Gilberto Carvalho mentiu, informa Prefeitura de São Paulo.

Da Folha do Poder:

A Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo divulgou nota nesta terça-feira na qual lamenta as declarações do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e afirma que todos os acessos aos registros da empresa Projeto, do ministro Antonio Palocci (Casa Civil), foram feitos de forma motivada. Na manhã de hoje, Carvalho acusou a prefeitura de vazar dados sigilosos sobre o faturamento da empresa de Palocci. Na última semana a Folha revelou que a empresa do ministro faturou 20 milhões.

No texto, divulgado na noite de hoje, a Secretaria diz que que todos os acessos aos dados fiscais da Projeto, de janeiro de 2010 até 17 de março de 2011, foram feitos à pedido da própria empresa, ou por servidores da pasta, "de forma motivada, para realização de procedimentos demandados pelo próprio contribuinte (retificação de lançamento e pagamento de tributo)". Veja a íntegra da nota:  

"NOTA À IMPRENSA

Em relação às reportagens publicadas hoje na imprensa, nas quais o ministro da Secretaria Geral da Presidência Gilberto Carvalho teria acusado a Prefeitura de São Paulo de vazamento de dados da empresa que possui como sócio o ministro Antonio Palocci, a Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Paulo informa que todos os acessos ao ambiente da empresa Projeto no sistema da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, realizados no período de 1º de janeiro de 2010 a 17 de maio de 2011, foram realizados pela própria empresa ou por servidores da Secretaria de Finanças, de forma motivada para realização de procedimentos demandados pelo próprio contribuinte (retificação de lançamento e pagamento de tributo). A Prefeitura de São Paulo não se recusa a prestar qualquer esclarecimento sobre o caso, porém, lamenta que tais declarações tenham sido feitas sem a correspondente comprovação dos fatos."

33 comentários

É o que o PT faz melhor, MENTIR !!!


Chris/SP

Reply

Mentem sempre...
É um método.
A prefeitura de São Paulo deveria processar esse pilantra.

Reply

Até o Nacif comentou o apoio de muitos evangélicos à Dilma, na época. Acho que os petralhas são muito preconceituosos e têm vergonha de admitir a realidade e agradecer ao cumpanheiro Macedo. A Dilma também não o mostrou no horário eleitoral. Só no dia da posse...

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/os-apoios-a-dilma-no-mundo-evangelico

Reply

NO PEITO DELE BATE UM CORAÇÃO PETRALHA !

Reply

Verbos do PT: mentir e roubar.

Reply

O que eles mais sabem fazer e MENTIR, a Dona Dilma ainda não fez nada!!!! Falta medicamentos, Médicos, escolas, moradias e segurança.O Brasil dos brasileiros e o falta TUDO.
E para confundir a cabeça do brasileiro, ela está gastando U$$ com marketing em horário nobre.Que o Brasil esta tudo bem, é o blá blá blá dos petralhas e aliados e da oposição merdinha.

Reply

O taxi informa: tivemos o "rouba mas faz", depois tivemos (temos ainda!) o "rouba mas não faz", estrelado pelo pt e agora, com paloci, temos o "ele rouba, mas é genti boa"!
É de chorar!
O cara rouba e nem fica vermelho!

Reply

Concordo com o Nacif.
O melhor é desmascarar os petralhas.
Vai que a mentira pega.
A Dilma precisa de uma prensa tb.
Respeitemos a população?
Dessa vez ele abusou.
E tenho dito!

Reply

Esse Paloffi só encrenca os petralhas, liga para o Lula e peça férias vai gastar seu dimdim em CUBA.
Acho que os petralhas deveriam arrumar outro LARANJA.
Pimental também outro lalau esta complicado! eita povo surrupia o dinheiro público, aonde esta nossa oposição.

Reply

Kassab meteu-se com porcos



come lavagem, Kassab


a malta de delinquentes não tem limites.
São capazes de vender a mãe.

Foram paridos no galope.

Reply

Palocci com apenas uma empresa e 01 funcionário faturou 20 milhões.Não precisa pedir ele para ensinar , só pagando 200 mil reais em palestra para aprender.

Reply

Também acho que a Prefeitura devia processar essa cara. Essa gente só mente.
No mais, parabéns à matéria da Folha que prestou um serviço à Nação - transparência!

Reply

Coronel! Acabaram de votar o código, vou comer mais uma ponkan, pois agora sei que amanha tenho mais para comer graças aos produtores que nao serão bandidos! Bandidos é a corja do sarney
parabens coronel, essa aprovação teve sua ajuda! obrigado pelo alimento que ajuda a colcoar na boca de brasileiros

Reply

Lula disse que o Palócci enriqueceu porque é "o Pelé da economia". Lembram-se de quando ele disse que a súbita ascensão empresarial do seu filho, impulsionada pela Telemar, devia-se ao fato de ele ser o "Ronaldo Fenômeno" dos negócios?

Poi é. Isso me faz lembrar de um ponta esquerda que jogava no time da minha terra. O cara era ruim de bola, mas quando chovia e o campo ficava todo enlameado, era com ele: deitava e rolava, ficava liso feito um quiabo. Por uma estranha coincidência, ele atendia pelo nome de Lula.

Reply

Cel

Só TOLINHo acredita em PeTralha!

