Nenhuma luz no fim do túnel.

Ontem, o Senado aprovou o trem-bala ligando São Paulo-Rio, um buraco de R$ 50 bilhões para os cofres públicos. Hoje, no Rio, boa parte dos trens parou porque roubaram os fios da rede elétrica. O poder público não é capaz  de garantir um mínimo de organização e qualidade para o transporte de massa, mas desvia dezenas de bilhões para fazer uma obra fadada à corrupção e ao prejuízo. O povão que o Lula adula e que o FHC descarta não sabe ligar uma coisa com a outra. A oposição não tem didática para explicar  (basta ver a propaganda do PSDB que vai ao ar a partir de hoje) e o povão vai acabar achando que o tal trem-bala da Dilma vai passar na frente da sua casa, custando dois mirréis a passagem. Infelizmente, não há luz no fim do túnel.

31 comentários

"Defensor público pede que gestantes deixem AL para ter os filhos" (Terra)

Esse é o verdadeiro Brasil. Não é o Brasil de Aécio, Dilma, FHC ou Lula.

Reply

A oposição se comporta como uma hiena. Fica ali, em volta, esperando o animal (no caso o Brasil) cair, para então atacar.

Reply

DO C.H.

Deputados tentam ajudar Jaqueline

JAQUELINE RORIZ Deputados que têm pouca expressão política na Casa, e integrantes da bancada feminina, desencadearam uma operação nos bastidores para salvar o mandato da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), flagrada em um vídeo recebendo dinheiro de Durval Barbosa, delator do esquema de corrupção no Distrito Federal. O grupo tem dois argumentos: Se ela for cassada por um ato ocorrido antes de ser eleita deputada federal, um precedente será aberto para que outros parlamentares sejam punidos por irregularidades do passado. O segundo argumento é o de que a prática de caixa dois de campanha, usada na defesa da deputada para explicar o dinheiro, é algo comum entre os políticos. Segundo informações do Estado de SP, Jaqueline falou pela primeira vez ontem (13): "Eu não era deputada na época. Eles (deputados) entendem que: já imaginou se a lei for retroagir para todos, a prerrogativa que vai abrir?".

ET: PUTARIA TOTAL E PLENA !!!!

Reply

Off, Coronel!


CENAS FORTES!
Cristão queimados vivos na Costa do Marfim.

Aqui:

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/perseguicao-anticrista/12004-costa-do-marfim-presidente-cristao-e-preso-por-franceses.html

Reply

Eu não votei em FHC muito menos em Lula, pois me declaro de direita e sem medo de ser; agora devo dizer honestamente que se FHC não sabe usar a linguagem para confrontar PT, digo tambem que tem gente ensi-
nando o PT como fazer para descar-
terizar a fala de FHC. Lamentavel!!
E digo se quisermos ajudar constru-
ir fortalecendo a oposição é reconhecer e falar dos feitos de FHC que foram todos a favor do "povão" e confrontar os feitos de FHC e Lula e veremos que faz muito mais pelos ricos para os pobres. O problema nosso comenta-
ristas é que não sabemos distin-
guir as coisas que foram realizadas
por FHC e LULA . Veja a linguagem de Kátia Abreu, ela mostra os nú-
meros comprovando sua falae mesmo assim se os lulistas quiserem pegar algo de sua fala e descarecterizar farão com desenvol-
tura pois eles tem gente com sobra para estar lendo a imprensa e blogs para fundamentas suas falas e pior estão recebendo lições em blogs de como fazer o contraditório. HEHEHEHE. lauro.

Reply

Coronel,
Temos que reagir! Vamos fazer um site para coletar assinaturas contra mais este descalabro. Eu não faço porque não sei. Vamos fazer uma convocação pela internet. Não podemos pagar por esse absurdo! Falta tudo neste país e esses corrPTos não estão nem aí, só pensam no pûder.
SOCORROOOOO!!!!!

Reply

Cel.

"A oposição não tem didática para explicar (basta ver a propaganda do PSDB que vai ao ar a partir de hoje)..."

Quando será que a nossa oposição, meodeus!, vai aprender a se comunicar??? Esta propaganda não acrescenta nada para a maioria! Que público eles pretendiam atingir??? Certamente não é o povão, que nem chega perto de aeroportos.

Com tanto assunto importante e urgente para abordar, PSDB foi escolher aeroportos. Assim não dá, mesmo!

É decepcionante!


Chris/SP

Reply
Arnesto do Brás mod

Como diz aquela propaganda na TV,com os mariaches :
"Que cosa triste..."

Reply

Coroné,
permita uma opinião de seu leitor de Sorocaba-SP.
Acho que enquanto a oposição não se manifestar sobre os valores, nunca terá recepção nas outras parcelas da sociedade. Seus votos, atualmente, são de cidadãos contrários ao PT e sua turma. Portanto, a oposição, em sua maioria, tem duas categorias de eleitores: os que são realmente adeptos ao PSDB, DEM, PPS, ou os que são contra o PT e votam no "menos pior".
O discurso para atingir a parcela do eleitorado que: a)ou não acompanha a política; b) ou acompanha, mas por informações superficiais e por propagandas, deve ser insistente em valores. Por estes, entenda:
1- a consciência e o respeito às instituições;
2- a noção do que é "público", de que o Estado não tem rendimento próprio, mas resultante do dinheiro dos contribuintes;
3- A noção de direitos (individuais, sociais, etc)
4- E do meu ponto de vista, valores morais.

