Hospital diz que estado de saúde de Dilma é "ótimo", em resposta à revista Época.

A matéria de capa desta semana, da Revista Época, mostra o coquetel de 28 remédios que Dilma Rousseff toma contra pneumonia, diabetes, tireóide, obesidade e por aí vai. Leia aqui. O hospital Sírio-Libanês, responsável pelo atendimento médico da presidente, emitiu a seguinte nota: 

"Por solicitação da Exma. Presidenta da República, Sra Dilma Vana Rousseff, o Hospital Sírio-Libanês emite o presente relatório médico. No início de 2009 a Presidenta Dilma Vana Rousseff foi submetida a avaliação clínica por seu cardiologista, Professor Dr. Roberto Kalil Filho, quando foram indicados exames de rotina, incluindo uma angiotomografia de coronárias, realizada em 20 de março de 2009 no Hospital Sírio-Libanês. Neste exame foi detectado um nódulo axilar esquerdo, com 2,3 cm. de diâmetro e características suspeitas. Uma biópsia excisional deste gânglio foi realizada no dia 3 de abril de 2009, e o diagnóstico final foi de Linfoma Difuso de Grandes Células do tipo B, CD20 positivo. Exames de estadiamento incluíram PET-CT e biópsia de medula óssea, sem achados adicionais. O estadiamento final foi IA. 

De abril a julho de 2009, a Sra. Presidenta recebeu tratamento específico para seu tipo de linfoma, incluindo 4 ciclos de R-CHOP (Rituximab, Ciclofosfamida, Vincristina, Doxorrubicina e Prednisona). Durante o tratamento a paciente apresentou miopatia por corticóides e neutropenia transitória. Como complementação ao tratamento quimioterápico, foi indicada e realizada radioterapia envolvendo a axila e fossa supra-clavicular esquerdas. Após o término do tratamento, a paciente foi considerada em remissão completa, passando a acompanhamento de rotina. 

Em 23 de dezembro de 2009 a Presidenta Dilma veio a este hospital com sintomas de vias aéreas superiores, acompanhados de febre baixa, sendo diagnosticada com Influenza A (H1N1), por técnica de PCR no swab nasal, tendo sido tratada com Oseltamivir, com resolução completa do quadro.
Em 20 de março de 2010, a Sra. Presidenta apresentou um edema na região cervical. Nesta mesma data, optou-se pela retirada do cateter venoso central (port-a-cath) com resolução quadro clinico.

Na noite de 30 de abril de 2011, a Sra. Presidenta deu entrada no Hospital Sírio-Libanês com sintomas de tosse, febre e mal-estar geral. Foram realizados exames completos que incluíram sorologias, hemoculturas, exames gerais e tomografia de tórax. O diagnóstico final foi de uma broncopneumonia. A Sra. Presidenta foi tratada com os antibióticos Ceftriaxona e Azitromicina, com resolução completa dos sintomas. Os exames sorológicos específicos e culturas não identificaram o agente etiológico. Na mesma data, foram realizados exames de imagem e de sangue para controle do linfoma, todos com resultados negativos. A Presidenta Dilma continua em remissão completa do linfoma, e não há nenhuma evidência de deficiências imunológicas, associadas ou não ao tratamento do linfoma realizado em 2009. 

Em 21 de maio de 2011 a Sra. Presidenta realizou tomografia de tórax de controle, mostrando resolução completa do quadro de pneumonia detectado no mês anterior. Do ponto de vista médico, neste momento a Sra. Presidenta apresenta ótimo estado de saude. 

As equipes que assistem a Sra. Presidenta são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Yana Novis, David Uip, Raul Cutait, Carlos Carvalho e Milberto Scaff, Julio Cesar Marino."

64 comentários

Coronel está me lembrando Tancredo Neves....

Reply

mistura de 28 remedios??

e a saúde esta ótima???

então ta....

Reply

Xiii... é ou não é para Temer??

Reply

Ótima?
28 remédios?
Só de efeito colateral a presidanta deve "de estar" soltanto fogo pela narina. Se é que possa me fazer entender.

Reply

Esta história da saúde de Dilma me fez postar algo sobre o assunto em meu blog, trazendo à memória de todos o que ocorreu com Juscelino Kubitschek (http://pontoetvirgula.blogspot.com/2011/05/boa-saude-dilma.html)
Para mim estão escondendo algo muito sério.

