Bin Laden que prove que está vivo.

Já tem gente negando a morte do terrorista Osama Bin Laden. Quando ele aparecer lendo o New York Times de hoje, na Al Jazeera, eles terão toda a razão. Então Obama estará destruído, será destituído e mandado de volta para o Quênia. Por isso, este blog, que está comemorando a morte do maior terrorista do planeta,  não vai perder tempo com teorias da conspiração. Já chega esta idiotice extremada, que beira ao ridículo, de que Obama não pode ser presidente dos Estados Unidos da América, porque não é americano. Que a sua eleição foi mais um truque da tal Nova Ordem Mundial. Quando Osama Bin Laden aparecer vivo por aí, publicaremos uma errata, ok? Quando o Obama for impichado como o Nixon, idem. Enquanto isso, não vamos mais repercutir este tipo de bobagem por aqui. Há outros sitios por aí onde esta fauna pode se reunir e exercitar a sua livre imaginação e loucura.

39 comentários

É isso aí!

Reply

O dia primeiro de Maio passou a ter um outro significado: o dia em que o fascinora fundador da Al Qaeda foi para os quintos dos infernos. O dia que marca a luta contra o terrorismo nao so' islamico mas de todas as vertentes. E' um dia de vitoria do humanismo contra a barbarie. O soldado que o abateu merece ser condecorado como heroi! Parabens ao povo americano que quase 10 anos depois consegue punir o responsavel por este crime barbaro. Que outros fascinoras possam ter destino igual!

Reply

coronel,desculpe discordar,mas se bin laden estiver vivo,o anuncio de sua morte,seria positivo ,pois justiificaria possiveis atentados terroristas como vingança .Se o presidente ainda fosse Bush,concordo que o terrorista poderia querer zoar com a cara dele,mas Obama nao cheira nem fede.

Reply

O Bin Laden não está morto esta mortinho da silva, he,he,he, gostaria de ver a cara do Lulla , da Dilma, do desdentado do MAG e do ratito Amorim com a noticia da morte do companheiro, por falar nisso, saiu alguma nota do Governo Brasileiro?

Reply

GOPs says: Obama cannot find Osama!!!

Liberals replied: Yes, we can!

Reply

Coronel.
Seria o cúmulo da imbecilidade um presidente dos USA anunciar a morte do maior terrorista vivo da história e o cara não estar morto.
E o Obama pode ser tudo, menos imbecil.
Que o Osama foi liquidado, foi sem duvida. No meu caso, só acho estranho o fato de não ser publicada nenhuma foto, ao contrário do que aconteceu com o Sadam, tambem muçulmano, tambem abatido pelo usa.
Ainda acredito mais na minha tese de que ele , Obama, esteja nos porões da CIA em Langley, tomando doses cavalares de todos os tipos de " soros da verdade".
Continuo não acreditando na versão americana de que ele tenha sido " enterrado " no mar " http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/bin-laden-foi-enterrado-no-mar-diz-imprensa-americana.html"
Isso, não faz parte da habitualidade americana de respeito ao islamismo.

Reply

São esses comentarias que elegem os petralhas.

Reply

Pelo menos aqui no EUA, a palavra ainda vale muito, o presidente Obama nao viria na rede nacional as 11:30 da noite para falar mentira como o bebum fazia. Ha uns 40 anos atras ai no Brasil, a palavra dada valia mais que o contrato escrito, mas pelo que sei, hoje nem o contrato escrito, assinado com testemunhas, passado no cartorio, com firma reconhecida vale mais, como mudou os padroes e uma tristeza, e cada dia piorando...

Reply

Oi Coronel,

Gostei e assino embaixo!

Inez - SP

Reply

Notícia do jornal O Estado do Paraná, em seu site:

DNA confirma que Osama Bin Laden está morto
Agência Estado
Testes de DNA confirmaram que o líder da rede terrorista Al-Qaeda, Osama bin Laden, está morto, disse hoje uma autoridade do governo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A fonte afirmou, em condição de anonimato, que uma amostra de DNA foi coletada antes do sepultamento de Bin Laden no mar.

