Dilma não veio para São Paulo por causa da pneumonia. Segundo informado, a doença foi diagnosticada na última quinta-feira, quando ela fez uma radiografia. Estava em Brasília. Obviamente, se constatado, ela já iniciou o tratamento, que é o mesmo para qualquer comum mortal: antibióticos. Portanto, a passagem pelo Sírio-Libanês, três dias depois, é por outro motivo. Qual será? Qual o problema se foi um check-up, por exemplo? Por que tanto mistério? Por que esconder isso na agenda oficial? Poderia dizer, por exemplo, que veio fazer uma revisão de rotina, normal para quem teve um câncer. Agora, sair de Brasília em segredo para ir a um hospital só pode criar uma série de dúvidas.
26 comentários
Não estaria certo Fernando Pessoa ao sugerir que o humano é somente
Replyum cadáver adiado?
Cel
ReplyA Dilma não ficou curada do Câncer?
Será que o Temer vai ser o novo Sarney?
Átila
Coronel, teve cancer?
ReplyQualquer médico meia-boca sabe que para ser considerado curado de cancer são 5 anos, no mínimo.
CORONEL, RIA
ReplyDilma Rousseff abriu seu pronunciamento oficial do Primeiro de Maio de forma original:
“Nossos jovens estão de volta às aulas. A abertura do ano escolar é sempre uma festa de alegria, de fé e de esperança”.
Foi bom ouvir a mensagem positiva da “presidenta” para o ano que se inicia. Não há problema se o ano se inicia em maio. Sempre é tempo de começar.
TROCARAM O DISCURSO???
POR FAVOR, COMENTE
HAHAHAHA
Coronel,
Replycom a permissão divina, espero que as dívidas se concretizem...
Flor Lilás/PR
Ainda continuo achando que é problema psiquiátrico.....
ReplyEspero melhoras para ela, pelo menos para ver copa do mundo.
Desde já agradeço o aumento de R$ 45,00 que está acabando com miséria no país.
Toda pessoa tem que ter responsabilidade no que diz, principalmente jornalistas e principalmete se tratando de doença, ainda mais desse caso.
ReplyPor tudo o que eu li até agora,tudo indica que é pneumonia que ela tem.
Dilma tinha exames agendados.
Como todos sabem, Dilma vai ter que se submeter a exames direto.Cancer é cancer, não é uma virose.
Ela não fez esses exames por estar com estado febril, uma gripe.
Hj ela veio p/ fazer esses exames e constatou-se que é pneumonia.
DR Kalil é medico do Serra, do Lula,Dilma e um monte de celebridades.
É um médico sério, não ia se submeter a uma farsa.
Convivo com pessoas da area da saúde,na minha casa mesmo tenho um.
Nenhum medico iria mentir num caso desses, a não ser que fosse um picareta, mais bem picareta mesmo, o que não é o caso do Dr. Kalil.
Deseja a Dilma muita saúde p/ poder derrota-la na urna.
Vai em hospital público, se é tão bom assim!!
ReplyAs peças são movimentadas de forma estranha no tabuleiro. Há algo, sintomático, ainda não revelado. 1ª jogada (reserva técnica): Há uma cizânia na oposição, que funda novo partido, que não é esquerda, nem centro, nem direita, por enquanto, não é nada. Quem não é nada é reserva técnica, à espera, ou, à espreita, de uma definição. O PT pode ter rido, mas não se animou com a jogada de Kassab. Aliás, nem teria porque querer aumenta a sua, hoje, franca maioria. 2ª Jogada (faca nos dentes): O PT, que é governo, se rebela (contra quem?), e Daniel empurra um presidente contra lula, contra dilma, em meio à uma não convincente crise de confusão mental (ok, comunistas são homens de partido, ir para o sacrifício em nome da revolução é imolar-se perante a estátua de Lenin...). 3a Jogada (o imponderado): Uma pequena gripe, e uma "leve pneumonia", precisam ser tratadas em sum paulo, como se médicos não houvessem em Brasília, e tenta-se fazê-lo na surdina, com bandeira hasteada, mas... a coisa vaza, e a globo se vê obrigada a noticiar o fato, para "acalmar a nação", em meio ao futebol. A pergunta: Seria o PSD a reserva estratégica do turco branco para eventual iminente sucessão, e a retomada do controle do PT por Daniel uma forma de alerta, algo do tipo: cuidado, um castelo pode ser de areia? Sei lá, o fato é que esses segredinhos oficiais, tão ao gosto do komintern, alimenta muito os rumores. Aliás, principiantes, mercados não gostam de rumores...