Reply

Ai gente ! vejam o post do Reinaldo Azevedo dizendo que ontem na CONVENÇÃO do PSDB foi o PSDB de São Paulo E O SERRA que ganharam !....saiam desse blog aqui que é petista disfarçado de oposição !! Esse blog aqui passa o dia inteiro malhando o PSDB !! CAIAM FORA DESSE BLOG !

Reply
Escudeiro da Verdade mod

pela quantidade de remédios, a Terrorista vai terminar na fila do Programa Farmácia Popular.

Reply

Coronel,

Tancredo Neves na cabeça!!!!

Mais coincidências:

- Os dois são mineiros!!!
- Os dois tem vices do PMDB!!!

JulioK

Ps.: estou com saudades da Dna. Marcela!!!

Reply

Coronel.
Um dia já postei sobre isso e confirmo a mminha opinião.
Está no Senado, já aprovada pala CCJ uma lei, que impede o Vice de assumir em caso de vacãncia do cargo de Presidente da República. É uma lei de autoria do PSDB.
Segundo essa lei, se o cargo de presidente vagar nos primeiros dois anos de mandato, haverá uma eleição INDIRET, no Congresso.
Se a vacância ocorrer no período do segundo biênio, será convovada uma eleição presidencial antecipada, votando todos os eleitpres normalmente.
Para mim, o golpe esta montado.Assim que a governAnta fizer dois anos de governo, ela renun cia " por motivos de saúde" e o mentor dela, o ex presindecente Lula, volta para os braços do povo.
posso esta muito enganado.
Ou não

Reply

Coronel,

na época do Tancredo, comentávamos no meio médico que ele estava morto há alguns dias e que estavam esperando "morrer oficialmente" em 21 de abril, para criar um novo mito.
Dito e feito.

Lamentável para o grupo médico, mas penso que estão se prestando a uma farsa pelo "bem" da "estabilidade" política!

Neila Alckimin - estamos aguardando suas profecias se concretizarem.

Dia do Soldado é 25 de agosto pessoal.
Tem 7 de setembro também.
Falta pouco.

E o Turco Branco já está mostrando as caras...

Flor Lilás/PR

Reply

E poucas pessoas irão ao enterro, visto que será após o carnaval. Poucas flores também.
Assim falou a cartomante. Lembram?

Reply

Algo me diz que aquele momento já passou...

Reply

...iiiiii....caramba quando o governo nega esta afirmando, e agora da de acreditar?RM.

Reply

Os invasores que "compraram" casas dos milicianos, receberão aluguel social e serão cadastrados para receber novas casas. Um estímulo para novas invasões. Quem vai pagar essa conta? O "tesouro nacional" é formados pelos impostos dos cidadãos, muitos deles também pobres mas que preferem viver de forma honesta.

Pensei que eles fossem ser processados...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/prefeitura-cadastra-21-familias-de-condominio-invadido-por-milicias.html

Reply

O Tancredo também tinha a saúde ótima.

Reply

Deve estar soltando fogo pela narina... celulares devem estar voando!

Reply

E aquele funcionário da Dilma que teve um AVC? Morreu?

Reply

A capanguinha soviética sempre esteve doente, física e psicológicamente. Durante a campanha eleitoral ela provou que não tinha condições, pois não dizia coisa com coisa, e o resultado está aí,eis que o chefe da quadrilha volta triunfante para reassumir de maneira subterrãnea o cargo que teóricamente há pouco deixou. Estamos ferrados.

Reply
Aqui não, jacaré mod

Puro teatro...

É só isso que essa gentalha faz!

Cadê o padre reprodutor paraguaio que, um dia antes das eleições do ano passado, segundo o governo, teria vindo ao Brasil para se tratar de uma doença muito grave??!!!

Veja ele nesta foto, agradecendo ao contribuinte brasileiro pela energia elétrica produzida por nós e que agora ficará mais cara:

http://veja.abril.com.br/020610/sindrome-pedinte-rico-p-201.shtml

*Se por acaso não viram, aproveitem para ver um dos motivos do porquê dos recursos que o cidadão se fod.. para pagar, nunca darem para nada...

Reply

Seriam 29, caso já existisse remédio para sem-vergonhice...

