Lula ganha "land rover" blindada do empresário da "vaca louca".

Lula não faz palestra sem cachê. Mas também aceita permuta. Ao ser "homenageado" pela colônia árabe, recebeu de presente um carro do libanês Youssef Chataoui, empresário que veio para o Brasil após ser preso e acusado de se envolver na disseminação da doença da "vaca louca" na França, em 2001, por importação ilegal de insumos contaminados. Dizem quem é uma flamante Land Rover blindada.  Igualzinha aquela do Silvinho, mensaleiro do PT. O presente saiu em nome da empresa do "brimo",  a Agrostar, com direito à foto da entrega das chaves, que este blog, para evitar enjôos e vômitos, decidiu  não publicar. Para não pagar imposto, Lula está registrando a "doação" para o Instituto Cidadania. 

79 comentários

dois carros que iMundos adoram: land Rover e Tucson preta, como diz o Decubito deste. rsss

Reply

Interessante não é?

Como essa turma de mensaleiros gosta de Land Rover.

O Ali babá dos 40 ladrões não pode ser diferente.

E ATENÇÃO...

... Essa estória de doação dos "regalos" para institutos PHILANTRÓPICOS e ONGs de fachada é só para descaracterizar o enriquecimento ilícito e a prevaricação.

Vamos manter os coturnos bem engraxados!!!

Reply

Bom dia querido Coronel e legionários coturneiros
Favor filtrar a presente mensagem e deleta-la caso meu comentario seja indevido e comprometedor.
Mas vamos aos fatos.
Dizem nos bastidores dos postos de combustíveis que o lula está diretamente ligado a operação de "joint venture" entre a Shell e a Cosan. possivelmente levando
"o dele"
Acredite Coronel o etanol está monopolizado.
Nunca pagamos R$ 2,22 a R$ 2,35 o litro e vai subir mais.
Está impossível trabalhar usando transporte próprio.
Abraço a todos.
Sorocabano profano

Reply

esse eh o maior espertalhão que essepaiz ja viu...

não ha ninguém como esse sujeito...

o cinismo e a boçalidade abundam naquele corpo...

parece que nada do que esse sujeito faz segue os ritos que todo cidadão comum tem de fazer...

em tudo ha suspeitas de condutas improprias...

e praticamente todos os casos envolvem grana!

Reply

BANDIDO CHAMA BANDIDO, SERÁ QUE ESSE PESSOAL FAZ ALGUMA COISA EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE, NUNCA, SÓ SE ENVOLVEM COM FALCATRUAS GOVERNAMENTAIS PARA DESVIO DE ERÁRIO PÚBLICO, O LAND ROVER VAI FICAR MARCADO NACIONALMENTE COMO O CARRO DOS GANGSTERS DA PETRALHADA ORDINÁRIA. SÓ O MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA FALOU ALGO SOBRE O ATENTADO NO RJ AO BLOGUEIRO RICARDO GAMA.

Reply

Como "Para não pagar imposto"?

Quer dizer que esse velhaco cachaceiro e vagabundo não paga nada é?
Esse sujeito só levou dinheiro da pátria e nunca deu nada em troca a não ser vergonha.
Enquanto nó ralamos para pagar a roubalheira instalada no país, esse ordinário se dá ao luxo de "não pagar" porra nenhuma.

decididamente esse merda jamais jurou a bandeira, pior, trocou-a por uma garrafa de pinga.

Reply

Cel.

Nunca antes na história deste país, houve um sujeito tão ignóbil, canalha, safado, sem vergonha, como o apedeuta.



Chris/SP

Reply
Arnesto do Brás mod

O brimo deveria ter convidado o ex-CARA para um jantar. Menu : filé de vaca louca,com verduras de Fukushima e muita água radioativa..!!!!

