Vem aí "The FARC Files": os vínculos do PT com as FARC serão finalmente revelados?

O Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, da Inglaterra, IISS, publicará em 10 de maio próximo os documentos encontrados no computador de Raul Reyes, o porta-voz da narcoguerrilha, morto em ataque das forças colombianas, realizado na fronteira com o Equador. Os milhares de documentos, que mostram, principalmente, os esforços de Hugo Chávez para financiar e vender armas à guerrilha estarão disponíveis em CDs que serão vendidos ao público, informou o IISS em sua página na internet. Leia mais aqui, em espanhol. Os vínculos do PT com as FARC serão finalmente revelados, inclusive os detalhes do escandaloso refúgio concedido para Olivério Medina? Coming soon! Dia 10 de maio.

26 comentários

Coronel,
O único problema é que o Lula esteve justamente em LONDRES há alguns dias atrás!
O que faria um IGNORANTE ANALFABETO em LONDRES?
R: COMPRANDO o tal documento a preço de ouro!
Não estranharei se não houver uma única vírgula sobre o PT nesse documento.

Reply

Mas Coronel, quem garante que o material que será oferecido não terá sido adequadamente "esterelizado" para evitar complicações e constrangimentos para a cumpanheirada aqui e lá?

Reply

O megalonanico que envergonhou o Itamarati deve ficar muito mal na história - como o mad mag.

Reply

Não vejo a hora dessa publicação.

Reply

Coronel

Ver para crer.

Então vocês acham que a PeTezada iria deixar isto vir à tona????

São até capazes de "mudar" a história e colocar a história que eles querem.

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Estou curiosissíma !!! Sou capaz de comprar este CD.

Mas, em se tratando do envolvimento dos petralhas, todo cuidado é pouco.



Chris/SP

Reply

A notícia é muito boa, mas...boto minhas barbas de molho.


Esse tal instituto quer INFORMAR ou GANHAR DINHEIRO ?

Reply

Não boto fé nisto não, o cara tá fazendo palestras, recebendo prêmios, Dilma já esta entre as pessoas mais influentes do mundo os juros para o investidores esta uma maravilha, assim como a grande imprensa mundial n fala nada sobre a certidão do Obama, garanto que não sai nada do PT do LUla e etc..., existe um complô mundial, é só ver o que aconteceu em Honduras e o que o Pt fez lá

Reply

Sei não...

Quem lê bem inglês dê uma pesquisada nos nomes que compoe esse instituto, vejam aqui :

http://www.iiss.org/about-us/staffexpertise/

Reply

Coronel, tenho minhas duvidas com o dinheiro que amealharam no governo vide campanhas politicas PETRABRAS, porque não comprar os dossies?, mas como a imprensa está toda amestrada para que comprar?
Sera um silêncio Total veja o caso do ASFOR no supremo?!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Aqui esta tudo ótimo para a nova ordem mundial, com as pernas da viuva abertas pela petralhada. Não rolará nada diretamente, mas, indiretamente sim, porque o bufão dos chaves vai para as cordas,e , creio, a lama atingirá os irmãos castro.

Reply

Tô na área
Para quem deseja uma amostra do que vem por aí,vejam uma amostra aqui:

www.reportevirtual.com/en/the-farc-files/

fui..

Reply

Coronel, hoje, no site do Claudio Humberto, vi o link desta propaganda (http://www.youtube.com/watch?v=PdI4SmtFHiQ&feature=player_embedded), feita pela ONG Brasil sem Grades... Fui checar, imaginando ser uma bobeira contra a prisão dos fascínoras, mas qual não foi minha surpresa ao ver que se trata de um movimento para tornar mais dura nossa ridícula lei penal, que só favorece criminosos. Gostei muito do que vi no site http://www.brasilsemgrades.org.br e, se me permite, acho que devemos divulgá-lo. Esta é a nossa luta, é o nosso combate, porque se formos esperar a leniência do governo, que ve no criminoso o revolucionário frustrado, continuaremos como o país mais violento do mundo.

