José Eduardo Dutra, presidente do PT, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff, que fazia parte do grupo dos três porquinhos da presidente (os outros dois eram Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo), vai abandonar a vida política, pelo menos por enquanto. Apresenta um quadro semelhante à epilepsia, com depressão e síndrome de pânico, segundo a Folha de São Paulo. A solidariedade humana sobrepõe, sempre, o embate político. Que Dutra, um dos nossos petralhas preferidos possa ter uma boa recuperação e recuperar a saúde, o mais breve possível. Quem tiver posição diferente quanto ao respeito humano que não comente, engula e feliz úlcera nova.
14 comentários
Escrotice na vida pública é uma coisa, saúde e problemas familiares é outra.
ReplyJamais desejaria o mal a ninguém. Que o cara consiga se recuperar totalmente, e voltar a gozar de boa saúde.
Com relação ao respeito humano eu também concordo, agora não dá pra não comentar que a depressão tem nome, isto é, ele foi o unico dos três porquinhos que ficou de fora, ou dando-se outro nome, foi o unico que levou o pé na bunda.
Replyapos2009. Campinas. SP
>>
ReplyÉ o primeiro petralha que vejo enlouquecer. Geralmente essa gente não tem problema de estresses porque vivem no paraiso que é o sindicalismo brasileiro: não é preciso trabalhar, não se correm riscos, não se perde o emprego e etc., etc..
<<
Coronel,
Replyjá tive isto e, infelizmente, deixa sequelas pra toda vida.
Levo uma vida bem diferente da que levava há 20 anos.
Detesto o cara, mas em frente a esta doença, só posso ter compaixão. Ninguem merece.
Um infarto é resfriado perto do sofrimento que este mal causa.
Na minha opinião, pra politica ele não volta. Vai ser encostado em algum cargo publico com aposentadoria vitalicia em agradecimento a todos os atos petistas que praticou contra a dignidade e o erário publicos.
Cuidado Lula : O mundo dá voltas...
Eu acho que deveriam eleger o Delubio como presidente do PT.
ReplyTree
O que Deus faz está sempre certo
ReplyConcordo com seu post. Que esse sujeito recupere a saúde e vá trabalhar, mas que, por favor, fique longe da política.
ReplyAbraços a todos os não petistas.
Estou com o anomimo das 11:09..
ReplyDEUS sabe o que faz ! e faz bem feito...
PENSO QUE NÃO É HORA DE PENSAR NESSE SUJEITO E SIM TORCER PARA QUE EM BREVE COM A AJUDA DE DEUS TODA ESSA LOUCURA CHAMADA PT POSSA SER POSTA PARA FORA DE TUDO QUE EXISTE NO BRASIL EM TERMOS INSTITUCIONAIS.E REVOLTANTE CONVIVER COM ESSE LIXO ESSA PESSOAS QUE NÃO DESEJAM NADA DE BOM PARA PESSOAS E TUDO DE BOM PARA OS CRIMINOSOS DE PLANTÃO. O PT COMEÇOU NO VERMELHO E TERMINARÁ NO VERMELHO E ISSO É FIGURATIVO, MEU BEM.
ReplyCoronel o sr. me desculpe, se não quiser não precisa publicar.Mais eu gostaria mesmo que ele se explodisse, com sua sindrome do panico,(não será remorso?),e com sua depressão.
ReplySeria muito BOM, para os brasileiros, que ele sumisse do cenário político, ninguém teria saudades. JÁ VAI TARDE!!!
Izabel/SP
Na verdade, os petralhas não tem piedade de ninguém. Deus é justo.
ReplyEle ficou doente depois que falou alguma coisa sobre o crime organizado estar ocupando espaço em governos, etc e tal, lembram? Será que foi ameaçado por algum bandido ou por algum integrante da sofisticada organização ?
ReplyEsse cara também é um arquivo vivo.
temos que usar de humanidade para quem é humano, o que não se encaixa na petralhada. esse dutra alguma sentiu misericordia dos que morrem nas finas do sus? é claro não. a justiça divina é pura e justa. então...
ReplyOu senão faça como o Collor sugeriu: "engula, digira e dê o destino que melhor lhe convier"; hehehe.
Reply