Velhota esperta.

Dilma é o que se pode chamar de velhota esperta. Tudo de ruim que está acontecendo é por culpa da herança maldita do Lula e ela não faz a mínima questão de defender o governo do qual participou. Ódio da mídia? Isto é coisa do PT e lá vai a velhota esperta frequentar as festas do PIG em busca de noticiário positivo. Não estava ela lá na festa do jornal da ditabranda, aquele mesmo que publicou a sua ficha no DOPS? Não está ela de visitinhas aos programas da Hebe e da Ana Maria Braga, em busca de popularidade? E o FHC, hein? Apareça, Fernando, mas venha sozinho. Uau! E que venha também o Kassab e pro Aécio, beijinhos! Política externa? Vejam o gelo que levou o Marco Aurélio Garcia, o radical tartarento, totalmente escanteado. Emir Sader, aquele do "fusilamento", está em desespero, assim como toda a esquerdalha petista. A velhota esperta tem saído uma neoliberal e tanto. Corta investimento no social, vai aumentar os juros, desfaz os negócios que o Lula fechou no fio da barba. As centrais sindicais estão comendo o pão que o diabo amassou, depois de anos e anos de mordomias. E atenção: ela cancelou todos os aumentos do funcionalismo público,além do Concurso Zero. O companheiro em armas, José Dirceu, não está com nada. Quem apita é o violador de sigilos Antônio Palocci. Já tem petista falando em ir para a oposição. Essa Dilma é mesmo uma velhota esperta. Daqui a pouco nem do PT e daqueles oitenta e poucos votinhos ela vai precisar. Só falta o Emir Sader se irritar e pedir o "fusilamento" da "prezidenta" em nome da revolução cultural que pretendia implantar no Brasil, se tivesse virado Ministro e se as verbas da Cultura não tivessem sido cortadas.A verdade é que os radicais que esperavam que a terrorista tocasse o terror na direita raivosa estão tendo que conviver com a Dilma fazendo tudo ao contrário do que prometeu. E o pior: sem dar explicações para o Nassif, o Amorim e o Mino. A velhota é esperta e, ao que parece, vai aproveitar a janela partidária e mudar de partido. Que tal o PMDB, que é a cara dela?

(Este post é uma leitura petista do atual momento político. Quem acha que este não é o clima, dê uma rodada na esgotosfera...) 

46 comentários

E O Lobão-Mau acaba de anunciar que estuda aumento no preço de combustíveis caso a cotação do petróleo ultrapasse os US$100 o barril.

Pergunta: o que uma coisa tem a ver com outra? Pelo que sei somos auto suficientes em petróleo, isso sem contar o Pré-Sal. O custo da gasolina colocado na bomba é de R$0,13 o litro.

Reply

Demais o texto, Coronel. O "fusilamento" da prezidenta foi incrível

Reply

Coronel,

Um breve questionamento:José Dirceu não está com nada? Esse sociopata comunista,não estará com nada,somente no dia em que estiver morto.Dirceu tem uma grave patologia emocional,e enquanto não atingir as metas do movimento revolucionário marxista do PT,não
sossegará.

É movido por um delírio de poder ditatorial.Todo esse "freio de arrumação" no PT,por parte da comunista-terrorista Dilma,tem algo oculto por trás.

O verdadeiro ministério dela,terá como líder máximo José Dirceu.
Existe uma espera programada para iniciar o regime de governo ditatorial,com o tsunami
financeiro-monetário mundial que se avizinha.Não acredito em nada partindo desses sociopatas comunistas que estão no poder.

Reply

E a inflação a toda, já no "automático". Daqui a pouco os petralhas vão começar a fazer a campanha pela volta do apedeuta.
O que eles fizeram foi um enorme estelionato eleitoral. Bem, o povo merece. Pena que vá prejudicar tb os 44 000 000 que votaram no Serra.

Reply

É CORONEL...MAS...

QUEM CONHECEU A PRESIDENTE DILMA WANA ROUSSEFF EM OUTROS TEMPOS, GARANTE QUE ELA É, E SEMPRE FOI ASSIM MESMA.
ELA É MUITO DISSIMULADA E MUITO ESPERTA! PRA ELA, VELHACA É POUCO!
ELA VIRA A CASACA COM EXTREMA FACILIDADE, OU SEJA... ELA AINDA É, E AINDA AGE, COMO UMA TÍPICA GUERRILHEIRA URBANA COMUNISTA: DISSIMULADA, CAMUFLADA, MENTIROSA, JUSTIÇADOURA, E PRONTA PARA CONSEGUIR SEUS INTENTOS A QUALQUER PREÇO.
ELA VAI BATER E ASSOPRAR, E VAI APRONTAR COISAS NO GOVERNO QUE ATÉ MESMO PT IRÁ DUVIDAR... ESPERE E VERÁS! EM ALGUNS MESES ME LEMBRE E VOLTAREMOS A ESSE ASSUNTO PRA SABERMOS SE EU TINHA OU NÃO RAZÃO, NO QUE DIGO AGORA.