Reply

Como disse a maioria dos comentaristas acima, acredito que a petezada já se mobilizou para "esterelizar" esse documentário. Dinheiro não lhes falta (nosso dinheiro por sinal, arrancado a força através dos absurdos impostos). Quando alguém quer fazer alguma revelação bombástica não fica anunciando, chega e faz. Quando fica anunciando é para receber ofertas dos envolvidos para excluí-los das "revelações". Só acredito quando ver. Fiquemos atentos.

Titônio Mga - PR

Reply

Isso vai passar batido
Só quem lê a intert vai ficar sabendo
Os que leem blogs de oposição.
O blogs e colunas chamadas isentos,não vão abordar o assunto. Podem por por cima sem muito destaque no meio de um caderno de jornal.

Quem lô blog tipo o seu RA,já sabem e não vai mudar nada.

Reply

não traz o velhaco na capa?

que pena...

os ingleses ainda estão meio abobalhados, não caíram na verdadeira real...

ainda fantasiam que o velhaco eh um estadista...

Reply

Com tantas ONGs estrangeiras, dando apoio a Lula e o PT, tambem acho que os ingleses irao desaparecer, com qualquer ligaçao do PT com as FARCs.

Reply

Só os muito tolos não viram com olhares desconfiados, o excessivo desembaraço com que Lula, Amorim e Garcia transitavam e, possivelmente ainda transitam junto aos companheiros das Farc. A indisfarçável simpatia para com os narco-traficantes da Colômbia, Hugo Chávez na Venezuela e consequente antipatia ao presidente Uribe foram bem esclarecedores. Mesmo no governo Dilma, não houve até agora sinais de mudanças. Cagliostro

Reply

a paixão pelo socialismo é mundial, neste momento já fizeram todo o possível para safar lideranças que ajudam a divulgar o regime....
ou alguém acredita que realmente querem ouvir palestras de lulla pelo mundo inteiro ???
200 mil por palestra é titica em troca do que realmente ganham nas costas do imbecil analfabeto e, de rebatida, cai em cima de todos nós.temos os juros maiores do mundo, combustível mais caro do mundo, inflação voltando, reconhecimento da china como economia. o analfabeto é um idiota útil para o regime...

Reply

Saxões são pragmaticos.

Se os lucros/vantagens em se omitir tais informações forem maiores do que dilvulgar, serão omitidas sim!

O mercardo não deseja turbulência aqui, pois não é Venezuela, Bolivia...

O fator "Rotshcild" é que define...

Reply

A nossa esperança para que os democratas não se deixarem ficar entusiasmados por essa história de Governo Mundial, é os republicanos ganharem as próximas eleições. Porque se Obama ganhar...adeus, democracia.

Reply

XIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Se for um relatório honesto, só quero ver! Só quero ver! Será que vão tentar proibir o acesso, etc?!

Reply

Grande notícia Coronel.
Vai ser bastante difícil que o IIS aceite livrar a cara do vagabundo que deu a mão para o genocida iraniano e toma café da manhã com os assassinos da "Pérola do Caribe".
Aguardando ansiosamente aquele que poderá ser o Waterloo dos petralhas.

Reply

Me intui que esse CD só virá à tona agora, depois de tanto tempo depois da morte de Raul Reis, porque a negociata do Lula com a ONGs estrangeiras foi demorada, complexa e muito onerosa aos cofres brasileiros, no sentido de inverter a história, incriminar inocentes, inocentar o PT e colocar guerrilheiros como herois. Parece que frustará muitos que esperam a verdade e a justiça. Esperar para ver!

Reply

Anonimo 23 de abril de 2011 18:44

Concordo com vc. Já faz quantos anos que estes dados estão nas mãos dessa gente? A demora na divulgação leva a crer que foi para se realizar as negociatas mais lucrativas, afinal as "revelações" não são apenas sobre pessoas comuns, são sobre governantes e líderes políticos que tem em suas mãos o dinheiro do povo e o gastam como lhes convêm. Muito dinheiro pode ter rolado nisso.
Só acredito que vai comprometer os petralhas a hgora que eu ver o tal documentário.

Titônio Mga-PR

Reply