O PT não é esta coca-cola toda.

O PT não se sustenta nas próprias pernas. Tem apenas 17% dos deputados e 18% dos senadores. Não aprova nada sem negociar. Tem apenas 3 minutos e 26 segundos de tempo na TV para fazer campanha eleitoral. No entanto, graças à falta de ambição  do PR, do PMDB, do PSB, dos seus aliados, é o PT quem está com a bola toda, dominando os principais ministérios e nomeando a cumpanherada. Dilma e sua turma estão pedalando e andando para os aliados. Não há um só dia em que a base  não seja humilhada pelo PT, pois, segundo a Ideli Salvatti, ela é tão grande que é preciso distribuir senha. No entanto, se os partidos politicos resolvessem se livrar  do PT, nem Lula seguraria.  Tira a TV dele pra ver se o homem não acaba.

Atenção! Isto já começa a acontecer. PSB tem candidato à presidência: Eduardo Campos ou Ciro Gomes. O que mais tem no PSDB é candidato. Até o PMDB agora tem os seus, segundo pesquisa interna que indicou Sérgio Cabral e Michel Temer. DEM faz o que o PSDB mandar. O PSD não tem plano a curto prazo e entraria na frente anti-PT. PPS vai junto, é só o PSDB assobiar. O segredo seria fechar em torno de uma chapa, algo como um Michel Temer para presidente e um Eduardo Campos de vice, por exemplo. Sim, porque estamos falando em tirar o PT e é melhor que os candidatos venham da base, pois não poderão ser criticados. Além do mais, os tucanos já perderam três vezes seguidas, tendo os demos de vice ou alguém acha que Aecim tem chance? Aí alguém vai dizer: e como está gente toda vai se acertar? Simples: cada um fica com o que tem e dividam o que está na mão do PT , que não é pouco, com os outros. 

O que hoje parece ser uma base de apoio imbatível pode se transformar em uma poderosa frente de oposições. O PT pode virar um zero à esquerda. Virar farelo da noite para o dia. E é bom que vire logo, para não se eternizar no poder. Já pensaram que maravilha uma limpeza nos fundos de pensão? Já pensaram que ato de patrotismo botar para correr os tais movimentos sociais? Já pensaram cortar o oxigênio das ongs dos pelegos e do MST?  Já pensaram no que seria bom para o país varrer esta "raça" do mapa e extirpar a pelegada da política nacional? Difícil? Nada, basta querer e fazer. Afinal de contas, o PT não é esta coca-cola toda. Troquemos as moscas, pois!
...............................................................................
Vamos lá, pessoal. Nem isso é pior do que o PT!  

Alvo em 2007 de cinco representações no Conselho de Ética do Senado, o líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), será membro titular desse colegiado, desativado há dois anos. O nome dos 15 novos integrantes será oficializado na tarde desta terça-feira, 26, no início da sessão do plenário, com a leitura da relação de nomes indicados pelos líderes dos partidos. Além de Renan, o PMDB será representado no conselho pelos senadores João Alberto Souza (MA), Romero Jucá (RR) e por Lobão Filho (MA) que assumiu o mandato com a nomeação de seu pai, Edison Lobão, para o cargo de Ministro das Minas e Energia. (Do Radar Político do Estadão)

42 comentários

pelamordedeus ! sergio cabral não O CARA DÁ AZAR ! Nunca ví tanta desgraça no rj , desde que ele assumiu o governo do estado..O SUJEITO AZARADO !

Reply

por isso que eu digo que o PMDB é o freio nas intenções iMundas do PT. Muitos me criticaram por isso... tao, aí, os números.
O PMDB que dinheiro, é um trombadão, só isso. E só consegue isso estando no poder.
Fim!

Reply

Seria bom demaisssssssssssssssssssssssssss

Reply

C O R O N E L!!!!!

Em que tremendo vespeiro VC está metendo o bedelho. Vai que esses bunda moles todos (aliados e oposição) resolvam fazer essa festa!
Será uma "FESTA DE ARROMBA", podes crer. Ha! Meu Deus, anima esses imbecis, que atuam de figurantes quando podem ser os protagonistas da história! Acabar com essa corja de pelegos saqueadores, não tem preço.
Sua mensagem é brilhante, tomara que eles coloquem em prática. Bata mais nessa tecla. Vamos torcer.

