Da Folha Poder, noticiando que o DEM está lançando um promessômetro da Dilma, um site (muito bem feito e muito útil, por sinal) onde vai cobrar as promessas de campanha da presidente:
ACM Neto diz que a ação acontece depois de verificar que, nesses primeiros cem dias de governo, a presidente Dilma "esqueceu de suas promessas". Todos os posts de internautas serão aceitos, inclusive os dos petistas, garante o líder. "A intenção é incentivar o debate." Deputados do DEM negaram que o lançamento do portal seja uma resposta para alguns integrantes da oposição. Ontem, por exemplo, a Folha mostrou um artigo em que Fernando Henrique Cardoso propõe que a oposição desista do "povão" para investir na nova classe média. Hoje, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, um dos principais quadros do DEM também fez ato de lançamento de seu novo partido em Brasília. "Em um momento que alguns trânsfugas estão querendo acabar com a oposição, temos que reafirmar nosso papel. Mas é mera coincidência", disse ACM Neto. O "promessômetro" pode ser acompanhado pelo site do partido, no link promessas de presidente Dilma em campanha.
..............................................................................
O clima no DEM é de consternação. Hoje, no restaurante do Senado almoçavam ACM Neto, Ronaldo Caiado e Ônix Lorenzoni. Aí alguém lembrou que Ônix, que parecia aliado de Bornhausen, foi o relator do processo que pedia a cassação de Toninho Malvadeza, em priscas eras. É a política.
5 comentários
A idéia do Dem é boa, mas agora Inês já é morta. Deveriam ter lembrado de ser oposição depois da posse da Dilma. Será que não vai ter uma certa maquiagem no promessômetro, caso madame seja generosa? O Dem já era ruim, mas esses remanescentes do tsunami são de amargar!
ReplyACM Neto chamando alguém de trânsfuga?
ReplyCel.
ReplyEste promessômetro da Dilma já está furado desde o início do governo.
Fez parte, inclusive, do estelionato eleitoral!
Chris/SP
Mas tem gente muito engraçada mesmo.
ReplyPrimeiro dizem que não houve inclusão de pessoas na nova classe média. Agora querem conquistar seu voto. Cadê a coerência???
Coronel,
Replynão perderei meu tempo falando desses inexpressivos parlamentares.