É muita conversa fiada. Agora o ministro da Justiça diz que se Palocci revelar para quem trabalhou será processado por quebra de confidencialidade.

O ministro da Justiça está pensando que os brasileiros são imbecis. Qual a empresa que teria coragem de processar o ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci Filho, se ele revelasse que lhe prestou serviços de consultoria? Por qual motivo romperia com o governo e com o todo poderoso Palocci? Ninguém está pedindo o conteúdo da consultoria, portanto não há quebra alguma de confidencialidade. O que está sendo pedido é o objeto e o valor cobrado. Qual o problema de uma grande empresa revelar este vínculo profissional, se ele não fere a lei? A não ser que a consultoria seja ilegal, imoral ou ilícita. Aí sim, as duas partes tem direito de esconder o crime, pois ninguém é obrigado a produzir provas contra si.  Agora, por favor: ministro da Justiça vir com este tipo de justificativa é chamar todos nós de imbecis.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta segunda-feira, 23, que considera muito ruim condenações públicas de agentes do governo e afirmou que a evolução patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, ocorreu dentro da legalidade. "O enriquecimento com causa justificada não é crime", disse o ministro, durante almoço debate promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais - Lide, em um hotel da capital paulista.

Segundo Cardozo, Palocci não pode detalhar a relação de clientes e de ganhos da empresa devido ao contrato de confidencialidade assinado por ele, o que implicaria, no caso de divulgação, em um processo judicial contra o ministro. "Acho muito ruim, sem que nós tenhamos provas, condenarmos as pessoas". A notícia é do Estadão.

33 comentários

Ótimo. Se Palocci não pode divulgar seus clientes devido a uma cláusula de confidenciabilidade, uma CPI pode.

Reply

Cel

O Ministro da Justiça do governo Dilma fez Doutorado em Ética da Malandragem!

Palavras do Malandro:

"Volto a afirmar: nem o ministro Palocci nem a empresa Projeto estão sendo submetidos a nenhum inquérito da PF".
José Eduardo Cardozo (PT-SP), ministro da Justiça, Dilma
Fonte: Estado de São Paulo
23/05/2011

Não voto no Zé Edu Cardozo nem pra Garoto de Recado de PUTEIRO.

Qual é a comissão que ele ganhou na transação do Palocci?

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

Átila

Reply

O que o Coronel achou da carta dos 10 ex-ministros do Meio Ambiente?

Reply

Coronel,

é óbvio que esse cretino nos acha idiotas.

E na realidade somos.

estamos aqui aguentando essa barbaridade toda, pagando com nosso suor o dinheiro que eles roubam descaqradamente!

Parei de pedir notas fiscais.
Só peço se for produto com garantia para certificar a compra.

Que tal TODOS os coturneiros fazerem o mesmo?

Afinal, são quase 7.800.000 acessos no irritômetro de petralha. Somos muitos!

Além disso, escrever para nossos representantes e dizer da nossa INDIGNAÇÃO!
Exijamos ações.

Flor Lilás/PR

Reply

Menina chorona
O mundo não é perfeito
Nem é justo
Se você quer derrubar o macaco
Tem de balançar o galho
Ou derrubar a própria árvore

Reply

QUADRILHA DO PT É ASSIM: UM POR TODOS TODOS POR UM !!!
Eles(Os Comunistas do PT) tem um pacto .
O Pacto do DIABO !!!!!
Ou seja: UM POR TODOS, TODOS POR UM .
Isso prova que eles estão dispostos a se defenderem doa a quem doer.
Mesmo estando Hiper errados !!!!!
Até o corrupto, e ex presidente Lula se manifestou para defender de pronto o outro Corrupto chamado Palocci .
Resumindo : Uma quadrilha onde um tem rabo preso ao outro .

Reply

O Arruda bobeou era só ter montado uma empresa de consultoria nos moldes Erenice/Pacocci. Especialista em taxa de sucesso.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

É bandido protegendo a quadrilha!