E QUANDO EU FOR A FLORIPA GOSTARIA DE PAGAR A CERVEJA PARA O AMIGO...

GRANDE ABRAÇO!

Reply

Carcará!

Então vamos tomar duas!

Um abraço.

Coronel

Reply

Gostei desse novo final.

Já imaginou a velhota no PMDB?

Já imaginou a velhota falando da herança maldita deixada por Lula?

Ela vai dizer: "eu bem que falei pro Lula não fazer o que fez, mas ele não me ouviu".

Pior ainda se ela disser: "FHC foi o maior Presidente que esse país já teve". Dai, de vez, a rataiada tem um treco.

Reply

No twitter, ai ao lado:

"Como sou um pacifista, desejo que a Força Aérea resolva tudo em apenas uma noite"

-------

Não entendi???????

Reply

Coronnell,
sou muito mais a favor de que ela, a Dilma Má, é uma obtusa. Não entende nada. O seu do dia a dia não tem qualquer planejamento mental. Não sabe se organizar psicologicamente.Ela é do tipo "quem mandou? Não falei nada. Não quero nem saber. Agora se vire". Não raciocina.

Reply

Velhaca isperrrrrrta. Já fez Erenice sair do noticiário, garanto que fica no peito. Amiga é coisa prá se guardar no lado esquerdo...

Reply

E mais uma vez ... Lá se vai os caças da FAB, voando, voando para bem longe do Brasil.
E os comandantes puxa-saco...
Que vergonha!

Reply

Mais que isso:

Lula montou uma arapuca par si mesmo. Conseguiu fazer maioria no Congresso, não para ele, mas para Dilma. Agora ela tem mais força que ele. E Dilma sabe que tem essa força. Tanto sabe que já a usou.

O cronômetro para que a criatura de uma belo chute no traseiro do criador já corre. Resta saber se ela o fará.

tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac .....

Reply

Sensacional. Imagino a corja lendo este texto. Realmente cômico.

Reply

Coronel

Eu cantei essa pedra lembra? Que ela iria enfiar um pé no rabo do cachaça caso gosta-se do poder, das mordomias, dos "arregalos".
E isso é só o começo, o coveiro que prepare o rabo, ele é o próximo, Orlando Tapióca já está na marca do penaltí.

Caro Coronel, o poder transforma as pessoas, não digo que ela vá virar Madre Tereza, continuará a ser Madame Satã, porem light.

Reply

Coronel,peço permissão para uma gargalhada.Ah,ah,ah,ah ,ah,ah,ah,.

Reply

Não adianta, Coronel.
Por mais que você insista, eu me recuso a visitar a esgotosfera.
Apesar de que mesmo mantendo-me longe dela não dá para evitar sentir o fedor exalado por Mino, Nassif e Amorim.

Reply

Boa coronel,


Só rindo mesmo da política na Banânia. ha ha ha ha ha ...


Nivaldo

Reply

Coronel:

"Therefore, send not to know for whom the bell tolls, It tolls for thee."-John Donne (1572-1631).

Very soon freedom will be dead.

Hereticus

Reply

Vaza obituário preparado pela Rádio Senado para eventual morte de Sarney

Aos 81 anos, José Sarney (PMDB-AP) disse fazer um “sacrifício” no ínicio do mês ao assumir pela quarta vez o comando da Casa. Com a saúde debilitada, ele ficou metade do mês de outubro de 2010 internado em hospitais do Maranhão e de São Paulo após sofrer uma arritmia cardíaca. Na Casa, porém, parece haver setores preparados para um eventual falecimento do presidente.

A Rádio Senado, inclusive, já tem pronto um obituário para colocar no ar caso o fato venha a acontecer.
O Radar Político teve acesso a uma gravação de 21 minutos com o título “Reportagem especial em homenagem ao senador José Sarney”, produzida pela equipe da rádio oficial da Casa. A Secretaria Especial de Comunicação do Senado negou que a Rádio tenha um obituário pronto e afirmou que há apenas uma “biografia” de Sarney, como haveria de todos os outros 80 senadores.
Ouça o programa na íntegra aqui.

http://is.gd/zEqccb

Reply

Coronel,
hoje não pude frequentar constantemente o blog pois estava ciceroneando um grande amigo que não via há mais de 10 anos. Agradeço não ter o desprazer de frequentar a esgotofera podendo aqui, ficar sabendo das bandidagens da corja. Só uma ressalta, é muito cedo para ver até onde a Anta II vai roer a corda e voltar atender a fome infinita dos abutres. Espero que essas medidas não seja pano de fundo para cisas piores que virão. Da canalha podemos esperar tudo, menos algo de sério e positivo para o país.