Reply

Quero ver é fazerem tudo isso,da boca pra fora é fácil. O fato é que falta alternativa ideológicamente aceitável ao PT. O povo sabe que do outro lado tem extrema direita e refuga,essa é que é a verdade. A alternativa de se camuflar de esquerda (como quer fazer o kassab) o povo já conhece de cor e salteado. Então o que falta é número de pessoas que apoiem a ideologia de extrema direita,que o povo,mesmo sem que seja com essas palavras,já aprendeu a detectar. A Dilma ganhou com os votos da Marina e quem votou na Marina não era de desinformados,era como agora no Peru: Entre dois que não preferiam escolheram o que sabiam não pertencerem a extrema direita. Hoje tudo se resume a fugir dessa tal extrema direita,embora se possa cair no extremo oposto.

Reply

Para isso acontecer,a oposição tem que ajudar um pouco pelo menos, não é?? já que não faz absolutamente NADA.

Seria Bom demais, nos livrar-mos dessa doença, que é o pt.

Mais a máscara do pt, está começando a CAIR, devagar, mais está. Vamos esperar.



Izabel/SP

Reply

O partido dos trambiqueiros é puro MARKETING.

Propaganda enganosa do começo ao fim.

Se o oposição fizer uma forcinha derruba essa turma, mas.... parece que ou não querem ou ainda não entenderam que podem virar o jogo.

Ou...estão fazendo de conta que o PT tem força só pra chantagear e tirar mais grana, sempre.

Enquanto isso.... tome-lhe GASTOS EXORBITANTES com publicidade.

Reply

Coronel: por favor, passa um raticida ai em cima... olha só o papo do sujeito falando em "extrema direita", e escrevendo um monte de asneiras.

Reply

Sei não, mas acho que o Coronel aproveitou o feriadão para ler Maquiavel...
Brilhante corona, brilhante!!!

Reply

É uma corrida contra o tempo. O PT quer ganhar força e se livrar das companhias. Quem vai chegar primeiro nessa corrida?

Reply

se Temer der uma rasteira bem dada nesse partideco nefasto e maldito simplesmente ele vira meu herói...

vamos la, Temer!

pau nessa cambada!

Reply

"Estou aflita para falar com Dilma, diz Kátia Abreu".
Interessante! O que será que a antiga oposiçionista e agora adesista do psd governista terá para falar e que a coloca tão aflita? E logo após a mudança de partido? Aposto que sei o que é.Claro, tem a ver com o seu estado, naturalmente.

Reply

Acho que já postaram isto, mas em resumo:
http://www.youtube.com/watch?v=dRUdypb9prQ&feature=fvst

PT sem PMDB

Reply

O raciocínio faz todo o sentido e, virando realidade, conta com meu discreto apoio e até algum entusiasmo. Mas aqui para nós, a que ponto chegamos, hein?! Parece coisa de fim de mundo. E quem disse que o fim do mundo não está próximo?

Reply

Coronelo acho que o PSD tem condições de lançar , também, um candidato a Presidente. Que tal Katia Abreu?

Reply

HUMILHAÇÃO TOTAL. MAIS UM REABILITADO E UM OUTRO VEM AÍ: DELÚBIO. VAMOS UNIR FORÇAS PRÁ TIRAR ESTA CAMBADA SEM VERGONHA DO PODER. NÃO IMPORTA SE AÉCIO, SERRA, ALKIMIM E QUE IMPORTA É ACABAR COM ESTE ESTADO DE COISA.

Reply

CORONEL
Não me canso de lembrar a todos os esquecidos, de que o Plano Real, que tirou o país da mer... foi uma conquista do PMDB, do governo Itamar. O PSDB era mero coadjuvante, naquele momento. Não tiro o mérito de FHC, nem suas conquistas, mas como presidente ele asfaltou o caminho fácil do socialismo de boteco que acabou por nos presentar com quase dez anos dessa vigarice socialista explícita. Concordo com sua avaliação, Coronel. Estão todos muito ocupados em suas bases, defendendo seus dinheirinhos públicos e suas bolsas esmolas de todos os matizes. O tsunami que deve varrer essa corja não virá dos tucanos cúmplices desse socialismo cretino com o dinheiro alheio, e sim de hostes muito mais conservadoras, como as que já alavancam a senadora Katia Abreu e o estranho azarão prefeito da cidade limpa. Votei nele por absoluta falta de opção ao petralhismo. E votaria nela se as eleições fossem hoje. Gosto do texto sem rodeios. Gosto de sua inteligência. Gosto de sua defesa das bandeiras corretas, aquelas que vão soterrar este clientelismo sem porta de saída, para olhar pela classe média pagante de impostos que nada recebe em troca desta festa miserável patrocinada pelo bando petralha. Basta o pingo que entorna o copo. Ou você acha este bando de clientes não se baldeará para a primeira bóia que aparecerá com um texto mais convincente que este da distribuição de esmolas sem fim para os desdentados ? É viver pra ver. Até o câncer evolui, porque não os políticos ?

