Desculpem a piada, mas ela é inevitável. Ex-presidentes do Brasil, quando saem do governo, querem distância dos pobres. A última vez que Lula falou com alguém das camadas menos favorecidas foi no natal dos catadores. Depois disso, só grandes empresários, governantes, intelectuais. Nada daquele Lula suarento enroscado com os pobres. Lula está novamente na Europa, para onde foi de jatinho executivo. Hoje discutiu pobreza com o historiador Eric Hobsbawm, amanhã vai dar palestra sobre o assunto para os executivos da Telefônica e depois vai almoçar com Zapatero, primeiro-ministro da Espanha. Quem gosta de pobre é intelectual, já dizia Joãozinho Trinta. O Lula agora é doutor, igualzinho ao FHC.
28 comentários
Lula agora é um burgês das elites, como um intelectual já falou,"o campeão do capitalismo"
ReplyPessoal, há 3 petições a favor da cristã presa e condenada por "blasfêmia" no Paquistão. Um absurdo o que estão fazendo com ela e com os cristãos.
ReplyAssinem todas ou ao menos uma delas e espalhem essas petições:
http://www.petitiononline.com/Asiabibi/petition.html
http://www.christianfreedom.org/news/petion-to-free-asia-bibi/
http://www.petitionbuzz.com/petitions/asiabibi
Reinaldo Azevedo publicou hoje.
Obrigado
Melhor ele ficar fora do Brasil mesmo, aqui corre o risco de ser vaiado. Lá fora, ele é uma figura exótica que merece atenção só por isso. Se eles soubessem as m... que ele fez aqui...
ReplyLulla vai dar palestra para os executivos da Telefônica?
ReplyNão é que está certo. Afinal, quando o assunto é telefonia o Molusco sem dedo foi responsável pela maior ascensão profissional do planeta.
Com o acéfalo no poder, seu rebento - Lullinha - saiu da condição de tratador de girafa do zoológico de SP para a posição de maior empresário das telecomunicações do Brasil.
E viva a impunidade!
Mais um comentario meu criticando o dono do blog, ao mesmo tempo que critica o pt foi cortado.....esse blog tá virando cartilha de algum politico do PSD ou do DEM.....apenas não sei qum é......blgo panfletário....triste fim para o blog que começou até bem
ReplySenhores vamos deixar de ingenuidades...
Replyluis inácio está andando pelo mundo, recebendo as PROPINAS decorrentes de sua traição ao Brasil.
Como presidente elle não poderia receber dinheiro da corrupção por que ficaria configurado o crime de prevaricação.
As "palestras" são apenas estórias de cobertura, cortinas de fumaça.
luis inácio anda pelo mundo cobrando e recolhendo as "TAXAS DE SUCESSO" dos negócios que ele encaminhou como Presidente da República desse pobre país.
Quem em sã consciência pagaria R$1,00 para ouvir suas grosserias, asneiras e piadas de mau gosto e metáforas futebolísticas???
A verdade é que esse velhaco só foi pobre quando saiu de Pau de Arara do NE, depois deitou e rolou na sopa do idiotas, enganando aos menos esclarecidos, aos otários. Com isso fez fortunas, para que toda sua geração de velhacos vivam felizes para sempre.
ReplyAmérico.
Coronel
ReplyChega de dar moleza para este Petralha anônimo, das 19:35.
Ele que vá encher o saco no Blog do Noblat, do Luis Nassif, do Paulo Henrique Amorim...
Larga mão seu trouxa. Deixa de incomodar.
General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-Pr
Só que FHC é FHC. Tem livros escritos, teses defendidas. O mérito é importante. E FHC os tem para ser sociólogo e político. Não haveria necessidade de defender, mas, mérito é mérito.
ReplyLula é dotô, minha gente! Num fala mais cum pobri, ele preferi os ricu, brancu e di zóiozul! Pobri só serve prá dar votu prus cumpanhêrus!
ReplyCEl,
ReplyOf Topic.
O estado do Parana dá o calote no empresariado.
Esta quebrado, deve 4 bilhoes.
Se Somar os precatorios a coisa vai para 20 bilhoes.
e olha essa do requiao, que é Anti-Americano,. um chupador chupa cabra do CHAVEZ.
Saiu num colunista do Parana na Capital..
Uma pérola. de ridiculo esse bandido ...Requeijão.
