PT aparelha o STJ.

Reportagem da Época, assinada por Diego Escosteguy, mostra um "companheiro de toga" chegando ao STJ:

O advogado Antônio Carlos Ferreira formou-se numa faculdade que nem sequer consta da lista das 87 recomendadas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Não fez mestrado. Em 30 anos de carreira, nunca publicou um artigo jurídico. Só teve um grande cliente: a Caixa Econômica Federal, onde entrou há mais de 25 anos. Nas poucas e magras linhas de seu currículo oficial, porém, não há menção ao dado mais relevante de sua trajetória: desde 1989, ele é filiado ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, entidade alinhada com o Partido dos Trabalhadores. Militante informal do partido, Antônio Carlos fez carreira na Caixa com a ajuda dos companheiros. Em 2000, a pedido do atual tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, tornou-se chefe do setor jurídico do banco no Estado de São Paulo. Quando Lula assumiu a Presidência, três anos depois, o PT emplacou Antônio Carlos no comando da Diretoria Jurídica da Caixa – uma posição para lá de poderosa, da qual dependem todos os grandes negócios do banco.  Leia mais aqui.

30 comentários

Como diz a música.

Lá vai o Brasil, descendo a ladeira...

Reply

Cel

O que o senhor esperava acontecer após o PT ter aparelhado o STF?

Átila

Reply

De acordo com o descritivo de Carlos Ferreira, em sua passagem pela Caixa, nem procurando com lupa é possível encontrar o binômio necessário, “notório saber jurídico” e “reputação ilibada”, requeridos para o cargo no STJ.

É a continuidade do desgoverno PT!!

Uma vergonha !!!!



Chris/SP

Reply

Este é o resultado de mais uma jabuticaba brasileira: o quinto constitucional.

Reply

Coronel, comecei a ler o Manual do Guerrilheiro Urbano, do Marighela. Parece meio água com açúcar, mas pra começar, tá bom. A gente precisa pensar em estratégias de sobrevência na "jungle opressora".

Por isso eles estão querendo desarmar a população.

Quando a turma deles faz a caca, é tudo bonito e heróico. Pau que dá em Chico, dá em Estela também.

Reply

Coronel,
este é mais um dos que mexe com a vida do cidadão. Estes canalhas estão acabando com a ordem jurídica do país pois, a ordem administrativa, a corja já extinguiu há muito. Voltaremos muito em breve ao tempo que fazíamos justiça com as próprias mãos.

Reply

O Brasil levará décadas para deafazer esse desmanche institucional que o PT está fazendo.

Reply
LOZIO / SERRA NEGRA mod

ACHO QUE LOGO ,LOGO DEVERÁ DESCER DO CEU UM ANJO COM UMA COMENDA PARA O MAIOR DIRIGENTE PETISTA A

ORDEM DO MERITO DE LENIN
PELO EXECELENTE SERVIÇOS PRESTADOS A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL .

CORONEL ESTAMOS FU......

Reply

Quanto mais desqualificado ficar STF, mais parecido com os petralha serão, sendo assim os pensamentos serão uniforme; Rasteiros mas igualitários e totalitários.

Reply

QUEM MANDOU VOTAR NA DILMA

- Gente inteliJUMENTA que apenas olham para o próprio umbigo, que está cada vez mais próximo do olho, devido ao aumento expressivo da obesidade entre os petralhas da classe média emergente, com mentalidade na favela.

Reply

"Caberá agora ao Senado sabatiná-lo"

E aprovado, com certeza, já está!!!!

Reply

Cel.

Folha.Poder de hoje:

A presidente Dilma Rousseff foi escolhida uma das 100 pessoas mais influentes do ano pela revista americana "Time".

"A nova presidente do Brasil é uma lutadora corajosa que se levantou contra a ditadura militar e que dedicou sua vida a construir uma alternativa democrática para o desenvolvimento, a igualdade social e os direitos das mulheres", afirma Bachelet.

===================================
Quem será que contou tamanha mentira para a Mde. Bachelet?


