PT perde o discurso.

O site do PT não traz um só notícia da visita de Obama ao Brasil. Fala da comissão da verdade, reforma política e não dá uma linha para o maior acontecimento político do novo governo. Nem mesmo uma frase de protesto pelo fato do Mercadante e do Mantega terem sido apalpados em revista íntima pelos brutamontes da direita raivosa do FBI. Acabou o discurso anti-americano?

25 comentários

Coronel, já dá para o sr. adotar outra bandeira:

NÃO ao voto em lista.

Eu já era contra, mas depois do artigo de "O que o Procurador-Geral da República chamou de Chefe da Organização Criminosa do Mensalão" ter publicado um artigo a favor hoje no Estadão...

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110320/not_imp694433,0.php

Reply

Cel

Hahahaha

Depois de mais de oito anos o PT e seus simpatizantes ainda não perceberam que são governo.

Isto nada mais é do que uma demonstração de desgoverno da governANTA e seu partido.

Cada povo tem o desgoverno que merece!

Átila

Reply

Acabou, Coronel. Acabou o discurso anti-norteamericano.

Reply

Cel

Veja como a grande Mídia esta comprada:

"A estratégia criativa do governo é pedir dinheiro emprestado ao Banco Mundial para aumentar o valor da Bolsa Família. E o Senado aprova a operação.
Carlos Newton

É até difícil de acreditar, mas o que fazer? Em votação realizada em plenário na última terça-feira, o Senado autorizou o governo federal a contrair um empréstimo de até R$ 333 milhões (US$ 200 milhões) junto ao Bird (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento, mais conhecido como Banco Mundial, um braço do FMI), para custear o projeto de consolidação do programa Bolsa Família.

A mensagem presidencial com o pedido de empréstimo havia chegado ao Senado em dezembro do ano passado, ao tempo do presidente Lula da Silva. A proposta, que já tinha sido votada na Comissão de Assuntos Econômicos, seguiu agora para promulgação."

É assim que o CARA deixou o país e sua QUADRILHA continua!

Átila

Reply

Fui lá ver, Coronel. Construir uma democracia sólida e duradoura? Democracia desse tipo aí? com os votos dos cegos e idiotas brasileiros? com esse TSE? onde o que vale é a propaganda? e o não cumprimento das promessas?

Reply

No ano passado, procurei no site da Petrobras pelo termo "carne de pescoço" que uma certa candidata havia usado num debate e também não achei...

Há certo tipo de indignação afetada que você só encontra nessa gente quando o governo é tucano.

Reply

O Obama teve contato com a pior representação do Brasil: Edson Lobão, Merdaandante, Pimentel(dossies,com dinheiro???), com a Governanta Despreparada ex guerrilheira,com Paloci Quebra Sigilo e Malas Pretas, com o Governador e Prefeito do Rio.
Não houve visita a São Paulo que é o estado mais desenvolvido da America do Sul, porque é do PSDB.
O serviço secreto americanoo deve ter informado a ele de quem se tratava.

Reply

Coronel, muito obrigada por nos informar sobre a (não, hehe) reação da petezada com os acontecimentos na visita do presidente norteamericano.

Estava eu pensando, desde ontem, em ir em algum blog sujismundo para ver o que pensaram das coisas, mas não tive SACO SUFICIENTE. Só o Sr. para nos salvar de coisas tão incômodas.

Quer dizer então que podem apalpar Mantega e MerDandante à vontade, ninguém se importa?

AhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhA
KKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Cel, os corajosos revolucionários do PT viram o estrago na Líbia e correram como baratas.

Assim que o homem for embora eles soltam uma notinha declarando como eles, os petistas, o ignoraram corajosamente.

Já imaginou o desespero dos revolucionários do PT se eles perdem o visto e não podem mais fazer compra em Miami ou jogar papel na rua em NY? Não dá né...

Reply

Coronel, isso só acabou da parte dos petistas, por enquanto.

A militância comunista ignorante foi para as ruas protestar, e como sempre, depredaram os nossos patrimônios públicos...

