Petista desviava dinheiro da reforma agrária no Maranhão. PF pede prisão.

O presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, e o superintendente do Incra no Estado tiveram a prisão preventiva pedida pela Polícia Federal nesta segunda-feira (28). O superintendente, Benedito Terceiro, e Monteiro são suspeitos de integrar um suposto esquema de desvio de verbas do Incra. O presidente do PT foi superintendente do órgão entre 2004 e 2005. Terceiro foi exonerado hoje do instituto. Um ouvidor agrário e o chefe de uma das divisões do órgão no Estado também deixaram seus cargos. Segundo a PF, cerca de 30 pessoas são investigadas por participação nos desvios. De acordo com a polícia, em vistorias a 25 assentamentos da reforma agrária no Estado foram encontradas casas inacabadas e com material de baixíssimo custo, além de cerca de 300 unidades que não saíram do papel. Leia mais aqui.

13 comentários

Esse era um petralha puro!

Reply

cara séra que nesse maldito partido não tem um mas só unzinho honesto.FFAA, vamos tomar atitudes antes que não haja mais país. aliás na base aliada também não deve haver unzinho honesto.

Reply

"...custo, além de cerca de 300 unidades que não saíram do papel"

mas isso eh a assinatura do petismo!

eh a cara dessa gente!

uma Suécia no papel e um Haiti na realidade...

Reply

Cel

Dizer que Petista desvia dinheiro é Pleonasmo!

É o mesmo que dizer subir pra cima e descer pra baixo.

Qual é a novidade deste post?

A Marionete vai dizer que não ouviu, viu ou sabia disso.


Átila

Reply

um pouco de humor senão a tristeza bate, e derruba a moral da tropa.(tanta má noticia que desanima).

A Frente Progressista pelo Fim da Legítima Defesa e pelo Desarmamento Compulsório do Povo (FPFLDCP) divulgou nota oficial de apoio ao governo pela nova campanha do desarmamento: “Recrudesce no Brasil um processo de reação aos grupos de seqüestradores, assassinos, assaltantes e estupradores. Quanto mais armas uma comunidade possui, maior é a probabilidade de um bandido ser gravemente ferido. Obstruir o acesso às armas para autodefesa é um Direito Fundamental do Estado. A Legítima Defesa precisa ser criminalizada o quanto antes”, diz a nota.

De acordo com o secretário-geral do Sindicato Nacional de Assaltantes (SNA), a política do governo federal tem sido fundamental para o aumento da taxa de homicídios no país. “A nova campanha do desarmamento poderia contribuir decisivamente para salvar vidas de criminosos. É uma importante vitória de todas as organizações que trabalham pelos Direitos dos Bandidos. O Programa de Aceleração da Criminalidade é um exemplo para o mundo”, disse.

http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/221-programa-de-aceleracao-da-criminalidade-governo-vai-a-retomar-politica-de-desarmamento

Reply

SE AQUI NO BRASIL FOSSE UM LOCAL IGUAL AO DA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, A RAINHA (OU PRESIDEANTA) TERIA QUE GRITAR: CORTEM-LHE A CABEÇA!
MAIS É MUITO LADRÃO MESMO QUE ESTE PT PRODUZIU E PRODUZ!

Reply

>>

Ei! Qual o motivo do espanto? Afinal o petista estava fazendo o que todo petista faz com perfeição: sugar o dinheiro publico.

<<

Reply

Aguardem,
nem Cadeia,
Nem Dinheiro devolvido,
afinal, são do pt...

Reply

Coronnell,
esta só é uma operaçãozinha investigada. Só há meios para investigar 3% das suspeitas. Por isto PT não solta a teta. "Se não der certo, deixa prá lá, nem tudo dá certo". Este é consenso do PT. Se as milhares de ONGs forem todas investigadas e punidas, o salário pode ir para R$700. Quando os jovens e os pobres vão reagir?

Reply

Coronel e Coturneiros:

Desculpem a repetição, mas os coturneiros noturnos, são outros dos diurnos. Então precisamos convocá-los também.

Já contamos com:

Chris, Isabel, Flor Lilás, To Fora, Almir Sattter, Canguru Perneta, Julio K, Lunarscape, Ferreira Pena, M. Rosa, Claudio anti exploração..., Sandra, Sharp Random, lis, Marcelo de Curitiba, Humberto Sisley, NeJair, Pdavida, Karin, Aleijadinho, Bepistelli, Lucien, Morena Flor, Tibartz, Lunarscape e tantos outros anônimos deste Brasil afora.

Com tanta notícia mostrando as mentiras do governo anterior, é chegado o momento de tomarmos outras atitudes.

O Coronel está fazendo a parte dele, buscando as informações, com suas fontes confiáveis, e trazendo para nós o que poucos conseguem ter: a verdade.

Mas estas verdades ficam restritas aos que lêem o blog do Coronel. Já foram 7.030.374 no momento que escrevo.

Nós também precisamos fazer a nossa parte. precisamos mostrar o nosso potencial poder. Precisamos começar a contribuir positivamente com nosso país.

Não basta, a partir de agora, simplesmente continuar a “desabafar” na área de comentários do blog. O que nos faz um bem tremendo. Mas é pouco.

Vão algumas missões, que óbvio, se enganja quem assim o desejar.

1) Aos anônimos, não precisam se identificar. Mas para saber de onde somos, ou onde estamos, ao final da mensagem, coloquem a primeira letra(s) do nome, seguido da cidade ou estado de origem. Com isto conseguiremos ver o poder de penetração deste Exército de Coturneiros.

2) Um compromisso diário ou semanal: aquelas notícias que mostram as mentiras do governo anterior e do atual, vamos mandar em e-mail para nossa lista de contatos, seja recortando e colando no texto do e-mail, ou colando o link para a notícia do blog. E com o pedido de reenvio. Isto é importante para termos o efeito multiplicador.

Em todos eles colocar o link para o blog do Coronel:

www.coturnonoturno.blogspot.com

Com isto estaremos divulgando o blog como fonte constante de informações confiáveis e verdadeiras, e também politizando um pouco mais estes nossos amigos, lembrando que eles também são responsáveis pelo nosso país.

“Uma guerra se vence com inteligência, sabedoria e estratégia, não com a força.”

O Brasil conta com vocês!

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Coronel,
se for auditar as empresas estatais e as instituições ligadas a atendimento dos sem terra e agricultura de subsistência, vão encontra tudo de errado.

Reply

Bando de ladrões covardes. Brasileiros possuem mais dinheiro na Suíça do que árabes, chineses e indianos.
Elles desviam recursos públicos e depositam nos paraísos fiscais.

Reply

Discordo, não era um petralha puro, era um petralha vira-latas, pois é da terra de um dos coronéis mais corruptos do nordeste, que por coincidência, é do PMDB. Então, PT quando se alia com PMDB é petralha vira-latas.

Reply