Reply

Ei, queridos e queridas!

Estou deletando todo e qualquer comentário sobre esta bobagem de que Obama não pode ser presidente dos Estados Unidos. Não insistam! Não vamos perder tempo! Vocês plantaram e colheram a humilhação de usar uma mentira contra a democracia.

Um abraço.

Coronel

Reply

Coronel,
Como é melhor não discutir o assunto Bin Laden, então vamos falar do nosso predileto.. ops!glup!argh! nhoc! puts! ... Lula!

Lula pretende procurar a oposição
para falar sobre a reforma política, como se tivesse competência para alguma coisa, como se estivesse preocupado com o Brasil e não com a bufunfa dos cofres.
De acordo com Informações de interlocutores do ex-presidente Lula, ele deve iniciar as articulações pela reforma política com um evento reunindo o PT e seus aliados históricos, PSB e PC do B.

Nossos ex-presidente sempre sairam do cargo elegantemente e foram usufruir seus privilégios, aplicar seus conhecimentos, cuidar da vida.

O pretencioso ignorante, trambiqueiro, mutreteiro, conchavista, negociente com dinheiro público, não toma seu rumo de jeito nenhum. Não quer largar o osso nem por reza "braba", continua se aproveitando da chance de ter a anta que ele inflou com a chave do cofre e tá procurando por que buraco ele vai saquear mais nosso dinheiro. Sai coisa ruim, vá de retro, desencarna, segue teu rumo, deixa em paz o povo brasileiro. O que faz a justiça (COMPRADA?) que não enquadra logo esse corrupto, depois de todos os trambiques que ele cometeu nesses 8 anos?

Reply

Nunca fui fã dos americanos e até hoje não consegui descobrir quem fez e faz mais mal para a humanidade: se a política americana ou Bin Laden.

Reply

É isso aí. O fdp que queime no fundo dos infernos.
O Pontual, há pouco na globonews, estava indignado com a euforia dos americanos que saíram para festejar pelas ruas. Disse que não era justiça e que afinal era uma vida humana que fora perdida. Não é um hipócrita esse Pontual?

Reply
Luz para Todos mod

Sei não. Esa históri de não aparecer nenhuma foto, e o cabra já estar enterrado só me leva a pensar: Das duas uma: Ou ele levou muito tiro na cara que nem photoshop resolveria, ou está vivo nas mãos dos americanos. De um jeito ou de outro não vai voltar a pertubar ninguem.

Reply

Durante a madrugada ouvi muitos comentários a respeito da morte do bin laden. Uma me chamou a atenção, foi de dirigentes Turcos. Disse um deles que "todos os terroristas deveriam ser mortos", pois um terrorista provoca muitas mortes.
Pensei com meus botões: tivesse isso acontecido no final da decada de 60 e inicio de 70, aqui no Brasil, estariamos livres dessa cambada de vagabundos, terroristas, assassinos, ladrões e desviadores de verbas públicas, mensaleiros, cuequeiros, etc. Seria muito bom, bom demais.

Reply

Caro Coronel,

Concordo com o amigo no caso de ficarmos aqui discutindo se o Obama pode ou não ser Presidente dos EUA, pois por lá eles sabem bem lidar com tais coisas, como já fizeram antes, mas, concordo também com o autor desse nobre Blog, pois como diz o velho ditado: "Manda quem pode e obedece quem tem juízo".