Ponto para a polícia que meteu bala nos envolvidos e vai denunciá-los por formação de quadrilha e depredação de patrimônio público: http://migre.me/459V2

Reply

Boa noite Coronel e camaradas coturneiros
Não entendo muito de internet e redes sociais, entretanto hoje, graças ao twitter do coronel realizei uma bela navegação. Partindo do link/seguidor Jô Soares, passando por Arnaldo Jabour e Eike Batista,
terminei na Casa Branca, passando pelo twitter do Presidente Obama, foi muito bacana. Recomendo aos amigos coturneiros, com a permissão do Coronel, é claro.
Abraço a todos
Sorocabano profano (depois disso vou virar venerável)

Reply

Passaram 8 anos bancando os valentes e foi só a segurança do Obama exigir que até ministro foi apalpado. Ver petralha sendo apalpado por agentes do FBI não tem preço!

Reply

Rá, rá, rá, rá.

Isso é dor de corno Coronel, o fato de Obama ter vindo no governo da Coisa ao invés de vir pedir penico para o velhaco foi demais para os petralhas.
O velhaco, o grande velhaco, candidato ao Premio Nobél da Cachaça foi ignorado pelos EUA.
Observe só as fotos com Madame Satã junto ao Obama, foi a glória, se alguém ainda tem dúvidas que ela vai se candidatar a reeleição é só observar seu ar de glória, o velhaco se ferrou, é a criação comendo o criador, no mau sentido da palavra.
Madame Satã já colocou o velhaco na marca do penaltí.

Reply

Coronel
O PT não perdeu o discurso.
Não se perde o que nunca se teve.Eles sempre falaram o que o povo queria ouvir.Sempre tiveram e terão, um discurso de conveniência.
De igual forma, sempre farão algo diferente do que apregoam.
São o prototipo do " faz o que eu digo e não faças o que faço"

Reply

p...as claro que a quadrilha tinha que ser revistado. Um lobão, um merdandante, um mantega e Pimentel nos olhos dos outro é refresco.

Reply

PT QUER RÁDIOS COMUNITÁRIAS EM TODOS OS MUNICÍPIOS.

Já está andando o processo para instalar rádios comunitárias no Brasil todo. Quem vai operar as tais rádios? Tenho um palPiTe!!
É O CONTROLE INDIRETO DA MÍDIA.
CAPITÃO


-(do site do PT)
Governo federal quer 85% dos municípios com rádio comunitária

O governo federal pretende criar condições para que 85% dos municípios de todas as regiões do país tenham rádios comunitárias. A intenção é, entre outras ações, facilitar o processo de outorga a entidades interessadas nesse tipo de serviço. Com esse objetivo, foi lançado na quinta-feira (17) o Plano Nacional de Outorgas para Radiodifusão Comunitária.

A previsão é que, em 2011, 431 municípios sejam beneficiados com a publicação de 11 editais. O primeiro deles sairá na primeira quinzena de abril e o último, em novembro.
O Ministério das Comunicações estima que haja cerca de 1,5 mil rádios comunitárias aguardando outorga para operar em 1.268 cidades. Atualmente existem mais de 4,2 mil rádios comunitárias em todo o país.
"Não há emissoras de rádio comunitária em mais de 2 mil cidades, após 13 anos de vigência da lei para o setor", disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, durante a coletiva de imprensa destinada a anunciar o lançamento do plano.
Segundo ele, a presidenta Dilma Rousseff em diversos momentos manifestou que as outorgas para rádios comunitárias estão entre as prioridades do Ministério das Comunicações. "Se bem-sucedido, esse plano permitirá que 85% dos municípios sejam contemplados", disse o ministro.



Calendário de publicações

O governo pretende divulgar com antecedência um calendário com as datas dos avisos de habilitação e as localidades que serão contempladas. Dessa forma, os interessados em operar o serviço poderão se planejar, evitando atrasos e a necessidade de prorrogação dos prazos dos avisos.

"Como não havia periodicidade definida, recebíamos muitas reclamações sobre a falta de divulgação. Com o anúncio antecipado, vamos evitar a prorrogação dos prazos, o que atrasaria ainda mais todo o processo", afirmou Paulo Bernardo.



Critérios

Alguns critérios foram estabelecidos pelo governo para a escolha das cidades que serão beneficiadas pelos 11 editais previstos para 2011. A universalização dessas rádios atenderá de forma concomitante todas as macrorregiões do país, priorizando as cidades onde entidades já manifestaram interesse em explorar o serviço e as que já estão incluídas no Plano Básico de Frequências. O governo pretende contemplar antes as cidades mais populosas.

Paulo Bernardo enfatizou que a fiscalização de todas as rádios continuará sendo feita na forma prevista na legislação, mas que mudanças poderão ocorrer por meio de marco regulatório ou por projeto de lei.