Requião, agora lobista de multinacional
Reunião na última quarta feira entre o Secretário da Fazenda do Paraná, Luiz Carlos Hauly, e empresários paranaenses que solicitaram audiência para demonstrar o quadro letárgico de atração de empresas e ampliação das indústrias do Paraná. Mostram como eram os 8 anos do governo Requião e comparavam com outras regiões e Estados.
Toca o telefone e a secretária pede licença pois era o Senador Roberto Requião querendo contato urgente com sua assessora pendurada na linha. Antes que pudesse atendê-la, toca o celular de Hauly. Era o próprio Requião afobado para falar com o secretário. E o breve diálogo é depois relatado por Hauly aos empresários:
- Requião quer que eu atenda a empresa Dell Computers que deseja conversar sobre investimentos.
Gargalhada geral. Um empresário do norte do Paraná não aguentou e tascou
- “Ele demorou 9 anos para descobrir que o Paraná pode receber investimentos estrangeiros? Acabou a fúria santa contra o capital norte americano?
Terça-feira, 12 de Abril de 2011 – 17:57 hs. Deixe um comentário.
Palestras frenéticas né? Logo logo vai poder comprar a mansão dele com o suor do rosto dele uma vez que saiu do governo com uma mão na frente outra atrás, né?
ReplyFALOU E DISSE CORONEL!
ReplyNO BRASIL, SÓ DEPOIS QUE ACABA O MANDATO É QUE DESCOBRIMOS QUEM REALMENTE É AQUELE POLÍTICO.
AGORA VOLTANDO UM POUCO A FALAR SOBRE O ASSUNTO DO DESARMAMENTO E O TAL NOVO E DISPENDIOSO PLEBISCITO SOBRE ISSO, POR CONTA DE UMA REAÇÃO DE MARKETING DE ALGUNS POLÍTICOS DA SITUAÇÃO, QUANTO AO JÁ CHAMADO MASSACRE DO REALENGO NO RJ, QUERO EXPOR O SEGUINTE:
APESAR DE SER MUITO TRISTE O TAL MASSACRE, EU QUERIA SABER SE O MESMO É PIOR DO QUE AS COISAS VIOLENTAS QUE COLOCAREI ABAIXO E QUE NÃO RECEBEM TANTA ATENÇÃO DOS NOSSOS POLÍTICOS, AFETANDO MUITO MAIS A POPULAÇÃO?
1) Estado do Rio já registrou 35 mortes por dengue este ano
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram notificados 45.489 suspeitos da doença.
2) Brasil é o 14º país do G20, diz estudo da Anefac.
O Brasil está na 14ª posição entre os países que integram o G20, apesar de contar com a oitava maior economia do mundo. A constatação foi feita por um estudo da Anefac, elaborado pelos economistas Roberto Vertamatti e Gianni Ricciardi, que inclui dados de saúde, segurança, renda per capta, educação, PIB e IDH em só um indicador, o Sigmark.
Prejudicam o Brasil, indicadores como distribuição de renda, nível de pobreza, corrupção e segurança.
3) O câncer de mama lidera o índice de mortalidade no Brasil, só ficando atrás dos acidentes automobilísticos, e atropelamentos.
4) Baixos salários e excesso de trabalho aumentam o estresse dos policiais de todos o Brasil.
Eles cumprem carga excessiva de trabalho e quando chegam em casa não pode descansar com a família, pois tem que fazer bico para sustentar a casa.
ENTENDERAM? COMO EXPLICAR UM NOVO, DESNECESSÁRIO E CARO PLEBISCITO SOBRE O DESARMAMENTO E NÃO UM SOBRE COMO ACABAR COM O ALTO ÍNDICE DO CANCÊR DE MAMA OU COM A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO POR EXEMPLO?
É MUITA PALHAÇADA POR PARTE DO GOVERNO E DE ALGUNS POLÍTICOS!
POR QUE NÃO COLOCAM POLICIAIS NA PORTA DAS ESCOLAS OU PELO MENOS AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL EM TEMPO INTEGRAL PARA REDUZIR A VIOLÊNCIA NESSES RECINTOS?
dr honóris pinga, lá fora é atração, aqui no braseiro é esnobação !
Replydr honóris pinga vc é a piada mais bem sucedida da história do brasil
enganou os trouxas, encheu as burras de dinheiro do povo ! ficou rico, ficou doutor !
da marvada veio e pra marvada voltará !
suma do mapa pinguço !
Pois é, Cel!
ReplyAgora o apedeuta faz parte das "zelites". Só pobre acreditou que ele gostava de pobres. Coidado deste povo sofrido que se deixou enganar, e ainda segue enganado!
