FARC perde terreno na Colômbia. MST segue o mesmo rumo no Brasil.

Os movimentos guerrilheiros, armados ou não, perdem força da América Latina. As FARC estão sendo extirpadas dos "araguaias" colombianos, depois de anos de terrorismo, sequestros, assassinatos de camponeses, tendo como sustentação financeira o narcotráfico. No Brasil, o MST que não tem armas,não tem CGC, mas mesmo assim recebe dinheiro público através de ongs "laranjas", está sendo derrotado pela verdade: é uma guerrilha rural  e não um movimento em busca de reforma agrária. Clique na imagem para ampliar e leia matéria do Estadão de hoje.

16 comentários

Para mim isso é consequência de bolso cheio por parte dos agitadores. O governo comprou a racinha para não sair no jornal.

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Concordo inteiramente com Johnnie Walker...

São os ensinamentos do Maior HONORÁVEL BANDIDO que o Brasil já produziu - josé sarney:

- É dando que se recebe!

Ainda mais se o "dando" for com dinheiro público.

Reply

Talvez isso esteja acontecendo porque o governo se sente bastante seguro no poder e não precisa mais daquela gente. Serviram bastante quando aterrorizavam agricultores invadindo propriedades do país. Agora não são mais necessários e serão abandonados por fim. Cagliostro

Reply

Se o governo precisa ou não mais deles não me interessa. Só vou ficar satisfeito quando o MST for declarado extinto! Até lá, eles não passam de animais e como tal serão tratados em cada fazenda que tentarem invadir!!!!

Reply

Todos corruptos e o MST mais ainda.

Reply

Meus amigos

Para "extirpar" o MST, como gosta de dizer o nosso "dôtô ó nóis nacausa", só À BALA.

Assim como fizemos com os guerrilheiross dos Araguaia, livrando o Brasil das FARC - BRAZUCAS.

Reply

O Foro de São Paulo é que deveria estar perdendo terreno também, Coronel. Daí ficaríamos mais tranqüilos. Comunismo? sem essa petralhas.

Reply

Mas também, mataram o Raul Reyes, já tentaram emboscar o Alfonso Cano, e a ex-senadora Piedad Córdoba já esteve em cana alguns meses. Não falta muito para as FARC ser extirpada da Colômbia. Só espero que não venham para o Brasil. Um deles, o Tatareto, já foi pego em pleno Amazonas. Alguém ouviu falar mais alguma coisa sobre ele?

Reply

cOMO FAZER REFORMA AGRÁRIA, SE OS PETISTAS HOJE SÃO LATIFUNDIÁRIOS. eM MIRANDA- MATO GROSSO DO SUL- todo mundo sabe quem é o dono da fazenda TRES CORAÇÕES....
E mais....A reforma agrária do PT foi criar corporativas agrícolas onde os SEM TERRA~são usados como TRABALHADORES assalariados, em regime semi-escravo....ATENÇÃO JORNALISTAS!!!! AQUI EM MS, muitos sem terra dizem que para sair da tal fazenda , devem pedir permissão ao FEITOR..eNFIM, O pt ENPURROU OS trabalhadô PARA A ESCRAVIDÃO

Reply

Brasil ignora minerais estratégicos(Nióbio). Leiam mais no Blog "Brasil Acima de Tudo".

Reply

Se for verdade, é uma boa notícia.

Afinal os trabalhadores rurais, perceberam, que estão metidos, em uma FRIA.

Quero ver essa cambada de vagabundos, que vivem do dinheiro público, perderem a boquinha.

O será que a dilma vai continuar, sustentando-os???


ABAIXO MST.


Izabel/SP

Reply

As FARC estão com os dias contados, Uribe quebrou suas pernas e Santos resolveu enterrá-los.
Sua maior fonte de fomento era o imbecil do Chápolim Colorado (desculpe-me Chávez o humorista)e este conseguiu quebrar a Venezuela, brevemente faltará por lá, até papel higiênico, coitados, vão andar de rabo sujo como os cubanos, papel só para a elite do partido.
Sem a grana e as armas do Chápolim, ajuda do velhaco e com o aperto que os EUA estão dando no México, a maior fronteira do tráfico, os FARCinoras estão fu.....dos.
Mas não tem problema é só vir para o Brasil, tem vaga garantida no governo federal.

Reply

Que??? O MST está indo prá cucuia?
Mas que ótima noticia, então o gado, digo, o bando de burros que fica como esfarrapados nos acampamentos passando frio e vivendo como indigentes cansou de ser boi de piranha e ver os dirigentes comento em banquetes e andando com carrôes?
Ainda bem, estava no hora desse povo largar de ser burro e ser massa de manobra dessa corja de petralhas safados.

Reply

O MST não tem armas? Me engana que eu gosto...

Reply

CEl,
De onde saiu esta bobagem que O MST(M ovimento S ó de T atus), idiotizados pela elitche PTista esta desarmado.
E a Vila Campesina sao os piores.
Se até aqueles bispos, presos pela PF,numa rodovia no Mato G Sul, pegos com 24 brazucas estavam levando pra fazer a segurança da igreja ou levando pra quem os brinquedinhos?
Me engana que eu nao GOSTO!
Movimento BOM deste tipo é movimento MORTO!
Como lá no RGSUL a gauchada bate mesmo.

Gagoo Ctba

Reply
JOÃO JOSÉ DE PINTO LONGO E GROSSO mod

Imagino que não é bem assim; pelo menos em relação ao MST, seus líderes estão conseguindo o que querem.

Reply