"Começamos um processo de revisão da norma que trata dos critérios para outorga a fim de identificar necessidades de modificação, a partir da avaliação que estamos fazendo das sugestões apresentadas por representantes das comunidades", disse o ministro. "Na região Norte, por exemplo, reclamam que a potência máxima prevista pela lei é baixa para atender pequenas populações situadas em localidades distantes".

A potência máxima padrão permitida para os transmissores de rádios comunitárias é 25 watts. Isso permite uma cobertura em um raio de 1 km de distância. A distância mínima permitida entre as rádios é 4 km.

(Fonte PT São Paulo)

Reply

O site do PT finge ignorar tudo sobre a visita do OBAMA. Se duvidar sabem de cor o discurso do norte americano e da Dilma. E para que falar dos sapatos daqueles sujeitos se eles não entendem o sistema de segurança dos americanos. O silêncio é as vezes mais eloquente do que palavras. Achamos tudo perfeito. A Dilma se saiu super bem e parece até que foi perdoada de seus deslizes pró paises sanguinários tipo Líbia. Alias hoje as loucuras do Kadafi me lembrou o Imperador Romano Nero, aquele que mandou tacar fogo em Roma para matar os cristãos....
Quanto o não-comparecimento do Lula parece que pela primeira vez ele se mancou e pecebeu que não devia comparecer e acho até que Dilma não deveria insistir nessa tal cadeira da ONU. Foi tão ridicula as concessões e amizades que Lula contraiu com esses sanguinários ditadores que Governantes que gostam desses tipos e fazem amizade mostram uma certa falta de equilibrio para usufruir o papel de 6 membro permanente da ONU. O Brasil pode comparar-se aos Estados Unidos em um monte de coisas mas não pode se comparar com os políticos de lá que são infinitamente mais sérios e se roubam vão para a cadeia. E aqui o que temos é uma vergonha... E alguns gatos pingados que conseguem seus títulos de Dr. em semanas ainda vem reclamar de obedecer regras de segurança de outros paises se esquecendo da história dos USA. O meu Pais precisa urgente melhorar seu corpo político e mandar nossos diplomatas rasparem a "barba" para melhor se ver seus rostos porque em barbas pode-se esconder até algum artefato nuclear. Cresce Brasil no TODO. Só assim algum dia sentaremos nossos traseiros na famosa cadeira da ONU que deverá ser perseguida por um povo culto senão pelo menos que saiba ler. E o resto com nível universitário. Um país que nega educação, saud, infra-estrutura a seu povo nunca sera um grande país.

Reply

O agente do FBI que apalpou o MerdaAndante deve ser avisado para desinfetar bem as mãos. Pois ele apalpou o sujeito que revogou o irrevogável.

Reply

Dialogo x Carteirada de Autoridade Brasileira – 20/03/2011
Ministros Brasileiros: sabe com quem você está falando? Eu sou Edison Lobão, Ministro das Minas e Energia, eu Paulo Bernardo (Planejamento), eu Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), eu Guido Mantega (Fazenda) e eu Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia).
Segurança Americano: Ótimo! Muito prazer senhores, mas deixe-me revistá-los ou vão embora e aproveitem para aprender a serem confiáveis para que eu não precise revistá-los da próxima vez.
Como vocês querem que o mundo confie em vocês se vocês sequer tem um sistema judicial (STF) atuante e justo que é parte essencial do processo?
The Rules of the Law Mrs. Aprendam, o mundo somente irá confiar em vocês quando vocês conseguirem nos provar que são um povo confiável, pois confiar é o primeiro mandamento para quem quer se desenvolver. Bye, Bye.

Um abraço a todos
Edson Vergilio

Reply

vendo essas fotos a gente se da conta do gigantismo dos EUA...

http://www.boston.com/bigpicture/2011/03/for_discovery_a_farewell_spin.html

e depois vem o pesadelo...

cair na real das batatadas ditas por essa politicada porca sobre sermos uma potencia...

francamente, exportamos grãos, farelos, matéria-prima bruta, somos uma "potencia" com um seculo de atraso...

e esse bando de idiotas fica por ai querendo colocar na cabeça da brasileirada que seremos potencia em 2020...