Reply

Cel.
Nunca vi ninguém tomar 28 medicamentos, e ter uma "saúde ótima". Isto é novidade.


Uma recado para o BOINA VERDE:

Eleição indireta, pelo Congresso Nacional, escolhe algum político dentre os que ocupam algum cargo no poder. O Lula está na planície, não pode ser chamado para nada.



Chris/SP

Reply

Eu, com 41 anos, usuário de Losartan e Atenolol, com sobrepeso, portador de colelitíase (pedra na vesícula) e ando achando que estou mal? Eu tô novinho em folha!!!
A Dilma não.

Reply

Eu acho que a dilma subiu no telhado!!!


Izabel/SP

Reply

Anonimo das 14.40

Porque não sai você??

Tem alguém aqui te segurando??

Vai caçar mandioquinha.


Izabel/SP

Reply

Nossa, que perigo, a Dilma tomou ozitamovir (TAMIFLU)?? Não era esse remédio que o Temporão falava que criava resistência, que era perigosíssimo, que não se deveria tomar nunca? Engraçado, a Dilma, o Índio Morales, e todos os gripados suínos do mundo (menos do Brasil) tomaram tamiflu. Bem, aqui no Brasil, tivemos o maior índíce de mortalidade do planeta. Esta matéria diz tudo, a maior especialista em infectologia do Brasil, sentenciou: "Muitas mortes poderiam ter sido evitadas", se os Brasileiros (como dilma) tivessem tido acesso ao remédio (http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/16898_MUITAS+MORTES+POR+GRIPE+SUINA+PODERIAM+SER+EVITADAS+). Isto que dá viver em uma tirania incompetente comunista (pleonasmo).

Reply

Ôh, das 15:13:
Fui até lá prá ver. Ninguém manda mais nesse país. Até os milicianos dão ordens.

Reply

Isso está igual às TV's. "O quadro clínico da presidente Dilma está estável." Sim, mas estável no bom ou estável no mal?

Reply

Alguém tem que tirar o Lula lá do hospital. Ou essa mulher não vai sarar nunca. rs

Reply

Cel

Pelo andar da carruagem Temer vai ser Presidente e Lula vai dançar em 2014.

RSRSRSRS

Átila

Reply
Xá persa Reza Palevi mod

Prezado Coronel,

Como bem falei para o senhor desde o final do ano passado (se não me lembro foi em dezembro/2010 logo após a eleição da coisa) que o brasil corre o risco de uma grave crise institucional bem mais grave que 1964, algo parecido com uma guerra civil (tipo espanha e ex-iugoslávia) sangrenta com muitos danos e mortos.

Pois bem, acho que tem a ver com a saúde da coisa. O PT é um partido extremista que não vai largar o osso do poder assim tão fácil como pensam alguns (Não tem como negar. Muitos do PT já empunharam armas e mataram civis brasileiros inocentes).

O PMDB é um partido de latifundiários do Norte e Nordeste. PT e PMDB São como água e óleo. Nunca vão se misturar. Sempre critiquei esta aliança absurda, que tantos prejuízos há de causar para o nosso querido Brasil.Não se iludam gente. O PT é e sempre foi contra o Brasil.

Reply

Coronel,
espero que a presidente esteja bem. Independente do seu estado de saúde, também como o Palofffi, já é um pato manco. Digo, pata manca.

Reply

A medicina cubana é uma das melhores do mundo, muito superior à brasileira, tanto que o Fidel Castro ficou pra semente e já vai ser tombado pelo patrimônio histórico.

Se preferir um toque oriental, a medicina tradicional
chinesa é insuperável. Vejam aqueles bilhões de chineses felizes
e bem dispostos, as crianças com as bochechinhas rosadas, todo mundo indo trabalhar sem nenhuma garantia trabalhista. A robustez é tanta que em nenhum documentário aparece ninguém reclamando da vida.

Não vou falar da medicina americana, pois nem todos podem entrar no país.

Reply

Alguns hospitais têm um código secreto...


ótimo = a porca já está quase torcendo o rabo.

excelente = sobrevida de dois meses, se mantidas as melhores condições de higiene.

Reply

29 de maio de 2011 14:40

Saia você daqui seu petralha idiota e não se atreva a falar mal do nosso coronel!

Se tem alguém disfarçado aqui é você!