O ministro da Justiça, petralha com "p" maísculo, sabe que o Palocci operava para o PT. Leia-se fundo de campanha da candidata Dilma.

Se pegarem o Palocci, pegam todos. Incluíndo o Molusco sem dedo e os traídores Serra e Áécio.

Tá na hora do povo ir para as ruas!

Estes canalhas só entedem um linguagem: Pressão Popular.

Reply

Coronel,
O cachaça ou a família do cachaça já devolveram os passaportes diplomáticos ou os cartões corporativos?
E será que os empréstimos do BNDES não estão condicionados a comprar a "palestra" do pinguço?
Afinal, quem pagaria 200 conto para ouvir um bebum que não fala coisa com coisa, senão como troca de negociata?
E não pode haver segredo na atuação de um homem público. Quisesse segredo não fosse deputado.

Reply

É uma vergonha para um Ministro da Justiça, que é advogado, e dizem alguns que também é jurista, se comportar dessa forma.

Dizer que não há provas para se abrir uma investigação é estúpido demais, e achar que todos os brasileiros são imbecis! Justamente, uma vez que há indícios (bastante robustos por sinal) somente através de uma investigação, chegar-se-á às provas. Se houvesse provas, a investigação seria desnecessária.


Chris/SP

Reply

Jobim, Genro e esse sujeito aí, agora. Não há primeiro mundo que resista a tanta MERDA.

Reply

Esses vagabundos não se cansam de inventar desculpas para se protegerem. Então façamos o seguinte: ou Palofi fala quem são seus clientes e corre o risco de ser processado ou vai preso por trafico de influencia e enriquecimento ilícito. Digam, o que ele escolheria?

Reply

Para Flor Lilas- Eu nunca pedi nota fiscal salvo para comprovar compra que necessite de garantia.

Jamais vou ajudar essa corja a roubar mais ainda os trabalhadores.

É isso ai- Nao devemos mais pedir notas fiscais. Mesmo ´porque essa de dizer que vao nos devolver de alguma maneira é truque para saber quanto todos gastam.

Eles querem mais e mais para comprarem aptos e palacios...

Acordem brasileiros, larguem se ser otarios....

Reply

Tudo isso e culpa do trairá do Aécio que deu a eleição de bandeja para o poste. Já sabíamos que era continuação da roubalheira. Valeu Aécio traira!

Reply

Cadê o Tocador de Bumbo para defender Palocci? posto por ele no cargo de Ministro da Casa Civil.Nestas horas o Bufão esconde-se dentro da Ratolândia, só aparece quando está tudo bem para poder vomitar suas piadas sem graça e satisfazer seu ego imenso, tal como todos os analfas

Reply

SENADORES DEFENDEM QUE PALOCCI SE AFASTE DO CARGO ATÉ SE EXPLICAR

Em discurso na tribuna do Senado, o senador Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE) disse que o comportamento de Palocci é "incompatível" com a sua permanência no governo.

"Ele precisa escolher se deve fidelidade aos eleitores ou às empresas que o levaram a multiplicar o patrimônio por vinte. Não se pode servir a dois senhores", disse Jarbas.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/919680-senadores-defendem-que-palocci-se-afaste-do-cargo-ate-se-explicar.shtml


Exatamente! Ou ele escolhe um, ou outro!


Chris/SP

Reply

Não passa de joguinho,

Movimentos Friamente Calculados!

Reply

RELATOR LIBERA PROCESSO DE EXTRADIÇÃO DE BATTISTI PARA JULGAMENTO PELO STF

Processo de extradição do italiano Cesare Battisti foi liberado hoje (23) pelo ministro Gilmar Mendes, relator do caso, para julgamento definitivo pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Agora cabe ao presidente da Corte, Cezar Peluso, marcar a data do julgamento. A expectativa é que o processo chegue ao plenário no dia 1º de junho.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/23/relator-libera-processo-de-extradicao-de-battisti-para-julgamento-pelo-stf.jhtm


NÃO VEJO A HORA DE VER ESTE BANDIDO ENTREGUE NA ITÁLIA!!!!!