Reply

Mais uma vergonha para a coleção do Dr. Horroris Causa: sonegação de impostos... pela posição que ocupou nos últimos 8 anos, era o mínimo que ele podia fazer... mas lembrei que, para quem "rapelou" o palácio ao sair com 11 caminhões de muamba.... pagar imposto seria exigir muito.
Deixa os otários trabalhares 4 meses no ano para pagarem impostos.


Maria, SP

Reply

Tô rindo muito: filé de vaca louca e água radiotiva...kkkkkkkkkkkk

(Com todo respeito ao povo japonês, eles não tem nada a ver como essa "anta").

Cel. seu blog é sério, e os comentaristas tem cada "sacada"... é dez!!!

Maria, SP

Reply

Cel

O que o senhor quer de um sujeito que só trabalhou alguns meses como metalúrgico e viveu todo este tempo como Sindicalista. Não produziu nada e só cumpre a lei de Gerson "Quer levar vantagem em tudo. Certo!"

Que quando saiu do Palácio do Planalto ROUBOU O CRUCIFIXO DO GABINETE PRESIDENCIAL, propriedade do povo brasileiro.

O resto é só firula!

CADA POVO TEM A MERDA DE GOVERNANTE QUE MERECE!

Átila

Reply

No nordeste este pustula continua sendo idolatrado. Ninguem ousa falar mal dele, e pior de tudo, as pessoas estao defendendo dilma com unhas e dentes,e ja ouvi de alguns que foram descobertos furos do tempo de fhc que agora dilma esta tendo que pagar.
Se lula mandar bater no lombo do povo, eles tiram a camisa e poe sal nas costas pra arder.
Isto e uma patologia, uma doenca incuravel, insana.....o povo parece dormente em um sono que nao os permite pensar, racioncinar, criticar. Estao na miseria e dizendo LULA FEZ POR MIM.

Reply

E esse canalha com a fronte alta de uma vaidade brutal, sempre mamado, ainda desfila orgulhoso de seu governo corrupto,com a figura ridicula repleta de interesses mesquinhos, de uma burrice solene tal qual todos os cafajestes brasileiros que o apoiam.Quando o vejo com seu sorriso deslavado sinto arrepios de nojo, horror e asco.

Reply

Bandido recompensando bandido pelos servicos prestados. A historia nao vai perdoar o presidente mais corrupto e aproveitador que o Brasil ja teve.

Reply

Vaca louca amiguinho do Lullalau e do PT é?

Depois que essa corja disseminou a vassoura-de-bruxa pelos cacaueiros da Bahia criminosamente, até dá medo de saber que um amiguinho com esse "know-how" esteja por aqui andando em piores companhias...

Aliás, desde que o PT chegou ao poder, eu deixei de acreditar em COINCIDÊNCIAS

Como, por exemplo, os surtos de viroses muito esquisistas acontecendo no estado de São Paulo com alto índice de contágio (a última é uma tal "conjuntivite"):

- Sobrecarregam o sistema de saúde do estado, gerando o caos;

- Afastam do trabalho quase simultâneamente uma quantidade enorme de mão-de-obra produtiva;

- Geram notícia negativa sobre o estado pelo país;

Reply

Coronnell,
agora será fácil responsabilizar o sindicalista pelego de S.Bernardo, é só seguir a Land Rover. Êle será indiciado por tráfico de influência e levará uns dois a mais com êle. Isto o povão não suporta. O futuro está próximo.

Reply

Cel.
Acho que esta notícia merece um post seu!!!

Jose Eduardo Cardoso, ministro da justiça, em sua participação de Seminário na Faap ontem sobre a "Segurança Pública: Uma Visão de Futuro”, fez uma colocação grave acerca de os governos estarem fazendo acordos com o crime organizado.

Não deve estar falando de governos do Lula, nem da Dilma, muito menos do RJ, onde as famosas UPP's fazem um sucesso danado. Uma lorota!
Mas, a artilharia dele deve estar sendo dirigida a SPaulo, que tem um programa se segurança pública eficiente. Como os petralhas não se conformam e querem entrar em SPaulo, então ficam inventando calúnias.