Chris/SP

Reply

Coronel,
O PT já aparelhou TUDO!
Não existe há muito tempo o princípio básico de uma Democracia, que é a INDEPENDÊNCIA entre os 3 PODERES!
No Brasil do PT, TUDO é a mesmíssima coisa!
O PT DESTRÓI todos os alicerces da DEMOCRACIA, da FAMÍLIA e da ECONOMIA, e aos poucos vai nos transformando numa VENEZUELA!
Vide o PLANO REAL: acabaram com o CÂMBIO, estão acabando com a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL e agora estão acabando com o REGIME de METAS de INFLAÇÃO! Todos os 3 pilares do PLANO REAL!
Além disso, DIVIDE o Brasil em RAÇAS, negro versus branco, rico versus pobre, nordeste versus sul/sudeste.....
O que falta mais?

Rodolfo

Reply

OFF


Coronel, eu não assisto a tal novela porque ando com tanta raiva dessa gente que vou ficar torcendo pra eles darem muito choquinho na theca della.

Reply

Observem que os petralhas copiaram o modus operandi dos tucanos. Lá no STF está nada menos o ministro que liberou dois HCs, ditos cangurus, em menos de 48 horas, para que o "brilhante" (conforme lavra de fhc), banqueiro fosse solto.

Lá no STJ anularam todas as provas da operação castelo de areia, que pegaria petralhas e penudos da mais alta estirpe. Qual motivo: a denúncia era anônima.

No STJ também estão tentando anular as provas da operação satiagraha (a do banqueiro orelhudo). Está 2 x 0 para anular.

Realmente os petralhas aprenderam como governar este país.

Reply

É,meus amigos, na Era da mediocridade basta possuir uma boa folha corrida no partidu du povu que tudo fica garantido. Pobre país....

Reply

Hummmmmm, Essa revista Época, ela dá uma no gravo outra na Ferradura.

Primeiro falou dos mensaleiros.
Semana seguinte FHC/Dantas.

Essa semana Dantas/FHC/Serra/Assessor de Serra.
Serra já está desmentindo.
Pra contra balanciar,fala do ministro.

Esse Diego fala de tudo, né?

Qdo é que ele vai falar que a Globo tb é mensaleira.

Falar no PT/PSDB/DEM/ Daniel dantas/Juizes é facil.
Quero ver fazer materia da Globo e da Veja. Trabalhando nesses veiculos.

Reply
Gedeão Barros mod

O PT está nadando de braçada. Até acho que está fazendo muito pouco diante da porteira escancarada. Poderia estar roubando muito mais. Talvez até esteja, mas a oposição (que oposição?) não enxerga nada e não está nem aí para os 44 milhões de eleitores brasileiros sérios e lúcidos.

Enquanto a petralhada vai botando a cumpanherada para tomar conta de tudo, o DEM se desmancha em brigas burras, o PPS vai se afogando sem pedir socorro. E o PSDB? O PSDB que estava melhor preparado para conduzir o Brasil, iniciou bem a caminhada. Mas, aí, vieram as vaidades. O Serra já perdeu duas vezes e não desce do puleiro. Quer perder mais uma. Concordo com o Hélio Fernandes: o Serra jamais será o presidente do Brasil. Ele é bananeira que já deu o cacho. O brasileiro lúcido não vota nele, vota contra o PT, mas isso não é suficiente. Ele não empolga ninguém. É morto-vivo. Aliás, sua aparência é de um zumbi.

Outro que jamais será presidente do Brasil é o Geraldo Alkimin. Também já perdeu uma vez. Tem que dar a oportunidade para outros.

Mas, como o PSDB tem velhos caciques, que controlam as bases, também está fadado a continuar descendo a serra e desaparecer. A solução, a meu ver, não é a cambada de políticos pular do barco afundando e formar um outro partido, como fez o Kassab. Esse barco também vai afundar, porque é mais do mesmo, é uma tentativa da cambada se safar. Nós não somos bobos. É ato de covardia. Não se muda de partido como se troca de roupa. O conteúdo é o mesmo, ou seja, desagrada de qualquer forma.

Estou percebendo que poderá surgir um movimento, nascido dos brasileiros bem informados e inconformados, que poderá fortalecer e incorporar um novo partido - talvez algum já existente, fora DEM, PSDB, PPS e PSD - para aglutinar a grande força de centro-direita que existe e é maioria no Brasil, mas está temporariamente sem representação, por ressaca natural do período dos governos militares.

É a vocação natural do Brasil.