Chris/SP

Reply

Quem deve processar este quadrilheiro é o povo brasileiro de bem. Julgá-lo incapaz de estar a frente de qualquer ministério deste governo mentiroso. Vergonha na sua cara sr. palocci. Sai fora seu merda, corrupto.

Reply

Tem que ser muito vagabundo e sem vergonha para falar uma m... dessas sem ficar com a cara vermelha.
Ou melhor teria dito: Se forem roubar, coloquem uma clausula de confidencialidade no meio da transação, assim ninguém poderá importuna-los.

Reply

Eles se acobertam uns aos outros, custe o que custar, e essa é uma das razões pelas quais eles compôem uma "sofisticada organização".

O fato mesmo é que o Palócci é uma das maiores fraudes do PT. Só perde para o abominável Lula da Silva e, talvez, para a Dilma. Ministro da Fazenda sem entender nada de economia, nada foi além de um mordomo fiel, a cuidar da herança que Lula, espertamente, chamou de "maldita". Não por escolha sua, mas por determinação do PT, que nunca teve projeto de governo e, assim, dependia da agenda dos tucanos para governar. A suposta oposição que ele teria sofrido dos próprios petistas, com exceção da grita de alguns gatos pingados, não passou de um jogo de cena do partido da trambicagem, que tinha que justificar, de alguma forma, a renúncia às suas bandeiras históricas e a adesão ao ideário tucano.

Causa espécie ver os babacas que escrevem por aí a respeito do algoz do "simples caseiro", enaltecendo suas duvidosas qualidades políticas, ao mesmo tempo em que se lamentam por causa dos pecados mortais que ele insiste em continuar cometendo. No fundo, querem que ele se safe de tudo, tal como aconteceu no tenebroso caso do "simples caseiro". É, aliás, o mesmo tratamento leniente e licencioso que eles sempre dispensaram ao abominável Lula da Silva.

Reply

RICARDO TEIXEIRA ADMITE EM AUDIÊNCIAS A JUÍZES SUIÇOS A EXISTÊNCIA DE PAGAMENTOS DE PROPINA NA FIFA, DIZ BBC

É, queridos leitores… O que vai abaixo estaria um tantinho deslocado da política, não fossem alguns dos patriotas abaixo protagonistas da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Leiam! (Reinaldo Azevedo)

Por jamil Chade, no Estadão. ]
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ricardo-teixeira-admite-em-audiencias-a-juizes-suicos-a-existencia-de-pagamentos-de-propinas-na-fifa-diz-bbc/


Este é outro assunto que começou a feder!


Chris/SP

Reply

Caro Coronel,

Bem-Vindo ao PUTEIRO chamado Brasil!

Nossa meu amigo! A sacanagem é tão imensa e tão intensa, que não consigo nem comentar mais nada!

Por muito menos, o safado do Collor de Mello tomou um impeachment, mas agora a locupletação é geral e tão abusiva e extensiva, que quase todo mundo protege todo mundo, pra não perder a boquinha...
Erramos!
A contra revolução militar deveria ser hoje e não em 1964.

OU O POVO BRASILEIRO, ACORDA E REAGE, ACABANDO COM A CORRUPÇÃO, OU MORREREMOS TODOS DE FOME MUITO EM BREVE!

OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

Reply

Condenação pública prévia com acompanhamento incansável pela imprensa vendida é um produto destinado exclusivamente aos adversários, desde 01.01.2003,
como já sabemos todos.
E nem adianta insistir.
*mas eu acho que adianta sim, e que o Kassab mostre que tem honra, sim, e que fundou um partido independente, do contrário, bastava se filiar a um desses aliados que existem por aí...

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel,

Uma pergunta: Se o Palocci é médico, como ele poderia ter uma consultoria técnica que não era na área da Saúde?

Com a palavra os Conselhos Federais de Administração, Economia, Contabilidade e OAB.