Desculpe-me por me prolongar.
Abraço

Reply

Fraquinha essa propaganda, não adiciona nada a mais do que a imprensa fala diariamente:" as obras estão atrasadas, as obras estão atrasadas,as obras estão atrasadas..."

Reply

Esse video chines é melhor, lá mesmo onde o poste ta fazendo negocios. O mundo precisa saber disso.

http://sorisomail.com/videos-comicos/21794.html

Reply

Quem quiser entender o mundo deveolhar para o Rio, tudo que não presta tem muito valor aqui. A boniteza e a côr, a safadeza, a ilegalidade e a ameaça abraçadas contra os cidadãos de bem que sofrem com os serviços oferecidos pelo Estado. Tudo aqui foi seuestrado, a verdade e a sinceridade são reféns do discurso bonito e ufanista dos mandantes de ocasião, não vai dar certo, mas não importa, refens sempre pagam de um jeito ou de outro.

Reply

Desculpem, mais não consegui deixar de rir,roubaram a fiação dos trens?? É muita audacia, não dá para acreditar.

Será que essa notícia, vai para o Jornal Nacional?? não acredito.
Ultimamente as más notícias, do Rio estão sendo bem maquiadas.
Agora se fosse S.Paulo, já estava em todos os noticiarios da televisão,ou não??será por causa das olimpiadas?? Jogar a sujeira embaixo do tapete, vai resolver??


Izabel/SP

Reply

Cel

PSDB e DEM perderam em 2002, 2004, 2006, 2008, 2010 e vão perder em 2012 e 2014.

Depois de 2014 passarão a ser agremiações da segunda divisão.

Adeus FHC, Zé Serra (se continuar no PSDB Traira), Sérgio Guerra, César Maia, ACM Grampinho Neto, Aécio Silvério, Rodriguinho Maia e muitos outros.

Perderam!!!

Perderam!!!

INCOMPETENTES!!!

Átila

Reply

"Defensor público pede que gestantes deixem AL para ter os filhos"

No Brasil potência fundado por Lula e gerido por Dilma, o defensor público, ao invés de enquadrar os políticos e obrigar o Estado a tomar providências, prefere pedir as senhoras prestes a parir que vão para, sei lá, NovaYork, Paris, Frankfurt.

Reply

...os brasileiros como sociedade merecem o que passam, o que tem, o que (não)acontece...

...povo alienado, subserviente, que vê passividade como virtude, e pragmatismo e ação como defeito.

Herança Ibérica maldita arraigada nas tradições, estado e sociedade.

O brasileiro não sabe o que significa NÓS, pois somente pensa no EU.

...sociedade que confunde ELITE com poder de compra..., bens de consumo etc, é triste...

( humildemente não me incluo, pois possuo outras inspirações humanas de ventos que sopram da terra de Thomas Jeferson, James Madison e Alexandre Hamilton... vide Federalist Papers, pois principios não se compram/vende em lojas, se adquire/matura com tempo e dedicação )

Rogério Morais (SP)

Reply

O povão merece...

Lucia

Reply

JUJU, sabe, tambem ja pensei nisso que ao invés de criticar aqueles que consideramos nosso aliados, dando assim munição aos lulistas, temos que ter uma reação diferente, unirmo-nos para com nossos argumentos desarmar o inimi-
go, mas o que está acontecendo com nossas críticas é apenas municiar o inimigo é preciso arrumarmos uma lógica para desconstruir o adver-
sário. Veja que em política nunca se deve usar o negativismo mesmo sabendo que esta perdendo, mas o que vemos nos comentários é apenas entregar o ouro ao bandido e ainda achar que estamos fazendo o certo.
Lauro

Reply

Acho que alguns petralhas postam no blog, dissimulados. E acho que muitos petralhas importantes leem o blog para obter munição. Também sabemos que tucanos importantes frequentam este blog mas pela propaganda acima não devem ser os que as aprovam. É muito ruim. E aí concordo Coronel, este comercial não tem estratégia para ganhar eleição.

Mago

Reply

Coronel:

discordo, há sim luz no fim do túnel.
É a luz do trem-bala que vem na nossa direção. Tratemos de sair dos trilhos, enquanto há tempo.

Hereticus

Reply

Vocês não têm idéia do que já foi para debaixo do tapete...

Mudando de assunto. Hoje, um carro enguiçou na Av. Brasil (altura de manguinhos) e os bandidos depenaram o carro em plena luz do dia.

Acho que a eleição da Dilma foi a senha para que as forças obscurantistas se sentissem mais à vontade para agir, agora, de forma mais escancarada ainda, principalmente no Rio. Estamos fu...

