José Dirceu prestes a assumir o comando de fato da Anatel.

As atribuições da Anatel são:
  • implementar, em sua esfera de atribuições, a política nacional de telecomunicações;
  • expedir normas quanto à outorga, à prestação e à fruição dos serviços de telecomunicações no regime público;
  • administrar o espectro de radiofreqüências e o uso de órbitas, expedindo as respectivas normas;
  • expedir normas sobre prestação de serviços de telecomunicações no regime privado;
  • expedir normas e padrões a serem cumpridos pelas prestadoras de serviços de telecomunicações quanto aos equipamentos que utilizarem;
  • expedir ou reconhecer a certificação de produtos, observados os padrões e normas por ela estabelecidos;
  • reprimir infrações dos direitos dos usuários; e
  • exercer, relativamente às telecomunicações, as competências legais em matéria de controle, prevenção e repressão das infrações da ordem econômica, ressalvadas as pertencentes ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Pois José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, está indicando um dos conselheiros, passando a mandar na instituição. Todos sabem que o Zé é, hoje, o mais poderoso lobista da área de telecomunicações do Brasil. Os jornais estão repletos de informações sobre a  mais nova atividade do artíficie do maior esquema de corrupção política da história deste país. O conselheiro que está sendo indicado pelo petista é ligado à Oi. A mesma Oi que encheu de dinheiro a empresa de um dos filhos do Lula. Leia, abaixo, a matéria do Estadão. Clique sobre a imagem e amplie.


20 comentários

É a única solução que estou vendo para tirar os vermes do poder é através da ação militar. O Brasil está regredindo graças aos vermes, adívida aumenta e até a copoa vai explodir, ou seja o PT vai entregar o Brasil com a Economia dos anos 80's.

Reply

Além de quem já deveria ter sido afastado da vida pública, vemos o PT se açambarcando de todo poder, comendo tudo pelas, quando é preciso, quando não é tão necessário mete a boca logo no meio do mingau.

Reply

Cel,
Esta tudo consumado, Vanda sentada no proletariado Chines o resto da corja assumindo os pontos chaves do Pais e o dinheiro comprando o povo, agora com promessa do salario minimo para seiscentos em 2012 outra piada,os tres cachorrinhos de madame comandante das FFAA serao capaz ate de fechar os quarteis para saudar o comprometimento com Vanda, verdadeiros traidores da Patria e dos companheiro que tombaram e derramaram seu sangue em defesa da liberdade. O que podemos esperar aceitaram ser comandados por um fantoche vestido de General.

Reply

Pois é, enquanto essa oposição não age como oposição, elles vão fazendo o que querem.

Por falar nelles: pô, dilma "discursando", ie, lendo, na China: parece aquela história de grupo de alunos na faculdade que tem de apresentar trabalho: um faz o trabalho e o outro, (no caso) dilma, apresenta - só q ela nem consegue disfarçar e falar alguns trechos sem consultar o alfarrápio.
Cruz Credo!
Isso é competência?
Exigir, gritar, dar bronca nos subordinados, isso é competência?

Reply

Bom dia, Coronel!
A Inteligência Brasileira - ABIN e USP sob o comando da Esquerda:

http://migre.me/4g9kE

(copiem e colem, é hilário)

Reply

"OI" Isso eu já esperava,pois conheço bem essa empresa.
Embora pareça uma PRIVADA e regida como uma Estatal cheia de cargos políticos e inúteis não dando importância nenhuma para o setor de manutenção que atinge diretamente a qualidade do serviço final (O cliente), porem o setor de cobrança esse sim funciona perfeitamente.

Vale esclarecer que o serviço de manutenção e terceirizado por empresas que não trabalham totalmente na legalidade,acordadas com o sindicato não dando aos funcionários o devido respeito,assim afetando a qualidade final do serviço prestado.

Agora que o presidente "?????" saiu que tal algum PETRALHA no seu lugar?

A coisa comum entre todos eles e a propaganda enganosa o patrocínio de coisas inúteis e facilidade de tirar das pessoas.

Reply

Se não me engano ha uns tempos atras este sujeito era consultor da Claro, não era não? Estão pondo a raposa pra cuidar das galinhas. A que ponto chegamos quando a maior parte dos eleitores não tem o menor discernimento e coloca no poder gente desta categoria.

