Os boatos não correspondem aos fatos.

Imaginem se Geraldo Alckmin ou José Serra, ambos tucanos, fizessem uma aliança em São Paulo com Marta Suplicy e Aloísio Mercadante, ambos petistas, para colocar Ciro Gomes, um socialista, como prefeito de São Paulo. Seria o caos para a oposição, não seria?

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, por obra e arte do tucano Aécio Neves, é exatamente este o quadro político. A capital mineira possui um prefeito do PSB, graças a um acordo entre o PSDB e o PT. Em São Paulo, os tucanos preferiram fazer uma aliança com o DEM, um partido de oposição, em vez de fazer como em Minas, onde os tucanos apoiaram o PSB, um partido da base aliada do governo federal.

O que descrevemos acima é um fato político inquestionável: a tendência chapa-branca de Aécio Neves em contraponto com a tendência oposicionista de José Serra e de Geraldo Alckmin, que enfrentaram Lula nas urnas, enquanto o mineiro bajulava o ex-presidente, apoiando-o por  debaixo dos panos. Sim, porque Lula venceu as duas eleições em Minas, da mesma forma que Dilma venceu em 2010. Não existe oposição em Minas. Existem interesses. Projetos pessoais. Fisiologismo no seu estado da arte. Desde os tempos do "só vou na boa" Tancredo Neves.

É visível o dedo de Aécio Neves agindo para desestabilizar o sólido quadro da oposição em São Paulo, o reduto eleitoral que garante a hegemonia paulista nos rumos do PSDB. Fomentou e financiou politicamente a divisão do DEM, que está originando o PSD. Ou alguém tem alguma dúvida que Kassab permaneceria no DEM se ele voltasse a ser liderado pelo grupo ligado a Jorge Bornhausen e Marco Maciel que, hoje, lamentam profundamente o processo de renovação que colocou o incompetente, o desagregador, o venal Rodrigo Maia na presidência da legenda? No entanto, com o suporte do mineiro, Rodrigo Maia, ACM Neto, Onix Lorenzoni e outras pálidas figuras da política nacional, aprofundaram a divisão do DEM, praticamente empurrando com ofensas públicas e declarações nojentas o prefeito da capital e o vice-governador do maior estado do país para formar um novo partido.  Kassab foi expulso do DEM muito antes da convenção nacional e muito antes de articular a criação do PSD.

A campanha de linchamento político movida contra Gilberto Kassab, feita à base de boatos plantados e de superestimação de fatos políticos corriqueiros e banais, é de estarrecer. Aécio Neves quis fazer uma chapa com Ciro Gomes, em 2010. Com o PSB. Mantém a prefeitura de Belo Horizonte nas mãos dos socialistas. Seu sonho de consumo é ter o PSB nordestino de Eduardo Campos como vice na sua chapa presidencial de 2014. No entanto, Kassab foi execrado por conversar com o PSB sobre uma futura fusão.  Sobre analisar o potencial de um PMDB sem liderança com a morte de Quércia. Mas escuta aqui: o PSDB-MG já não fez uma fusão na prática com o PSB-MG e já não é uma coisa só? Aécio Neves não tem uma aliança com o PT, em Belo Horizonte e em inúmeros municípios mineiros?  O que diferencia a aliança tucano-petista de Minas da aliança pessedista-petista da Bahia?

Desfeito o boato da fusão com o PSB, que ainda pode acontecer tendo em vista o caótico quadro partidário brasileiro, Kassab passou a ser apedrejado por dizer que não faria oposição sistemática ao governo Dilma. Não é exatamente o que o tucano Antonio Anastasia está fazendo em Minas Gerais, com declarações textuais de que não existe oposição à Dilma? Não é exatamente isto que Aécio Neves fez durante os últimos oito anos ou alguém lembra de algum conflito do tucano traíra com Lula?

O que mais impressiona é ver um deputado sério, honesto, trabalhador como Ronaldo Caiado (DEM-GO) soltar o verbo contra Kassab, caindo na conversa mole de dois boyzinhos irresponsáveis e deslumbrados como ACM Neto e Rodrigo Maia. Servindo de sparring para um Aécio Neves, que vai dar um pé no traseiro do DEM em 2014, se for o candidato, trocando-o pelo "abominável "PSB, que tanto ataque rendeu ao destrambelhado Kassab.

