Leiam com atenção a nota oficial emitida ontem pela empresa Projeto, onde Palocci possui 99% de participação:
"A Projeto não confirma e não se pronunciará sobre os valores de seu faturamento. A empresa reitera que todos os seus contratos possuíam cláusula de confidencialidade que não lhe permite revelar os nomes dos seus clientes e os serviços prestados a eles.
O faturamento da empresa foi maior em 2010 por duas razões: o natural crescimento do volume de contratos ano a ano e as negociações decorrentes do fim de suas atividades de consultoria. Tais acordos com os clientes implicaram quitação antecipada pelos serviços prestados.
A Projeto afirma que prestou todas as informações e recolheu todos os tributos juntos aos órgãos fiscais competentes. Reitera ainda que sempre agiu dentro da mais estrita legalidade."
O faturamento da empresa foi maior em 2010 por duas razões: o natural crescimento do volume de contratos ano a ano e as negociações decorrentes do fim de suas atividades de consultoria. Tais acordos com os clientes implicaram quitação antecipada pelos serviços prestados.
A Projeto afirma que prestou todas as informações e recolheu todos os tributos juntos aos órgãos fiscais competentes. Reitera ainda que sempre agiu dentro da mais estrita legalidade."
Vamos tentar entender a explicação dada, por diversos ângulos:
1. Os clientes secretos pagaram antecipadamente por serviços secretos futuros, que serão prestados pelo ministro Palocci.
1. Os clientes secretos pagaram antecipadamente por serviços secretos futuros, que serão prestados pelo ministro Palocci.
2. Os pagamentos foram antecipados pelos clientes secretos porque a consultoria seria legalmente desativada , tendo em visto os impedimentos legais e éticos que cercam o ministro Palocci. Como a prestação de serviços continuaria de fato, os pagamentos foram adiantados pelos clientes secretos.
3. A nota informa que, pela primeira vez na história do mundo, o fim de uma consultoria representou um aumento explosivo de faturamento, em vez de redução da receita.
4. A nota aceita que houve uma explosão de faturamento a partir do momento em que o consultor Palocci passou a ser o ministro Palocci.
5. E uma explicação a favor do Palocci: ele trabalhava para os clientes e deixava para cobrar depois; ele dava prazos de meses e meses para prestação de serviços; ele era um amigão dos clientes e cobrava apenas por cobrar, porque o seu negócio era por amor ao Brasil; ele era tão "da casa" que os clientes resolveram dar um bônus a ele, por serviços não prestados.
15 comentários
Coronel, bom dia.
ReplyO que é preciso para o senhor ser provido a General e dar um basta nessa gente?!
E se o Brasil não tomar providências, o silêncio será eterno, como tantos outros.
ReplyOuvi dizer de uma tal de Procuradoria da República que , aliás,costuma dar as ordens sobre inquéritos policiais. O mesmo ouvi sobre a Receita Federal , órgão que também já suportou ingerências ininterruptas sobre fiscalizações contra adversários...
Tanta coisa que pelo visto a Dilma execrava e talvez por isso tenha abolido....
CADE A RECEITA FEDERAL, O MINISTÉRIO PÚBLICO, PROCURADORIA GERAL DA UNIÃO, ELES NÃO SE MANIFESTAM PORQUE TODOS DO ALTO ESCALÃO DESTAS ENTIDADES SÃO DO PARTIDO DOS PETRALHAS, O GALINHEIRO ESTA ENTREGUE ÀS RAPOSAS, EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO ESTARÍAMOS EM GUERRA CIVIL, MORTE AOS PETRALHAS IMUNDOS.
ReplyA estrategia petralhista, de dominio de todos os setores publicos, esta a mostra. Qual orgao publico que ira, realmente, investigar este mafioso?
ReplyPrezado Coronel
ReplyO ítem cinco (05) também se encaixa como uma luva para "explicar" as consultorias/palestras póstumas de luis inácio que, para falar as besteiras e bravatas de sempre, "cobra" vinte vezes mais o preço de um academico com título de Doutor (Doutor de verdade e não pela UNICAM-PT).
Convenhamos, existe algo de muito errado!
Resumindo: QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR.
ReplyAs comissões do Senado e da Câmera; Senhores agora é com voces !
Lunarscape
Coronel,
ReplyEu não conheço cheiro de perfume francês, mas cheiro de merda eu conheço de longe....