Quanto as teorias da conspiração não sei bem a onde querem chegar com isto, mas politicamente e militarmente falando meu amigo, é claro que toda essa operação sobre a tal morte do Osama, está repleta de informações e contra informações desencontradas, porem como é de costume... Mas me desculpe, eu vou continuar a pensar que ao menos fotos comprobatórias reais do cadáver deveriam ser apresentadas ao povo dos EUA e ao mundo, se não vai ficar mesmo um cheirinho de trambique político no ar, pois na real, ninguém vê o tal Osama Bin Laden de perto ou em videos recentes há pelo menos 6 anos.
Então, para mim, que estou só vendo friamente de fora e com a experiência que tenho, parece mesmo que todo este circo foi armado de forma premeditada e ou pelo menos isso tudo está contato pela metade.
Mas em fim...
Para nós meros mortais, só saberemos o que vai rolar com o mundo sobre este acontecimento, daqui há algumas semanas ou meses. Mas em tese, por aqui, em terras tupiniquins, nada vai mudar se o Osama morreu ou não! Já para os EUA o fato em si, sendo mentira ou não, deu um novo alento (pelo menos por enquanto) a totalmente abalada economia norte americana e a popularidade do Obama como Presidente...

Grande abraço!

Reply

Coronel,

O Obama e o meu castigo mas nao e petralha. Nao iria a tv dar um pronunciamento se nao tivesse 200% de certeza que o terrorista esta morto. Faz muito bem o senhor de nao aceitar essa conversa sem pe nem cabeca.

Reply

Conheço um site que vive cheio de loucos fanáticos religiosos: o MSM. rs. Fui excluído de lá por questioná-los algumas vezes.

Reply

Certíssimo!
Esse povo todo pode ir pro site do Globo on Line e da Folha de SP. Lá correm as mais variadas idiotices, certamente de gente que recebe polpudos salários para ficarem dizendo besteira na hora do trabalho.
Um abraço.
Eliane (RJ)

Reply

Tem babaca que detesta americano, mas veste jeans, bebe coca cola, adora Mc Donnalds, anda de carro Ford, Chevrolet, Dodge etc...adora passar as férias em Maiami,Las Vegas... mas odeia americano, puxa que mal eles fizeram pra humanidade nos dando tudo isto e muito mais que citei! Não sou advogado do diabo, mas entre Cuba, China, Russia, prefiro os gringos! O Bim Laden não atacou só os americanos, atacou um centro econômico mundial e que ele queime nos quinto do inferno!RM

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Parece que o Bin Laden está mesmo vivo.

Bin Laden foi visto, hoje de manhã, tomando café com Che Guevara. Ambos, trocando idéias com Stalim.

Tudo não passou de uma armação direitista.

Reply

Coronel!
Saiu um video que prova que Bin Laden está escondido no Sul do Brasil!
http://www.youtube.com/watch?v=amUNuXyeyh8

Reply

Se o Obama quiser pegar uns terroristas safados aqui no Brasil, eu não vou nem reclamar.

Reply

Agora a reeleição do Obama está garantida.

Reply

E pra que ele iria querer provar que está vivo ( se está)? Pra ele ser,dado como morto, cairia como uma luva. Teria muito mais liberdade de ação,deixaria de ser procurado,pelo menos por quem acreditasse que ele estivesse morto de fato ( se é que não está). Onde viesse a se instalar,não despertaria desconfiança de vizinhos,que pudessem avisar autoridades. Seria muito mais fácil pros EUA provarem que o mataram,como fizeram quando pegarem o Sadan hussein. Um filme com o cadáver,uma cobertura filmada de quando entraram na casa e viram o cadáver,filmagem da força tarefa inteira que levou a sua morte.

Reply

ele TA VIVO sim, no inferno e não é em companhia de 40 virgens. Os 40 do inferno tem outra coisa abaixo do umbigo. qua qua qua qua

Reply

Francamente, alguém acha que o Obama iria para a TV anunciar a morte do filho da p... em cadeia nacional sem que tivesse certeza?

Reply

Meus Pêsames aos Anti-Americanistas de um modo geral, ao FidelCastristas, aos Cheguevaristas, aos GuerrilhoTerroristas, e em especial aos PSICOPETISTOPATAS, as VIÚVAS BRASILEIRAS de "OSAMA BIN LADEN".. Lixo Mental, é Lixo Mental, só prolifera em Fôssa OcciPTal !!!