Reply

>>

"Não aprova nada sem negociar" significa que o PT precisa comprar apoio com muita grana, cargos e o escambau. O que não é problema para um partido que não tem nenhuma ética e não tem nada de democratico.

<<

Reply

CORONEL, DEUS LHE OUÇA VAMOS NOS VER LIVRES DOS PETRALHAS.
Deus é grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Qualquer solução satura com adicionamento de elementos em excesso, às vezes chegam mesmo a explodir. Não é o caso, mas o caldo vai entornar, como lidar com vai dades e desejos, como conter isso, o anhanguera não vai dar conta, o leque esticou demais. Dinheiro é bom e todos gostam, mas já tem gente pensando em si mesmo e num acidente, por que não? Tudo neste governo é frágil e não se sustenta, vai ser preciso chicote e isso não é mais aceitável legalmente. Vamos ver no que vai dar, no Rio o pesdelo é qualquer ameaça de chuva, mas bons jornalistas já estáo mostrando que lá é pior que aqui, haja saco. Toda notícia ruím é noticiada como boa. Wellcome to the future, nunca antes.

Reply

Coronel o Comunidade Gente Decente é carioca e está com comentários ótimos do traercios e do pudim de cachaça feitos pelo Manoel dos Santos.

Reply

Corona oh meu,não entrega o ouuuro meu.O Brasil hoje,um balaio de gatos incomPTentes é um grande laboratorio de desadministração(gostou?)que, em suma(nada a ver com ad sumus) tem tudo a ver com a bancarrota cujos banqueiros locupletantes arrotavam sob o manto da corruPTção petralhista,vagabundista e semvergonhista.Agora,imagina se esta sua teoria da "constipação política"(my title to your text)toma corpo.Pronto,o corruPTos acaba,assim,puft,puft,puft.Mas oh Corona...,acho que elles já se deram conta deste perigo tal é a desabalada carreira pra não perder o "PUDER".Rapaz,tô rindo a tôa compadre,será que os frakin da abin nem sacaram esta? Foi a melhor "análise de inteligência" que voce fez nos últimos 300 post's.Parabéns.!!!.fonseca.

Reply

"Até o PMDB agora tem os seus, segundo pesquisa interna que indicou Sérgio Cabral e Michel Temer..."

Deus me livre, Sérgio Cabral!! Este cara é o mais incompetente de todos!!!!

Michel Temer, então, é outro, que não vale nada.

Eduardo Campos, Ciro Gomes...

Desculpe, mas nessa turma toda aí citada, eu não dou meu voto.


Chris/SP

Reply

Cel

Concordo com sua sugestão, é preciso com a urgencia que se faz necessária exterminar essa petralhada corrupta...a meta desses bandidos é exatamente se perpertuar no poder... o fanfarão asqueroso já está a todo vapor articulando aqui em SPaulo... é um HORROR... vamos a luta prá acabar com essa bandidagem.

Reply

Coronel,

Tirar o PT e jogar nas mãos de um PSB ou um PMDB do Cabral é trocar bosta por merda, mas de paletó e gravata. Aliás, é fazer o jogo do Príncipe Moderno de Gramsci. Para isso não é necessário estar com o PT. Basta fazer o que eles gostariam. Até parece que um Eduardo Campos ou um Cabralzinho tocariam no poder do PT junto aos fundos de pensão e os movimentos sociais. Nem o PSDB fez isso. Aliás, deixou a parada correr solta.

No mais, "demos"? O que é isso? Quem usa esse termos são petralhas como o Ilimar Franco. Não gostar do que aconteceu no partido é uma coisa. Outra, completamente diferente, é se valer de uma terminologia petista para atacar um partido que ainda abriga muita gente boa. Reflita sobre isso numa boa, Coronel.

Reply

Coronel

Brilhante análise. Digna de um grande estrategista.

Guerras se ganham com inteligência, sabedoria e estratégia, não com a força.

Coturneiros, este é o post que deve ser enviado a todos os amigos de suas listas. Dia após dia, para mostrar que é possivel tirar esta PeTralhada de onde estão.

