Devolve já, DEM.

É impressionante. Depois de vários deputados do Democratas acusarem  Kassab de roubar o domínio JK na internet, corneteando a não mais poder no twitter, o DEM acaba de roubar os domínios PSD e outros, que estavam registrados pelo prefeito, provisoriamente, com o CGC do diretório do partido em São Paulo. Cabe uma manifestação imediata de José Agripino Maia, presidente do DEM, informando que está devolvendo a marca do novo partido. Sob pena de, novamente, a meia dúzia que destruiu o partido conspurcar ainda mais o que sobrou dele. O eleitor do velho DEM, do DEM que sobrou e do novo DEM que está nascendo, agradecem, sensibilizados pelo fim da baixaria.  Leia mais aqui.

20 comentários

No artigo "A Caixa e a política de Lula" (Estadão), no final do artigo comenta-se que além da tentativa de intervenção na Vale, o governico tentou intervir na Embraer.

Reply

Dica: o link "leia mais" está levando para a imagem do 5 de abril.

Reply

É CORONEL...

COMO TENHO COMENTADO, O BRASIL VIROU UM GRANDE PUTEIRO E A POLÍTICA E OS POLÍTICOS BRASILEIROS É QUE SÃO OS MAIORES CULPADOS!
ISTO PARECE PIRRAÇA DE CRIANÇA MIMADA... MAS PRA QUE FAZEREM ISSO, SE DAQUI UM TEMPO SÃO BEM CAPAZES DE SE UNIREM EM ALIANÇA PARA TENTAREM GANHAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

EU QUERIA SÓ SABER O SEGUINTE:

SE PARA OS POLÍTICOS DO BRASIL, SÓ SE PAGASSEM AS DESPESAS DOS MESMOS E NÃO TIVESSE NENHUM SALÁRIO E O LOBBY FOSSE PROIBIDO, SERÁ QUE SOBRARIA ALGUÉM NA POLÍTICA?

POR EXEMPLO:

NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO, ALGUMAS CIDADES PEQUENAS EM TODO O BRASIL, ELEGERAM PESSOAS QUE GASTARAM 3 VEZES MAIS NA CAMPANHA ELEITORAL (ALGUMAS TIRANDO PARTE DO PRÓPRIO BOLSO), DO QUE IRÃO GANHAR EM SALÁRIO EM 4 ANOS DE GOVERNO. ISTO É BEM ESTRANHO OU NÃO É?

ALGUÉM AI PODE ME EXPLICAR ESTA MÁGICA DE GASTAR MUITO MAIS DINHEIRO DO QUE IRÁ GANHAR, SÓ PARA SE ELEGER?

Reply

É CORONEL...

COMO TENHO COMENTADO, O BRASIL VIROU UM GRANDE PUTEIRO E A POLÍTICA E OS POLÍTICOS BRASILEIROS É QUE SÃO OS MAIORES CULPADOS!
ISTO PARECE PIRRAÇA DE CRIANÇA MIMADA... MAS PRA QUE FAZEREM ISSO, SE DAQUI UM TEMPO SÃO BEM CAPAZES DE SE UNIREM EM ALIANÇA PARA TENTAREM GANHAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

EU QUERIA SÓ SABER O SEGUINTE:

SE PARA OS POLÍTICOS DO BRASIL, SÓ SE PAGASSEM AS DESPESAS DOS MESMOS E NÃO TIVESSE NENHUM SALÁRIO E O LOBBY FOSSE PROIBIDO, SERÁ QUE SOBRARIA ALGUÉM NA POLÍTICA?

POR EXEMPLO:

NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO, ALGUMAS CIDADES PEQUENAS EM TODO O BRASIL, ELEGERAM PESSOAS QUE GASTARAM 3 VEZES MAIS NA CAMPANHA ELEITORAL (ALGUMAS TIRANDO PARTE DO PRÓPRIO BOLSO), DO QUE IRÃO GANHAR EM SALÁRIO EM 4 ANOS DE GOVERNO. ISTO É BEM ESTRANHO OU NÃO É?

ALGUÉM AI PODE ME EXPLICAR ESTA MÁGICA DE GASTAR MUITO MAIS DINHEIRO DO QUE IRÁ GANHAR, SÓ PARA SE ELEGER?

Reply

CARO CORONEL,

SÓ GOSTARIA DE COMENTAR ALGO UM POUCO DIFERENTE AQUI, PARA QUE A VERDADEIRA HISTÓRIA POLÍTICA BRASILEIRA E MUNDIAL NÃO SEJAM DETURPADAS E MODIFICADAS COM MENTIRAS OPORTUNISTAS. A SABER:

O comunismo produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas, indicando que a violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas, sim, algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos e, depois, em vítimas.