A verdade é que, em relação ao PSD, muitos boatos não estão correspondendo aos fatos. Tem gente no DEM muito mais próxima do PMDB e do PP do que do novo partido, aguardando ansiosamente por uma janela para mudança, que Michel Temer vai abrir, segundo informações de fonte segura. Se o DEM não minguar para o lado de Kassab, tendo em vista a demonização do Partido da Boquinha ou do Partido Sem Decência, vai esvair-se para outras legendas. A única coisa que vai sobrar, que é o que interessa para Aécio Neves, é o tempo de TV.

Hoje Afif Domingos, que está liderando a criação do novo partido, dá uma entrevista esclarecedora no Estadão. Afirma que o PSD não vai fundir com ninguém e vai manter a aliança com o PSDB em São Paulo. As coisas, assim, começam a voltar para o devido lugar. Afif pode ser o nome que falta para a sucessão de Kassab. Assim como Kassab pode ser o vice para Alckmin ou Serra, em 2014, dependendo da composição da chapa presidencial. Não há motivo algum para brigas. O que os tucanos devem ficar preocupados é com o que o DEM que sobrar em São Paulo vai fazer contra os tucanos, de agora em diante. Porque DEM de São Paulo passou a ser DEM do Aécio Neves.

O mais importante é que o PSDB paulista acorde para um fato: Aécio Neves já destruiu o DEM e para ele seria ideal que o PSDB desmontasse em São Paulo. Enfraquecer São Paulo é o maior objetivo do tucano , pois só assim ele leva a cabeça de chapa em 2014. O inimigo não é o pobre e inábil Kassab. O inimigo está dentro da trincheira e o nome dele é Aécio Neves e o seu Projeto Minas. Pelo nome, dá para ver que São Paulo não faz parte dos seus planos.

Por fim, alguém há de perguntar por que tanta preocupação com o PSDB? Porque,infelizmente,  o DEM era o único partido que poderia representar grande parte do eleitorado, longe desta geléia tucana. Não há a mínima chance que surja alguma nova alternativa, depois do bombardeio aberto contra o PSD. Assim como qualquer tucano paulista é melhor do que Aécio, nada é pior do que o PT, por mais que o PSDB tente. 

37 comentários

CORONEL AMIGO, não entre nessa FURADA de ajudar a desconstruir o Prefeito KASSAB! E muito menos se apegue a rusgas que a gente de DIREITA possa ter com o SOCIALISMO. Não se esqueça que na redemocratização de 1945 o U da gloriosa UDN se referia ao fato daquele partido sabidamente de direita incluir também os socialistas, antes da criação do PSB!

Reply

Economistas sugerem "boicote" para evitar alta da inflação

Pesquisa feita pelo Datafolha mostra que 41% da população acha que a inflação vai aumentar nos próximos meses. Essa desconfiança da população sobre a capacidade do governo de conter a inflação é maior hoje do que no fim do ano passado.

Como forma de prevenção a novos aumentos, especialistas em economia e finanças entrevistados pela TV Folha sugerem ao consumidor um "boicote" aos produtos que apresentem aumento, optando por similares mais baratos.

http://is.gd/oAvqxk

Reply

Oi Coronel,
acredito que aqui em SP quem estiver abraçado com qualquer elemento do PT está fadado à derrota.
Nem FHC foi perdoado quando se aliou ao Lulla, e deu Collor.
Aqui, se não fizerem oposição, são farinha do mesmo saco petista.
E o pior é que insistem com Mercadante e dona Marta, ninguém aguenta mais ouvir essas vozes.
Abraços
Migalha.

Reply

Concordo plenamente com a posição do Coronel, houve um 'golpe de estado' no Dem e os traecistas e petralhas ficaram nos dois partidos, o novo ainda pode ser salvo se na convenção forem rejeitados nomes suspeitos e o esvaziamento do velho Dem levá-lo à dissolução por falta de representação em nove estados e por falta de filiados suficientes para o partido sobreviver, Se houver cláusula de barreira na reforma política ( obrigar um partido a ter no mínimo 10% do eleitorado nacional distribuído por metade dos estados do Brasil ( 14 ).
Se assim for, só o PMDB e PT serão legalizados, os outros 2 ou 3 partidos médios ( PSDB, PDT ) serão partidos provisórios, elegem-se por um deles e apóiam plenamente e com muita paixão por R$$ os petralhas.

Reply

Traécio é o responsável pelo caos por aqui.
Um dia passa e mais o detesto.

