Racha tucano em 140 toques.

Mais do que um tucano histórico, Eduardo Graeff , ex-secretário-geral de FHC, é um dos maiores militantes do PSDB, tanto nas internas do partido quanto nas ruas e avenidas das redes sociais. É odiado por 11 em cada 10 petistas pela sua capacidade de luta, o que só valoriza a sua biografia. A sua mensagem no twitter dá bem a dimensão do tamanho do racha tucano. Está dirigido diretamente ao governador Geraldo Alckmin.

10 comentários

Coronel, Sou leitora deste blog e trabalhei muito na última eleição para conseguir um voto a mais, lembra? Tenho um filho com deficiência(autismo) e estamos passando agora por um problema com a MTV que resolveu rir do nosso sofrimento com a "casa dos autistas". Tenh conhecimento de petista defendo nossos direitos na Câmara dos Deputados, comissão de direitos humanos, etc...e não vi ninguém do PSDB se manisfestar pela nossas causa. Fico muito triste com isso, nós queremos que sejam nossas vozes em todos os momentos e não só na eleição. Fico grata se publicar..quem sabe não chega aos ouvidos dos Tucanos.

Reply

E a corja vermelha se torce de rir com tanta arrogância, prepotência e exibicionismo.
Resta a luta dos blogs.

Reply

Se o PSDB acabar que se funde um outro partido de oposição forte.Sou carioca, aqui no Rio a oposição praticamente nunca existiu,o PSDB é forte em S.Paulo, nos outros estados é apenas uma representatividade, daí essa oposição quase inexistente Falta união, cada um quer mandar mais que os outros, uma fogueira de vaidades. Nada contra S.Paulo, mas o Brasil é grande demais para o PSDB ficar em um só estado.Na hora do voto os petistas nos dão lambada, porque eles agem em todas as direções de alianças podres, sem a menor identificação com o partido e como o povão é ignorante, aceita, afinal não temos oposição, justamente o que esses malandros do governo desejam, enfraquecer-nos.Então que se faça uma oposição coerente,que os caciques ouçam o que o povo deseja e sobretudo que não tenham medo de bater neste governo, bater duro, com inteligencia afinal o PSDB é um partido experiente, competente, falta vontade politica, falta intrepidez e sobra arrogância

Reply

Coronel,
Tomara que esses babacas todos acordem e pensem em UNIR forças, porque se sem racha não ganham eleição, desnorteados desse jeito a surra vai ser maior, os petralhas agradecem, porque o que mais eles querem é exterminar a oposição para continuarem no governo sem fazer nada e roubando com tranquilidade!

Reply

Coronel, O XUXU é xuxizinho, com seus amigos e leniência quase acabou com a segurança em São Paulo, precisou o SERRA arrumar a casa, e quase foi para o buraco quando xuxuzinho assumiu novamente.
O xuxu e traecio vão acabar com o PSDB quem viver vera.
Para o xuxu a magoa não passou, o fiasco da eleição a prefeitura de São Paulo.

Reply

Olha, a situação realmente não é boa para as oposições, Porém, não é para tanto colocar a culpa e tudo no PSDB, no DEM e no PPS. Afinal, por que somente os partidos de oposição têm problemas? Vejam os petistas também. Estão caindo pelas tabelas, há uma guerra surda entre o ala do ex-presidente e da presidente atual que quer se fortalecer. O ex-presidente já deixou vazar que não irá às comemorações do 1º de maio. A presidente, parece que irá. O Ex-presidente do PT, Berzoini, está descontente, a economia não vai indo bem, não há recursos para obras, Copa, Olimpíadas, trem-bala etc.

Reply

A exemplo do que aconteceu com o DEM, acho bom o PSDB abrir o olho!, senão vai pelo mesmo caminho.


Chris/SP

Reply

O PSDB que se cuide, senão vai para o beleleu como está indo o DEM.

Reply

Coronel. Ontem entrei com anonimo 1 e 2. p/ comentar o caso Walter Feldman.

As vezes a males que vem pra bem.
E a providencia divina se encarrega de faze-lo.

Muitas vezes a gente não entende no momento..

Alckmin foi prefeito de Pinda. uma cidade do tamanho de um ovo. lá não tem 2°turno.

Foi deputado sem expressão. Assim como Chalita contava com a simpatia de Covas(Covas nunca gostou de Serra)

Nas eleições de 94.FHC vez aliança com PFL. seu vice era do PFL.

Covas que já havia perdido seguidamente,2 eleições e, em nenhuma das duas havia chegado ao 2ª turno.
P/presidente 89.Governador 90.
Na de presidente, no Estado de SP. houve um empate entre Collor e Maluf,Covas ficou atrás dos 2, em 94 não quis um pefelista como vice, exigiu que fosse Alckmin, contrariando a propia aliança a nivel nacional.

Em 2000 Covas lançou Alckmin a prefeito, foi um vexame.

Maluf, com todas denuncias de corrupção contra ele.precatorios, Frango Gayt,dinheiro no exterior chegou ao 2°turno. E alckmin, não.

Alckmin só ganhou notoriedade depois da morte de Covas.
Com aquela cara, de bobo não tem nada.

Qdo Serra liderava todas as pesquisas p/presidente e Lula ainda não era o fenonemo que é hj,ele Alckmin, quis ser ele o candidato. Perdeu!!.

Agora ele volta ao governo.Serra fragilizado com a derrota.

Ele acha que ele é o tal.
Acha que ele é o homem forte do PSDB em SP.
Acha que é ele quem dá as cartas. Vai defenestrado todos que podem atrapalhar os seu planos.

Agora imagina esse homem como presidente. Se ele tivesse ganho.

Pior. Se ele vier a ganhar. Vai passar feito um trator por cima de todos.

Tá sabendo que ele vai por um candidato fraco p/ disputar a prefeitura e, ajudar Chalita o menino do seu coração, como estava nos noticiarios, a chagar a prefeitura.

A previdencia divina nesse caso, agiu corretamente. Agora deu pra entender porque.

Reply

Tá com dó do Feldman? Põe no colo e acalenta esse traíra...Vai tarde, com menos de 100 mil votos e sem mandato; na eleiçao anterior para teve 178 mil votos; afinal quantos ele desagradou com as suas "posições políticas" dúbias?

Foi tarde, mui tarde...

Reply