Átila

Reply

Mas os evangélicos já devem estar com o pé atrás ... marchas em defesa de drogas ... lei contra a homofobia... kit gay ... Procter& Gamble comprando a barba do Jaques Wagner ... Dilma presente na beatificação da irmã Dulce...

Por falar nisso, o que será que eles fizeram com a barba? ... Depois, Dilma ficou com "pneumonia"... A audiência da novela caiu mais ainda... Pipocaram vários escândalos nas hostes petistas... PALOFFIGATE... O Chávez machucou o joelhinho ... O Bin Ladem morreu ... MOGNOGATE... O General Heleno deu outra entrevista no Canal Livre... A audiência dos Blogs de oposição aumentou... A esquerda espanhola enfraquecida... Esqueci de alguma coisa?

Reply

Eles querem mudar o foco da questão...

Reply

Gilberto Carvalho mentiu! Mas que notícia mais espantosa, onde já se viu um petista mentindo, ainda mais um coroinha corola como o Gilberto Carvalho!

Reply

Coronel,
este Gilberto Carvalho é o verdadeiro artífice do início da bandalheira petista na política. Junto com o Zé Dirceu, comandado pelo velhaco, deram início as falcatruas nas prefeituras que elegeram seus soldados do mal. Agora, com mestrado e doutorado na desfaçatez e na bandidagem adquiridos nos 08 anos de poder do velhaco, estão aptos a esvaziar todo recurso do erário público.

Reply

>>

É uma gentalha pequena, asquerosa, repugnante, baixa, obscena, degradante, nojenta, sórdida, cinica e vergonhasamente mentirosa.

Esse Partido dos Trabalhadores nunca será um grande partido, pelo menos enquanto abrigar essa corja em seus quadros.

Quando Lula libertar o Brasil, isto é, morrer, o PT acaba. Vai para a lata de lixo da História porque o partido foi incapaz de criar líderes sérios, honestos e modernos, capazes de enfrentar os desafios de uma nação complexa como a nossa.

<<

Reply

Ora...,qual é a novidade,mentir?Faz parte do "DNA" petralha.Novidade seria o "coroinha" falar a verdade.

Reply

Coronel.

Não ponha a mão no fogo.
Não ponho a mão no fogo por ninguém.
Estão dizendo que pode ser o Serra.
Não acredito. pode ser sim, alguém p/ poder incrimina-lo.
Vamos ver, eles vão investigar.
A imprensa teve acesso.como ela conseguiu esses dados?
Isso foi vazado. A folha entrou sem autorização da justiça?
Tudo isso está muito estranho.
O meu palpite é que como há uma convenção do PSDB, querem incriminar o Serra.

Reply

por que o susto? seria perigoso se ele falasse alguma verdade.
petralha falando verdade é o apocalipse.

Reply

gostaria que os coturneiros(as) não generalizasem os envegélicos como apoidadores da anta. qualquer cristão que conheça uma pouca da palavra, sabe que entre luz e trevas não há comunhão.
comunista é ateu e prega o ateísmo, onde a dvindade é o homem.
portanto sendo evangélico, digo que aqueles que apoiaram a anta, vendeream suas almas ao diabo.

Reply

Além de mentir e roubar o que mais faz os petistas, corruPTos por tradição?

Reply

Reclamam do que? Se Palofffffiiiii não tivesse cometido o crime não teria vazado nada. Pior do que divulgar o crime, é cometê=lo

Reply

Mentir e roubar. É só o que os petralhas sabem fazer.

Acusam Deus e o mundo para tirar o foco das suas roubalheiras.

Reply

Eo gilbertão se deu mal de novo, o autentico bobo da corte.

O que passa na cabeça, dessa petralhada, se defendem acusando os outros aliatoriamente, acharam que o Kassab estava no papo??

Eu acho que não está.Se deram mal dessa vêz. Fazer o embrulho, e jogar no colo dos outros é fácil, quero ver
DESEMBRULHA-LO!!!


Izabel/SP

Reply

Anonimo das 22.44

Apesar de ser católica, concordo com você.

Não se deve generalizar NUNCA.


Izabel/SP

Reply

Típico de petralha: mente p´rá ver se algum dia alguém acredita.
Outra coisa: no caso do Francenildo eu não me lembro de que a petralhada tenha se preocupado em investigar quem é que quebrou o sigilo fiscal e bancário do caseiro.
Agora eles querem saber quem foi? E p´rá que? Dá para negar e COMPROVAR que o que está sendo dito é mentira?
Êta cambada, viu?

Walter Neves

Reply

Alguém falou sa possibilidadedo Paolloci ser um laranja. Até acredito.... mas deve ser de quantia pequena. Se ele conseguiu ganhar todo esse dinheiro intermediando negocios voces já imaginaram os outros A cada viagem do do Lula ia um monte de empresarios nas comitivas...Que tal agrados depois...

Reply

mentiu?

processo nele!!!!

mandem ele provar o que disse sobre o vazamento de dados...

Reply

Nota frouxa. Que seja convocada uma rede de rádio e TV e seja cobrado de quem acusou a Prefeitura que apresente provas. Afinal, acusar um órgão público importante de vazamento, é necessário ter provas. Essa nota nem sequer tangencia a questão.

Reply