Reply

Fantástico o seu artigo, meu Céu. TAM!

Reply

Coronel, gostei da sua análise. Só tenho dúvidas quanto ao poder de Kassab e seu novo partido. Veja como são as coisas, o novo partido é pequeno, considerado pouco significante (até você o considera assim) e já causa todo esse rebuliço. Fico com a impressão de que o motivo é que os governistas e a falsa oposição estão morrendo de medo de não possuírem controle sobre o PSD, cujos membros foram rejeitados em seus partidos de origem. É o grupo dos excluídos, que podem aparecer como novos interesses e talvez atuem motivados por algum sentimento de vingança. Vivemos uma época na política brasileira em que as manobras se dão acima dos partidos. Os partidos estão rachados. Até o pt vem se rachando mais e mais. A grosso modo é isto.

Reply

Acho difícil que o PSDB paulista tenha prejuízos. Kassab que foi infeliz, deu uma de Ciro Gomes.
Alckmim, Serra, FHC, todos são muito fortes no estado isso não mudará. Agora, 2014 é preocupante. Uma chapa Aécio e Campos não é o que gostaríamos, pode ser o possível, sem dúvida seria forte, mas não acredito que venca DIlma e qualquer coisa, em condições normais. Mas Serra e Aécio também não vencem. Então só podemos rezar.

Reply

Alô, Coturno,

boatos jamais correspondem aos fatos.

Abs.

Reply

O problema, Coronel, é que o Kassab fez justamente o que não poderia ter feito. Ele utilizou o mesmo discurso que os Traecistas utilizam. O velho e fedorento discurso de "não fazer oposição sistemática", seguido da estratégia estúpida de puxar o saco do governo. Para que fundar um partido para isso? Melhor se juntar ao PMDB de uma vez. Agora ou Kassab de junta à fila de servos do governo ou será esmagado sem dó nem piedade pela máquina petista.

Reply

Quero mais é que o PSDB e o PSD se danem.
Façam eles coligações com quem quiserem, eles que escolham os candidatos que quiserem também.
O DEM precisa renovar os quadros com novas lideranças para o partido voltar a crescer.
O que o DEM menos precisa é de velhos dinossauros que querem continuar a fazer a velha política.
Não me interessa assunto da época da ditadura, ou definições de esquerda ou direita.
O que as pessoas querem atualmente é governo eficiente, honesto que resolva as questões prioritárias que interessam a população.

Reply

Isso mesmo coronel,

Você precisa desenhar para alguns entenderem o que está contecendo.

Tem um monte de gente indo na onde de linchar o prefeito e o vicê governador de São Paulo sem nem saber o porque de estarem fazendo isso.

Acordem! Estão sendo manipulados pela demolhada que sobrou do DEM e pelos tucanos traíras...

Reply

E ENQUANDO O psdb FICA PERDENDO TEMPO O Pt JÁ ESTÁ EM CAMPNHA POR SÂO PAULO . iSTO ELES NÃO PERDOAM .o aécio em campanha para 2014.



Vamos PSD , PSDB.. vamos trabalhar para não deixar a petezada entrar em S.Paulo..
Não mercemos isto,.

Reply

A oposição de direita está ferrada, se os caras pensam que bom é combater uns aos outros, ao invés de combater o Governo.

Os governistas também combatem uns aos outros, como tenho visto nos blogs das dondocas progressistas. Mas eles pelo menos estão bem na fita. É muito mais delicioso brigar entre si no Governo que brigar entre si fora do Governo, como fazem os caras do PSDB, do DEM e do neo PSD.

Reply

Coronel a diferença é que mineiro é regionalista . Minas está acima do Brasil é o que eles pensam. Quantos presidentes e vice Minas já teve? vários .O que precisamos é ter este amor por São Paulo , mas um amor desenfreado... Fazer com que os paulistanos sintam orgulho de ser pauliatanos. Levantar esta bandeira.... Eu sou mineira , vivo ha muito em São Paulo .Me considero paulista..

Reply

Mohamed Sherif, líbio, se referindo ao fato de o Brasil não ter aprovado a exclusão aérea em seu país: "o governo brasileiro é mau, mas o povo é bom."

Reply

Amigo Coronel,

Está tudo uma palhaçada na política nacional! Já, já do jeito que vai a coisa, o Tiririca vai ser eleito o Presidente da Câmara dos Deputados Federais...