Reply

Nao vou rodar a esgotosfera. Vou acreditar (e torcer) pro clima ser esse mesmo. Mas naqueles lugares imundos eu não vou!

Reply

Não li o blog dessa múmia do Sader que o Reinaldo Azevedo publica comentários na data de hoje.
Simplesmente uma propaganda nazista hitleristas contra os judeus brasileiros. Como lembra o Reinaldo, se no texto tirar a palavra judeu e colocar "negro" esse senhor vai em cana na mesma hora. Pois é, esse mesmo senhor que assumirá a Casa Rui Barbosa e que (pasmem) não sabe qual a diferença entre fralda e frauda, ainda tem o patrocínio de seu blog feito por ni nguem menos que a PETROBRAS

Reply

Enquanto isso, a Rainha Dilma I, a Muda faz omelete no programa da chata da Ana Maria Braga:

18:40 \ Governo
A omelete da Dilma
Foi apenas uma omelete, mas deixou tensos três ministros: no momento em que Dilma Rouseff preparava hoje de manhã a iguaria diante das câmeras da Globo, no programa de Ana Maria Braga, Gilberto Carvalho, Luiz Sérgio e Helena Chagas, respectivamente secretário-geral da Presidência, ministro das Relações Institucionais e da Comunicação Social, prenderam a respiração.

E só a soltaram quando Dilma conseguiu fazer tudo direitinho e até virar a omelete de queijo. E olha que o programa era gravado (será exibido amanhã). Se ficou boa a omelete? Pergunte ao Louro José. Foi o papagaio do programa quem provou o prato.

A propósito, o almoço de Dilma com a direção da Globo (incluindo Roberto Irineu Marinho, José Roberto Marinho e João Roberto Marinho; a direção de jornalismo; o diretor-geral, Octavio Florisbal, e Boninho, diretor do programa) foi no próprio estúdio do programa. Sem omelete.

Por Lauro Jardim

Reply

Barbaridade, elles conseguem surpreender a cada dia:

PLANALTO QUER EMPLACAR O MENSALEIRO PETISTA JOSÉ GENOÍNO NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO

http://ucho.info/planalto-quer-emplacar-o-mensaleiro-petista-jose-genoino-no-tribunal-de-contas-da-uniao

Reply

E a dilma ainda justifica, um êrro tremendo desses, é de desanimar.


Coturneiros, o General Maximus, nos convoca para uma missão importante.

Está no post,\\\\\\Mais uma herança maldita, Brasil campeão mundial dos apagões.


Izabel

Reply

A Dilma agora é neoliberal, com isto espero que os Petistas vão para os quinto do inferno.......taí, torço que ela dê uma rasteira naquele sapo Barbudo, o maior mentiroso da história do Brasil, o Lulla, mas não acredito, quem sabe, hein........... tempos modernos, he,he,he,he........

Reply

Coronel,
Isso tudo é uma simulação dessa terrorista, é farinha do mesmo saco como todos esses comunas. Na minha opinião quem orquestra tudo é o Zé Dirceu, conhecido em cuba como cap. Daniel espião de Fidel (veja entrevista com Graça Salqueiro no Dextra)

Ez/SP

Reply

Coronel,
A bichinha é sargitariana. Na hora que ela achar um galho mais forte que o do PT ella pula e troca de lado.
TODOS os que, de uma forma ou outra, pisaram nela sentiram a vingança vir a jato(vide Rafale), inclusive o padrinho que se cuide.
Não havia pensado nisso(PMDB), mas sabe que é viável!!! Boa sacada!! Ella se atira na horinha, afinal o Temer é metido a pegador e garanhão!!!!!kkkkkkkkkk
JulioK

Reply

Enquanto lá fora o povo luta pela independencia demócrata, qui no Brasil tudo indica querem fazer ao contrário. Maracutaia, fala mansa e mentira é um perigo!!!

expressaounica

Reply

A crise financeira http://bit.ly/eearkq forçou a queda das máscaras dos governantes incompetentes e como que pasmados se uniram em procedimentos midiáticos arriscados tentando salvar a própria pele.

Prometeram e se comprometeram dando um nó tático político desatável a um preço alto em perda de credibilidade.

A marola deixou marca feia na biografia e, pior, por mais que se tentasse esconder a história, como sucessão de fatos, geralmente, elucidadores dos anteriores, vem demonstrando que essa marca não encontra patrocinador de cirurgia plástica...

