O BLOG HOJE - 21/05/2011

Agora o blog pode ser lido de duas maneiras. Você pode ir rolando a página e lendo post a post, como sempre fez. Ou pode clicar sobre o título do post e ir direto ao que mais interessar. A vantagem da segunda forma é que você abre uma janela só para o post, já com os comentários, podendo interagir melhor com os comentaristas, além de ter todas as conexões para enviar o link do post para a sua rede, via twitter, facebook e outros. Experimente e fique com o melhor para você. Abaixo, os posts da primeira atualização do dia:

      9 comentários

      Coronel,

      assim ficou Ótimo o blog.

      O sr consegue resumir o material do dia e permitir a visão direta do mesmo.

      Obrigada! É raro agradar a gregos e troianos e o sr conseguiu!

      Já vi que todos vamos, por muito tempo, tomar "porre" de Paloffi e SUJEIRAS E ILÍCITOS LTDA, a empresa do PT.

      Essa blindagem não só é coorporativismo!
      É a proteção de si próprios!

      O que é que a Dilmaia e o Nullo tem a esconder por trás de todas essas maracutaias??

      OAB, TCU, POLÍCIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL:
      ABERTURA DE SIGILOS BANCÁRIOS DE ZÉ DIRCEU, NULLO, DILMAIA, PALOCCI JÁ!!!!

      Flor Lilás/PR

      Reply

      Coronel sei que defender está oposição safada e medrosa que nos temos não e facil, mas veja este texto publicado pelo blogueiro chapa branca noblat:

      Força bruta contra a oposição (Editorial)

      O Estado de S.Paulo

      Nunca se viu em algum país civilizado, na vigência do regime democrático, o que o governo fez na manhã da quarta-feira para impedir que o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, fosse chamado a explicar ao Congresso como conseguiu multiplicar o seu patrimônio por 20 enquanto exercia mandato de deputado federal, entre 2006 e 2010.

      Cumprindo a sua parte na operação decidida na véspera no Palácio do Planalto, o líder do governo na Câmara, o petista Cândido Vaccarezza, acionou os serviços da Casa, com a provável cumplicidade da presidente em exercício, Rose de Freitas, do PMDB, para bloquear - pela força - o acesso dos membros de duas comissões legislativas permanentes às respectivas salas.

      Representantes da oposição na Comissão de Finanças e Tributação e na de Fiscalização e Controle pretendiam aprovar requerimentos convocando Palocci a depor sobre as atividades que mantivera em segredo até a divulgação das vultosas transações imobiliárias feitas em nome de uma empresa de consultoria que também se ignorava que ele houvesse criado depois de perder o Ministério da Fazenda.

      Numa iniciativa equivalente, no plano simbólico, ao fechamento do Poder Legislativo, políticos transformados em cães de guarda do principal quadro do governo Dilma Rousseff mandaram trancar os plenários das citadas comissões - e chamaram a Polícia Legislativa para, no papel de leão de chácara, barrar a passagem dos parlamentares.

      A truculência chegou a ponto de impedir um deputado do PPS, Rubens Bueno, de colar cartazes nos corredores da Câmara com a inscrição "Blindagem do Palocci".

      Quando os oposicionistas se deslocaram para a Comissão de Agricultura, chefiada pelo DEM, para apresentar ali o requerimento que não puderam votar nos locais bloqueados, mais do que depressa Vaccarezza recorreu ao rolo compressor do poder, a modalidade mais costumeira de violência política no Congresso: fez a presidente Rose convocar uma insólita sessão deliberativa matinal da Câmara.

      Nessas circunstâncias, conforme o seu regimento, nenhuma das 16 comissões da Casa pode se reunir. Em plenário, os pedidos de convocação de Palocci foram rejeitados por ampla maioria.

      Na votação mais importante, que o Planalto venceu por 266 a 72, apenas 6 integrantes da base governista não quiseram blindar o ministro. Do lado da oposição, foram 66 votos pela convocação e 6 contrários. O resultado foi atribuído a um acordo fechado com o próprio Palocci, em seu gabinete.

      Reply

      Essa que foi a tal pneumonia leve.
      Como eles mentem!!!!!


      Prontuário. As informações inicialmente divulgadas sobre a pneumonia de Dilma se revelaram improcedentes não apenas quanto ao fato de a infecção não ter sido "leve". Agora, assessores da presidente admitem que foram atingidos os dois pulmões, e não somente um.
      Painel da Folha

      Reply

      Cel,

      o Blog está cada vez melhor.


      Off:Estaria, a fantoche terrorista, com seus dias contados, em razão da doença? Talvez por isso Zé Dirceu esteja preparando o terreno?

      Barao de Itauna

      Reply

      Coronel, O PT evolui a cada campanha eleitoral.Senão vejamos, antes: era Empresa de lixo X desvio de dinheiro para campanha eleitorais. Depois: cooperativas de araque X dinheiro para campanhas eleitorais; Delubio X Banco Rural X Campanha eleitorais(mensalão). Agora internacionalizou: Bandes X Obras em Cuba, Angola, Moçambique,Venezuela, Bolívia X Eleições da Dilmanta X cosultoria do Pallocci e Lula X Palestra do Lula x 200.000,00 por palestra de um analfabeto e @0 milhões pro Pallocci ( o verdadeiro Trem Bala de Ouro do PT). Cadê a PF< a CNBB, a UNE, a OAB, a Maçonaria, O GLObo, O SBT, a Record, A Bandeirantes, os movimentos sindicais, a opinião pública nacional. Enfim, cadê o Brasil que se presta a honrar a Constituição. Onde se encontra o Poder legislativo. Onde esá a JUSTIÇA DO BRASIL? Alguém digne-se a nos socorrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Reply

      Coronel, Tenho vergonha pelo que a deputada Rose de Freitas fez ao corroborar para a não convocação do Pallocci para se explicar sobre a dinheirama que ganhou não sei de quem, enriquecendo-se misteriosamente. Nós tivemos a "musa do Congresso, Rita Camata nos honrando na cãmara Federal, agora passamos vechame com DONA ROSE DE FREITAS! Que vergonha para o Espírito Santo e Brasil. Que pena,para o nosso querido Espírito Santo, que graças a Deus não votou nessa corja do PT!!!!!!!!!!!!!!

      Reply

      Manchetes de 2014:

      Palocci é perdoado pelo PT e tem volta triunfal, com churrasco e trio elétrico.

      Reply

      Manchete de 2014

      Não podemos condenar alguém para sempre. Não podemos fazer com os outros aquilo que não gostaríamos que fizessem conosco. "Pois é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado".

      Reply

      Coronel, ficou parecido com o blog do Reinaldo Azevedo, ele pode remeter a vários dias de antecedência.

      Reply