É O FIM DA PICADA!!!!


Chris/SP

Reply

É Agrostar, star overseas, etc...

Depois da petralhada chegar ao poder, passei a desconfiar de qualquer empresa que tenha star no nome.

Reply

CORONEL,

façamos um movimento com o povo nas ruas,assim vamos continuar fazendo papel de bobos da corte da rainha muda,agora falante para Hebe e Ana Maria Brega,suas novas amiguinhas oportunistas, e ainda de quebra ver o Molusco se dar bem.
Haja sal de fruta para tanta azia!

Reply

Coronel, o cachaceiro tá dizendo que o veículo é "brindado", porque ele o ganhou de brinde.

Reply

Onde tem bandidagem tem o PT junto. Aqui e fora do Brasil também.

Reply

Podemos imaginar a gritaria estridente e enloquecida do PT e suas falanges, com Lula à frente, se um 'presente' desses chegasse às mãos de Fernando Henrique, Serra ou Alckmin, para ficar só nesses. O mundo, claro, viria abaixo. Como é para um petista, e os petistas, como nós sabemos, detêm o monopólio universal da virtude, então está tudo bem. Eu só me espanto é pela atávica atração que esse pessoal tem por esse tipo de carro. Só o capiroto deve ter uma explicação pra isso.

Reply
Auditor Interno mod

Prezado Coronel

Realmente o ex da “Rasteira em Cobra”!

“Não é com vinagre que se apanham as moscas”

Fraternalmente

Reply

Coronel, assim como almoço, não existe Land-Rover grátis. O "primo" terá ainda muito lucro em cima desse "presente" dado ao pinguço. Outra coisa: confesso que quando li 'empresário da "vaca louca"' eu pensei em tantas artistas e apresentadoras de TV, que fiquei imaginando a quem o sr. Youssef Chataoui empresariava.

Reply

E será que foi esse libanês mesmo que deu a Land Rover? Petralhas fazem de tudo. Eles podem.

Reply

Coronel..."brimo" num gustuma dar prezentinhas....zó dá prizentinhas bruque tá ganhando muitas dinheirinhas com Lullinhas....

Reply

O anônimo das 10:02 tem razão!! A disseminação da vassoura-de-bruxa no cacaual baiano (trazida do Acre) foi criminosa e obra petista. Não sei no que deu a investigação. Resultado é q anos depois, levaram "democraticamente" o governo da BA. Agora a bola da vez é São Paulo e Paraná. Por lá, em Curitiba tb está em vigor uma campanha p/ desmoralizar a prefeitura e tudo o q é feito na cidade ou estado. E pior é q o governador e prefeito tucanos não se dão conta disso, pois não têm uma equipe para desmentir vigorosamente as notícias plantadas na mídia. Desse jeito vão dançar...

Reply

Ganhou? Coronel fostes por demais generoso. Não há almoço grátis.

Me perdoem o palavriado, mas esse merda recebeu em troca de algo.

Melhor abrirmos os olhos com a tal colonia árabe.

Barao de Itauna

Reply

Bom, né, Coronel?
Assim a gente fica tranquilinho em pensar que, no caso de enfrentar companheiros irados/assassinos, ele terá proteção.
Mas, lembrando de um caso passado, em local próximo ao da morada do ex, o carro do personagem também não era blindado...?
Ai, ai, ai, agora não fico mais tranquilinha.
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

O Chefe da Quadrilha não poderia agir de outra forma...

Reply

O Chefe da Quadrilha não poderia agir de outra forma...

Reply

O Chefe da Quadrilha não poderia agir de outra forma...

Reply

Coronel,

Obrigado por poupar-nos da "cena"!

JulioK

Reply

Velhaco faz o quê? Velhacaria, não se pode esperar nada melhor que isso do Lula da Silva. Daí pra pior.