Mas... O Kassab, também é bem "Maria vai com as outras" e oportunista demais. Não vejo também mais possibilidades de num próximo pleito para Presidente da República, haver tanto empenho e encantos para tentarmos eleger nem o Alckimin e nem mesmo o José Serra (pelo menos da minha parte que trabalhei horrores), devido a trapuzanga que foi o pleito de 2010, a onde havia sim chances enormes de vitória mas, o PSDB e o DEM deixaram escapar, seja lá porque ou por quem foi culpado (ou culpados).
O Brasil precisa é de sangue novo e vibrante no cenário político nacional, não como parecia que ia ser o Collor de Mello, mas alguém que seja de fato e de verdade!
Gente que deveria sair para a política como o General Heleno que tanto cito aqui, ou então aparelharmos melhor o Indio da Costa, e a Kátia Abreu, para irem pra cima dos ptralhas, em fim, alguém menos a esquerda (ou fora dela), menos socialista e mais realista e totalmente democrático no DNA.
Eu pessoalmente estou cansado dessa política de toma lá, dá cá no Brasil e de políticos sem condições reais de serem bons representantes do povo e dos mais altos interesses da nação, ou seja, pra mim, basta de pilantras, sonhadores, analfabetos funcionais, playboys, traidores, despreparados(as), ex guerrilheiros(as) aloprados(as), viciados e ladrões, sendo políticos neste lindo País.
O Brasil vive atualmente é de mentiras e de números manipulados de pesquisas para iludir o povo...
Por exemplo: Os ptralhas, dizem que o comércio brasileiro teve o melhor natal dos últimos anos em 2010. Bem, isto é pura mentira! Eu mesmo sai por ai perguntando entre amigos e conhecidos, que possuem comércio.
Faça igual e verás que a maioria dos comerciantes sérios, vai lhe informar que tanto o natal de 2010 como o verão de 2011, foram muito fracos de venda. Existem claro, raras excessões de bom desempenho aqui e ali, algumas cidades ou setores, mas não como um todo, do modo que alardeia o Governo Federal ptralha.
Eu tenho comércio, eu fiz esta pesquisa por conta própria, em mais de 50 estabelecimentos comerciais de Santos e de São Paulo, incluindo falar com gerentes de alguns supermercados de grandes redes, por isso posso afirmar o que escrevo aqui.
Assim, sinto que precisamos com urgência é zerar o quadro e começar de novo, e sem vícios politiqueiros a política Nacional.
O Kassab ao se lançar em vôo quase solo, vai acabar mostrando a todos quem realmente ele é. É esperar pra ver... Assim como está se mostrando ser espertalhão e embusteiro o senhor Aécio Neves, talvez se mostre igual o Kassab, sei bem o que digo meu bom Coronel.
Aproveite-mos bem, é o alto prestigio deste nobre Blog tão bem tocado avante por sua competência e faça-mos uma virada no jogo político nacional. O amigo ainda não sabe o peso político que esse Blog está tendo, que vai bem além do que eu mesmo imaginava... Quando estivermos cara a cara ai em Floripa tomando aquela loira gelada lhe contarei alguns fatos que me expuseram isso.

Bem, é isso ai!
Vamos reagir e melhorar o por vir, pois a atualidade política brasileira está numa mer... só.

Deus nos proteja e abençoe sempre!

REAGE BRASIL!
SOCORRO GENERAL HELENO!

Reply

"Pesquisa da CNC mostra que 64,8% das famílias estão endividadas"

vai estourar!!!!

comprou?

manda a conta pro velhaco!

ele garantiu que o negocio era comprar!

Reply

não eh preciso desconstruir o Kassab...

ele veio de fabrica com um botãozinho de auto-implosão...

Reply

ANONIMO 12:55

"Mohamed Sherif, líbio, se referindo ao fato de o Brasil não ter aprovado a exclusão aérea em seu país: "o governo brasileiro é mau, mas o povo é bom."


Não é que o Brasil não aprovou, o BRASIL SE ABSTEVE, o que é diferente, assim como a Russia. Ficaram em cima do muro !!!


Chris/SP

Reply

Trinta e hum milhões de brasileiros não tem água encanada em seus casas. Esgoto, trinta e nove milhões não possuem esse tipo de coleta. Pela constituição, todos os brasileiros tem direito a esse tipo de "luxo".