Reply

CORONEL, este sinistro já está me dando vontade de vomitar só em ler as suas insanidades toda vez que abre a boca, uma verdade ninguém pode negar e contestar, esses meliantes e fascínoras do PTismo, seus PTralhas e quadrilhas de todo tipo, são muito bem organizados em tudo, estudam e decoram bem a cartilha dos mestres da bandidagem, e depois disso estão prontos para o que der e vier, e quanto ao povo, salve-se quem puder.
Por isso e muito mais é que existe a máxima que diz, são 3 coisas que o brasileiro pode fazer uma vez só, nascer, morrer e votar no PT, já se for inteligente eliminará uma delas.

Reply

"É improvável que Palocci consiga escapar pelo atalho da mudez. A hora das explicações chegará. Se for convincente, merece o Ministério da Fazenda: esse é o lugar de quem consegue ficar milionário em quatro anos com uma empresa de um homem só. Se continuar mentindo, será devolvido à planície de onde nunca deveria ter saído."

Do Augusto Nunes, para o José Eduardo Cardoso.

Reply

EU PEÇO NOTA FISCAL SIM ,EM SÃO PAULO E JÁ ,GANHEI ,ÑO MEU CASO NÃO TEM PROBLEMA,EMPRESA DE LUCRO PRESUMIDO E NÃO SONEGO,A CADA 3 MESES RECEBO O RETORNO E MAIS ALGUNS TROCADOS DOS SORTEIOS EM MÉDIA 400 REAIS ,MAS SÓ EM SP ,PQ AQUI É PSDB E NÃO VOU RECEIAR QUE ME PROCUREM PELO QUE EU GASTO,FICA ESPERTO QUEM RECLAMOU CARTÃO DE CRÉDITO É MAIS FACIL DE RASTREAR.
EU ODEIO O PT

Reply

Ao anonimo das 23 de maio de 2011 19:30.

Tua resposta a Flor Lilas é uma resposta de um verdadeiro petralha.

A Nota Fiscal Paulista não é nada disso que voce esta dizendo. Quem é honesto sempre deve exigir nota fiscal, assim como o vendedor exige seu dinheiro para pagamento.

Quem não exige nota fiscal pode estar comprando um produto sem procedencia. A nota fiscal é uma garantia para os honestos.

Eu mesmo sempre exigi e já recebi dividendos que descontei no pagamento do IPVA. Recebi tambem muitos conselhos idiotas para não exigir, com o mesmo teor emitido por voce "vão bisbilhotar sua vida". Sou honesto, pago meus impostos em dia. Os unicos que bisbilhotam a vida alheia é a bandidagem petista.

Reply

Se declarar já viu..... o fluxo do dinheiro sujo poderá ficar mais claro e a casa petista (e peemedebista) pode cair!

Reply

Ora, se o Ministro diz que o enriquecimento de Palocci é legal, é pq para ele, Ministro, Palocci confidenciou quem são seus clientes. Se falou, quebrou a cláusula de confiabilidade. Se não falou, o Ministro está mentindo, pois não sabe do que está falando.

Reply

Nosso histórico de ministros da Justiça é digno de página da Interpol.

Aquele um ladrão de sino e fraudador de constituição, o outro que chegou ao MJ mesmo tendo sido terrorista ladrão de trem-pagador, o Tarso Genro prenda fugida, não estranho estarmos com mais esse...

¬¬

tsc, e antigamente tinha de devolver um aero-willys além de ser demitido...Eis a comparação mais inequívoca e dolorosa do antes e do depois, do que é HONRA e do que é bandidagem encastelada no poder, nos 3 poderes...

Reply

O objetivo de agora, Coronel, é terem tempo para montarem as planilhas, casarem os eventos, a agenda, com a lista de empresas, combinarem as histórias, criar lista de presentes, e ensaiar com todos eles, para quando o Ministro Palocci "quebra a cláusula de confidecialidade" todos numa só voz, afirmarem, contarem a mesma história.

Enquanto, se nega, isto e aquilo, na verdade, eles estão ensaiando as falas.

Reply