E o libanês, "doador" de carros e outras coisinhas, é outro velhaco criminoso. Gente finíssima, amigão do Lula, ex-presidente do Brasil (como pode??).

Reply

O povo bom ficar preso em casa, atrás das grades de proteção, enquando os bandidos andam livremente pelas ruas. O povo bom é assaltado quando para o veículo nos fáróis, e caso tentem acelerar r fugir, os bandidos atiram pra matar. Enquanto isso, o maior ladrão da história desse país passeia totalmente seguro dentro de sua Land Rover blindada, rindo da cara do contribuinte brasileiro.

Reply

Ninguém ganha nada de graça, ai temmmmmmmmmm

Reply

Coronel, muito obrigado por não publicar a foto. Vou almoçar daqui a alguns minutos e se eu visse esta foto, com certeza perderia o apetite...

Reply

O homem só não é amigo do Alibabá que era gente boa.

Mago

Reply

esta noticia é uma mentira deslavada e suja como o pt, o maior presidente nuncaantesnestepaiz com a maior aprovação histórica de 114 por cento de ótimo e maravilhoso jamais precisaria andar de carro blindado, no nordeste ele nem precisa de capota, nem de conversivel, vai de jegue mesmo e o povo aplaude, não se sabe pra quem aplaude, mas isso importa? o povo lá gosta de jegue mesmo.

Reply

e como sempre eles se escodem no Br, não ficarei surpresa se Kadafi aparecer por aqui como exilado também...

Reply

Assim, sem mais nem menos. Até eu quero uma.

Reply

É ASSIM FICA MAIS FÁCIL SABER QUANTOS CONCHAVOS E TRAMBIQUES EXISTIRAM NO GOVERNO LULLA E QUANTOS VÃO EXISTIR NESTE NOVO GOVERNO PTRALHA.
MAS FAZER O QUE SE ATÉ A OPOSIÇÃO DE DIREITA SUMIU OU SE ABRAÇOU A ESQUERDA?

CORONEL, JÁ ANDO PENSANDO EM ABRIR UM INSTITUTO TAMBÉM... E IRÁ SE CHAMAR INSTITUTO DE DEFESA DA CIDADANIA DO CIDADÃO HONESTO.

VEJA SÓ PRA ONDE FOGEM OS PILANTRAS DO MUNDO... PARA O BRASIL É LÓGICO, POIS AQUI OS PTRALHAS OS ACOLHEM NUMA BOA, É SÓ VER O CASO DO CESARE BATTISTI.

ATÉ QUANDO SEREMOS FEITOS DE OTÁRIOS PELOS PTRALHAS E ALIADOS?

REAGE BRASIL!
SOCORRO GENERAL HELENO!

Reply

NOTÍCIA - FOLHA-PODER: HOJE

Presidente da mineradora Vale, Roger Agnelli, fez nesta sexta-feira seu primeiro comentário público sobre as especulações a respeito de sua possível saída do cargo por conta de pressões políticas.

Em nota oficial divulgada pela assessoria da empresa, o executivo afirma que "a decisão sobre a escolha do diretor-presidente da Vale compete exclusivamente aos acionistas controladores da empresa", acrescentando: "o que tenho feito nos últimos dias é o mesmo que fiz ao longo de toda a minha carreira: TRABALHAR. Não tenho envolvimento com qualquer questão política relativa a este assunto".



Tomara que o governo federal dê com os burros n'água!!!!!


Chris/SP

Reply

Tem razão quem diz que precisamos tomoar ocnta de SP, que é o último bastião a ser tomado pela SS Ptralha! Se tentarem derrubar o governo de SP vamos revidar, vamos a luta e pau na cabeça dos canalhas sujos começando pelo pelego-mor de São Bernardo!!!