Lembrem de pedir para reenviarem aos amigos dos amigos, colocando o link do Coturno.

Não tenham vergonha de lutar naquilo que acreditam.

Acorda Brasil, a hora é agora.

General Maximus Decimus Meridius.
Curitiba-PR

Reply

Coronel,

O que o senhor almoçou hoje???
Meudeus, essa comida estava turbinada com RedBull!!!
Matou a pau juvenal!!! rsrsrsrsrs

Só para complementar este "post histórico", ainda acho que a Dilmona vai ter uma recaida no cancer após 2 anos e o Temer assume com reelição assegurada pela sua formula!!

O PT será varrido para a lixeira da história do Brasil.

JulioK

Reply

Seria muito bom...mas acho muiittoooo pouco provável. O PT tem a chave do cofre, tem a grana prá distribuir....e essa gente é movida a.....GRANA!! Só se a grana escassear, mas no momento ela abunda...@fitzca

Reply

Anônimo das 17:03

O que vc acha de ver dirigentes dos "demos" atacando Jorge Bornhausen sem que ninguém saia em sua defesa e de ver dirigentes dos "demos" chamando ex-correlionários de estarem ingressando no "partido da boquinha" e "partido sem decência"? Quem fez mais oposição no Brasil ao Lula do que Jorge Bornhausen? Sim, tem gente boa nos "demos", mas cada vez mais raros. O que é uma pena. Ver hoje o presidente Agripino chamando ex-colegas de oportunistas no twitter foi triste. Como diz a senadora Kátia Abreu, menos despeito e mais respeito. E sobre trocar o PT por outra coisa? Leia a última frase do post. E não existe nada pior do que o PT. Talvez a Família Maia. OU Aécio Neves.

Um abraço.

Coronel

Reply

Caraca Coronel isso foi o efeito do chocolate da Páscoa?
Então vamos mandar mais chocolate para o Coronel, brilhante, matou a pau, matou a cobra e mostrou...a cobra.
Parabéns, é o Coturno se superando na Blogosfera.

Reply

É, é uma boa idéia...
Bom raciocínio, coronel!


Lucia

Reply

cel,parece o samba do crioulo doido ,mas eu adorei .



EU ODEIO O PT.

Reply

Se estes partidos comecarem a agir desde agora, esta escumalha petista sera escurracada para os confins da venezuela sem muito esforço. Eles sao como ave de rapina, uma praga, um cancer que cria tentaculos por toda parte, e precisa de fato, usando as palavras do molusco, ser extirpada da sociedade brasileira, pra sempre,e faze-los cumprir alguns anos de pena no xilindro pra nunca mais pensarem em trazer para o brasil doutrinas ja enterradas no mundo civilizado.

Reply

já passou a hora de faxinar o chiqueiro. Depois a gente faxina de novo. O petê merece uma lição nunca vista antes na história deste país. Vão ter que pedir penico e carguinhos aos cumpanheiros do PMDB.

Reply

Cel, parece o samba do afrodescendente aloprado...

Reply

Viva O coronel, repito aqui o comentário, vamos vamos , a melhor notícia do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sua mensagem é brilhante, tomara que eles coloquem em prática. Bata mais nessa tecla. Vamos torcer.

Sua mensagem é brilhante, tomara que eles coloquem em prática. Bata mais nessa tecla. Vamos torcer.

Sua mensagem é brilhante, tomara que eles coloquem em prática. Bata mais nessa tecla. Vamos torcer.

Reply

Cara do céu... ainda não enterraram esse tal de Renan?!!!

Reply

Jesus !!! Sergio Cabral e/ou Eduardo Paes, NÃO !!!!!

Reply

Coronel

A aprovação do petê sempre foi de 30 por cento, tenha certeza que a dona coisa diuma vai acabar com essa popularidade ainda mais.
Continuemos mostrando as maracutaias dessa gente podre que eles irão cair.
"Porque não existe nada oculto que não venha a ser revelado".

Desce a lenha Coronel

Reply

marilda disse:
Nada mas nada mesmo é pior do que os petralhas no poder, portanto, existem politicos maravilhosos no pmdb, psb, psdb,dem, e por aí vaí, PORTANTO VAMOS À LUTA, FORA PETRALHAS!

Reply

O PT é esta caca toda...

Reply

Coronel,menos, pela importancia de Sao Paulo deveria ter varios candidatos,afinal ,e ainda o carro chefe.

Reply