Reply

O Brasil ja era....é só ver o que acontece em volta,é irreversivel o processo decadente,ja começou desconstruindo a democracia impondo a reeleição no governo FHC,quando todo mundo achou lindo,achou justo,atacar a constituição,agora que os outros tambem atacam a turma reclama?Porque não defenestrou FHC ,como Honduras fez com ZÈ laia?
Agora é colher os cacos entre lamurias,resmungos e choros,porque o mal ja esta feito e reverte-lo,nem ouso falar o que sera nessessario....
ABRAÇOS FRATERNOS
PS: Não duvido nada se a histórinha irreal ai de cima se tornar realidade.....

Reply

Cel.

Gostei de sua análise.

O mais importante é que o PSDB paulista acorde para um fato: Aécio Neves já destruiu o DEM e para ele seria ideal que o PSDB desmontasse em São Paulo. Enfraquecer São Paulo é o maior objetivo do tucano , pois só assim ele leva a cabeça de chapa em 2014. O inimigo não é o pobre e inábil Kassab. O inimigo está dentro da trincheira e o nome dele é Aécio Neves e o seu Projeto Minas. Pelo nome, dá para ver que São Paulo não faz parte dos seus planos.


Cel, este FDP do traira vai se dar mal! Ele pensa que pode fazer em Sampa o que faz na sua Minas Gerais, NEM A PÁU JUVENAL !!!!

Em Sampa a maioria dos eleitores vota no PSDB de Alckmin, Serra e, até Kassab/PSD, se for o caso. Ou até em Afif para Prefeito pelo PDS.

PT, JAMAIS !!!
AÉCIO, TRAIRA, JAMAIS!!!!

Voto até no demônio, mas não voto em trairas e nem petistas!!!


Chris/SP

Reply

Cel.

Olha esta notícia!!

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=36461


Candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo tucano José Serra, o ex-deputado Índio da Costa (DEM-RJ) caminha para trocar o DEM pelo Partido Social Democrático (PSD), lançado em ato político ontem (21) pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM). Em seu microblog, Índio da Costa criticou o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que deixou a presidência do partido na semana passada, e não poupou elogios à nova legenda.

“Nunca fui do PSDB. Fui vice do Serra/45 pelo DEM. O DEM busca renovar nacionalmente, mas no Rio continua um cartório do Rodrigo Maia”, disse o ex-deputado esta manhã. “Infelizmente, sempre acreditei no DEM, mas em nosso estado somos um feudo da família Maia”, reforçou, em alusão ao poder de Rodrigo e do pai do deputado, o ex-prefeito do Rio César Maia.


Chris/SP

Reply

Ôrras Chris, estou com você e não abro. Também sou contra Aécio. O candidato a segundo Sarney. O homem que ter tornar Minas Gerais num Maranhão. O homem que botava prá rua os repórteres que falavam alguma coisa que ele não gostava. O futuro ditador.

Reply

Alguém leu isto aqui?

O Índio rompeu com "Os Maias"? Kassab e Afif puxaram-no para o seu novo partido?

Que zona...

Reply

Errata, meu Coronel: o homem que quer tornar Minas Gerais num Maranhão.
Desculpe-me.

Reply

Faço parte do enclave branco direitista paulista, copiei do RA.

Coronel, já disse mas torno a repetir: esses traíras de MG, RJ e BA estão pouco se lixando para o Brasil. O único objetivo desses nanicos é fazer com que SP não eleja um Presidente.
Queria ver se um delles teria a competência e os nervos de aço para governar o estado mais rico e mais importante da nação...
O pior é que tentando enfraquecer o PSDB e DEM em SP, fortalece diretamente o Partido das Trevas.

SP é trabalho, tudo o que os petralhas e traíras detestam... o que elles gostam mesmo é de viver do trabalho dos outros.

Voto no capeta mas não voto no PT, muito menos nesse comedor de queijo com farinha (by maradona).

Maria, SP

Reply

Em gênero, número e grau!Sem comentários Coronel.
Curioso é que foi preciso alguém fora de SP, não contaminado pela cegueira e paixões partidárias, para esclarecer as coisas assim= preto no branco!
Obrigada

Ass.Uma paulistana/paulista que ainda acredita em alguns Homens da política!