Os números do comunismo estão assim classificados por ordem de grandeza: China (65 milhões de mortos); União Soviética (20 milhões); Coréia do Norte (2 milhões); Camboja (2 milhões); África (1,7 milhão, distribuído entre Etiópia, Angola e Moçambique); Afeganistão (1,5 milhão); Vietnã (1 milhão); Leste Europeu (1 milhão); América Latina (150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru); movimento comunista internacional e partidos comunistas no poder (10 mil).

O comunismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana - Lênin, Stálin e Mao Tse-tung. Lênin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lênin superou esse recorde em apenas quatro meses, após a revolução de outubro de 1917.

Fidel Castro é o campeão absoluto da "exclusão social", pois 2,2 milhões de pessoas, 20% da população de Cuba, tiveram que fugir durante o regime comunista. Fidel criou uma nova espécie de refugiado, os "balseros", (fugiam de Cuba em balsas improvisadas), milhares dos quais naufragaram antes de alcançarem a liberdade.

Por mais lamentáveis que sejam, as violências e torturas denunciadas no Brasil, no período da ditadura militar, tornam-se insignificantes perto das brutalidades do comunismo cubano, denunciadas no "Livre noir".
O regime comunista de Fidel Castro fuzilou entre 15 mil e 17 mil pessoas (sendo 10 mil só na década de 60), o número de mortos e desaparecidos no Brasil, entre 1964 e 1979, seria em torno de 288 segundo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal; e de 224 casos comprovados segundo a Comissão de Mortos e Desaparecidos do Ministério da Justiça. Portanto, os males causados pela ditadura militar brasileira perdem de longe para os males causados pelo “socialismo real” cubano.

Em 1978, quando em nosso Congresso já se discutia a "Lei da Anistia", havia em Cuba entre 15 mil e 20 mil prisioneiros políticos, número que declinou para cerca de 12 mil em 1986. Em 1997, 38 anos depois da Revolução, ainda havia, segundo a Anistia Internacional, entre 980 e 2.500 prisioneiros políticos na ilha. Em matéria de prisões e torturas, a tecnologia cubana era altamente sofisticada, havendo, inclusive, tortura "merdácea", pela imersão de prisioneiros na merda.

Não houve prisões brasileiras comparáveis a La Cabaña (onde ainda em 1982 houve 100 fuzilamentos). Estranhamente, artistas e intelectuais que denunciavam a tortura brasileira, visitam Cuba e chegam a tecer homenagens a Fidel e a seu algoz-adjunto, Che Guevara.

ESPERO QUE AGORA OS PTRALHAS QUE VISITAM ESTE BLOG, RESTABELEÇAM A VERDADE DAS COISAS. E SÓ PARA LEMBRAR A PRESIDENTE DILMA FOI GUERRILHEIRA BEM ATUANTE E ESTEVE EM CUBA FAZENDO TREINAMENTO MILITAR E PRESENCIOU O FUZILAMENTO DE INOCENTES QUE ERAM CONTRA O REGIME COMUNISTA DE FIDEL CASTRO E COMPANHEIROS(AS).
MAS AINDA ASSIM CONTINUAM DIZENDO QUE ELA É UMA BOA PESSOA?!

ACORDA POVO BRASILEIRO!
REAGE GENERAL HELENO!

Reply

Apesar de ter os carros mais caros do mundo, por conta de impostos, câmbio, etc, etc, etc, o Brasil continua batendo recordes de produção.

Tem ou não tem algo de errado com esse país?

Reply

Uaí a "presidenta" nãó qui ir lá em Minas faturar mais um pouco, só faltou ela para completar a "Tiurma"...
Esse velório rendeu bem!!!

Reply

Após chorar sobre o ataúde do algoz Roberto Marinho, Lula se emociona diante do cadáver de José Alencar

Lágrimas encomendadas – Quando soube da morte de José Alencar, o messiânico Luiz Inácio da Silva, que estava em Portugal para receber uma honraria indevida, chorou. Na verdade, Lula soluçou. De volta ao Brasil, Lula mais uma vez pisou no Palácio do Planalto. Diante do ataúde de José Alencar, o teatral Luiz Inácio chorou, soluçou e, amparado pela ex-primeira-dama, se despediu daquele que de maneira incauta lhe dedicou suposta fidelidade.

http://is.gd/CXMrXI

Reply

tô na área
Esta moda de fazer hino para qualquer ajuntamento,me recorda o som do berrante.
Aliás o som do berrante por TODOS é entendido.
Quanto mais hinos se escutar,mais grupos existirão e hoje estamos aprendendo,com grande chance de decorar,o hino comuna.
O resto pode virar samba de criolo doido.
abraços

Reply

Esser pessoal do DEM, quero dizer os ultimos,,, são pior que criaças....Que molecagem....