Replycel,
Replyja pensou este pais ser comandado pelo Michel Temer? Bom pelo menos os petralhas ficam fora de vez.
Caro Coronel,
ReplyÉ inacreditável, mas o Governo Federal Brasileiro que é Petista, age praticamente igual ao antigo Politiburo da extinta URSS, será coincidência?
Este governo é cheio de segredos como este sobre a real saúde da Presidente Dilma, conchavos, golpes como o do mensalão e outras coisas secretas que no final continuam sempre sem apuração real.
A onde vamos parar desse jeito?
FORA PT! ACORDA E REAGE BRASIL!
Será que ela tomou a vacina matavéio e passou mal, tenho uma colega que quase morreu com a reação.
ReplyMadame Satã já é idosa e a vacina pode ter feito o efeito desejado pelo SUS.
Cel.
ReplyVamos aguardar o dia 1º de Agosto ou Sete de Setembro... Em ambas as datas se homenageiam soldados.
Maldição dos comunistas? Jango estava na China quando começou o que aconteceu com ele e o Brasil.
Novamente tudo como dantes ...
ReplyTá passando da hora.
Teria sido por isso que o pronunciamento da presidente pelo 1º de maio não aconteceu, sendo "substituído" pela fala da volta às aulas°?
ReplyAi, ai... lembram da previsão daquela medium mineira que circulou no ano passado? A Neila Alckmin, que não é parente do Alckmin de SP previu um fim triste para a Dilma. Apesar dos pesares, o PSDB está bem melhor do que o PT. Um já ficou doido; a presidanta no hospital e às escondidas? Quem será o próximo a sentir a mão de Deus?
ReplyCoronel, esta notícia me lembrou da recente fala da Marta, sobre José Eduardo Dutra:
ReplyA senadora Marta Suplicy (PT-SP) disse que o "companheiro" foi o primeiro presidente de partido a expor publicamente um problema de saúde --a exemplo de postura adotada pela presidente Dilma Rousseff quando anunciou ter sofrido câncer linfático.
"Serve como exemplo para próximos políticos não enrolarem quando estiverem em dificuldades", afirmou a senadora.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/909163-ex-presidente-do-pt-revela-que-sofre-crises-de-ausencia-da-realidade.shtml
A escondidilma esconde o quê? O que a Marta diria agora?
nessas horas eles disparam em desabalada carreira para a terra das "zelite branca e perversa", by Claudio Lembo, em busca de ajuda...
Replyai quando não resolve por aqui eles disparam em desabalada carreira maior ainda para os hospitais "duzamericanus", aqueles reacionarios, imperialistas e direitistas insuportáveis...
olha, deve ser triste ser esquerdista...
eh viver varias mentiras por dia pelo resto das suas melancólicas vidas...
Hum... aí tem!
ReplyJá tinha dito que não chegará ao final do termo...
ReplyVai perecer antes.
Segundo informou o médico que acompanha, do Hospital Sírio, a Dilma antecipou alguns exames que já estavam agendados, em razão da pneumonia que surgiu.
ReplySe algo está por trás disso, logo saberemos.
Chris/SP
Arre !!! deve ser difícil ser presidente(a) de um país. Daqui a pouco, precisam pedir autorização para ir ao banheiro...
ReplyChris/SP
Coronel,
Replyrealmente. Pneumonia é tratada em qualquer posto de saúde, desde que identificada no início. Exite algo estranho nessas "agendas livres", principalmente quando é público a rotina de trabalho puxada da presidente. Pode não ter resultado positivo ou prático mais que gosta de mostrar trabalho gosta.
Pergunto ao que evocou a seriedade dos profissionais que cuidam da saúde de políticos e celebridades:
ReplyA equipe médica que em São Paulo cuidou do Tancredo, todos professores de uma das mais conceituadas escolas ded medicina do Brasil, não eram sérios e competentes ?
E não foi aquele epísódio uma das maiores e grotescas farsas que já se montou por aqui?
Meu caro, nessa bananândia, é preciso cultivar a memória, mais do que tudo.
Abrs
Décio
1-Ela não tomou posse de vermelho, pois já conhecia a profecia.
Reply2- A tragédia das pedras já aconteceu.
3- O Dia do Soldado já passou.
4- O Turco Branco já está à postos.
5 - O povo não vai chorar, pois a inflação está cada dia mais alta.
Urubudecasaca
Poxa, tive uma gripe forte e depois uma bronquite. Tive que tormar uns antibióticos vencidos graças à ANqVISA que coloca todo o sistema de saúde público à nossa disposição para casos de urgência. Agora, se não tiver um seguro de saúde particular amigo, está ferrado.
Reply