Reply

Duas coisas claras nesse embrulho todo: o governador de Minas e o prefeito de São Paulo, aderiram ao governo da presidente. Vão ajudar na derrota das oposições em Capitais, em 2012 e em Estados importantes em 2014, além de prejudicar, mais ainda, uma eventual chapa competitiva de oposição em 2014. Que Alckmin candidate-se à reeleição e permaneça em São Paulo, sem dar chances de o deixarem sozinho no plano federal.

Reply

Olha o samba do criolo doido ai minha gente. Muita perda de tempo em falar no nineirinho. Ele pode ser bom la em Minas. O DEM esta que nem cobra "trocando de pele". Deixem em paz a parte boa do DEM e esqueçam depressinha da parte ruím. O Kassab logo logo sera um outro Eymael, ou seja, será eternamente candidato.

Reply

Olá Coronel,

Apenas para colocar que não é só o queridinho Aécio que quer destruir o PSDB em Sampa, essa tarefa parece estar combinada com o PT, onde o verme do ex presidente vai comandar o processo de tentar macular tudo de bom que os governos do PSDB tem feito por São Paulo. Eu nem consigo imaginar o Metrô daqui sendo administrado por camarilhas petistas...Seria tragédia a cada semana. Deus é grande e não vai permitir isso.

Reply

Cel, estou lendo seu blog faz alguns dias. Te encontrei via Twiter e está se tornando leitura diária e obrigatória para mim. Parabéns pelos temas e lucidez nos posts.

Aécio - é público e notório - fez corpo mole na sucessão de Lula, jogando contra seu (???) próprio time. Ele tem objetivos próprios, ambições pessoais.

Oque o resto do Brasil não enxerga, é que em SP - o mais produtivo e rico estado e que paga a maior parte do custo da federação - não vota PT, que aqui foi fundado. O PT não ganha uma no seu berço.

O povo que trabalha de sol a sol não compactua c/ oportunistas e espertalhões. Triste é ver políticos de tds cores e matizes atacando esse estado.

Não entendo porque os políticos de SP não expulsam Aécio do partido por infidelidade. Motivos para isso existem.

E - só para fazer tempestade - me causa estranheza alguns se referirem ao PSDB como "direita" e ou "elite". O PSDB é e sempre foi de esquerda, democrata, popular, progressista e socialista. O PT que é uma salada mista, fundado trabalhista mas reunindo todo tipo de filosofias, inclusive subversivos juramentados.

Grande abraço a tds.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Esperemos que o PSD não se funda realmente com o PSB, ameu ver, um contrassenso, tendo em vista a absoluta inadequação ideológica entre Kassab e Afif Domingos com o partido do neto de Miguel Arraes. É bem verdade que nos partidos brasileiros o que menos importa é coerência ideológica. O que importa mesmo são os interesses pessoais, a maior dos quais suficientes para envergonhar qualquer pessoa com um mínimo de decência.
A se concretizar o que afirmou Guilherme Afif Domingos, meu voto continuará sendo de Kassab para qualquer cargo. O mesmo em relação a Afif.

Reply

Coronel, SP é a última trincheira contra petralhas.
Precisamos que todas as pessoas de BEM nesse país se juntem a SP para acabarmos com essa peste petralha!
Não podemos contar com MG, RJ e BA, pois são historicamente recalcados e invejosos, mas vem pra cá encher a barriga e cuidar da saúde. Mas cospem no prato que comem, principalmente os comedores de queijo!

Gente, quem é o neto desse Miguel Arraes?


Maria, SP

Reply

Aécio é pior do que o PT. Muito pior.

Afinal, faz maracutaias, controle de imprensa, destruição de adversários e outras iniquidades de maneira profissional, e não de maneira mambembe como o PT faz.

Marcelo

Reply

Uma coisa eu tenho certeza, o Traécio quer, sim, acabar com a oposição, especialmente, o PSDB em São Paulo. Tudo para atingir seu objetivo pessoal.

É um traidor, sem caráter e covarde. Tudo o que faz é por baixo dos panos, manda e/ou compra políticos paus mandado para fazer o serviço sujo por elle.

Parece mais um infiltrado, cuja missão é destruir a oposição. Elle não tem escrúpulo, e precisa acabar com o PSDB paulista para que o tal projeto Minas seja viável.

Volto a repetir, mesmo que o Traécio seja o ÚNICO candidato de "oposição" (???), não voto nelle. E faço campanha contra.

NÃO VAMOS DAR TRÉGUA!
FORA TRAÉCIO!
FORA TRAECISTAS!
ACORDA PSDB PAULISTA!

Reply