Reply

Não concordo que o Zé Dirceu fosse ou seja o chefe do mensalão. No mínimo ele era o sub-chefe. O chefe de verdade acho que todos sabemos quem era. Que o diga o Ivo Patarra.

Reply

CORONEL, antes que venham os demagogos, hipócritas, corruptos e fascínoras, com suas sandices, cretinices e mediocridas tentando defender o indefensável, pelo jeito e pelo andar da carruagem este País está se encaminhando de uma Democracia avacalhada, para uma anarquia organizada, então já que o povo que presta não se decide e toma uma atitude, só resta confiar naqueles que impediram que este País se transformasse no regime do comunismo, pelos mesmos que estão hoje no poder, caso contrário, salve-se quem puder.

Reply

Eles querem mandar e controlar tudo.
E o pior é que estão conseguindo.

Dois candidatos: um é imcompetente(o que não chega a ser novidade),o outro no TAPETÃO, e assim prossegue o govêrno OBA OBA, do pt.


Izabel/SP

Reply

Vou dar uma lida no Manual do guerrilheiro urbano, do Marighuela, que é uma espécie de " O Pequeno Princípe " deles.

Os cumpanheiros em armas dizem que mataram, roubaram e explodiram carro- bomba por uma boa causa. Agora estão lá em Brasília, zombando de todos e enchendo a burra.

Mas pau que dá em Chico, dá em Francisco também.

Reply

Coronel,
minha única esperança é essa corja implodir. A briga da quadrilha estar sem controle. Eles vão se destruir e nós não temos oposição. Vão deixar o País aos pandarecos e, quem assumir, terá de tomar medidas austeras, desagradando a população ignara. Este é o Brasil. Pais refém dos aproveitadores, dos canalhas e velhacos.

Reply

Coronel,
pelo curriculum do honrado e honesto ex-ministro, ele deveria ser o Chefe da Casa da Moeda.

Reply

Vamos ser reféns do do mexicano Slim, ao qual o duas caras é "consultor".

Cada vez mais envergonhada desses Brasil ( já que eles não têm um pingo dela na cara!).

Reply

O chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão esta dando as cartas e jogando de mão.

Aquele mensaleiro que foi pego sacando 50 mil na bôca do caixa, hoje preside a ccj da câmara federal, e o genuíno que presidia o partido da bandidagem, antigo terrorista, hoje é o segundo homem no ministério da defesa. Só esta faltando arrumar um ministério para o fernandinho beira-mar.

O Brasil precisa fechar para balanço.

Reply

Eles não vão implodir, não adianta ficar esperando. Alguém vai ter que colocar a mão na merda, isto é, acender o pavio. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Quem se habilita?

Reply

Coronel, fica todo mundo falando do FHC, mas o PUX se meteu aonde não foi chamado e perdeu a oportunidade de ficar quieto. Uma postura estranha para um Ministro do STF.

Reply

Cadeia na canalhada petralha !!!!!

Reply

E ainda tem quem dizia ser de oposição, tentando uma forma de apoiar o governo. Está ai: estarão no mesmo palanque do cidadão que será julgado pelo mensalão. Será interessante vê-los juntos levantando a mãos em comícios do governo.

Reply

Qualquer elemento indicado por Dirceu sera tao nocivo ou mais do que ele. Nao deve passar pela nossa cabeca que esse canalha escolheria alguem para ajudar no desenvolvimento da ANATEL. Ele quer alguem que o ajude o maximo que puder a tirar o maior lucro possivel para seu bolso em menos tempo possivel. Sera que todos ficaram loucos nesse pais? Onde e que ja se viu, um homem que foi responsavel pelo maior escandalo que ja se tem noticia e que comandou dois assassinatos de companheiros (Celso e Tonhinho) esteja com todo esse poder nas maos? Por essa e por outras razoes e que digo que o governo de Dilma afundara o pais para sempre. Nao me canso de falar, estaremos dentro do buraco em menos de quatro anos. So nao estaremos no fundo porque isso so acontecera com as eleicoes de 2014 onde o povo indolente, preguicoso e cumplice de crimes votara novamente nesse esquema de corrupcao elegendo o madito Apedeuta de novo. Nao se esquecam, NAO DEVEMOS BRINCAR COM A DEMOCRACIA!

Reply