A maioria dos titulares durante a crise sofrerão sempre de recall negativo.

Virar a página é quase uma obsessão nacional e a vovó metralha se aproveita do perfil próprio não traçado para ser aquele camaleão que pintamos uns tempos atrás.

http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/02/enfim-foto.html

Mas a síntese mesmo captei no ar e tuitei com outras palavras:

@SharpRandom No estágio atual da civilização política brasileira se Dillma mandar cobrar do Lulla as promessas de 2010 ella se reelege tranqüila... não ?

4:03 PM Feb 28th

http://twitter.com/#!/SharpRandom/status/42298817097375745

Reply

O caminho de Dilma pode ser o partidão neo-liberal-socialista do Kassab...

Reply

CORONEL,
Dilma está "num mato sem cachorro".Reclamar da herança maldita, como?.Teria de reclamar do governo anterior, da qual fez parte,e, segundo sua eminência , o NuLULOlidade 51, ela foi responsável pelo pais maravilha que ambos inventaram,portanto, do que legou a si mesma.Além do mais, ela foi escolhida para dar continuidade ao maior governo que este país já teve nos quinhentos anos de história do Brasil.

Reply

A Coisa estava na Ana Brega hoje, né? Não tive estômago pra ver tudo, só a introdução da fabricante de omeleteiras. Anunciaram como doutorada de novo...
Parece que iria, no final do programa, repetir o mico de fazer omeletes e o test drive seria com o papagaio...Se o bicho tiver uma diarreia quero ver se o Ibama se mete.

Depois a gente diz que no jornalismo da Globo só analfa que não lê nem decretos de menos de dez linhas aí é espinafrada.

Vai ver o circo todo rendeu uns trocados para pagar recentes derrotas da Globo/RBS na Justiça...

¬¬

Reply

vamos esperar......e ver o que acontece.

Reply

RECEDITA DA DILMA: 5 COLHERES CHEIA DE SACANAGEM, 1 KG DE CARA DE PAU, UM TABLETE DE SEM VERGONHICE, VELHAQUICE A GOSTO!!!

Reply

Que ela iria trair o PT todo mundo já sabia. Menos os idiotas do PT.

Reply

Acertou na mosca a análise em Coronel? Viu a entrevista do Pérfido Paulinho da Força Sindical, mandando o PT se f*****? Boa Coronel!!! http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4968049-EI6578,00-Paulinho+da+Forca+Centrais+estao+de+saco+cheio+do+PT.html

Reply

Eh...Eh...Nada como um dia depois do outro com uma noite no meio. So' falta a Dona Dilmetralha I ir para o PMDB e declarar que o melhor presidente do Brasil foi o FHC. Ai' eu quero ver a rataiada desesperada.

Reply

Coronel...está tudo combinado!...
A Anta se fazendo de "esperta"e a corja se fazendo de "magoados"???... Tudo joguinho de cena?...hummm...são todos iguais:trapaceadores,mentirosos,articuladores...
Estão "fazendo de conta"e a gente finge que acredita,não é mesmo?...

Reply

É tudo teatro. O governo parecisa de apoio dos "responsáveis" do mercado, para que o ajude a resolver a crise que ele mesmo criou. É a nova "carta ao povo brasileiro".

Depois da superação da crise, a ala esquerda do partido voltará a dar as cartas.

Não julguem pela aparência.

Reply

Mas é essa a imprensão que elles querem passar. É a imagem da mulher independente, complemento para a gerentona (e vamos esquecer que ella viaja muito a SP para visitar o defunto né... não é conveniente).

Considero que elles ganharam mas não levaram a eleição, já que boa parte do PIB que importa está nas mãos dos 'inimigos'. E elles estão batalhando para, caso ainda existe processo eleitoral em 2014, elles ganharem também esse PIB.

E do jeito que anda nosso oposição... sei não viu!

Reply

Dilma + FHC = pode até dar certo, só espero que não tenham filhos, porque!!!!!!!!!!!!!!!!!

apos.2009 - Campinas - SP

Reply

Bo noite Coronel, não sei porque tanto machismo. Velhota? e os velhotes do congresso. Olhe que nem votei nela.

Reply

O Brasil chegou num ponto que se não fizer o que ela está fazendo o país vai pro buraco!

Qualquer um no lugar dela seria obrigado a fazer o mesmo, talvez ela esteja fazendo contra a própria vontade, aliás, ela não tem saída depois que o velhaco quebrou o país.

Reply

A Estadista Dilma Presidenta do Brasil faz omelete para quebrar os ovos de Coroné fajuta que ñ mostra esta tua cara feia pro brasil.

Reply