Reply

pensando bem as imagens do corpo pode até aparecer para depois eles dizerem: tá vendo e vcs ainda n acreditam na certidaõ de nascimento.
isto se chama contra informação

Reply

Pedido de julgamento do mensalão nos trending topics.
Divulgue!


http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/04/15/pedido-de-julgamento-do-mensalao-ocupa-trending-topics-do-brasil/

Reply

Vão demitir funcionários públicos por um erro tão pequeno?


http://www1.folha.uol.com.br/poder/910297-ebc-demite-tres-por-transmissao-de-pronunciamento-errado-de-dilma.shtml

Reply

Como a esquerda é burra e cega neste pais : ” somos a favor de quem é anti-americano imperialista , nem que para isso temos que nos alinhar a bandidos e tiranos " . Elles não perdoam os americanos , por estes terem destruído o sonho marxsista .

Reply

Cel,
So os americanos para nos salvar dos vermelhos comandados pelo velhaco cachaceiro, ha se tivessemos Cmdos das FFAA patriotas iguais ao americanos, nao estariamos vivendo a podridao que se alastra neste Brasil de tupiniquins, a maioria analfabetos que aplaudem um psicopata cachaceiro hoje representado por Vanda a guerrilheira. Gostaria de ver a cara destes pela perda de seu companheiro.

Reply

NÃO discuto se Obama é ou não americano nato. Só afirmo que qualquer um que não seja, não poderá ser Presidente dos EUA pelo simples fato de que está na Constituição, a bíblia de qualquer regime democrático. Isso não pode ser minimizado como fez Obama dizendo que tem problemas mais sérios para resolver. Nada é tão sério quanto a Constituição de um país democrático. (Quem tem mania de minimizar seus atos duvidosos é Lula e a turminha do PT).

Reply
Homem Americano mod

Alguém aí pode informar o email do Osama? Não é por nada, é apenas para informar que tem outro barbudo destruidor e ele está escondido aqui. Para localizá-lo não há necessidade de nenhum equipamento sofisticado nem de equipe de agentes especiais, basta um bafômetro e um agente de trânsito.

Por favor, se alguém souber o email do Obama e não quiser repassar, basta repassar a mensagem, tá?

Reply

Admiro o país e o povo americano. São pragmáticos e bravos, odeiam o comunismo. Lá as leis funcionam, não importa se forem "figurões" ou a ralé, todos vão para a jaula. Deve ser por isso que a petralhada os odeia. Se nossas leis funcionassem todos os petralhas estariam enjaulados e apodrecendo na cadeia.
.
Li em algum lugar que o bin Laden deveria ser morto como as vitimas do WTC, discordo, pois a essa altura ele deve estar é assando nas labaredas do inferno, que é o lugar delles e de todos os terroristas do mundo! Foi fuzilado para chegar rapidinho e sem escalas ao inferno! Que queime eternamente no inferno!

.
God Bless America!


Maria, SP

Reply

Om problema é que vivo está o TERRORISMO em todas as suas formas e nuances!.

Reply

Coronel,
Paciencia com as "Víuvas" do Maior Ídalo do Anti-Americanismo Mundial, a patuléia toda, seja Fidelcastrista, Cheguevarista, Esquerdopata, Guerrilheirista ou Vigarista Petista, estão todos tristes porque os Americanos fizeram JUSTIÇA como um DEBILMENTAL que até ontem, pensava como a DILMA à 40 anos atrás. Por isso, tal como o Fernando Embarrado Silva, estão consternados com o fato que o "cumpanheiro Bin Laden" foi To Hell. Assim, como o Fernandinho Embarrado da Silva, tentam ressuscitar um respeito pelo Imaginário do Terrorista, que bilhonário da Idade Média, nunca teve com o próximo, com as mulheres, e muito menos por ocidental infiél que não tem discernimento suficiente do que é certo ou errado, pra votar num quadrúpede como o LuLa, ou numa vigarista terrorrista Dilmá Fé..

Senhores, o "Hussein", Presidente dos EUA, libertou o imaginário de "milhões" de jovens árabes da tirania muçulmana com o "YES WE CAN", e por êles foi brindado com a cabeça do Terrorista Osama Bin Laden.

Reply