Reply

Caro Cel,
Lendo esta noticia do AliLula e os corrupto PTralhas vejo que o Brasil nao tem mais soluçao,continuara o cachaceiro a receber brindes de seus comparsas. Nao duvido de mais nada neste Pais, em breve teremos o retorno do (IMPERADOR DA DROGA)apos uma turne pela Italia para esfriar seu comprometimento com os traficantes,com apoio total da emissora mais podre deste Brasil a Globo que nao faz a nao ser espalhar nos lares brasileiro sacanagem,bandidagem e sexo explito nas sua novelas, seriados e o famoso BBB e comandados pelo sexopata Bial. . Nao me surpreendo mais com o que acontece neste Brasil dopados pela droga do cachaceiro AliLula.

Reply

Uma homenagem assim não deixa de ser deprimente, principalmente para quem se achava mais que Mandela ou Obama.

Reply

do Giba Um

1-O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, quer integrar a comitiva de Dilma Rousseff à China e perguntar pessoalmente a Hu Jintao qual a tintura de cabelos que ele usa.

rs rs rs rs


2-Entre as razões pessoais que provocaram o pedido de demissão de Maria Fernanda Coelho da presidência da Caixa Econômica Federal, está a convivência e a condição de subordinada a Guido Mantega, da Fazenda. Quando assumiu a CEF, Maria Fernanda foi uma indicação da então ministra Dilma Rousseff. Mais: muitos apostam que ela levará cópias de documentos que registram a recomendação de Mantega para a compra de 49% do Banco Panamericano, quando já estava bichado.

rs rsrs rs rs

Reply

Não percam de vista o libanês da vaca louca dando presente pra o lulalau, tem coisa aí..Olho nelles!Uma mão lava a outra. Logo descobriremos a mutreta.

Reply

Cel, êle é um fdp,um m;;;;,um b;;;;,um canalha ,um ladrão,um cancro na vid de tds brasileiros do bem.
EU ODEIO O PT.

Tem mais o que é essa estória de que o pt tem feito muito por sp,e quem fala na propaganda é aquela boca de latrina do maiscadante,fique sabendo que é sp e estados do sul que fazem muito pelo país.

EU ODEIO O PT.

Reply

Off topic:
Neste link, http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Jornal+da+Noite/2011/3/edicao-de-24-03-2011-2-parte-seleccao-em-obidos-protestos-e-greves24-03-2011-222233.htm
aos 44 minutos inicia a entrevista da dilmá ao jornal da noite português. Ela diz textualmente q em PRIMEIRO lugar vai acompanhar o velhaco na comenda. Não sabe da renúncia do Sócrates, etc. Quem diria eles fazendo cortes e planos de contenção e 'nós' vamos passear e esbanjar dinheiro, pode??

Reply

Que bacana, assim indigentes poderão ir tomar sopão de Land Rover. Que chique, não? Que boa alma tem aquela criatura.

Reply

Sabe aquele ditado que diz, diz-me com quem andas que eu te direi, que és??

Proteger um tipo desses, que coloca em risco, a vida de milhares de pessoas, só sendo um espirito das TREVAS, que vai queimar nos quintos dos infernos.

Aproveite, seu carro novo enquanto pode,VELHACO!!!


Izabel/SP

Reply

ANONIMO - 13:35
que disse:

"Tem razão quem diz que precisamos tomoar conta de SP, que é o último bastião a ser tomado pela SS Ptralha! Se tentarem derrubar o governo de SP vamos revidar, vamos a luta e pau na cabeça dos canalhas sujos começando pelo pelego-mor de São Bernardo!!!"

APOIADO !!!! NÃO QUEREMOS PETRALHAS EM SÃO PAULO!!!!



Chris/SP

Reply

Então a democracia faz muito bem para quem não tem escrúpulos. Mas, prova-se mais uma vez, que a democracia faz muito mal aqui, em Portugal, nos EUA, em qualquer povoação organizada.

Reply

Quanto será que ele teria que pagar de imposto por uma doação?
Sei não, mas acho que essa história está mal contada.