Reply

meodeos!

que rolo...

Reply

Muito bem Carcará. Realmente o comunismo é tudo isso e mais alguma coisa. Esses idiotas Brasileiros que idolatram fidel e che são uns bundões. O chico, o gil, o caetanos e outros mais, escolheram Londres, eu pergunto: porque não foram para Cuba ?

Reply

É o capeta? Não. É a vovó metralha. rs

@Dora Kramer

Passarinho acaba de me contar: Dilma orientou governador do Amazonas e senador do Acre a aderirem ao PSD de Kassab.

http://twitter.com/DoraKramer/status/53549611167657984

E contou mais: Kassab em 2014 não quer concorrer ao governo de São Paulo. Quer ser senador.

http://twitter.com/#!/DoraKramer/status/53549765832617985

.

Reply

Como diria Sun Tzu: Dividir para enfraquecer. A oposição está dividida, aos pedaços, batendo cabeças e sem proa definida enquanto a maioria governista está aí, firme e forte, roubando impune, com as vistas grossas da justiça.

Reply

Eu faria um comentário sobre esse tópico mas ao ler o que o nosso amigo "Carcará" escreveu às 14:05 no que tange ao prólogo:
"SÓ GOSTARIA DE COMENTAR ALGO UM POUCO DIFERENTE AQUI, PARA QUE A VERDADEIRA HISTÓRIA POLÍTICA BRASILEIRA E MUNDIAL NÃO SEJAM DETURPADAS E MODIFICADAS COM MENTIRAS OPORTUNISTAS. A SABER":
Pô, não dá para falar nada. Mudo fiquei. Abraços, Carcará.

Reply

Coronel, eu desisti, até que algum dia a política nacional seja algo decente, de utilizar meu título de eleitor, seja para votar no DEM, ou qualquer outro partidinho existente por aqui. Talvez, no dia em que existir um partido e um político que valha mais do que R$ 3,41, que é o valor da multa para quem se nega a votar em branco ou nulo, mas opta pela abstenção pura e simples.

Reply

Coronel e coturneiros(as) se e somente se houver uma mobilização com as pessoas de bem junto com as FFAA, e diante dos acontecimentos diarios de desrespeitos as insituições que são coniventes pois estão todas aparelhadas, o brasil caminha a passos largos para o famigerado absolutismo. precisamos nos mobilizar antes que seja tarde. alguém aí de uma luz de como fazer.


Paulo/SP/Capital

Reply

Térmicas da Bertin podem ser feitas pela Petrobras
O governo federal estuda usar a Petrobras para construir as térmicas da Bertin e com isso garantir o suprimento de mais de 3.000 MW de energia em 2013. As tentativas, até agora frustradas, de que empresas privadas comprem as concessões de pelo menos parte das usinas do grupo e o atraso das obras preocupam o governo. A empresa já atrasou oito usinas e precisa construir 15 outras em menos de dois anos.

Sem essas térmicas e com o retardamento no cronograma dos linhões do Madeira, o equilíbrio entre oferta e demanda pode ser afetado, se medidas não forem tomadas com urgência.

Copiadao do DCasagrande, hj; só eu estranho??? Marco LOss

Reply

Obama, Alencar e as pesquisas

As pesquisas que serão divulgadas em meados de abril, quando rompera marca dos cem dias de governo Dilma, devem mostrar uma aprovação maior do que a registrada pelo Datafolha de duas semanas atrás, de acordo com um acompanhamento feito pelo Palácio do Planalto.

Os motivos seriam dois – um deles, fruto de um acaso. A primeira razão para a melhora nos números é a visita de Barack Obama, avaliada pela população como sinal de prestígio do país.

A segunda foi a morte de José Alencar. A avaliação é que Dilma tem aparecido em situações de emoção, que transmitem uma espécie de sintonia com a dor do brasileiro médio. Além disso, as aparições de Lula ao seu lado – reforçando a união entre os dois – também a favorece.

Por Lauro Jardim

Reply

Coronel,
Agripino Maia está mostrando o que realmente é. Não por coincidência que tem o mesmo Maia, os dos canalhas.

Reply