Coronel,
ReplyÉ verdade! O item 5 encaixa como uma luva para o apedeuta, como dito pelo Mensageiro do Apocalipse, às 08:38!!!
O tapete do Planalto está repleto de m...a!, exalando por todos os lados.
Chris/SP
"A Projeto afirma que prestou todas as informações e recolheu todos os tributos juntos aos órgãos fiscais competentes."
ReplyÓtimo. Agora é a vez do MPF cobrar à RECEITA FEDERAL as informações prestadas pela decente empresa projeto, 99% do Sr. Paocci. Ou a ditadura já está instalada e esses órgãos não existem mais, de fato e de direito? ENTÃO, QUE VÃO TODOS PARA A RUA, DESEMPREGADOS, JÁ QUE NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER!
Não quero pagar, com meus impostos, manutenção de órgãos inexistentes.
é seu palocci, cada vez se complica mais...
Reply"o Brasil era mais cheiroso quando era colônia"
Cel
ReplyUm dos leitores comenta sobre Paulo Preto.
Comento eu a covardia e o cinismo do Serra quando a Dilma tocou nesse assunto.
O Paulo Preto era do Rodoanel. O Paloff prestou "consultoria às empreiteriras do Rodoanel. Aquele $ que pegou para si, com deveria ser propina ligada ao Paloff.
Em caso contrário, como é que o PT poderia saber disto? Acho que foi o Paloff que contou.
Assim, Paulo Preto, Serra, Paloff, estão envolvidos nisso até o pescoço.
Daí a veemente defesa do Serra ao Paloff. O Serra disse que "confia na palavra" do Paloff.
O Aécio disse que tem "muito respeito" para com o ministro.
Esses 2 são os maaiores defensores do Paloff.
Esther
Muito comodo, essa cofiabilidade, esse sigilo, assim fica o dito pelo não dito.
ReplyQuer dizer que se sai por aí, roubando, sacaneando, e depois é só pedir sigilo, e fica por isso mesmo???
Só nessa terra de ninguém mesmo.
pallocci, pegue seu banquinho, e saia de mansinho, que você não está agradando. Alias faz tempo, desde a época que você quebrou o sigilo do Francenildo, lembra??
Viu como a justiça de DEUS não falha. Agora está todo mundo louco para quebrar o seu.
Izabel/SP
Chama o Francenildo!!!
ReplyAlgumas pequenas elocubrações:
Replynada é feito,em termos de CPIs de verdade,porque TUDO está debaixo do controle do PT;*judiciário;legislativo/executico)
Relembrando nossa história,desde 1500,realmente não temos vivido a democracia,mas sim períodos longos de absolutimos/governos autoritários,sempre ou quase sempre populistas;
Hoje o Pt e toda a corja não cai,porque "a economia"está "bombando,ou seja:o incesto perpétuo das empresas(médias e grandes)os enriquece e tanto qto os banqueiros...quem quer mudar isto?
o salário mínimo (que dia desses estoura a previdencia e seu sistema...)"alto" como está,deu condições a miseráveis poderem comprar comida,papel higiênico...*estes também chamam o Lula de "papai Lula"
O sorumbático do zé dirceu e sua tchurma do Foro São Paulo,não tem planejado um reinado de alguns milhares de anos?(tomara sejam como o terceiro reich-queriam de mil anos!)e,eles trabalharam e trabalha, duro para isto!(fizeram-se de paladinos da justiça antes,e agora são os guardiões do socialismo generoso)
Quer saber?Como tudo está,eu realmente não sei,como eles ainda se dão ao trabalho de "tentar limpar" e encobrir tudo!Pra que? O Ministério Público ontem já disse que não tem nada à investigar!
Dia desses,fecham o congresso!E quem vai reclamar?A OAB?O MP?
Caro Coronel,
ReplyEstive no Clube Militar na semana passada no finalzinho da tarde e estranhei o fato de o segurança, tão solícito, me permitir estacionar o carro na porta do edifício. Ao que ele me respondeu... "É que vai começar um baile da Terceira Idade dentro de 1 hora". Entendo, Coronel, mas enquanto continuarmos a bailar pelos salões, o senhor continuará a fazer perguntas semelhantes por mais alguns anos.
Que tal utilizarmos os salões do clube para finalidade, digamos... Mais nobre? Enquanto isso, com licença, pois vou tomar um prozac.