Vem aí a versão feminina do filme do Lula...
A vida de Marina Silva (PV), líder ecologista do Brasil e defensora da Amazônia, vai virar filme pelas mãos da diretora Sandra Werneck, que mostrará a dura infância da ambientalista e sua trajetória política, informou nesta quarta-feira a editora que publicou sua biografia.
Senhores e senhoras, o texto acima não é de um folheto promocional. É de uma notícia publicada na Folha Poder. Na verdade, deve ser um press release publicado na íntegra pelo jornalismo investigativo e combativo da Folha. Resta saber quais as ongs vão patrocinar o empreendimento. E se vai ter um apoio tipo Maria Bethania, com a Lei Rouanet.
17 comentários
que preju!!!
Replyse ninguém sequer levantou a bunda da cadeira em casa para ver a vida do velhaco mistificado com 80% de aprovação, que dirá ir ao cinema pra ver a vida da tal Marina, que esta se achando muita coisa...
ela acha mesmo que teve 20 milhões de votos...
oh coitada...
E o da Dilma, quando é que sai? Já devem estar pensando nisos, com certeza! VAi vender tanto quando o do EX.
ReplyÉ esperar para ver.
ReplyNão sei como vivi até hoje, sem
assistir o filme da vida de Marina Silva.
Vou assistir, como assisti o do velhaco. NUNQUINHAQ
Izabel/SP
Quando começa a serie,os safados do Brasil?
ReplyAi...ai... Aja saco!
ReplyA Natura vai patrocinar o filme da branca de neve da floresta?
ReplyLei Rouanet, com certeza!
ReplyE o final do filme vai ser apoteótico, após o terceiro lugar nas eleições, vai terminar naquele discurso insípido: "Entre Dilma e Serra, digo ao povo que não sei".
Cel.
ReplyMelhor título seria: Marina, A Filha da Floresta!!!
Será que este filme também irá concorrer ao Oscar??? para fazer inveja ao EX???
Mais grana jogada no lixo!
Chris/SP
E o marido dela, baba-ovo dos Vianna, e comtumaz viajante rumo a Dubai às custas dos cidadãos acreanos, vai aparecer no filme?
Replya Dilma nao precisa de filme...
Replyela ja tem a sua novela, la no canal do homem do bau...
Eu quero é ver a reação a um balão de ensaio do tipo Kátia Abreu e Marina Silva numa mesma foto " dialogando ".
ReplySalve.
ReplyFilme a Dilma não vai ter, pelo menos não para agora, mas novela no SBT sim: Amor&Revolução.
Saquinho, please...
Abomino essa Marina. Além de melancia como toda militante verde, consegue mentirem em um nível de dar inveja a média da politicalha nacional, como quando vendia o peixe (bagre?) de que fora vítima de intoxicação por metais pesados em decorrência do envenenamento dos rios amazônicos pelo garimpo predador, quando na verdade sofrera efeitos colaterais do tratamento de cura de sua leshimaniose... doença para a qual, e aparentemente para muitas outras, os tais "povos da floresta" não tem nenhum tratamento eficaz senão o provido pela tecnologia do homem branco... e faturando políticamente, eleição após eleição, com isso.
CORONEL, VEM AÍ MAIS UM CAMINHÃO DE MERDA !!!!! DEVIAM FAZER UM FILME TAMBÉM CONTANDO COMO E QUEM MATOU O SOLDADO KOZEL !!!!
Replyai,ai,ai, mas um filme babaca, que diretores de filmes sem cérebro neste Brasil!
ReplyPodem até fazer o filme com a cria do Chico Mendes, problema de quem o fizer, mas com minha grana não.
ReplyMais um filme que não vou assistir e não vou gostar.
ReplyTÁ...LULA NÃO VALE NADA. CONCORDO. NÃO SOU PARTIDÁRIA MAS MARINA SILVA TEM SEU VALOR...FOI ALFABETIZADA AOS 16 ANOS E CONSEGUIU CHEGAR ONDE CHEGOU...ELA DEVE TER SEUS MÉRITOS...
Reply