Flor Lilás/PR

Reply

Esses petistas são tão nojentos e degradentes que a gente acaba fazendo gozação e humor-negro até com uma história dessas. Mas eu não resisto.

Reply

Espero que não demore muito. Foi horrível ficar ouvindo os jornalistas falando, dias e dias seguidos, sobre o divertículo do Tancredo. Depois surgiram um monte de teorias conspiratórias ....

Será que algum dia o Aecinho vai comentar o assunto?

Reply

Petalhas devem ficar espumando de raiva de um post como esse ...

...ou será que riem felizes, aguardando a volta do desejado, do grande lider, Luluis Bonaparte Tupiniquim ?

Reply

Coronel,

seriam 30 se existisse remédio para falar adequadamente, conectando palavras e sentenças COM nexo!!

Flor Lilás/PR

Reply

Isto é notícia de petralhas. no diário do inferno a notícia é outra.

DIÁRIO DO INFERNO

Norícias da Terra, No Brasil por fonte fidedigna a informação: doença de dilma esta no fim, o Magnânimo Cão Maior, o ex-arcanho SATANÁS fica contente com sua escolha no círculo dos hipócritas e mentirosos. O amigo Lula é temido pois o fogo pode inflamar o ETANOL que circula em suas veias.
Com certeza Deus não quer petralhas no seu reino, maconheiros, nóias e comunistas não têm lugar com ele.
O teor de S8 e H2S na atmosfera está dentro do normal, os vivos morreriam se aqui adentrassem.

Reply

BOINA VERDE

O Sarney já garantiu ao Temer que essa lei não será votada, acha que p PMDB irá perder a oportunidade de voltar ao governo, nem que seja igual ao Sarney.

Reply

Coronel, Eu é que não gostaria de ter a saúde ótima como a dela, Deus me livre !!!

Reply

Izabel/SP, vc é ótima, querida! KKKKKKKKKKKK

Reply

Pois é, a Dilma foi tratada com Tamiflu... Enquando isto aquele ministro da Saúde almofadinha,tirou o Tamiflu das farmácias do país, alegando que "criava resistencia" e milhares de brasileiros, a maioria jovens e gestantes morreram da H1N1, sem ter acesso ao antivíral. Na Europa, EUA e Japão todos os supeitos eram medicados com o Tamiflu nas primeiras 48 horas e aconteceram pouquissimas mortes. SUA POLÍTICA ATRASADA RESULTOU EM QUASE 4 VEZES MAIS MORTES DO QUE EM PAÍSES DESENVOLVIDOS. Quem foi responsabilizado pelas mortes destas pessoas?

Reply

Xá persa Reza Palevi, 16:46:

Vc está corretíssimo. Esse é exatamente o que penso! Nenhum povo pode ser tão oprimido em uma "democracia"!

As coisas vão de mal a pior nesse desgoverno PeTralha.

Há uma inquietação no ar...

Reply

Curioso que boa parte dos problemas de saúde dela já vinham da época da eleição, mas a imprensa suja brasileira se recusou a informar o eleitor dos riscos que ele corria devido a saúde muito precária da então candidata.

Reply

Dilma deveria contratar um escritor-fantasma para registrar suas memórias.

SE O MEU COTURNO FALASSE.

Reply

Médicos contorcionistas.

...neste momento, apresenta ótimo estado se saúde.

Como assim ótimo, tomando essa bolada de remédios, alguns meio brabos? Como neste momento? no proximo não? Ih...não estou entendendo nada.

Reply

Cel.
Vamos aguardar o dia do soldado...

Reply

Está cada vez mais evidente o quanto foi desastrosa a escolha da Dilma para a sucessão do Lula, bem como a escolha do Palóffi para a Casa Civil. Tudo obra do Lula. Foi um tremendo golpe aplicado, no país, por esse politiqueiro safado (o maior pelego que o país já produziu), que tudo o que ele queria era continuar mandando e desmandando no que ainda não conseguiu destruir. Que praga que é esse homúnculo!

Reply

A anta fantasiada de hidrante toma só 28 remédios?
Isso me parece mais coquetel anti-aids... ou a dita cuja está é podre mesmo...


Maria, SP

Reply

Cel.
Uma dúvida o grifo da expressão "neste momento", da última sentença do relatório médico, é do blog, ou consta do original?
Se for do relatório médico, tem gente tirando o braço da seringa...