----------------------------------
Palavras de Reinaldo Azevedo, em um de seus posts, sobre as viagens de Lula:
Depois se pegar seus milhares de dólares na Microsoft, no México e na Inglaterra, o Apedeuta milionário vai se purificar com Eric Hobsbawm. No fim de janeiro, o historiador inglês deu uma entrevista ao Guardian em que nos ofereceu esta pérola:
“Um bom exemplo é o Brasil, que tem um caso clássico de partido trabalhista nos moldes do fim do século 19 - baseado numa aliança de sindicatos, trabalhadores, pobres em geral, intelectuais e tipos diversos de esquerda - que gerou uma coalizão governista notável. E não se pode dizer que não seja bem-sucedida, após oito anos de governo e um presidente em final de mandato [a entrevista foi feita no final de 2010] com 80% de aprovação. Ideologicamente, hoje me sinto mais em casa na América Latina. É o único lugar no mundo em que as pessoas fazem política e falam dela na velha linguagem - a dos séculos 19 e 20, de socialismo, comunismo e marxismo”
É isto: Lula foi aos EUA, ao México e à Inglaterra falar de socialismo, comunismo e marxismo…
-----------------------------------
NÃO É DE POBRES QUE ELE FOI TRATAR.
Chris/SP
Imbecil semi analfabeto dando palestra! Esses gringos sao uns trouxas mesmo.
ReplyNão se enganem, Lula está fazendo a única coisa que sabe: campanha, ao mesmo tempo que tira vantagens de empresários interessados em alguma tramóia. Nada mudou, a mesma versão desde 1980.
ReplyMago
pobre lula, agora que desanda mesmo. discutir pobreza com Hobswawn? este cara e o ultimo comunista convicto que tem no mundo, tem que ir pro museu de cera pra ficar exposto como excrecencia mental de tudo que nao deu certo.
ReplyOFF
ReplyO PT e sua mania de criar ministérios ... Por que será?
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=17286
uái! quem vai querer conversa com essa gente? para quê? eles tem mais que votar pobre é, e foi só para isso só pede, quero tudoqual a novidade ?
ReplyContra a novela
ReplyA novela Amor e Revolução, nova atração do SBT, que transcorre nos tempos da ditadura militar, começa a provocar reações contrárias em setores das Forças Armadas em todo o país. Os militares (na ativa e de pijama) reclamam que os fatos estão sendo distorcidos e que está se pintando oficiais e soldados do Exercito, Marinha e Aeronáutica “com cores assassinas”. A Associação Beneficente dos Militares Inativos da Aeronáutica é a primeira a pedir ao Ministério Público Federal a retirada da novela do ar. Na internet, já existe um documento que colhe assinaturas e que denuncia que “a novela seria o resultado de acordo firmado entre Silvio Santos e o governo federal para salvar o Banco Panamericano”. O autor Tiago Santiago avisa que vai endurecer mais ainda.
Os socialistas são assim; enriquecem com o aumento da pobreza. Quanto mais pobre a nação maior a fortuna da Nomenklatura. Por isso eles investem tanto no controle das massas. Lulla o novo barão comunista do planeta. Charutos cubanos, vinhos franceses e a pelegada aqui tomando conta do quintal.
ReplyO imbecil disse um dia a um homem comum, para a gargalhada subserviente de cabralzinho: não preciso do seu voto.
ReplyNa verdade elle precisa é de muito engov, enquanto o diabo não o chama.
Coronel,
Replylembra do Justo Veríssimo? personagem do Chico Anísio,
taí,
é esse sujeito,
o molusco,
quer que o Pobre se exploda,
do pobre só Interessa o Voto,
e o pobre brasileiro é também Pobre de Espírito kkkkkkkkkkk...
O pulha só quer saber de voto e de dinheiro. Como o momento não é de eleições ele está atrás da segunda opção.
ReplyCoronel,
Replyo velhaco nunca gostou de pobre. Sempre o usou.
E alguma vez ele gostou de pobres??
ReplyApenas, os usou como massa de manobra, por agora ele não precisa deles, n o futuro só DEUS sabe.
Apesar de todo luxo que ele se cercou, nunca vai perder aquela cara de POBRE, pobre de humildade, pobre de idéias, POBRE DE ESPIRITO!!!
Izabel/SP
Pois então? E FHC é obrigado a se enroscar com pobre, como Iluda da Silva fazIA na maior das más intenções??
Reply