Reply

E aquele casal de Pira,que morreu no mistério.Não quiseram aderir a orgia do preço do "etanol",oh Sorocabano profano(8:35)!!!.fonseca.

Reply

Land Rover é 4x4 e não atola na merda do Paulo Betti...

Reply

A SALAMO A-LEIKOM!
O Lula e o árabe deveriam saber: que isso é HARAAM, que eles terão que prestar contas no dia do JUIZO, e o pior, queimarão no MÁRMORE DO INFERNO. INSHA'ALLAH.
ALÁ está vendo tudo.

Reply

Lullão Mensallão é um safado aproveitador profissional. Não dá gosto trabalhar honestamente nesse país vendo esses safados se dando bem às nossas custas.

Reply
Claudio somente mod

Que escândalo, hein?! Imagine presidentes de países civilizados recebendo carros de empresários.

Off

Vou aproveitar para dar uma cutucadinha na torcida do Reinaldo Azevedo FC:

Reinaldo colocar o ponto de vista dele sobre o Ficha Limpa, mesmo não sendo da área, pode, mas advogados constestarem a posição dele, mesmo eles sendo da área, não pode?! Alguns, pra defenderem o "capitão do time", chegaram a chamar os advogados de "analfabetos". Tá bom!;
o amigo da Bethânia criticar SP e paulistas é tão inaceitável e revoltante a ponto de Reinaldo e torcida pedirem boicote ao cidadão, mas os paiuienses têm que aceitar um cara dizer que o estado deles é ** do mundo, certo? Se os piauenses não aceitarem então eles são todos os adjetivos que estão escritos lá, né?
No início da discussão Aécio x Serra eu também me referi, erradamente, a MG, mas depois eu pensei: MG? Não, é o PSDB mineiro, não Minas. De lá pra cá eu tenho me referido ao diretório tucano lá e não mais ao mineiros porque não quero que ataquem meu estado e sua população. Até porque tenho muitos conhecidos mineiros que gosto muito.
Eu odeio torcida organizada, odeio! De qualquer espécie! Manada pra mim só a bovina.

Reply

A cumpanherada deve estar excitada, afinal o chefe ganhou carro novo.

Uhú!!

Reply

Falando em Lula ...

Já que a cumpanherada irá derrubar Agnelli da Vale, minha opinião é que Mãe nomeie Lula Presidente da Vale.

O qué é uma companhiazinha perto de um país como o Brasil, que lula transformou na maior potência ecunômica do mundo, nunca antes neste paíz.

Reply

Pois é Roger Agnelli é a bola da vez tomara que os acionistas internacionais percebam a manobra dos petralhas e bloqueiem a sacanagem.
Os petralhas liderados pelo chefe analfabeto da gangue estão doidos para por as mãos sujas em cima da Vale, se isso acontecer os acionistas vão conhecer o lado negro da força.
Madame Satã através de seu lacaio Margarina está precionando o Bradesco para tirar Agnelli de qualquer maneira.

Acho que ele não pagou a taxa de sucesso, nem quis dar um Land Rover para o velhaco.

Reply

Dupla caipira: Gambá e Vaca Louca.

Reply

Caro Coronel

Justificando meu voto (um dos 17)

Coronel, qualquer plebiscito que venha a ser realizado vai haver manipulação e "eles" vão conseguir aprovação do que bem entenderem, o povo burro está deitado eternamente em berço esplêndido, acreditam em tudo que o velhaco falou ou venha a falar, por isso "soi" contra. Na atual conjuntura até mesmo um plebiscito sobre reeleição eterna da Madame Satã seria aprovado.
Devem estar servindo algum alucinógeno na agua ou algo parecido para tanta gente estar imbecilizada.
Reforma política? A maioria vai perguntar se estão precisando de pedreiro.

Reply

O ex-sindicalista não perde o prazer de ganhar presentes caros. Quantos foram os caminhões de mudança ele usou ao sair do palacio?
E depois falam do FHC…

Reply

Land Rover pode.
Fiat Elba não pode.

