RBS aparelhada.

A Rede Brasil de Comunicações, a Globo do Rio Grande do Sul, que praticamente elegeu Tarso Genro (PT), repercutindo em primeira página todo o tipo de calúnia contra a ex-governadora Yeda Crusius (PSDB), não deu uma só linha sobre o escândalo da Escolinha da Filha do Governador. Dá saudades dos bons tempos do jornalismo da velha Caldas Junior.

21 comentários

Coronel, RBS TÁ VENDIDA mandaram até jornalista embora para atender a ex- senadora PETRALHA

Reply

e ainda limaram o Prates...

Reply

Há muuuuitiiioooooo tempo!
Só falta oficializar.

Reply

Coronel,
Desde o tempo em que quebraram o relógio dos 500 anos em POA e, em passeata, quase quebraram os vidros do prédio da RBS.
Somado a isso, eles tinham um espeto de R$ 300/400 milhões e acertaram tudo com o BNDS!!!!!!!!
A partir deste momento, fizeram uma limpa no jornalismo e deram emprego só para petralha.
O cúmulo é ter a Mariana Bertolluci(PTzona que já escreveu no blog da RBS que sonhou com a Dilma) como colunista social!!!!!!!!!!
JulioK

Reply

Cel, trabalhei na Caldas Junior quando nos bons tempos do regime militar em que petralha não se criava. Sempre havia um ou outro oficial do Exército para conversar com o Francisco Antonio, filho do Breno Caldas que era o presidente. Nunca presenciei qualquer violência ou fechamento do jornal. Logicamente havia os censores, mas nada que se pareça com nossa ditadura atual.

Reply

Pois é coronel...

Agora até aqueles da velha Caldas júnior se alinharam ao governo...o Edir comprou tudo e todos pois até o Mendelski, já está mais tolerante com a ptzada.

Reply

Coronel,
também não falaram do filho de um bam bam bam da rede que a pouco tempo levou uma adolescente p casa dele e a estuprou, e a mídia se calou.

http://tvflorianopolis.blogspot.com/2010/06/estupro-em-florianopolis-envolve-filho.html

Reply

Falando em aparelhamento, Beija- Flor ganhou.
Nada contra Roberto Carlos.gosto muito dele.
Mas quem assitiu as escolas viu o marketing que foi feito p/ essa escola ganhar.
Jornalistas que durante todo o desfile ficaram na cabine, desceram da gabine e foram ao chão transmitir o desfile da Beija-flor.
Beija-flor do Neguinho, figura simpatica,tb nada contra.
Mas quiseram agradar a globo Roberto Carlos e mais alguém, advinha quem????

Eu assisti todo o desile, Beija-flor não estava com essa bola toda, não.
Teve escola melhor.

Reply

PTralhada sem vergonha...

Aposto que a RBS também não deu uma nota com a esbórnia do dinheiro público feito pela estela/ vanda em sua estada carnavalesca em Natal.

Até berço pro "netinho PTralha" - que já nasceu mamando recursos públicos - foi comprado com o dinheiro públicodo contribuinte.

Com o fim do carnaval, aceita-se sugestões do que se fazer com o berço do PTralhinha.

Reply

A "filhinha"do Tar$ogênio vai ao banco dos réus amanhã. Até que um dia "pegaram" de jeito esta caluniadora impune. Espera-se que a justiça se faça.

Reply

A RBS esta comprometida com os petralhas. Fez uma campanha sórdida contra o governo da Yeda. Com Lulla/Dilma e Tarso conivencia e tolerancia sem limite.Lamentavelmente aqui temos que comprar o Estadão e a Veja para saber o que acontece. Além de ler o Polibio Braga que é muito bom.

Reply

Além de aparelhada a RBS é cega, surda e muda com tudo de errado que envolve os petralhas.

Reply

gte aquele ditado funciona "o diabo faz a panela mas nao faz a tampa"................

Reply
NUNCAANTESNESSEPAISDEMER... mod

CORONEL,PROVAVELMENTE A TURMA DA RBS QUE FINANCIOU ESSA ESCOLA DE SAMBA "DAZELITI" DA BARRA DA LAGOA AÍ EM FLORIPA,QUE HOMENAGEOU O "DEMOCRÁTICO" REGIME CUBANO...A RBS MANIPULA,COMO BOM FILHOTE DA REDE GLOBO DE MANIPULAÇÕES,MANIPULA TUDO,DESDE RESULTADO DE CARNAVAL,PASSANDO POR CAMPEONATOS DE FUTEBOL,ATÉ CHEGAR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS,ESTADUAIS E FEDERAIS,ACIMA DE TUDO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA...SÓ NÃO ENTENDÍ A TOM MAIOR NÃO GANHAR EM SÃO PAULO!!!!PORQUE SERÁ QUE A GAVIÕES DA FIEL NÃO HOMENAGEOU SEU TORCEDOR MAIS ILUSTRE??!!ABRAÇO FRATERNAL!

Reply

Coronel,falar em redes de Televisão no Brazil nos últimos anos, chega a dar ojeriza só em ver a que ponto chegaram para satisfazer seus interesses mais abomináveis e repugnantes.
E destas que são as mais conhecidas e assistidas pela maioria do Povo, não escapa nenhuma, Record, SBT, Bandeirantes, Rede TV e Globo, juntamente com suas filiadas como é o caso da RBS.
Perguntem ao Luiz Carlos Prates sobre a mesma, e alguém sabe de como está ou anda aquele episódio do filho de um dos donos e diretores da RBS de SC, e do filho de um delegado de Florianópolis, que levaram a um apartamento e estupraram a adolescente e namorada de um deles, o Povo quer saber, ou será que este País virou definitivamente uma esculhambação e baderna geral.

Reply

Sabe Coronel,esse governador do RS que de competencia nao tem nada so esta procurando motivos para sua pessima performanace.Como todos do seu partido ele vai passar o mandato inteiro culpando os governos passados. Ele teve e muita sorte por ter a governadora Yeda Crusius como antecessora. Imaginem se tivesse sido um petista e o estado estivesse quebrado como esta o Brasil da era petista?

Reply

caramba como é feia a filha do safado. pqp, nessa maldida esquerda não nenhuma mulher que pelo menos dê uma meia-sola
xô satanás.


Paulo/SP/Capital

Reply
RBS, O JORNAL DA ALDEIA mod

No tempo de Yeda a RBS mobilizou-se até contra um quiosque que ela tinha colocado defronte ao Piratini durante a campanha de vacinação.
Diziam que aquele é um ponto turístico e que o quiosque desfigurava a praça.
Foi uma perseguição encomendada, incansável, injusta e covarde.
O que aconteceu naqueles dias jamais esqueceremos.

Reply

Também não noticiaram o estupro cometido o ano passado em Florianópilis pelo filho de um dos direitores do alto escalão da emissora.

Reply

E o medo da PF? Será que lá é tudo 100% direitinho.....

Reply