O bafo do PT em Aécio.

Os mineiros têm severas queixas contra os paulistas em relação a Aécio Neves, o seu jovem senador de 52 anos de idade que ainda é pego saindo de baladas, sem documentos e recusando-se a fazer o teste do bafômetro. Mas foi no Rio de Janeiro que o político playboy foi pego. No entanto, quem "mexe" com as redes sociais, sabe que o estrago maior não foi feito pelos paulistas. Nem mesmo pelos jornais ou pela mídia convencional. O tsunami contra a imagem do potencial candidato à presidência brotou do twitter, do facebook,dos blogs. Está na hora de Aécio Neves mudar a sua assessoria de imprensa e comunicação. Ela é amadora. Ele mesmo deu uma prova de amadorismo quando foi obrigado a se expor, já que gosta mesmo é dos bastidores, onde outros dirigem sem carteira por ele, como o patético deputado Nárcio Rodrigues (PSDB-MG) ou Rodrigo Maia (DEM-RJ). A turma que o assessora pode funcionar em Minas, onde o maior jornal do estado deu apenas uma notinha interna sobre o episódio. Não funciona contra o bafo do PT, que tem uma turma da pesada, paga a peso de ouro, sempre em prontidão até para abrir prontuários e divulgar na rede. Vejam que tem até um @ptoficial, que diz que não é oficial,  que abriu as baterias contra Aécio, com quem outro senador, Lindberg Farias (PT-RJ) bateu boca pelo twitter por achar o conteúdo das mensagens pesado demais. Este é o bafo do PT e ele não rescende a vinho ou uísque. É um bafo nojento, porco, igual aquele que vazou ali do lado, em Niterói.

14 comentários

Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Eu vou além.

O PT não é o bafo. É a bilis do vômito azedo!

Para quem acha que é exagero, feche os olhos e pense na Ideli Salvati que você sente o drama na hora.

Reply

Pois é. A petralhada agora já pinta Aécio como um bêbum maior que Lula, a despeito de que ninguém nunca viu Lula dirigindo, muito menos sóbrio.

Será que Lula tem habilitação ? Carro eu sei que tem, pois acabou de ganhar um blindado do empresário libanês Youssef Chataoui.

Reply

Boa tarde a todos.

Os petralhas pegando pesado no trécio das montanhas?

Vou assistir de camarote a isso,esperando que a oposiçao entenda que com o PT tem de ser oposiçao ferrenha noite e dia.

brasiliano1@gmail.com

Reply

Imagine, agora a culpa é dos paulistas...só faltava!

Este senhor (Aécio) que se desse ao respeito, se não quisesse ser achincalhado!!!!

Será que alguém precisa lembrá-lo que é um senador???



Chris/SP

Reply

O Lula é aposentado por invalidez, como vai dirigir? Só pode dirigir o Brasil.

Reply

Se o senador por Minas está tomando ralo pelo twitter e redes sociais e de petistas, está pagando por acreditar que seria o cara apoiado por eles. Caiu na própria empáfia. Primeiro foi paparicado e depois está sendo arrasado. E tem quem acredite em ambas as coisas. Impossível.

Reply

Coronel,
Sou do RJ, Zona Sul carioca, e lhe afirmo com toda a convicção do mundo: não foi assim essa história da Lei Seca do Aécio Neves.
Que ele foi pego na operação, isso foi!
Acontece que eu estava em uma pizzaria da Zona Sul do RJ, sentado ao lado de um Coronel da PM no momento do acontecido e escutei perfeitamente esse Coronel dando o maior ESPORRO no pessoal da Lei Seca por ter prendido um Senador da República, mesmo esse sendo de oposição!!!!!!!!
O tal Coronel disse isso alto, aos gritos e ainda disse que iria "dar a maior merda", pois "o Senador era amigo do Governador e o operador não poderia ter feito uma coisa dessas"!
Portanto, Coronel, fica aqui minha sugestão: que se consiga o nome dos operadores que prenderam o Aécio e se verifique se, daqui há uma semana, um mês, ou mesmo agora, se os caras não serão DEMITIDOS ou EXONERADOS!
Tenha muita convicção que isso irá ocorrer!

Reply

Aécio é domável pelo PT e portanto, não estranheza que um representante da "cumpanheirada" saia em sua defesa nesse incidente bafo-etílico em que se envolveu o gongórico senador.O PT teme de fato, Fernando Henrique, Serra, Alckmin, pois todos estão fora do seu contrôle. Enquanto Aécio for poder o PT reinará feliz, pois sabe que tem um opositor leal, manso, tranqüilo, confiável e...dado a uns pilequizinhos de vez em quando.

Reply

Nessa o mineirim/carioquim se deu muito mal e eu estou gargalhando.Coronel, não pode dirigir automóvel embriagado mas o Brasil pode?

Reply

Aécio é o tio Sukita da Política.

Coroa de 52 agindo como boyzinho de 20 tstc. A doença é conhecida e se chama "Síndrome de Peter Pan".

¬¬

Reply

O que o ANÔNIMO 13:20 tá dizendo sobre perseguição aos PMs que deram a dura no traécio É SÉRIO!!!
Sabemos que ser honesto, trabalhar honestamente e cumprir seus deveres por aqui é DEFEITO GRAVE.

Pobres PMs, no mínimo serão perseguidos por terem cumprido com seus deveres.

Reply

Quem com ferro fere, COM FERRO SERÁ FERIDO!!!Não é assim que funciona??nas eleições ele tripudiou, de 44% milhões de eleitores, TRAIU O CANDIDATO de seu partido.

Tudo!!! prá fazer média, e ajudar a dilma a ser presidente. Para no futuro, quem sabe ter o apoio, do pt. Mais as vêzes o tiro sai pela
....tra... NÃO É TRAÉCIO???


Izabel/SP

Reply

O Aécio de hoje ( Traécio ) é o Lula de amanhã, pelo menos no quesito de quantidade de álcool no sangue, os dois secam todos os copos de cachaça de Salinas que aparecerem na frente, o Traécio é tão covarde que não para em blitz ou diz não querer fazer o teste, mas de tão mamado que estava ele soprou o bafômetro, ele quase escreveu " Lula-lá " , o máximo que a máquina marca, foi encanado e pagou os 1300 reais de fiança, pode ficar inelegível ou ficha-suja por oito anos se for condenado por direção perigosa ( dirigir mamado ) e outros crimes conexos, como ofender guarda, o carro tinha várias garrafas e latas de bebidas alcoólicas. Um político que se preze não pode ser criminoso ou ele é inelegível. CUIDADO TRAÉCIO.

Reply

LULA, TRAÉCIO E OUTROS CACHACEIROS:
Pensam que mandam na polícia como se fosse o senado ou os bordéis, cuidado pois TODO CACHACEIRO É ESCRAVO da GARRAFA e sair do alcoolismo é tão difícil quanto largar da cocaína.

Reply