Reply

Coronel
O Brasil, entende-se essa gentalha no poder - mesmo construindo o tal trem-bala que acham o máximo e que custará no final quase 100 bilhôes( PODE ESCREVER 100 BI) e seguindo esta linha de projetos faraônicos está andando para trás.
Cadê o dinheiro p/ a saúde, transporte básico, segurança, habitação, educação p/ nossas crianças CADÊ ?
É PARA LÁ QUE DEVERIA IR A GRANA DOS IMPOSTOS QUE TODOS PAGAMOS.
MAS VAI PARA O TREM-BALA.
Esta gentalha que só pensa no bolso deles prefere sapecar quase 100 BI bilhões em uma obra para uso de talvez meia duzia de paulistas e cariocas durante o verão e o carnaval..
Não dá p/ entender.
Agora com este senado pau mandado não podemos esperar muita coisa,
afinal o superfaturamento alegrará muita mas muita gente amiga de lá.
Pode apostar!
Só nos resta esperar a tal obra começar, empacar, atrasar, estourar a previsão e aí a gente cai de pau tentando fazer o povão enchergar que o dinheiro que ele paga no imposto do açucar e no remédio foi p/ o trem-bala que ele nunca usará.
VAMOS VER SE A OPOSIÇÃO, SE EXISTIR ATÉ LÁ, SAIBA USAR ESTE MISSIL A SEU FAVOR.

Reply
Ferradura nelles!! mod

É, Coronel, estamos fritos! O Brasil vai ladeira abaixo a passos largos e ninguém mais consegue segurar. Veja abaixo o vídeo do programa CQC da Band que foi PROIBIDO de passar para o público! Veja bem o nível daqueles que nos representam lá na Casa da Mãe Joana!!
Abçs, Águeda.

www.videolog.tv/video.php?id=634253

Reply

Vai me malhar por causa disso Coronel, mas eu acho que a essa altura a melhor coisa que poderia acontecer para o Brasil é a transferência da copa para outro país. Esvaziaria esse projeto de trem bala e outros elefantes brancos, além de nos poupar de um possível vexame e uma confusão tremenda em 2014.

Reply

o brasileirinho da fdp da dilmanta merece ,vão afundar o pais com um trem bala no próprio pé ,me faz lembrar as obras do turco maluco de sp.povo burro ,atrasado,filhos morrem e não precisam de um louco atirar na escola ,morrem a mingua nas casas isenta de informações,vida de gado ,povo marcado ,povo infeliz.

EU ODEIO O PT .

Reply

Esqueçam o trem-bala. Vai ser o maior mico da Dilmula. Não apaecerão interessados na obra, mesmo se adiarem mais umas 3 vezes o leilão. A conta da obra não fecha.

A não ser que tentem fazer como Belo Monte, enchendo de fundos de pensão. Mas mesmo a hidrelétrica está dando zica, a obra não anda, os operários estão se revoltando.

E eu achei que, neste momento, o tom da propaganda do PSDB está certo.

Não queriam oposição? Não queriam colocar o dedo nas feridas?

E o PSDB está, no final das contas, seguindo a receita do FHC: quem usa aeroporto são as classes A, B e C. As classes A e B conhecem aeroportos no resto do mundo, e sabem a vergonha que são os nossos. E a classe C vai aprender agora.

Reply

Justo quando o FHC escreveu aquele texto, até com boa intenção, mas que só serviu para dar a interpretação de que o PSDB não gosta de "povão", vem o partido com essa propaganda críticando os aeroportos, um meio de transporte que a maior parte do "povão" não usa, e que ainda há uma parcela que acha que só anda de avião quem tem dinheiro. Aliás, tenho certeza que o "povão" estará muito pouco "se lixando" com turistas estrangeiros que ficarem presos nos aeroportos durante a copa de 2014.

Reply

Quando a luz do túnel aparecer, sei que será o trem-bala da Dilma, andando a 25 km/h em média devido às muitas paradas, pelo menos 8 paradas e se tivesse só uma em Campinas em linha expressa de trem comum e a linha direta entre RJ e SP sem paradas, daria para fazer o trajeto em duas horas mas o preço e o conforto teria que valer à pena.
trens luxuosos seria melhor, com espaço melhor que aviões, etc...
Parece que vai ser um metrô gigante ligando o Aeroporto do Galeão, Santos Dumont, um possível novo aeroporto no litoral paulista, em Guarujá ou praia grande, se for esta a proposta o trem entraria por parelheiros e chegaria ao campo de Marte, daria muito trabalho e invia´vel. EU PREFERIRIA UMA PONTE AÉREA DE ENORMES DIRIGÍVEIS luxuosos e que fariam a viagem em duas horas e direta, o campo de pouso é igual ao de um HELIPORTO GRANDE.

Reply
O Fantasma de Celso Pitta mod

O Trem Bala será o Fura-Fila da Dilma.

Reply
Luz para Todos mod

Abaixo esse m... de trem bala. Não somos otários para gastar 50 bilhões num projeto desses. Isso é caso de polícia. Façamos um abaixo assinado contra esse roubo travestido de obra.

Reply

Dos 50 bilhões, 49.999.999.999,00 são roubo e um real é de gorjeta para o flanelinha "tomar conta do carro".

Reply