Reply

Cel.

Ouvi dizer que tiraram o Roger Agnelli da Vale.

Fizeram a maior sacanagem!!!

Este governo não presta, não vale nada!!!


Chris/SP

Reply

Alem disso, carro em nome da pessoa jurídica, o sujeito não perde ponto na carteira!

Como esse VAGABUNDO deve dirigir BÊBADO e fazer muita besteira no trânsito, é mais um jeito de burlar a lei!

Rodolfo

Reply

Ignorante adora LandRover. Não que seja um carro ruim... É que ele é só é bom dentro de certas especificidades.
Elisabeth I, que não é boba - fez curso de mecanica durante a II Guerra - pilota ela mesma seu LandRover quando está passando férias em Balmoral. Em Londres, vai só de Rolls Royce.
Quem tem uma fazenda, por exemplo, vai bem de LandRover. Para rodar na cidade, é uma ignorancia à altura do Apedeuta.

Reply

Esse brimo será que vai declarar esse mimo com despesa dele ou da embresa?
Quem dá a falecido safado, safado é.

Reply

PQP esse cara nasceu em lugar errado, nas corrigiu o erro a tempo vindo para a brátria betralha.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Gente! O cachaceiro colocou a Land Rover como doação porque ESTÁ COM OS BENS PENHORADOS!!!!KKKKKKKKKKK!!
o sujeito está sendo processado por conta daquela mutreta com os empréstimos consignados do BMG e dos milhões que foram gastos com o envio de cartas fazendo propaganda dele e do banco KKKKKKK!!!!!!
Quero ver essa coisa é na cadeia!

Reply

Lula ganha Land Rover e Serra leva bordoada.
O Pior prefeito e governador que SP ja teve.
Até Fleury fez mais que ele. Nem limpeza nos rios ele fez.
Era esse o homem que queria governar o Brasil.

Reply

O velho suborno.
Presente não pode ser ser significativo para a finança do presenteado. Se alterar o nivel financeiro do presenteado é mais um subornozinho.
O PT é a escola. é a estrutura de corrupção e incompetencia mais bem montada nestipais.

Reply

O velho suborno.
Presente não pode ser ser significativo para a finança do presenteado. Se alterar o nivel financeiro do presenteado é mais um subornozinho.
O PT é a escola. é a estrutura de corrupção e incompetencia mais bem montada nestipais.

Reply

Cel. o cidadão deste blog :

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/lula-ganha-carro-de-presente-do-empresario-da-vaca-louca/, postou o seu texto e não lhe deu o devido crédito...

Fui lá e deixei o seguinte recado:Prezado Senhor, seja elegante e dê os créditos do texto a quem de direito: o ‘Coturno Noturno’.

Acredita que ele desconsiderou meu recado?! Pois fui lá e postei novamente!

Reply

Coronel,

esse flano de 26 de março de 2011 01:44 é PETRALHA.

RACUMIN NELLE.

Flor Lilás / PR

Reply

Cel,eu sofro de uma doença incurável. Fazem 30 anos que sofro desta doença maldita. Ela me dá náuseas,vômitos, diarréia e uma vontade enorme de cagar em cima de fotos do lula. Já tentei de tudo, psicologos dizem que isto é perfeitamente compreesivel e portanto muito normal. Medicos dizem que isto é sistemico e incurável, mas, é como um cancer benigno. A cura só virá no dia que o petralha vier a sucumbir, o que causará imensa felicidade a todos os seres humanos evoluídos. Mas, enquanto isto não acontece, eu continuo cagando em cima das fotos do meliante, porco, pinguço e patético ex-detentor do cargo de presidentesinho deste povinho de bosta.
Obrigado por me ouvirem e deixarem me desabafar.
Eu odeio o maior mentiroso e corrupto que esta republiqueta de bananas já viu.

Reply