Reply

Será que ela vai cumprir o prometido !?
Só espero que as palavras da presidente Dilma em aproximar o Brasil dos USA seja verdadeira e para valer !!
Torço e muito que o Brasil se alie aos USA e se afaste muito dos ditadores do Irã, Venezuela e Cuba os quais são amigos de Lula .
Nada + justo e promissor e maravilhoso que as duas maiores potencias das America do norte e do Sul serem muito + que parceiras .
Fora Lula com seu antiamericanismo ridículo e ultrapassado tentando aproximar o Brasil de Países que não respeitam os direitos Humanos e apedrejam mulheres até a morte como por exemplo o Irã.
Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Mas não tem mesmo o que comentar, levaram um chega pra lá dusamericanos,
que estão sem rumo,
parece até cachorro que caiu do caminhão da mudança...

Reply

Ainda não li todo o Hornal O Globo hoje. No discurso feito por Obama antes do começo do almoço do Itamarati quando ele começou a falar do progresso do Brasil ele citou o Fernando Henrique, como quem deu a partida, e o Lula que continuou e depois Dilma. Prestem atenção porue não vi isso mencionado por ninguém e acho importante que o recomnhecimento tenha vindo de fora depois que Lula falou de "herança maldita" durante longos 8 (oit0) anos.
2. Parabens pela foto Coronel, lindissima.
3. O tapete vermelho logo da entrada do Itamatiy teve que ser trocado por outro mais novo e maior. Dizem que tinha muita sujeira deixada pelo governo anterior.
4. Fernando Henrique Cardoso não perde a magestade. E classico. Tem pinta de homem que usa o perfume "Tsar" do Van Cleef& Apples.
5. Elogio tanto o Estadista FHC porque só sobrou lixo.

Reply

BEM AMIGO CORONEL,

EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR UMA GRANA BOA EXPORTANDO O PT E TODOS OS SEUS INTEGRANTES PARA A CORÉIA DO NORTE, POIS LÁ, ALÉM DE TUDO, ELES VÃO SE SENTIR EM CASA, JÁ QUE ELES DETESTAM O CAPITALISMO, OS AMERICANOS, E O SEU PRÓPRIO PAÍS. SÓ NÃO SEI SE ELES VALEM ALGUMA COISA... HEHEHEHE...

BOM, ESTE TIPO DE ATITUDE CITADA NO SEU POST, SÓ REFORÇA A MINHA TESE DE QUE OS PTRALHAS ACHAM QUE O BRASIL É UM PUTEIRO, E É SÓ DELES E QUE ELES SÃO A COISA MAIS PERFEITA EM TERMOS DE POLÍTICA MUNDIAL E POR ISSO PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDEREM POR AQUI...

MAS... SE ISTO NÃO FOSSE RIDÍCULO E TRISTE, SERIA ENGRAÇADO, POIS A MAIORIA DO POVO DO BRASIL CERTAMENTE ADOROU A VISITA DO CARISMÁTICO BARACK OBAMA E DE SUA BELA FAMÍLIA.

OS PTRALHAS DEVERIAM É APROVEITAR BEM ESTA VISITA DO OBAMA, PRIMEIRO PARA APRENDEREM SOBRE EDUCAÇÃO E ORGANIZAÇÃO PESSOAL E GOVERNAMENTAL E DEPOIS PARA FECHAREM PELO MENOS A COMPRA DE UNS 20 HELICÓPTEROS APACHE E VÁRIAS OUTRAS ARMAS MODERNAS DOS EUA, PARA COMEÇARMOS A REAPARELHAR AS NOSSAS NECESSÁRIAS E HONRADAS FORÇAS ARMADAS.

E SÓ PRA NUNCA ESQUECEREM:
EU NÃO SOU CONTRA NINGUÉM, MAS EU DETESTO O COMUNISMO, PUXA-SACOS, LESAS PÁTRIA, FALTA DE RESPEITO, FALTA DE EDICAÇÃO E FALTA DE GRATIDÃO!

SAIBAM PTRALHAS, QUE O BRASIL É DE TODO O POVO BRASILEIRO E NUNCA PENSEM QUE PODERÃO TRANSFORMAR ESTA PÁTRIA NUMA CASA DA MÃE JOANA!

ESTAMOS ATENTOS! ESTAMOS BEM VIVOS!
BRASIL, AME-O OU DEIXE-O!

Reply

quando Obama falou, Esse é o cara, ele estava avisando a segurança quem tinha batido a carteira de alguns na reunião.

Reply