem escrúpulos.

Reply

Não há amenor condição de o Pallocci se sustentar no cargo.
Nem mesmo na "Banânia".
Está mais do que claro que o Pallocci se beneficiou pessoalmente e está cada vez mais claro que o Project Consultoria nada mais era do que um tentáculo arrecadador de Caixa 2 da campanha da Dilma. Estamos diante de um novo "Mensalão" tipo 2.0 (Versão 2010).
Está mais do que na hora de ligar o "rolo compressor" pra cima dessa gente.
Começando pela Comissão de Ética e Justiça pois houve SIM "Quebra de Decoro Parlamentar" por parte do Pallocci.

Lunarscape

Reply

Parceiros de negócio
Dois petistas eram figuras fáceis no antigo e discreto escritório de Palocci, duas pequenas salas alugadas em um prédio na Alameda Lorena.

Luis Favre, o famoso ex-namorado argentino da Marta Suplicy, e José Genoíni, ex-deputado e atual assessor especial do ministro da Defesa, Nelson Jobim.

Na mesma região, quem também tem escritório em um prédio da Padre João Manuel é Roberto Teixeira, o compadre do Lula.

Reply

Coronel,

vejo hoje na coluna do Noblat que Paloci et caterva estão recorrendo ao prefeito Kassab para impedir uma providencia que sugeri em seu blog dia 16/05 e que coloco abaixo novamente :

"Coronel,

desmontando a nova farsa de Paloci:

Voces ai de São Paulo :

-mandem alguem(um despachante) ao Cartorio da região dos imoveis do Paloci e tirem uma copia do registro deles.
Com isto teremos o CNPJ da Projeto.
- mandem o mesmo despachante à prefeitura e peguem uma quitação de ISS da Projeto - é só apresentar o CNPJ -. A certidão vai sair. Peçam depois detalhamento dos pagamentos daquele CNPJ e vão conseguir os recolhimentos e quem fez. No detalhamento ainda vai estar o numero das notas fiscais, as datas e as empresas que foram cobradas do serviço.
E vamos ter o nome destas empresas poderosas que pagaram uma consultoria de 6.600 mil em 4 anos para um médico dar consultoria financeira.
Delfim e Mailson devem estar se remoendo por não conseguir um contrato assim.

16 de maio de 2011 10:10"

Reply

Coronel, O PMDB vocês que gostam do poder vão ao paraiso!!!!!!!!!

Reply

Cel,

O futuro de nosso país não parece tão promissor não. Esse governo do PT parece estar completamente fora da realidade. Tem uma paletra do desembargador Pedro Valsfeu Rosa na ADESG, do ano passado, publicada no ferramula.blogspot.com onde se percebe isso. O Brasil perdeu o bonde... é muito triste.


Nivaldo/Praia Grande/SP.

Reply

VVamos ver quem é e como age Kassab agora. Foi-lhe solicitado sigilo sobre recolhimentos de ISS pelos milhões "ganhos" por Palocci.

Reply

Muito assim,apropriada essa do MEC, oh Corona!...,.Nóis pega o peixe!!!

I Ói,magina se a camareira não é filiada ao corruPTos.Ih!
Corona,deixa eu rir um pouco.
Rio,rio,rio,.QAbs.!!!.fonseca

Reply

Mas se a maioria do povo brasileiro , como eleitorado ,
É imbecil mesmo, tanto assim que os elege...

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

É ensurdecedor o silêncio dos notáveis do PSDB sobre os 20 milhões que Palocci faurou depois que Dilma foi eleita. E os outros notáveis do PT? Ficaram a ver navios? Não acredito! Dá a impressão que o Brasil é controlado por uma imensa máfia formada por empreiteiras, bancos e fundos de pensão. A mão que alimentou Palocci é a mesma que alimentou os aloprados e Paulo Preto...

Reply

Coronel e Amigos,
Essa história toda do palocci comprando imóveis milionários daria um filme policial razoável, uma espécie de "remake" do Assalto ao Trem Pagador.
Lembram que o esquema dos assaltantes previa ficarem quietos, sem gastar nem um centavo do dinheiro roubado, mas o Tião Medonho e o Grilo começaram a esbanjar recursos que não deveriam ter. Aí o esquema começou a afundar.
Só tenho dúvidas se o palocci seria o Tião ou o Grilo. Para o papel do Engenheiro - suposto planejador dos assaltos - sugiro algum apedeuta que esteja disponível desde o dia 1º de janeiro. Ou talvez algum zédirceu ficasse melhor nesse papel, né?

Reply

É a PT.PROJETOS LTDA. que esteve ou ainda está atuando.

Cel, se eles acham que os brasileiros são imbecis, acho que está na hora de sairmos às ruas e provar o contrário - IMPEACHMENT JÁ!!!

Collor "foi saido" por muito menos do que isto.



Chris/SP

Reply

A velha tática do pt, você arranja bastante grana, com as emprêsas, leva dez por cento, e ainda um carguinho de ministro...que tal da casa civil???

Só dá um tempo, não vai sair gastando como novo rico, de um tempo, senão a casa civil pode cair.


Izabel/SP

Reply

Chris

Mais no tempo do collor, a une ainda não tinha se vendido.


Izabel/SP

Reply

Se isso não é tráfico de influência, me expliquem o que é tráfico de influencia.
Sou economista e vou abrir uma consultoria de medicina para médicos. Será que vou ter clientes?

Reply

Quem esta com a cara vermelha sou eu, que nao consigo explicar para minha filha pq nao consigo comprar os presentes que ela me pede... e pq para os outros roubar nao e crime e pra mim e...

Reply