Reply

Quem toma 28 remedios nao pode estar com a saúde ótima nem aqui e nem na China!!!!
Vai ver ela obrigou os "doutores" do sírio libanês, hospital classe AAAAA, dizerem isso!!!
O Molusco com o povo ignorante elegeram esse poste capenga.

Reply
Hildemar Jorge Mauro mod

Causa estranheza o número de vinte e oito remédios e acompanhamento de oito médicos. Se está tudo bem, por que tudo isso? Sugiro que leiam uma profecia, atribuída à uma famosa vidente mineira, que circulou na internet em 2010. E prestem atenção ao dia primeiro de maio de 2011, mencionado naquela profecia, com um fato ocorrido naquele dia. A conferir.

Reply

Se ela teve que tomar os dois antibióticos mais potentes da atualidade , é porque o negócio estava grave.
E se os médicos mentiram antes, dizendo que era uma pneumonia leve, não dá para acreditar em mais nada.

Reply

Chamou-me a atenção a tal nota 'distribuída' pelo Sírio-Libanês.
Seguinte: em todos os atos do governo ou qualquer documento que de lá sai,nota-se "...a Presidenta...", isso e aquilo.
Tenho quase certeza absoluta que a dita notinha foi 'rascunhada' por lá e as pessoinhas do hospital simplesmente assinaram.
Foi ou não foi, Sra. Presidenta?

Reply

Segundo o hospital a pacienta presidenta tem saúde perfeita. Só está com a voz um pouco estridenta. Nada que uma dose de aguardenta não cure.

Hereticus

Reply

Coronel, fiquei sabendo que ella melhorou: ESTÁ TOSSINDO MAIS FORTE.

Reply

ANÔNIMO-II
cel, não achei legal o que a época fez.
Um jornalista revelar falcatruas, tudo bem.
Tem que invetigar mesmo. mensalão,Palocci,desvios, roubalheira corrupção.
Agora nesse caso, pra que, isso?
Em que isso,oferece perigo a nação. Em que isso, desabona a Dilma.
Isso ficou feio pra Epoca, Um jornalista entrar num processo de segredo de justiça, num departamento publico,correios, bancos,ministerios, tudo bem. Agora entrar num protuario de hospital. vergonhoso. Falta de ética. Merece processo. Minha familia é da area da saúde, tenho parente que é supervisor de hospital de ponta. Só posso lamentar. Jornalismo vagabundo, de sargeta e esgoto.
Pqe não falam na arrogancia da Dilma, do mau humor dela, da grosseria.
Saúde é coisa seria e não se brinca.

Reply

A festa dos soldados será os Jogos Mundiais Militares no Rio.... em julho.

Reply

É PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRESIDENTA NÃO EXISTE. É UMA FARSA, IGUAL A ELA.

Reply

Coronel a nossa presidenta está com saude perfeita segundo os medicos do Sirio Libanes???

Mas ou eles enlouqueceram ou podem rasgar os diplomas.

Como pode estar otima uma pessoa que consome 28 remedios ao dia???

Que pneumonia LEVE é essa que precisa de antibioticos tao fortes???

E tomando tantos remedios fortes, logo logo o estomago nao irá suportar.

Se bem que os ilustres medicos falam:- hoje ela está com a saude perfeita, mas e amanha???

Eles falam assim para proteger a situação da presidenta mas tb nao querem comprometer seus nomes, ai dizerem isso.

Nada a Temer.

Reply

Interessante é que o hospital da dignissima presidANTA é um dos hospitais privados mais caros do brasil. Na verdade, o nome desse hospital deveria ser mudado para "Hospital dos Políticos do Brasil" Se tinha uma lei que deveria ser votada era a de que pessoas com vida pública deveriam usar serviços públicos tal qual como hospital, escola (para os filhos), e pelo menos uma ou duas vezes na semana o transporte publico...conhecendo o problema na pele, com certeza haveria alguma melhora.

Reply

28 remédios+ Temer+Palocci+Lula+...essa mulher está literalmente no sal.

Reply

>>

" a Sra. Presidenta "

O hospital usa o título de "presidenta", bem como a governanta gosta.

Antes de ser públicado, esse "laudo" passou por uma edição no Palácio do Planalto, com certeza.

<<

Reply