DEM e o Código Florestal.

Hoje à tarde, o DEM vai votar em peso a favor do novo Código Florestal, não para agradar a senadora Kátia Abreu, presidente da CNA, ex-DEM, de saída para presidir o PSD.  É que  o partido pode ter sérios problemas com o Ibama, tendo em vista o desmatamento promovido na reserva legal do estatuto do partido, pelo seu ex-presidente, Rodrigo Maia. Não há como recompor a área devastada. Um completo desastre ambiental para a oposição brasileira, só faltou o vândalo passar a motosserra.

(Charge publicada hoje no Diário Catarinense)

3 comentários

Esse negócio de DEM, também já encheu. Deveriam, ou resolver esse assunto logo ou pedir filiação ao PT e pronto. Encerra esse assunto e vai todo mundo para a base do governo. Nunca viu-se tanta baboseira em termos de partido político. Extinguindo-se por livre e expontânea pressão. Sempre cabe mais um na base do governo. Poupem os eleitores de oposição.

Reply

Torço para que o DEM reencontre seu caminho.

Precisamos de oposição.

Reply

Anônimo-10 de maio de 2011 11:09.
Sobrou no DEM, pelo menos e sem saber até quando, o Senador Demóstenes Torres que rasgou uma MP cheia de penduricalhos. Além de ter solicitado para que as oposições deixassem o plenário do Senado. Foi uma decisão e um posicionamento muito incisivo. Assim, outros que ficaram ou que ficarem, que retomem o ideário liberal e vão para fazer oposição. Quem saiu, que busque seu caminho. Mas, que já encheu, encheu. Isso cheira a medo do governo. Que deveria ter medo das oposições, seria o governo.

Reply