Reply

Se a justiça no Brasil já não estava valendo nada, sem nenhum jurista de peso e com conhecimento do Direito, agora então, ba baw.

Barao de Itauna

Reply

Esse deve ser daqueles que recebem, propina né?? O Asfor não aceitou e não entrou, Não tinha o famoso perfil petista.


Izabe/SP

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Igualzinho ao José Antonio Dias Toffoli advogado pessoal de luis inácio, zé dirceu e do PT.
Condenado em dois processos por receber recursos públicos indevidamente, Toffoli tambem foi reprovado duas vezes e concursos públicos para juiz de primeira instância.

Adiantou tantos "atributos"???

Está lá meus amigos, no STF, ganhando rios de dinheiro, contratando uma assessoria de rábulas PTralhas que escrevem seus "pareceres/votos" enterrando lentamente a democracia diante dos olhos de uma nação ACOVARDADA!

Reply

Pois é, esse ai não precisou passar pela " seleção" do " adevogado" Roberto Teixeira , muito menos recusou uma mala de dinheiro - como Lula andou contando ai aos 4 ventos sobre Cesar Asfor Rocha do mesmo STJ.

Reply

Ministro Luiz Fux e o baú do Abravanel. Essa é boa.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=15483

Reply

Vixe até errei no post acima :

Na verdade Lula andou foi espalhando que Asfor Rocha andou PEDINDO uma mala de dinheiro....., como possivelmente esse pedido não ocorreu porque não deu sentença favorável à pedido do adevogado....perdeu a cadeira para o STF

Reply

O sonho do grande ditador é aparelhar a ONU e o mundo. Talvez haja algum sentido nas profecias (na internet)que falam que o anticristo viria da América Latina e teria falta de parte de um dos membros. Se ele não for o anticristo, vai ser uma espécie de primeiro aspone dele.

Reply

Coronel....
ainda dentro do tópico

reportagem da ISTO É:

http://www.istoe.com.br/reportagens/132371_DE+DOMESTICA+A+MINISTRA

aqui em Goiania no meio juridico, varias pessoas comentam a subida meteorica de esposa do ex-deputado Aldo Arantes (PCdoB/GO)

é formada por uma faculdade sem expressão na epoca....e continua sem....
o marido sempre foi ligado aos movimentos estudantis.....e nunca se soube se trabalhou.....
a maioria do pessoal ligado ao meio juridico ....se ouviu falar dela....era porque é esposa de quem é....

ou seja....o PT aparelhando tb a justiça trabalhista....para votar a favor do pessoal do MST

sds

João - Goiânia

Reply

O PT aparelha até festinha de criança.
As coisas caminham como o Diabo(PT)gosta,em breve teremos o inspetor de quarteirão.Ou já temos?

Reply

e o estilo da meritocracia petralha, aonde menos eh sempre mais...

Reply

Coronel,

Já leu o desdobramento que teve sobre a matéria da Revista Veja - cujo jornalista é Escosteguy - sobre Asfor Rocha/Lula/Roberto Teixeira ?

Inclusive ele "qualifica " o jornalista assim :

" qualificação completa desconhecida "


Então dê uma lida no PEDIDO DE EXPLICAÇÕES, link aqui :

http://s.conjur.com.br/dl/pedido-explicacoes-protocolado-junto.pdf

E abaixo a Ação contra a Abril :

http://s.conjur.com.br/dl/acao-abril-roberto-teixeira.pdf

Reply

O mais estranho nisso tudo, COMO SEMPREé é que a mídia está fazendo o favor de ligar o PEDIDO DE EXPLICAÇÕES À ASFOR ROCHA e a AÇÃO CONTRA A EDITORA ABRIL como se uma coisa tivesse ligação com a outra.

E NÃO TEM.

A 1ª tem a ver com fatos recentes : Edição Veja nº 2.213 de 17/04/2011

A 2ª é de 2010 : Edição Veja nº 2.174 de 17/07/2010, essa inclusive parece que a expectativa de Roberto Teixeira está meio frustrada, vejam :

Processo Nº 583.00.2010.166496-3

05/11/2010 – Despacho ProferidoFls. 146/161 e 163/164: Anote-se a interposição do agravo de instrumento. Mantida a decisão agravada, e ante a concessão do efeito suspensivo ao recurso, aguarde-se o seu julgamento para prosseguimento. Int.

Reply