Brasil começa a votar contra os ditadores da turma do Lula.

Depois de desejar uma transição pacífica na Líbia, concordando com a derrubada do ditador Kadafi,  "irmão" do Lula, hoje o Brasil votou uma resolução a favor de investigar os crimes contra os direitos humanos cometidos pelo "companheiro" Ahmadinejad, no Irã. Leia mais aqui.

20 comentários

Ops!
Será que a coisa foi de caso pensado, ou levantamos a mão sem querer na hora do voto? Votamos mesmo ou estávamos só nos espreguiçando naquele momento?
Bem, graças a Deus, pelo menos uma bola dentro para equilibrar as coisas. Ai tá certo! Mas espero que esta atitude não seja só para agradar o Obama, mas uma posição real do Brasil.

Reply

Finalmente uma aitude sobria. As acoes dos nossos diplomatas energuminos (Lula-Amorim), que colocavam conviccoes pessoais acima dos interesses do Brasil nao serao faceis de reverter, mas esse e um primeiro passo.

Reply

Coronel, tá lá em outra reportagem citada nessa. É puro interesse. A turma da Dilmona quer limpar a barra com os EUA pra ver se consegue a vaguinha que tanto quer no conselho de Segurança da ONU.
Essa gente está com idéia fixa.

Reply

e o objetivo disso?

a tal vaga do CS da ONU!!

meu Deus, mas que delírio eh esse de querer integrar o conselhão????

não temos poderio militar para isso, nem em sonho!

faríamos o que num conselho desses, votar sempre contra todos os outros membros?

e se, como membro do conselho, os outros países pedirem a nossa ajuda militar para alguma intervenção?

vamos mandar o que?

aqueles soldados com as botinas de sola gasta que apareceram em uma dessas fotos tiradas na tal ocupação das favelas no Rio?

tenham paciência...

Reply

Isso já é efeito da visita do Oba oba , deu uma pressão na nossa Dama de Lata .

Reply

CORONEL,
SEI NÃO, TEM TRUTA AÍ !!!!!!!

Reply

Coronel:

Tell your "petralha" neighbor that you're going to bury a "time capsule" box in your yard.
Explain that you're not going to dig it up until Dilma leaves the Alvorada Palace in 2014, but that you’re going to make a list now of the top ten excuses "petralhas" are going to make for her abject failure. Then when you and your neighbor dig up the box, you can see how accurate your predictive powers are. Write down:

1. Machism. 2. Machism. 3. Machism. 4. Machism. 5. ...

Hereticus

Reply

Já é alguma coisa, mais não acredito na sinceridade, do gesto.
Simplismente porque rezam por uma cartilha muito parecida, com o irã, admiram esse tipo de govêrno.

É orgulho ferido do velhaco, ou alguém acha que a dilma tomou essa resolução, sem interferencia dele, tudo ue o BABACA, quer é uma cadeira na ONU.Simples assim.


Izabel/SP

Reply

Cel.

O propósito é bom, mas o objetivo disso é duvidoso.

Devem estar aguardando uma vaga no conselho permanente da ONU com tal voto.



Chris/SP

Reply

Coronel

Independente da intenção, que certamente contém segundos interesses, gostaria de ver a cara o EX quando soube desta notícia.

Queria ser uma mosca no Aerodilma para ver a cara dos dois, se enfrentando. Ou rindo da cara dos idiotas aqui.

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

herectus que babaquice escrever em inglês,pq não português?

Reply

CORONEL
O SR. JURA QUE ISSO É VERDADE ??
NOO000000000000SSA !! MAS QUE MUDANÇA... NADA COMO UMA CONVERSINHA AO PÉ DE ORELHA COM OBAMA PARA AS COISAS COMEÇAREM A VOLTAR AO EIXO.

Reply

Isso deve ser efeito das apalpadas dos agentes do FBI na petralhada durante a visita do Obama.

Reply

Melhor ficar de olho. Direitos humanos dá moral, dá popularidade. E desarma opositores. Mais elogios vão rolar solto para a presidente. Não deveria, pois, a tradição pacifista do Brasil faz disso uma mera obrigação. Só isso.

Reply

Cel, o sr fica chamando o Kadafi de irmão do lulla, assim o sr ofende o Kadafi!

Reply

Esta publicação nada mais é do que simples especulação. Tendo em vista que o Brasil se absteve contra este atual ataque a Líbia. O Brasil deixou claro na leitura do apoio a esta resolução da ONU que os países autores como os EUA devem ser coerentes. Deixando claro a situação de pena de morte existente nos EUA, o torna incoerente em solicitar algo ao Irão onde o país também patrocina a pena de morte.

Reply

Coronnell,
li no seu blog que São Bernardo está com problemas com a dengue. Está aí: lá se vão os amigos do sindicalista pelego parasita bebum barbudo enganador; lá se vai São Bernardo; com certeza Garanhuns pode se preparar para luta com o mosquito rajado. Os amigos dele que se cuidem (pode um presidente ter especiais amigos?).

Reply

O PT é um partido de fanáticos fascistas, adoradores dos regimes fundamentalistas árabes e comunistas e, portanto, inimigos viscerais das verdadeiras democracias. A nova atuação do Itamaraty deve ser interpretada como a outra face da mesma moeda, que é esse partido amoral e antiético, guiado apenas por interesses estratégicos. o maior deles: permanecer indefinidamente no poder e para isso, necessita ganhar prestígio interna e externamente.Apenas uma manobra, essa da sanção às ditaduras árabes.

Reply

Como disse o companheiro Hugo Chaves:Quien tiene culo,tiene miedo.rs.rs.rs.rs.

Reply

Com um Obama pela proa, começaram a chamar urubu de urubu e não mais meu louro ...
Benvindo, Mister Yankeeeee........

Reply